O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


REINALDO AZEVEDO - Olha o nível que chegou o cara!

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu não entrei no blog dele, mas já que aparentemente você entrou eu te pergunto: há comentários anti, ou só tem puxa-saco?

Pois se for o caso da segunda opção, é possível que ele esteja filtrando os comentários, da mesma forma que os blogs MAVS do PT fazem.

Reinaldo Azevedo sempre filtrou os comentários.

Sei disso porque nunca tive um comentário publicado por lá...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Eu não entrei no blog dele, mas já que aparentemente você entrou eu te pergunto: há comentários anti, ou só tem puxa-saco?

Pois se for o caso da segunda opção, é possível que ele esteja filtrando os comentários, da mesma forma que os blogs MAVS do PT fazem.

Eles deletam, la so fica os lambe saco.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
PGR anexa grampos de Reinaldo Azevedo com Andrea Neves em inquérito e colunista anuncia demissão da Veja

Em grampo, Reinaldo Azevedo chama reportagem da Veja de 'nojenta' e critica Janot para irmã de Aécio. Jornalista diz que divulgação de conversa com fonte fere garantia constitucional de sigilo da fonte. "Andrea estava grampeada, eu não. A divulgação dessa conversa me tem como foco, não a ela"

publicado 23 de Maio de 2017, 4:22 p.m.

Filipe Coutinho

Repórter do BuzzFeed News, Brasil
Passava da meia-noite de quarta para a quinta-feira, 13 de abril. De um lado da linha, está Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e presa pela Lava Jato. Naquele momento, os irmãos eram investigados e estavam sendo grampeados pela Polícia Federal, com autorização da Justiça.

Era o auge da delação da Odebrecht: horas antes, o Supremo Tribunal Federal havia divulgado a íntegra das acusações da empreiteira.

Um dos políticos mais atingidos era Aécio. Do outro lado da linha, estava o jornalista Reinaldo Azevedo, titular de um dos blogs mais influentes do site da revista Veja.

Stringer / Reuters
Ao ser procurado pela reportagem do BuzzFeed, ele anunciou sua demissão da Veja e disse que, como não era investigado, a divulgação da conversa tinha o jornalista, e não Andréa Neves.

"Há uma agressão a uma das garantias que tem a profissão. A menos que um crime esteja sendo cometido, o sigilo da conversa de um jornalista com sua fonte é um dos pilares do jornalismo", escreveu.

Leia a íntegra da nota abaixo, ao final do texto.


Reprodução / Via Rede TV!
A PF não considerou indícios de crimes na conversa realizada entre o jornalista e sua fonte, Andrea Neves. Mesmo assim, as gravações foram anexadas pela Procuradoria-Geral da República ao conjunto de áudios anexados ao inquérito que provocou o afastamento de Aécio e a prisão da irmã. O tom entre o colunista e a operadora do tucano é de cordialidade – o que não é incomum na relação entre jornalistas e as suas fontes.

O assunto é justamente as graves acusações contra Aécio, na delação da Odebrecht. É uma conversa mútua de críticas à Odebrecht, Lava Jato e até à revista Veja, sempre em defesa de Aécio.

Andrea Neves - Tudo bem e você?

Reinaldo Azevedo - Se eu não aguento mais, imagino vocês...

Andrea Neves - Virou uma salada de frutas, um negócio maluco.

Um dos assuntos discutidos é um dos pontos da delação da empreiteira. A acusação de que o empresário Alexandre Accioly, dono da academia Bodytech, emprestou uma conta em Cingapura para Aécio receber propina. O caso foi revelado pelo BuzzFeed. Ele nega as acusações.

Andrea Neves - Aí aparece uma história maluca, que já tinha aparecido um mês atrás mais ou menos naquele site BuzzFeed, dessa conta do Accioly em Cingapura. Que era, em tese, o mesmo dinheiro da minha em Nova York, que é o tal dinheiro da [usina] Santo Antônio. É essa coisa mágica, que ninguém consegue explicar, porque que o Aécio poderia ganhar uma bolada desse tamanho numa obra que é do governo federal. [...]



O assunto então muda para a Veja. A revista havia publicado, na capa, que a delação da Odebrecht trataria o pagamento de propina a Aécio em Nova York, numa conta em nome da irmã Andrea. Esta suposta conta que Veja atribuiu a Andrea Neves nos EUA nunca apareceu.

Reprodução
Com a divulgação pelo Supremo da delação de Henrique Valladares, citada na reportagem de capa, os dois passam então a criticar a revista.

Andrea Neves - Agora, que está acontecendo na Veja, o que o pessoal fez…

Reinaldo Azevedo - Ah, eu vi. É nojento, nojento. Eu vi.

Andrea Neves - Assinaram todos os jornalistas e vão pegar a loucura desse cara para esquentar a maluquice contra mim.

Reinaldo Azevedo - Tanto é que logo no primeiro parágrafo, a Veja publicou no começo de abril que não sei o que, na conta de Andrea Neves. Como se o depoimento do cara endossasse isso. E ele não fala isso.

Andrea Neves - Como se agora tivesse uma coleção de contas lá fora e a minha é uma delas.

Reinaldo Azevedo - Eu vou ter de entrar nessa história porque já haviam me enchido o saco. Vou entrar evidentemente com o meu texto e não com o deles. Pergunto: essas questões que você levantou para mim, posso colocar como se fosse resposta do Aécio?

Andrea Neves - Nós mandamos agora para a Veja uma nota para botar nessa matéria.

Reinaldo Azevedo - Não quer mandar para mim também?

Andrea Neves - Mando.

A irmã do senador e Reinaldo Azevedo começam então a criticar a Lava Jato. Ela afirma que a Procuradoria-Geral da República separou investigações contra Aécio para que ele fosse considerado o campeão de inquéritos.
Andrea Neves - Você tem vários casos, todos juntados. Como eles queriam que o Aécio aparecessem como campeão de inquéritos…

Reinaldo Azevedo - Sim, esse era o objetivo.

Andrea Neves - [...] É inacreditável, é uma covardia.

Reinaldo Azevedo - [...] É incrível, a Odeberecht agora virou a grande selecionadora de quem sobrevive e morre na política. A Odebrecht nunca teve tanto poder. É asqueroso. Me manda esse levantamento, me interessa, sim.

O levantamento citado no diálogo é uma compilação dos inquéritos que, segundo Andrea Neves, mostraria que Janot adotou um critério de caixa dois para os citados e outros para Aécio.

Entre os dias 13 e 14 de abril, foram dois textos publicados pelo jornalista sobre o tucano. O primeiro relata as acusações da Odebrecht e a posição da defesa. Já o segundo texto é em tom similar à conversa com Andrea Neves: "Janot aplica a Aécio critério de exceção, e inquéritos procriam!"

No final do diálogo gravado, há ainda uma crítica a Janot.
Reinaldo Azevedo - A gente precisa ter elementos objetivos de um certo senhor mineiro aí, cuidando da candidatura dele ou à presidência ou ao governo do Estado.

Andrea Neves - Como assim?

Reinaldo Azevedo - O nosso procurador-geral.

Andrea Neves - Você está achando?

Reinaldo Azevedo - Ôxi.. fiquei sabendo que está tendo conversas. Eu só preciso ter gente que endosse isso de algum jeito. Ter um pouco mais de elementos concretos. Que ele está, está. Presidência talvez não, mas o governo de Minas, sim.

Andrea Neves cita, em tom de chacota, a presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia. Ela é mineira.
Andrea Neves - Vai disputar com a Carminha (risos).

Reinaldo Azevedo - Ah, deve ser né. Sua prima (risos).

A conversa se encerra.

No dia seguinte, a Polícia Federal registra novo diálogo. A gravação, contudo, registra uma conversação truncada, com as vozes dos dois se sobrepondo, logo no início da chamada. Reinaldo Azevedo e Andrea Neves declamam poemas um para o outro.
Primeiro, o jornalista cita o poeta Cláudio Manoel da Costa. “É um poema lindíssimo que ele fala justamente de uma coisa que eu constatei quando fui a Belo Horizonte. A cidade cercada de montanhas. E aí ele diz assim: essas montanhas poderiam ter endurecido o coração. Mas não, tiveram efeito contrário".

Andrea Neves declama então um trecho que havia decorado na infância: "Bárbara bela, do Norte estrela, que o meu destino sabes guiar, de ti ausente, triste, somente as horas passo a suspirar".

De repente, Andrea Neves corta o papo: "Reinaldo, posso te ligar num segundo? É que nós estamos com um problemão agora com o Jornal Nacional..."

Procurado, Reinaldo Azevedo anunciou que pediu demissão de Veja:
"Pela ordem:

Comecemos pelas consequências.

Pedi demissão da VEJA. Na verdade, temos um contrato, que está sendo rompido a meu pedido. E a direção da revista concordou.

1: não sou investigado;
2: a transcrição da conversa privada, entre jornalista e sua fonte, não guarda relação com o objeto da investigação;


3: tornar público esse tipo de conversa é só uma maneira de intimidar jornalistas;

4: como Andrea e Aécio são minhas fontes, achei, num primeiro momento, que pudessem fazer isso; depois, pensei que seria de tal sorte absurdo que não aconteceria;

5: mas me ocorreu em seguida: "se estimulam que se grave ilegalmente o presidente, por que não fariam isso com um jornalista que é critico ao trabalho da patota.

6: em qualquer democracia do mundo, a divulgação da conversa de um jornalista com sua fonte seria considerado um escândalo. Por aqui, não.

7: tratem, senhores jornalistas, de só falar bem da Lava Jato, de incensar seus comandantes.

8: Andrea estava grampeada, eu não. A divulgação dessa conversa me tem como foco, não a ela;

9: Bem, o blog está fora da VEJA. Se conseguir hospedá-lo em algum outro lugar, vocês ficarão sabendo.

10: O que se tem aí caracteriza um estado policial. Uma garantia constitucional de um indivíduo está sendo agredida por algo que nada tem a ver com a investigação;

11: e também há uma agressão a uma das garantias que tem a profissão. A menos que um crime esteja sendo cometido, o sigilo da conversa de um jornalista com sua fonte é um dos pilares do jornalismo".


https://www.buzzfeed.com/filipecout...-azevedo-com?utm_term=.qvjP6qavMN#.po0vX0dY8Z

 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Eu não entrei no blog dele, mas já que aparentemente você entrou eu te pergunto: há comentários anti, ou só tem puxa-saco?

Pois se for o caso da segunda opção, é possível que ele esteja filtrando os comentários, da mesma forma que os blogs MAVS do PT fazem.

Ele no máximo deixa alguns comentários ambíguos
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esse aí vai bater candidato a Dep. Federal pelo PSDB.

Sua carreira jornalistica, ao que tudo indica, caiu em descrédito, ao ser revelado seu mandato: porta-voz e advogado militante tucano.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Sei não, hein...

Apesar de estar feliz com a saída do Tucanaldo da Veja, não posso deixar de ficar receoso com a possibilidade de que esse vazamento acabe servindo para corroborar a narrativa de que a Lava Jato está perseguindo seus críticos.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Brazil tá virando uma várzea só. Por um lado sabemos, agora, porque ele mudou da água para o vinho em relação a Lava Jato, mas essa conversa ae só serve para colocar um alvo na cara dele.

Ele já tava sistematicamente perdendo eleitores, recebendo cada vez mais criticas e isso é do jogo democrático, agora divulgar um áudio de um jornalista como foi divulgado é coisa de fascistas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
PGR anexa grampos de Reinaldo Azevedo com Andrea Neves em inquérito e colunista anuncia demissão da Veja

Em grampo, Reinaldo Azevedo chama reportagem da Veja de 'nojenta' e critica Janot para irmã de Aécio. Jornalista diz que divulgação de conversa com fonte fere garantia constitucional de sigilo da fonte. "Andrea estava grampeada, eu não. A divulgação dessa conversa me tem como foco, não a ela"

publicado 23 de Maio de 2017, 4:22 p.m.

Filipe Coutinho

Repórter do BuzzFeed News, Brasil
Passava da meia-noite de quarta para a quinta-feira, 13 de abril. De um lado da linha, está Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e presa pela Lava Jato. Naquele momento, os irmãos eram investigados e estavam sendo grampeados pela Polícia Federal, com autorização da Justiça.

Era o auge da delação da Odebrecht: horas antes, o Supremo Tribunal Federal havia divulgado a íntegra das acusações da empreiteira.

Um dos políticos mais atingidos era Aécio. Do outro lado da linha, estava o jornalista Reinaldo Azevedo, titular de um dos blogs mais influentes do site da revista Veja.

Stringer / Reuters
Ao ser procurado pela reportagem do BuzzFeed, ele anunciou sua demissão da Veja e disse que, como não era investigado, a divulgação da conversa tinha o jornalista, e não Andréa Neves.

"Há uma agressão a uma das garantias que tem a profissão. A menos que um crime esteja sendo cometido, o sigilo da conversa de um jornalista com sua fonte é um dos pilares do jornalismo", escreveu.

Leia a íntegra da nota abaixo, ao final do texto.


Reprodução / Via Rede TV!
A PF não considerou indícios de crimes na conversa realizada entre o jornalista e sua fonte, Andrea Neves. Mesmo assim, as gravações foram anexadas pela Procuradoria-Geral da República ao conjunto de áudios anexados ao inquérito que provocou o afastamento de Aécio e a prisão da irmã. O tom entre o colunista e a operadora do tucano é de cordialidade – o que não é incomum na relação entre jornalistas e as suas fontes.

O assunto é justamente as graves acusações contra Aécio, na delação da Odebrecht. É uma conversa mútua de críticas à Odebrecht, Lava Jato e até à revista Veja, sempre em defesa de Aécio.

Andrea Neves - Tudo bem e você?

Reinaldo Azevedo - Se eu não aguento mais, imagino vocês...

Andrea Neves - Virou uma salada de frutas, um negócio maluco.

Um dos assuntos discutidos é um dos pontos da delação da empreiteira. A acusação de que o empresário Alexandre Accioly, dono da academia Bodytech, emprestou uma conta em Cingapura para Aécio receber propina. O caso foi revelado pelo BuzzFeed. Ele nega as acusações.

Andrea Neves - Aí aparece uma história maluca, que já tinha aparecido um mês atrás mais ou menos naquele site BuzzFeed, dessa conta do Accioly em Cingapura. Que era, em tese, o mesmo dinheiro da minha em Nova York, que é o tal dinheiro da [usina] Santo Antônio. É essa coisa mágica, que ninguém consegue explicar, porque que o Aécio poderia ganhar uma bolada desse tamanho numa obra que é do governo federal. [...]



O assunto então muda para a Veja. A revista havia publicado, na capa, que a delação da Odebrecht trataria o pagamento de propina a Aécio em Nova York, numa conta em nome da irmã Andrea. Esta suposta conta que Veja atribuiu a Andrea Neves nos EUA nunca apareceu.

Reprodução
Com a divulgação pelo Supremo da delação de Henrique Valladares, citada na reportagem de capa, os dois passam então a criticar a revista.

Andrea Neves - Agora, que está acontecendo na Veja, o que o pessoal fez…

Reinaldo Azevedo - Ah, eu vi. É nojento, nojento. Eu vi.

Andrea Neves - Assinaram todos os jornalistas e vão pegar a loucura desse cara para esquentar a maluquice contra mim.

Reinaldo Azevedo - Tanto é que logo no primeiro parágrafo, a Veja publicou no começo de abril que não sei o que, na conta de Andrea Neves. Como se o depoimento do cara endossasse isso. E ele não fala isso.

Andrea Neves - Como se agora tivesse uma coleção de contas lá fora e a minha é uma delas.

Reinaldo Azevedo - Eu vou ter de entrar nessa história porque já haviam me enchido o saco. Vou entrar evidentemente com o meu texto e não com o deles. Pergunto: essas questões que você levantou para mim, posso colocar como se fosse resposta do Aécio?

Andrea Neves - Nós mandamos agora para a Veja uma nota para botar nessa matéria.

Reinaldo Azevedo - Não quer mandar para mim também?

Andrea Neves - Mando.

A irmã do senador e Reinaldo Azevedo começam então a criticar a Lava Jato. Ela afirma que a Procuradoria-Geral da República separou investigações contra Aécio para que ele fosse considerado o campeão de inquéritos.
Andrea Neves - Você tem vários casos, todos juntados. Como eles queriam que o Aécio aparecessem como campeão de inquéritos…

Reinaldo Azevedo - Sim, esse era o objetivo.

Andrea Neves - [...] É inacreditável, é uma covardia.

Reinaldo Azevedo - [...] É incrível, a Odeberecht agora virou a grande selecionadora de quem sobrevive e morre na política. A Odebrecht nunca teve tanto poder. É asqueroso. Me manda esse levantamento, me interessa, sim.

O levantamento citado no diálogo é uma compilação dos inquéritos que, segundo Andrea Neves, mostraria que Janot adotou um critério de caixa dois para os citados e outros para Aécio.

Entre os dias 13 e 14 de abril, foram dois textos publicados pelo jornalista sobre o tucano. O primeiro relata as acusações da Odebrecht e a posição da defesa. Já o segundo texto é em tom similar à conversa com Andrea Neves: "Janot aplica a Aécio critério de exceção, e inquéritos procriam!"

No final do diálogo gravado, há ainda uma crítica a Janot.
Reinaldo Azevedo - A gente precisa ter elementos objetivos de um certo senhor mineiro aí, cuidando da candidatura dele ou à presidência ou ao governo do Estado.

Andrea Neves - Como assim?

Reinaldo Azevedo - O nosso procurador-geral.

Andrea Neves - Você está achando?

Reinaldo Azevedo - Ôxi.. fiquei sabendo que está tendo conversas. Eu só preciso ter gente que endosse isso de algum jeito. Ter um pouco mais de elementos concretos. Que ele está, está. Presidência talvez não, mas o governo de Minas, sim.

Andrea Neves cita, em tom de chacota, a presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia. Ela é mineira.
Andrea Neves - Vai disputar com a Carminha (risos).

Reinaldo Azevedo - Ah, deve ser né. Sua prima (risos).

A conversa se encerra.

No dia seguinte, a Polícia Federal registra novo diálogo. A gravação, contudo, registra uma conversação truncada, com as vozes dos dois se sobrepondo, logo no início da chamada. Reinaldo Azevedo e Andrea Neves declamam poemas um para o outro.
Primeiro, o jornalista cita o poeta Cláudio Manoel da Costa. “É um poema lindíssimo que ele fala justamente de uma coisa que eu constatei quando fui a Belo Horizonte. A cidade cercada de montanhas. E aí ele diz assim: essas montanhas poderiam ter endurecido o coração. Mas não, tiveram efeito contrário".

Andrea Neves declama então um trecho que havia decorado na infância: "Bárbara bela, do Norte estrela, que o meu destino sabes guiar, de ti ausente, triste, somente as horas passo a suspirar".

De repente, Andrea Neves corta o papo: "Reinaldo, posso te ligar num segundo? É que nós estamos com um problemão agora com o Jornal Nacional..."

Procurado, Reinaldo Azevedo anunciou que pediu demissão de Veja:
"Pela ordem:

Comecemos pelas consequências.

Pedi demissão da VEJA. Na verdade, temos um contrato, que está sendo rompido a meu pedido. E a direção da revista concordou.

1: não sou investigado;
2: a transcrição da conversa privada, entre jornalista e sua fonte, não guarda relação com o objeto da investigação;


3: tornar público esse tipo de conversa é só uma maneira de intimidar jornalistas;

4: como Andrea e Aécio são minhas fontes, achei, num primeiro momento, que pudessem fazer isso; depois, pensei que seria de tal sorte absurdo que não aconteceria;

5: mas me ocorreu em seguida: "se estimulam que se grave ilegalmente o presidente, por que não fariam isso com um jornalista que é critico ao trabalho da patota.

6: em qualquer democracia do mundo, a divulgação da conversa de um jornalista com sua fonte seria considerado um escândalo. Por aqui, não.

7: tratem, senhores jornalistas, de só falar bem da Lava Jato, de incensar seus comandantes.

8: Andrea estava grampeada, eu não. A divulgação dessa conversa me tem como foco, não a ela;

9: Bem, o blog está fora da VEJA. Se conseguir hospedá-lo em algum outro lugar, vocês ficarão sabendo.

10: O que se tem aí caracteriza um estado policial. Uma garantia constitucional de um indivíduo está sendo agredida por algo que nada tem a ver com a investigação;

11: e também há uma agressão a uma das garantias que tem a profissão. A menos que um crime esteja sendo cometido, o sigilo da conversa de um jornalista com sua fonte é um dos pilares do jornalismo".


https://www.buzzfeed.com/filipecout...-azevedo-com?utm_term=.qvjP6qavMN#.po0vX0dY8Z

65639ea362016e22b609999d41a3bd7d_eike-delicia-cara-ai-q-delicia-cara-meme_316-239.gif

Naamloos-1.gif
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Azevedo e Andrea declamando poemas um pro outro?
Olha só.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Esse tópico foi providencial, hein? Já dava pra ver o cara cavando cada vez mais fundo, quem imaginava que era a própria cova?

Nessa república bananeira o schadenfreude está em alta. :kkk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Ele também se demitiu da Jovem Pan

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ora ora o que temos aqui a máscara do lixo do reinaldo azevedo caindo de vez... :klol:klol:klol
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Na verdade ter conversa grampeada e divulgada sendo que nada acrescenta a investigação é sim um desrespeito ao direito civil e individual.
Repugnante saber que estão se utilizando de tal.expediente no Brasil.
Hoje Reinaldo, amanhã qualquer um de nós. Absurdo é pouco.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Porra, não é que ele seja PSDBista.

Ele apenas tem uma amizade colorida com a irmã do Aécio.

Fez tudo durante todos os anos para agradar a amiga.

PHA deve ter uma amizade colorida com o Lula.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu não intendo, to vendo um monte de matéria, ok ok Brazil 171 falando e liberdade individual é dose, mas em qualquer lugar só tem gene criticando esse vazamento.

Achava que tinha uma galera menos "xucra" aqui, porra, ser de direita(não extrema) é defender todas as liberdades individuais, desde que elas não sejam usadas para o cometimento de crimes.

c***lho, estamos a uma porrada de tempo falando em acabar com desarmamento, tirar essas porradas de amarras da CLT, deixar o cidadão mais outonamo e acabar com o estado babá - isso tudo tendo como base as liberdades individuais - pra chegar nessa altura do campeonato e ficar comemorando vazamento de áudio do jornalista que eu não gosto.

Como mostraram ai em cima e eu em outro tópico, uma hora vai ser de alguém que agente gosta, já não bastava a foto que tiraram da tela do celular do Bolsonaro e o escândalo que fizeram em cima disso.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Esse tópico foi providencial, hein? Já dava pra ver o cara cavando cada vez mais fundo, quem imaginava que era a própria cova?

Nessa república bananeira o schadenfreude está em alta. :kkk

Fui ate procurar saber o que significava essa palavra ai.

Olha só, quem disse que esse forum tambem não é cultura?
 

mentesana

Novato
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
14
Olha uma coisa estranha é que por muito menos o xiliquento azevedo encarnou na milf gostosona e desancou ela de tudo qto é jeito (menos naquele que realmente importa...hehehehe). Agora que realmente ele foi atacado e o estado de direito sofreu um baque o cara não quer brigar? Calou a boca e saiu correndo? Deve ter muito caroço nesse angu, acho que esse foi tipo um cala a boca pois tem muita sujeira sua e nós sabemos, agora alguém esperar ética do janot é ser muito ingênuo, é igual receber um malandrão altas horas da noite para falar de sujeirada e depois dizer que foi enganado, janot é outro calhorda tudo o que ele faz é pelo bem dele e esses peninhas do mpf que andam atrás dele é que são bem ingênuos e estão sendo usados numa briga de cachorro grande.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Olha uma coisa estranha é que por muito menos o xiliquento azevedo encarnou na milf gostosona e desancou ela de tudo qto é jeito (menos naquele que realmente importa...hehehehe). Agora que realmente ele foi atacado e o estado de direito sofreu um baque o cara não quer brigar? Calou a boca e saiu correndo? Deve ter muito caroço nesse angu, acho que esse foi tipo um cala a boca pois tem muita sujeira sua e nós sabemos, agora alguém esperar ética do janot é ser muito ingênuo, é igual receber um malandrão altas horas da noite para falar de sujeirada e depois dizer que foi enganado, janot é outro calhorda tudo o que ele faz é pelo bem dele e esses peninhas do mpf que andam atrás dele é que são bem ingênuos e estão sendo usados numa briga de cachorro grande.

Se o vazamento foi mesmo por culpa do stf, não tem muita coisa que ele pode fazer.

Tanto que o Fachin não falou nada, ficou na dele.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Eu me decepcionei muito com esse cara. Mas depois do vazamento do áudio, que não era questão de justiça e foi solto apenas para unicamente prejudicá-lo, eu não passei a ter estima de novo por ele. Mas deu pra sacar que não há "Branco e nem preto" no meio dessa galera do poder...

O que Reinaldo diz é verdade. O Problema dele é que ele só diz as verdades que convém a ele e aos dele.
 

mentesana

Novato
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
14
O problema desse lula molusco (não o ex "prizidente" mas o personagem do bob esponja) è que o cara é um baita, hipócrita, covarde e bundão, o cara paga de isentão e tem o ego maior que a porra daquele cabeção e depois mostra sua verdadeira cara, eu não tenho nada contra os caras que defendem o que acham certo porém o cara tem de colocar a cara p/ bater e mostrar seu lado, o cara ficava naquela lenga-lenga de estado de direito qdo na verdade estava defendendo seus bandidos de estimação e se vc não concorda vc é um xucro, ignorante, burro, o cara pensa que todo mundo é idiota, "ah! O estado de direito isso, o estado de direito aquilo...." e no final o cara queria é que o estado de direito se fodesse.

Olhem aquele episódio lamentável em que ele aquele tem piti defendendo o molusco ladrão dizendo que estão sendo preconceituosos por criticarem a ignorância do molusco, porra o cara chamava o molusco de apedeuta, falava que o bicho era iletrado e ignorante e de uma hora para outra todo mundo é preconceituoso e ele é o fodão carinhoso.

Resumindo: RA bicho escroto e hipócrita que mereceu tomar na toba que volte a sua antiga irrelevância.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.882
Pontos
1.444
Esse cara é um vendido. Foi pra vala, e que afunde de vez.
 
Topo Fundo