O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


REINALDO AZEVEDO - Olha o nível que chegou o cara!

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tenho pena daqueles estagiários dele

O gordinho soube a hora de cair fora
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
O mais triste é que esse cara tem um público grande e fiel que escuta, acredita e repassa tudo que ele fala....
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Olha as de hoje:

Cármen: querem um Tirano de Siracusa com “torresmin” e Vade Mecum
Tom feroz contra Temer em setores do noticiário não amainou nem mesmo quando conteúdo da gravação evidenciou que nada havia contra o presidente


Conversa entre Temer e Joesley só evidencia um criminoso: Joesley
Pois é... O único a evidenciar que comete crimes é o empresário. Não há rigorosamente nada contra o presidente na conversa

Sacanagens viciosas, ou quase virtuosas, de Joesley Batista em NY
Fotos que circularam hoje na internet de Joesley Batista e mulher em sex shop não são atuais

Temer foi vítima de atos ilegais; democracia rejeita “entrapment”
Se Joesley, o MP e a PF estiverem falando a verdade, a gravação é ilegal; se os três estiverem mentindo, a operação é ilegal. E obviamente criminosa

--------------------------

Jurista canastrão e jornalista patife!
Porra, o cara é igualzinho os militontos do PT, só que para outros políticos e partidos.

Mas é um ridículo mesmo:facepalm
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Já na semana passada tentei ouvir os "Pingos no Is" dele e quase vomitei. Ontem, quando ele começou a falar em "conspiração" contra o Temer nem consegui ouvir mais o resto.

Esse senhor é um demagogo silogista.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
O outro amor dele já era (O Serra), resta a ele o outro (Gilmar) que detém grande influência com Temer, se esse cair é capaz de cortar os pulsos.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Já na semana passada tentei ouvir os "Pingos no Is" dele e quase vomitei. Ontem, quando ele começou a falar em "conspiração" contra o Temer nem consegui ouvir mais o resto.

Esse senhor é um demagogo silogista.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkkaí é foda conspiração anti Temer
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
MBL é a mesma pegada, embora ainda se apeguem ao anti-petismo.

Lula preso, MBL, Vem pra Rua, Mamãe Falei, O Antagonista, etc, vão tudo pro saco.

Bem que o Lula podia ser preso hoje mesmo...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Reinaldo como sempre não me surpreendeu. Atire nas bolas do temer, e acertará a boquinha do rapaz :klol Conspiração contra Temer foi demais mesmo, só faltou dizer "deixem meu homem em paz" :klol:klol:klol mas é bom ele escancarar assim sua torcida e seus interesses, que o povo abre os olhos contra ele.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Trabalho é trabalho, não julguem o homem. Acham mesmo que ele escreve o que pensa e gosta de passar vergonha?

Talvez ela tenha criado esse personagem mais recente pra conseguir escrever sem vomitar nas próprias mãos, mas não vamos subestimar sua inteligência por isso. Entendam como um vendedor de um produto muito ruim, mas lavando a tica nessa brincadeira.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Interessante é que o Tucanaldo se afunda cada vez mais na m**** em que fala e faz, e cada vez mais os seus antigos leitores e os que ainda o suportam veem sua máscara de jurista de buteco e de defensor do Estado Democrático de Direito indo para o saco. Só que ao contrário da turma do levante que continua a alimentar os blogs mavs comprados pelo PT mesmo após os escândalos em que os líderes da seita se encontram, periga do Ruinaldo Azevedo perder alguns dos seus empregos por falta de anunciantes e leitores e voltar a ser aquela p*t1nha do PSDB encostada na Veja a caça de podres dos rivais políticos dos patrões.
Que patético.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Já na semana passada tentei ouvir os "Pingos no Is" dele e quase vomitei. Ontem, quando ele começou a falar em "conspiração" contra o Temer nem consegui ouvir mais o resto.

Esse senhor é um demagogo silogista.
Sinceramente, peritos apontaram 50 trechos editados nos áudios vazados. Temer não é santo, mas o Reinaldo não está de todo errado.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Sinceramente, peritos apontaram 50 trechos editados nos áudios vazados. Temer não é santo, mas o Reinaldo não está de todo errado.
A diretriz do partidão mudou gente. Agora é hora de dar voto de confiança ao Tucanaldo.
Como diz um ditado que a pouco li:
"Petista só fala em diálogo com tucano na hora do aperto. Tucano fala em diálogo com petista em qualquer hora."
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A diretriz do partidão mudou gente. Agora é hora de dar voto de confiança ao Tucanaldo.
Como diz um ditado que a pouco li:
"Petista só fala em diálogo com tucano na hora do aperto. Tucano fala em diálogo com petista em qualquer hora."
Olha o choro do cara. Quero a apuração da verdade, desde que ela corresponda à minha verdade.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A diretriz do partidão mudou gente. Agora é hora de dar voto de confiança ao Tucanaldo.
Como diz um ditado que a pouco li:
"Petista só fala em diálogo com tucano na hora do aperto. Tucano fala em diálogo com petista em qualquer hora."

O Temer defense force ta com tudo agora
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O Temer defense force ta com tudo agora
Não existe Temer defense force. Existe Law defence force.

A justiça é feita de leis e apurações de provas. Não por achismos de trogloditas que querem ignorar fatos. Fato é, houve edição no áudio. Resta saber, com qual proposito e para ocultar o quê?
Que o Temer tem culpa no cartório, obvio ululante, o problema é que áudio editado é inválido como prova.

Pura e simplesmente.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Não existe Temer defense force. Existe Law defende force.

A justiça é feita de leis e apurações de provas. Não por achismos de trogloditas que querem ignorar fatos. Fato é, houve edição no áudio. Resta saber, com qual/proposito e para ocultar o quê?
Que o Temer ten culpa no cartório, obvio ululante, o problema é que áudio editado é inválido como prova.

Pura e simplesmente.
O Temer defense force ta com tudo agora

O objetivo na verdade é melar a lava jato de qualquer jeito para salvar o meu Lulaum querido.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O objetivo na verdade é melar a lava jato de qualquer jeito para salvar o meu Lulaum querido.
O objetivo é que a lei seja cumprida e culpados devidamente punidos. E não que a lei seja ignorada para atender a sanha popular.

Se a lei for ignorada hoje pro João, amanhã poderá ser ignorada para VC meu chapa.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
O Temer defense force ta com tudo agora
Não se engane caro mestre. É "PT defence force" em modo "panos quentes". Melar a Lava-Jato e demais operações fortalece o partidão. Ainda que tenham que se sujeitar a ajudar um desafeto pra sobreviver. Lembremos que antes de tudo, estamos em uma guerra ideológica, na qual o partidão e a esquerda tupiniquim estão na vanguarda a anos. Eles são peritos na dissimulação e no engano.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
O objetivo é que a lei seja cumprida e culpados devidamente punidos. E não que a lei seja ignorada para atender a sanha popular.

Se a lei for ignorada hoje pro João, amanhã poderá ser ignorada para VC meu chapa.
LULA LÁ, BRILHA UMA ESTRELA, LULA LÁ, CRESCE A ESPERANÇA.

Vai sonhando jovem. Lulapresoamanhã.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Gilmar e Aécio transcritos
Brasil 20.05.17 09:34
Eis a transcrição, segundo o G1, do telefonema no qual Aécio Neves pediu ajuda de Gilmar Mendes para convencer o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA) a votar a favor do projeto de lei que endurece as punições para autoridades que cometem "abusos".

Aécio Neves:: Oi, Gilmar. Alô.

Gilmar Mendes: Oi, tudo bem?

Aécio: Você sabe um telefonema que você poderia dar que me ajudaria na condução lá. Não sei como é sua relação com ele, mas ponderando... Enfim, ao final dizendo que me acompanhe lá, que era importante... Era o Flexa, viu? [Aécio se referia ao senador Flexa Ribeiro]

Gilmar: O Flexa, tá bom, eu falo com ele.

Aécio: Porque ele é o outro titular da comissão, somos três, sabe?... Né...

Gilmar: Tá bom, tá bom. Eu vou falar com ele. Eu falei... Eu falei com o Anastasia e falei com o Tasso... Tasso não é da comissão, mas o Anastasia... O Anastasia disse “Ah, tô tentando... [incompreensível]...” e...

Aécio: Dá uma palavrinha com o Flexa... A importância disso e no final dá sinal para ele porque ele não é muito assim... De entender a profundidade da coisa... Fala ó... Acompanha a posição do Aécio porque eu acho que é mais serena. Porque o que a gente pode fazer no limite? Apresenta um destaque para dar uma satisfação para a bancada e vota o texto... Que vota antes, entendeu?

Gilmar: Unhum.

Aécio: Destaque é destaque é destaque... Depois não vai ter voto, entendeu?

Gilmar: Unhum. Unhum.

Aécio: Pelo menos vota o texto e dá uma...

Gilmar: Unhum.

Aécio: Uma satisfação para a ban... Para não parecer que a bancada foi toda ela contrariada, entendeu?

Gilmar: Unhum.

Aécio: Se pudesse ligar para o Flexa aí e fala...

Gilmar: Eu falo pra com ele... E falo com ele... Eu ligo pra ele... Eu ligo pra ele agora.

Aécio: ...[incompreensível]... importante

Gilmar: Ligo pra ele agora.

Aécio: Um abraço.

"Logo em seguida, às 9h31, Aécio liga para o senador Flexa Ribeiro e mantém a seguinte conversa, que durou 45 segundos:"

Aécio Neves:Um amigo nosso em comum que você vai ver quem é... Está tentando te ligar... Aí você atende ele, tá? Um cara importante aí que você vai ver que é.

Flexa Ribeiro:Tá bom.

Aécio Neves:...[incompreensível]... no seu gabinete para fazer umas ponderações, aí você encontra comigo, tá bom?

Flexa Ribeiro:Tá ok então, um abraço.

Aécio Neves:...[incompreensível]... na CCJ.

Flexa Ribeiro: Então tá.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, vejamos o que diz a CF sobre juízes ficarem de conversinhas "institucionais" com políticos:
Art. 95. Parágrafo único. Aos juízes é vedado:

III - dedicar-se à atividade político-partidária.
Bacana saber que o pai do Estado Democrático de Direito chamado Gilmar, na visão de lacaio do PSDB do Tucanaldo, se utiliza de suas prerrogativas como Ministro do Supremo pra pressionar um senador a mudar de posição sobre a Lei de Abuso de Autoridade. E tá escancarado que essa Lei do Abuso de Autoridade, defendida por petistas e tucanos, possui como objetivo cercear as investigações contra eles.
E ai Tucanaldo, qual sua opinião de jurista sobre a conversinha fiada entre um senador e um ministro do STF?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Gilmar e Aécio transcritos
Brasil 20.05.17 09:34
Eis a transcrição, segundo o G1, do telefonema no qual Aécio Neves pediu ajuda de Gilmar Mendes para convencer o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA) a votar a favor do projeto de lei que endurece as punições para autoridades que cometem "abusos".

Aécio Neves:: Oi, Gilmar. Alô.

Gilmar Mendes: Oi, tudo bem?

Aécio: Você sabe um telefonema que você poderia dar que me ajudaria na condução lá. Não sei como é sua relação com ele, mas ponderando... Enfim, ao final dizendo que me acompanhe lá, que era importante... Era o Flexa, viu? [Aécio se referia ao senador Flexa Ribeiro]

Gilmar: O Flexa, tá bom, eu falo com ele.

Aécio: Porque ele é o outro titular da comissão, somos três, sabe?... Né...

Gilmar: Tá bom, tá bom. Eu vou falar com ele. Eu falei... Eu falei com o Anastasia e falei com o Tasso... Tasso não é da comissão, mas o Anastasia... O Anastasia disse “Ah, tô tentando... [incompreensível]...” e...

Aécio: Dá uma palavrinha com o Flexa... A importância disso e no final dá sinal para ele porque ele não é muito assim... De entender a profundidade da coisa... Fala ó... Acompanha a posição do Aécio porque eu acho que é mais serena. Porque o que a gente pode fazer no limite? Apresenta um destaque para dar uma satisfação para a bancada e vota o texto... Que vota antes, entendeu?

Gilmar: Unhum.

Aécio: Destaque é destaque é destaque... Depois não vai ter voto, entendeu?

Gilmar: Unhum. Unhum.

Aécio: Pelo menos vota o texto e dá uma...

Gilmar: Unhum.

Aécio: Uma satisfação para a ban... Para não parecer que a bancada foi toda ela contrariada, entendeu?

Gilmar: Unhum.

Aécio: Se pudesse ligar para o Flexa aí e fala...

Gilmar: Eu falo pra com ele... E falo com ele... Eu ligo pra ele... Eu ligo pra ele agora.

Aécio: ...[incompreensível]... importante

Gilmar: Ligo pra ele agora.

Aécio: Um abraço.

"Logo em seguida, às 9h31, Aécio liga para o senador Flexa Ribeiro e mantém a seguinte conversa, que durou 45 segundos:"

Aécio Neves:Um amigo nosso em comum que você vai ver quem é... Está tentando te ligar... Aí você atende ele, tá? Um cara importante aí que você vai ver que é.

Flexa Ribeiro:Tá bom.

Aécio Neves:...[incompreensível]... no seu gabinete para fazer umas ponderações, aí você encontra comigo, tá bom?

Flexa Ribeiro:Tá ok então, um abraço.

Aécio Neves:...[incompreensível]... na CCJ.

Flexa Ribeiro: Então tá.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, vejamos o que diz a CF sobre juízes ficarem de conversinhas "institucionais" com políticos:
Art. 95. Parágrafo único. Aos juízes é vedado:

III - dedicar-se à atividade político-partidária.
Bacana saber que o pai do Estado Democrático de Direito chamado Gilmar, na visão de lacaio do PSDB do Tucanaldo, se utiliza de suas prerrogativas como Ministro do Supremo pra pressionar um senador a mudar de posição sobre a Lei de Abuso de Autoridade. E tá escancarado que essa Lei do Abuso de Autoridade, defendida por petistas e tucanos, possui como objetivo cercear as investigações contra eles.
E ai Tucanaldo, qual sua opinião de jurista sobre a conversinha fiada entre um senador e um ministro do STF?
De todos os canalhas, esse é o pior.
Vivia pregando moral, de princípios, de honestidade. Demorou mas a máscara desse maconheiro caiu.
Verdadeiro psicopata. E pensar que quase foi presidente.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
reinaldo azevedo é o tico santa cruz do psdb/pmdb.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Sinceramente, peritos apontaram 50 trechos editados nos áudios vazados. Temer não é santo, mas o Reinaldo não está de todo errado.

Acharam picos de áudio, que ocorrem naturalmente quando a gravação é feita com um aparelho de baixa qualidade escondido dentro de um bolso. Picos de áudio parecidos com pequenos 'pipocos' que ocorrem devido ao movimento natural do corpo e o contato com o tecido e que prejudicam sim a captação de sons imediatamente subsequentes, criando um efeito de "corte" na progressão sonora. Similar a bater com o dedo no captador de áudio de um microfone ligado.

Não precisa nem ser um profissional de som pra notar isso.

Reinaldo queria o quê? Gravador profissional posicionado na frente da boca do Temer pra ele acreditar que esse maldito é corrupto?

Não tem NADA do outro mundo aí.

Pipoquinhas no áudio que chamaram de cortes.

Cortes que estão chamando de "edição".

ATÉ PARECE QUE SE FOSSE EDITADO FARIAM UMA EDIÇÃO PORCA DESSAS CHEIA DE PIPOCOS QUE JUSTAMENTE LEVAM À SUSPEITA DE TEREM SIDO EDITADOS. Ou seja, nem deve existir tecnologia hoje para fazer edições perfeitas sem deixar nenhum tipo de ruído nas transições de fala. Pelo contrário, devem ter editado de forma porca justamente para serem pegos. Jesus, é uma lógica simples.

É assim que uma interpretação tendenciosa escala e distorce fatos.

Reinaldo é BUNDÃO. Assim que cravou o termo "CONSPIRAÇÃO" ainda fez questão de dar aula aos "ignorantes" sobre a etimologia da palavra "conspiração". Muita pompa, arrogância intelectual e perfumaria pra nada. Pelo menos nessa ocasião ele estava vestido a caráter, usando um terno de palhaço:

 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
- Uma vez confirmada edição da gravação, Janot e Fachin impichados

- Prisão de Andrea Neves não faz sentido até agora; é só mandonismo


- Conversa Aécio-Joesley: nada justifica afastar senador do mandato


Ligou o f**a-se de vez.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Assim como o Arruinaldo estou chocado com a violência da pgr contra o ilustríssimo senador Aécio Neves, quer dizer que agora os políticos não podem nem ir contra a sociedade e mudar a legislação para obstruir a justiça.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Assim como o Arruinaldo estou chocado com a violência da pgr contra o ilustríssimo senador Aécio Neves, quer dizer que agora os políticos não podem nem ir contra a sociedade e mudar a legislação para obstruir a justiça.

Podia rolar um audio do Aécio xingando o Reinaldo pelas costas
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Critiquei o RA, mas ele tá 100% certo na analise.

Segundo o RA a delação da Jbs tem que ser anulada... Tudo não passaria de um "golpe do Janot", armado nos porões da procuradoria e da polícia federal. Para RA, Temer deve ficar e Aécio voltar ao Senado, assim como sua irmã e primo devem ser soltos.

Concorda 100% com essa análise?
 

mentesana

Novato
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
14
IMG_0586.jpg


Só sei de uma coisa qdo vi essa foto pensei: "Ué o travesti laerte foi preso pela lava jato?"....

Vai foi por isso o RA ficou tão bravo..
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Comentários do blog dele:

upload_2017-5-22_2-18-33.png
upload_2017-5-22_2-21-4.png
upload_2017-5-22_2-20-22.png
 

Anexos

  • upload_2017-5-22_2-18-10.png
    upload_2017-5-22_2-18-10.png
    11 KB · Visualizações: 18
Topo Fundo