O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Refund no Amazon, alguém já pediu?

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Importei um livro usado no final do ano passado e hoje finalmente chegou. Ao abrir, a surpresa: a capa estava com um pedaço arrancado.

Na descrição do produto dizia: Condition: Used - Good
Buy with confidence. Excellent Customer Service & Return policy.We ship Daily. 24*7 Customer Service.

Porém, no papel que recebi está escrito:
Condition: Used - Acceptable
Comments: front lower right portion of cover is torn/missing.

Fiquei chateado pois paguei relativamente caro e me mandaram um negócio com capa arrancada.

Como funciona o reembolso lá? Tenho que mandar de volta o item pra receber meu dinheiro de volta? Demora muito? Esqueci de mencionar que comprei de um vendedor terceirizado de lá, mas ao que parece eles tem um tal de A-to-Z protection, que sei lá se funciona.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Importei um livro usado no final do ano passado e hoje finalmente chegou. Ao abrir, a surpresa: a capa estava com um pedaço arrancado.

Na descrição do produto dizia: Condition: Used - Good
Buy with confidence. Excellent Customer Service & Return policy.We ship Daily. 24*7 Customer Service.

Porém, no papel que recebi está escrito:
Condition: Used - Acceptable
Comments: front lower right portion of cover is torn/missing.

Fiquei chateado pois paguei relativamente caro e me mandaram um negócio com capa arrancada.

Como funciona o reembolso lá? Tenho que mandar de volta o item pra receber meu dinheiro de volta? Demora muito? Esqueci de mencionar que comprei de um vendedor terceirizado de lá, mas ao que parece eles tem um tal de A-to-Z protection, que sei lá se funciona.

no seu caso, como chegou danificado, bastaria abrir um ticket e mandar fotos.
talvez por ser um item do marketplace e usado, seja um pouco mais burocrático mas a Amazon costuma ser bem confiável nesse ponto.
já teve caso comigo que chegou um box de série com dois discos iguais, reportei e mandaram outro, nem precisei enviar de volta.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
no seu caso, como chegou danificado, bastaria abrir um ticket e mandar fotos.
talvez por ser um item do marketplace e usado, seja um pouco mais burocrático mas a Amazon costuma ser bem confiável nesse ponto.
já teve caso comigo que chegou um box de série com dois discos iguais, reportei e mandaram outro, nem precisei enviar de volta.

Reclamei com o vendedor, postei fotos, ele pediu desculpas e me reembolsou. Disse pra guardar o livro que depois ia ver como fazer pra enviar de volta.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Já pedi reembolso por conta da renovação automática do Kindle Unlimited. Aderi àquele mês grátis, e já foram debitando meu cartão depois disso, sendo que nem usei o serviço e nem forneci meu cartão para essa finalidade (utilizaram o cartão que informei na compra de livros individuais).

Mas o atendimento foi muito prestativo e não houve resistência alguma em estornar o valor debitado no meu cartão. Loja de primeiro mundo é assim, resolve rápido quando pisa na bola.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Ontem percebi que comprei um item repetido na AmazonBR. Pedi o refund e já recebi.

Detalhe, o item ainda está em transporte!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.905
Pontos
1.353
ja pedi algumas vezes com outros itens,

em um que devolvream o dinheiro demorou quase 1 mes,
em outros, mandaram itens novos e nao cobraram. (geralmente roupa uqe mandam de tamanho errado)
 


Topo Fundo