O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake de Secret of Mana para Ps4 e Vita

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Saiu no PsBlog Br. Nem estou acreditando.

-----------------------------------------------------------------------------------------




Um dos maiores RPGs de todos os tempos, Secret of Mana, está voltando à vida em 3D! Secret of Mana chegará em forma digital ao PS4 e PS Vita, dia 15 de fevereiro de 2018, mundialmente.

Secret of Mana ocupa um lugar especial no coração de muitos aqui no escritório, então não poderíamos estar mais animados para novos fãs poderem viver o honrado clássico pela primeira vez, e para fãs existentes poderem mergulhar de volta na divertida aventura de fantasia que eles conhecem e amam.



“Já ouvi falar de Secret of Mana, mas nunca joguei e estou acostumado à gráficos modernos.”

A frase acima é mais ou menos o que ouço quando converso com amigos gamers, e talvez descreva como muitos de vocês se sentem a respeito do jogo. Estamos aqui para consertar isso! Aqui está o que deve saber sobre o remake:

O jogo irá adaptar fielmente a amada história e jogabilidade com vista de cima, ao mesmo tempo em que adota gráficos 3D e controles modernos. Isso quer dizer que o jogo foi refeito dos pés à cabeça, mas ainda é fiel à jogabilidade fantástica do original. Nesse novo remake, verá o ótimo jogo que todos seus amigos sempre disseram que você perdeu, renascido.







Depois de jogar o original, assistir este trailer me acerta bem no nervo da nostalgia… TODA. VEZ. Então, se é como eu e jogou a versão clássica, e quer saber quais as novidadesque encontrará, além dos gráficos completamente refeitos em 3D e da jogabilidade atualizada:

  1. PERSONAGENS DUBLADOS EM INGLÊS:É isso mesmo, você ouviu Randi no trailer e poderá finalmente ouvir Randi, Primm, Popoi e muitos outros personagens falando e se comunicando durante sua aventura!
    Além disso, o jogo terá opções de idiomas que permitirão aos jogadores jogarem usando vozes e/ou legendas em japonês.
  2. TRILHA SONORA REFEITA:Estamos animados para que ouçam a bela trilha sonora, refeita e prestando homenagem à original.
  3. MULTIPLAYER LOCAL:Sim! Sente-se com até dois dos seus amigos (três jogadores no total) para viverem esta aventura juntos.




Para dar um resumo da história: Secret of Mana é sobre um corajoso jovem chamado Randi. Acho que Randi vai até conseguir fazer com que as fitas em torno da cabeça voltem à moda (alguns podem achar que elas nunca saíram de moda, e eu concordo) De qualquer jeito, Randi sem querer descobre a Mana Sword, uma arma de grande poder, e que ele pode utilizar o enorme poder do Mana. Ele então inicia uma missão para derrotar as forças do mal tentando controlar o Mana, e se junta à uma tenaz e caridosa nobre chamada Primm, e um levado, porém bondoso sprite chamado Popoi. Juntos, os três lutam contra um império traiçoeiro numa tentativa de trazer o equilíbrio de volta ao mundo.

“E se eu já amo a série e quero algo mais para tornar a minha experiência ainda melhor, o que diz?”

Que está com SORTE, senhor e/ou madame. Se pedir a pré-venda do jogo na PSN receberá:

  • Avatares individuais da PSN para Randi, Primm, e Popoi instantâneamente
  • Roupas de DLC no lançamento, dia 15 de fevereiro
    • Uma “Moogle Suit” para Randi, Primm e Popoi
    • Uma “Tiger Two-Piece” para Primm
    • Uma “Tiger Suit” para Randi e Popoi


Veja como são adoráveis essas roupas! Será que a Tiger Suit faz o Popoi parecer muito enfezado?

Quem quiser fazer a pré-venda na PSN, basta clicar aqui. A pré-venda se iniciará 1:30am PDT!

Se estiver animado e não conseguir esperar para ter o jogo em mãos, anunciamos que Secret of Mana será jogável na PAX West entre os dias 1 e 4 de setembro tantono estande da Square Enix quantono da PlayStation!

Como fã, Secret of Mana é um dos meus favoritos, e estou honrado em trazer o título para o ocidente. Espero de todo coração que todos os fãs atuais e em potencial estejam tão animados com o jogo quanto eu. Conforme chegamos mais perto do lançamento, não se esqueça de ficar por dentro de todas as novidades de Secret of Mana através dos canais oficiais da Square Enix!



Fonte: https://blog.br.playstation.com/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acabei de ver, nem tava acreditando tambem.
Parece que finalmente escutaram os fãs e trouxeram de volta franquias que todo mundo sente falta.

PS4 e Steam.

Só fiquei meio naquelas, o original tem uma arte muito linda e esse 3D não me agradou muito, acho que curtiria mais se fosse um jogo 2D com uma arte meio Vanillaware, mas não com o traço do George.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Que delicia de jogo!
Sai pra Steam tambem?
Tem muita cara de Switch esse jogo, ja que o original e de snes, a sequencia tambem e sairam varios games da serie para os portateis.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Nunca joguei essa série e escuto falarem muito bem aqui. Ficou bem fofo esse remake. Pegarei com certeza!


Que geração linda com esses JRPG's!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
:kluv:kluv:kluv

Que delícia cara!

Esse jogo quero ter o prazer de rejogar no PS Vita.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nem acredito que é real....Remake de Seiken Densetsu 2!!!!! Carambola e vai sair no PC tb!!!! Square mitou muito! Melhor notícia do ano!!!! Eu amo Secret of Mana, conheci a série justamente com esse game no Super Nintendo, muito bom Square!!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
c***lho. Que foda.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Agora que to pensando aqui, se fizesse um no mesmo estilo com Chrono Trigger...
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Que notícia pra começar sexta-feira!
Top! Fodástico!

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Tenho um amigo que é obcecado por esse jogo.
Quanto a mim, larguei no último chefe, nunca zerei. Vou reparar agora esse pecado.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.598
Pontos
1.284
Acabei de ver, nem tava acreditando tambem.
Parece que finalmente escutaram os fãs e trouxeram de volta franquias que todo mundo sente falta.

PS4 e Steam.

Só fiquei meio naquelas, o original tem uma arte muito linda e esse 3D não me agradou muito, acho que curtiria mais se fosse um jogo 2D com uma arte meio Vanillaware, mas não com o traço do George.
Isso é bem verdade, a arte da Vanilla cairia como uma luva, mas tô feliz com esse anúncio

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Coisa boa demais,esse anúncio!
Pena que vai vir com os gráficos de I am Setsuna. Deveria vir com algo mais à altura da série!
Mas sem problemas, é comprar e matar a saudade desse jogão.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Agora que to pensando aqui, se fizesse um no mesmo estilo com Chrono Trigger...

Tô pensando aqui que, pelo estilo, é possível que olhem pra CT também.
Fora que é mais barato, mais rápido e não tem o risco de rejeição de um full remake.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Que cara de jogo genérico de celular. blerg...

Lembra aquele primeiro Seiken Densetsu remake que já saiu para Cel e Vita, acho que é a mesma engine.
Tinha mesmo cara de game de celular, mas obviamente era melhor do que praticamente tudo que saiu para celular nos últimos anos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Agora que eu me toquei que esqueceram o Switch...me pergunto pq deixariam o Switch de fora...foi em um console Nintendo que a série se popularizou no Ocidente....
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Tinha que sair pra mais sistemas, provavelmente tem a Sony tá bancando alguma parte do projeto
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Deve ta usando a msm engine do Remake do Adventures of Mana e assim como ele, deve sair até pra Android e IOS.

3.jpg


Mas boa noticia, se for bem feito, não vejo problema algum...

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.395
Pontos
1.304
Caraca! Ontem quando vi a notícia achei que era o Adventures of Mana mas é o SECRET!
Esperando sair para Android =)
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Achei genérica demais a arte. Parece que já vi esses assets em 200 outros jogos nos últimos anos.

E o povo está descendo a lenha. Os comentários e likes/dislikes do vídeo no canal oficial foram desativados. É claro que isso aí é um port para 3DS/mobile que resolveram de última hora lançar para PS4.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.263
Pontos
2.179
Vou passar algum tempo sem reclamar da SquareEnix depois dessa. Valeu japas.
 
Topo Fundo