O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Região 1 e 2 do ps4

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Atrás da capa do meu rainbow six siege tem um globo com o número 2 (que eu acho que significa que o jogo é região 2) e o código é CUSA-02368, como eu faco para comprar pacotes do jogo sendo que a psn brasileira é região 1??
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Esse código CUSA-02368 é do Rainbow Six Siege na Rússia:

https://store.playstation.com/#!/ru...iege/cid=EP0001-CUSA02368_00-RAINBOWSIXSIEGE0

As DLCs precisam ser da mesma região do jogo, então você pode tentar criar uma conta russa e comprar os pacotes por lá (não sei se é viável, pois há países que exigem a ID de cidadania, como Coréia do Sul e Índia).

A outra opção é passar esse jogo adiante e comprar a versão nacional ou americana, já que ambas possuem o mesmo código (CUSA-01800).
 
Topo Fundo