O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Hue Defense, PROMOÇÃO ELECTION WEEK 50% na STEAM. Tower Defense desenvolvido por tetas da OS,

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
capsule_616x353.jpg

Trailer:


Hue Defense é um tower defense inspirado nos acontecimentos de certo país sul-americano nos últimos anos, passando por vários pontos-chave da história recente: Refinaria de Passagrana, Congresso, Ponte da Amizade e HUE de Janeiro. Tem a participação nada especial de vários movimentos conhecidos - e alguns sobre os quais só existem rumores ou...nem isso - e personagens da política e fauna como tucanos, bovinos e outros militantes. Ninguém escapa.

Afinal, ninguém merece.

Gameplay:


Em defesa da HUElândia, um paraíso natural com os mais complexos e corrompidos sistemas governamentais do mundo - qualquer semelhança é mera coincidência, que fique claro - lute contra corruptos e seus apoiadores – seja nas fronteiras, campos ou cidades. Customize a sua estratégia defensiva com diversas torres atualizáveis e seus aprimoramentos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
  • Feito na Unreal Engine 4, com várias opções de configuração pra atender desde um PC modesto até essas loucuras super-caras dos tetas da OS
  • 25 fases únicas com mudanças de gameplay durante o progresso. Acha que vai só colocar torrezinha? PENSOU ERRADO. E não se espante se alguém resolver te assaltar durante a jornada, afinal é do Huezil que estamos falando.
  • Curte achievements? Nós também, então são mais de 50!
  • Sete torres disponíveis para customizar a sua estratégia, com mais de 21 upgrades para melhorar a sua defesa. Tem bala de borracha? Spray de Pimenta? Gás lacrimogênio? TEM! E NÃO É SÓ ISSO, mas não vou estragar as surpresas.
  • Sua estratégia foi horrível e você tá tomando uma sova? Seu progresso libera habilidades especiais podem mudar o rumo do seu jogo!
  • São mais de 20 inimigos com habilidades variadas e...
  • 8 EPIC BOSSES! Você terá que derrotar os chefes inusitados e inesperados. E alguns óbvios, sabe como é, é um jogo inspirado por acontecimentos históricos.

Plataformas: PC/Windows...por ora.

Data de Lançamento:

6 de julho de 2018

Steam: http://store.steampowered.com/app/512070/Hue_Defense/

30 reais. Isso não paga nem esse Big Mac safado que você come diariamente na esperança de que um dia vai vir igual ao da foto.

SPOILER ALERT:
Não vai. Nunca.

"Elenco"
HUE_Defense.jpg


Mapa Mundo:
Screenshot_0000.png

Mais Imagens:

ScreenShot0002_brazilian.png
ScreenShot0003_brazilian.png
ScreenShot0004.png
ScreenShot00023.png

Outros Links:
https://www.facebook.com/bravewolfstudio/
https://twitter.com/bravewolfstudio/

Tetas da OS envolvidos no desenvolvimento:

@Eldward Elric
@LucianoBraga

Tem mais gente, claro, mas da OS são esses dois.
 
Foi editado por um moderador:

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Depois do grande clássico mineirinho ultra adventures, eu perdi a fé em jogos brasileiros
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Depois do grande clássico mineirinho ultra adventures, eu perdi a fé em jogos brasileiros

Não perca, aqui o lance é sério

A premissa é boa e a tendência é que a execução esteja de acordo pelo o que vi :klol :klol :klol

Podia sair pro Switch, hein :obrigue

O revisor do texto mandei te falar que está de acordo e que a zoeira é generalizada
Sobre o Switch das massas um passo por vez, mas sou um entusiasta da ideia
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu ia dizer que talvez tenham perdido um pouco do timing (lembro que quando foi anunciado tinha muita treta na política), mas aí lembrei que esse ano é ano de eleição, não sei se foi de propósito, mas acertaram em cheio o ano do lançamento. :klol:klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu ia dizer que talvez tenham perdido um pouco do timing (lembro que quando foi anunciado tinha muita treta na política), mas aí lembrei que esse ano é ano de eleição, não sei se foi de propósito, mas acertaram em cheio o ano do lançamento. :klol:klol

É ruim que a treta ia diminuir...Com certeza só ia aumentar. :klol
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não curto tower defense, mas acho que darei uma chance pra HueDefense. A zoeira não tem limites. :klol

Eu vi a anta, mas tem molusco no jogo também?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Não curto tower defense, mas acho que darei uma chance pra HueDefense. A zoeira não tem limites. :klol

Eu vi a anta, mas tem molusco no jogo também?

Ao total são oito chefes, como eles vão ser representados no jogo isso é surpresa.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vou acompanhar esse tópico só pra ver as tretas


Mas o jogo parece ser muito bom, parabéns :D

Enviado cagando
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Tenho o prazer de trazer o vídeo gameplay do hue defense em primeira mão.



Lançamento 06/07/2018. Amanha pela steam.

https://store.steampowered.com/app/512070/Hue_Defense/


Mais informações.

Refinaria de Passagrana.
Há relatos de que o negócio era tão bom que a Diretora assinou o contrato de compra sem ler e, bem, acabou que levou gato por lebre.
Refinaria PassaGrana.png

Bloqueio
O MSP(Movimento sem pasto) liderado pelo Boi Bolado tentara a todo custo impedir o progresso do defensor bloqueando as rodovias do Huezil.
Bloqueio.png

Congresso do reverso.
Em um Passado longínquo era conhecido como a casa que dava voz ao povo huezileiro.
Lideres corrompidos pelo poder, resolveram mover a casa do povo para longe deles pois eles queriam governar apenas para si.
Com o passar do tempo, os habitantes de tal lugar não mais reconheciam o povo abaixo e criaram o seu próprio mundo.
De tempos em tempos os anciões descem aos níveis inferiores para mais uma vez pedir voto e assim perpetuam no poder.
A Casa do Reverso.png

Lançamento 06/07/2018. Amanha pela steam.
https://store.steampowered.com/app/512070/Hue_Defense/
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Saiu ontem e tá muito legal.

Eu não fiz parte do desenvolvimento o tempo inteiro, então acompanhei só as evoluções dos últimos meses enquanto mexia no texto, mas o pessoal se superou na parte técnica. A parte gráfica e a OST estão muito legais.

Tá 30 reais, um preço justíssimo pra quantidade de conteúdo que o jogo oferece. São 25 níveis, com bastante possibilidade de replay por conta dos upgrades das torres, mais de 50 achievements, etc.

Não vou dizer "dá uma força aí" porque não seria justo, não se trata de caridade ou algo do gênero. O jogo é bom e compensa a compra.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Como eu não vi isso antes?
Esse tipo de jogo eu acho que fica bom em mobile também em?

Pelo menos parece ser um jogo sério, diferente do Mineirinho.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tava na dúvida se comprava agora ou não pra dar uma poupada no dinheiro das cartinhas, mas como prometi aqui no tópico:
Ok, com essa informação me ganharam, se eu tiver dinheiro na carteira eu compro Day-one ele.

(Apesar de não ter feito day-one)Acabei de comprar, se não cumprisse minha promessa não conseguiria dar as caras aqui no fórum mais. Esperar terminar de baixar e dou uma jogada para postar minhas impressões. Só espero que rode bem no meu PC da Xuxa :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tava na dúvida se comprava agora ou não pra dar uma poupada no dinheiro das cartinhas, mas como prometi aqui no tópico:


(Apesar de não ter feito day-one)Acabei de comprar, se não cumprisse minha promessa não conseguiria dar as caras aqui no fórum mais. Esperar terminar de baixar e dou uma jogada para postar minhas impressões. Só espero que rode bem no meu PC da Xuxa :klol

Pô, valeu. Espero que se divirta jogando como a gente se divertiu fazendo.
Passa feedback depois (a gente tá planejando um update com ajustes pra amanhã, só pra você saber).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pô, valeu. Espero que se divirta jogando como a gente se divertiu fazendo.
Passa feedback depois (a gente tá planejando um update com ajustes pra amanhã, só pra você saber).
Pode deixar que passarei um feedback sim! Já que citou ajustes, pretendem arrumar possíveis bugs menores ou só se for aqueles que impedem de continuar o jogo? E têm planos para DLCs?

Ah, depois irei postar análise na Steam também, tudo pra incentivar o desenvolvimento de jogos BR e ajudar os amigos da OS :kjoinha
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Assim não comprei e tal, mas uma ideia que poderia aumentar o fator replay seria um modo em que sempre a fase é gerada aleatoriamente, seria uma boa não? Ou eu tô viajando.
 
Topo Fundo