O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red King travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Então, senhores...

Nesse fórum aqui a gente tenta discutir numa boa. Tá cheio de fórum de jogos onde o pessoal se ofende por causa de plástico e silício por aí, mas não é o caso do nosso. Se o cara curte, por mim ok, cada um na sua.

Mas se resolve entrar aqui,tem que entrar no ritmo desse. Se quiser entrar aqui trazendo um saco de bobagem, vai tomar advertência, vai ser travado, vai ser banido. Nada demais, pra gente é só mais um.

O Red King, por algum motivo idiota qualquer, resolveu fazer cruzada anti-nintendo. Reclamar da marca é ok, reclamar da postura da empresa é ok, não são coisas que a gente reprime. Mas se o cara parte pro pessoal com todo e qualquer um que goste da marca, aí quem resolve é a gente.

já pensou se fosse esses haters vagabundos que falam mais da sony, do que saculegam o controle de retardados deles?

Toma que sai, assim os Nintendeiros podem ter o que jogar na plataforma do coração deles, e ocupam o tempo ao inves de ficar o dia todo bostejando hate pela internet.

Sim, deve jogar muito com o nunchuck e o tablet, tudo indicado por postar "bloodborne" em um topico sobre GTA V.

Como nenhum desses jogos roda nesses hardwares modinha ou fracassados, e como vc diz ter eles, vai parecer que vc usa esses controles para outra coisa.

Tá doido, tá muito doido, tá doidaço.

30 dias travado, sem prejuízo das advertências pelas ofensas acima.

Tópico somente informativo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo