O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remaster de consoles e o fim do mercado

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Remaster de consoles e o fim do mercado

uWiLzWU.jpg


Não criei esse tópico com o intuito de criar brigas, mas sim para postar a minha opinião sobre essa geração e o por que eu pulei fora do mercado de consoles.
Bom não existe mistério algum, tudo começou com o anúncio do PS4 Pro / Scorpio, eu fiquei totalmente incrédulo ao ver a galera toda apoiando esse ato de terrorismo contra o consumidor gamer. Depois de passar um começo de geração horrível onde só salva um gato pingado aqui, outro ali e o resto é remaster ou jogo cheio de promessas, mas longe do prometido, por exemplo No man sky, mas não vou discutir agora sobre o "ET" do PS4, mas sim dessa geração.

O fundo do poço foram os anúncios dos remasters de console, PS4 Pro? E as promessas? 8 gigas de ram da e sobra! Bluray! Placa Jaguar, etc. Para no fim ser enganado com console peidando pra rodar jogo de pc no médio, as vezes no low. Ai vem o anúncio do PS4 Pro, agora sim vai rodar como era prometido no primeiro PS4, mas perai se eu soubesse que o meu dinheiro gasto seria na versão subhd do console eu teria esperado, isso eu achei a MAIOR CUSPARADA NA CARA! Praticamente um assalto a mão armada, uma piada.
Vocês podem arrumar mil e uma desculpas, "Ah mas vai rodar os mesmos jogos", really? Você realmente acha que os produtores vão trabalhar na versão PS4 normal para depois adaptar ao Pro, não dou um ano pra sair jogos exclusivos do Pro e os jogos multi serem versões capadas pras coxas no PS4 normal.

Para piorar toda a situação vem mais promessas falsas, você olha as specs do PS4 Pro (E aposto que do Scorpio vão ser iguais) e vê que o hardware não vai sustentar 4k mas nem f**end0! Quer apostar que daqui um ano vai ter produtor falando que teve que abaixar a resolução para 2k ou menos para rodar o jogo no ultra do PC, lembram do Bluray? Caraca 50 gb da e sobra! Vem o Kojima um ano depois "Ocupamos todo o bluray com o MGS4, DID U RIKE T? Eu falo isso pois é sempre assim! O PS4 mesmo era pra rodar tudo em fullhd com 30 fps no minimo, não vimos nada disso, dois anos depois... opa precisamos por em 720p pra rodar liso (Multiplayer do U4 por exemplo).
Outra coisa que me motivou a pular fora são os péssimos serviços, e estou falando da PSN, você paga caro pra cacete pra jogar e de vez em quando ganhar jogos que rodam melhor no meu celular.

Agora pense comigo, quando acabar essa geração, ai anunciarem o PS5, que confiança eu vou ter que não estarei comprando a versão subhd do console? Que garantia terei que antes de acabar a geração vai sair um PS5 SORRY THIS TIME IS REALLY 4K EDITION?
Eu heim ser roubado pela Sony e Microsoft? Não obrigado, prefiro gastar em algo que sei que é bom do que viver na dúvida.

Esse não é um tópico flame, é o que eu penso, podem discordar a vontade, na verdade queria saber a opinião dos meus amigos sobre essa geração e esses remasters de console.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
olha cara, justo agora esse tópico? no do switch quse saindo morte. claro que vai ter treta aqui tbm. Micheljequison.gif

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Tem 3 maneiras de ver esse remasters de console:

1. A sua opinião: isso é um absurdo, estão querendo transformar videogame em celular, adeus otimização, olá obsolencia programada

2. Que bom finalmente vamos ter o videogame que queriamos, a Sony e a MS viram que eles eram muito fracos

3. A minha opinião: vou esperar e comprar quando estiver baratinho
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
A sony lançou o pro, só pra vender tv 4k.
To com o meu slim padrão ,há 3 meses,e se soubesse que o ps4 era tão bom assim ,eu já teria comprado antes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Impressão minha ou tinha um tópico desse tipo Neil Young outro dia aqui na OS.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
PS4 normal rodara games por 5 a 6 anos tranquilo, não vejo problema algum
 


odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Comprei o Pro é me arrependi pois agora não tenho recursos (dinheiro) pra comprar uma TV de 4k.

Tô vendendo o.meu na OLX inclusive (zerei Uncharted 4 agora posso descansar em paz).

Concordo em grandíssima parte com o OP.

O ciclo de consoles diminuiu, saiu até uma reportagem no Valor Econômico sobre isso (de algum jornalista teta provavelmente).

Fazer o que, vamo vender tudo e montar uma aldeia/vila.

Pode ser inclusive no fundo do mar.

:coolface


PS: rindo muito da figura do PS4 Pirâmide

:kkk:kkk:kkk:kkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Faz muito sentido, pena que o pessoal não quer enxergar

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Concordo com você. Eu também queria que fosse diferente. Mas não se trata do que eu quero. Não existe fim do mercado com mais de 80 milhões em vendas (juntando os 3 consoles) e a cada semana não se vislumbra queda. Sobre o PS4 Pro, só o mercado dirá. E a diferença pro PS4 normal nem é grande. Outra coisa, tudo isso que você está reclamando existe desde o início dos tempos no PC, que parece defender. Se eu tiver uma configuração mais fraca, jogarei o jogo capado. O project Scorpio, ao que parece, vai caminhar pra isso tbm. A Microsoft já falou em fim das gerações. EU não acho isso bom. Mas, se o público abraçar, se for realmente bom, se tiver vendas, quem sou eu pra dizer que é o fim do mercado?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Ainda acho mais jogo comprar um slim do que um Pro, principalmente no Brasil! A diferença de preço é por volta de 1000 reais e o Pro não é esses absurdos todos em relação ao modelo anterior.

Sinceramente eu acho muita frescura quem reclama do Pro, pelo que está acontecendo nos jogos em termos de multiplayer, a diferença quase não é perceptível pra quem tem o modelo normal. Se a pessoa quer gastar mais pra ter um pouco mais de potência é questão dela, igual quando alguém vai comprar uma placa de vídeo.

E sim essa gen deve ter uma duração normal, o fora da curva foi a gen passada que durou muito mais do que deveria. O padrão é durar uns 6 anos em média.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
O problema é que isso é um tiro no pé da própria sony,pois na próxima geração as pessoas irão pensar 2 vezes antes de comprar o console,pois se seguir a tendência sempre terá esses updates.
O PS4 pirâmide da foto já simula a realidade:klol
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Concordo com você. Eu também queria que fosse diferente. Mas não se trata do que eu quero. Não existe fim do mercado com mais de 80 milhões em vendas (juntando os 3 consoles) e a cada semana não se vislumbra queda. Sobre o PS4 Pro, só o mercado dirá. E a diferença pro PS4 normal nem é grande. Outra coisa, tudo isso que você está reclamando existe desde o início dos tempos no PC, que parece defender. Se eu tiver uma configuração mais fraca, jogarei o jogo capado. O project Scorpio, ao que parece, vai caminhar pra isso tbm. A Microsoft já falou em fim das gerações. EU não acho isso bom. Mas, se o público abraçar, se for realmente bom, se tiver vendas, quem sou eu pra dizer que é o fim do mercado?

Ainda acho mais jogo comprar um slim do que um Pro, principalmente no Brasil! A diferença de preço é por volta de 1000 reais e o Pro não é esses absurdos todos em relação ao modelo anterior.

Sinceramente eu acho muita frescura quem reclama do Pro, pelo que está acontecendo nos jogos em termos de multiplayer, a diferença quase não é perceptível pra quem tem o modelo normal. Se a pessoa quer gastar mais pra ter um pouco mais de potência é questão dela, igual quando alguém vai comprar uma placa de vídeo.

E sim essa gen deve ter uma duração normal, o fora da curva foi a gen passada que durou muito mais do que deveria. O padrão é durar uns 6 anos em média.

Galera o X da questão é mais fundo, são todas as mentiras, falsa promessas, vocês realmente acham que o PS4 Pro e o Scorpio vai segurar jogo em 4k? Para pessoal tem placa de video que custa o dobro do preço desses consoles que não segura nem metade disso, sem contar processador, etc.

Outra coisa eles prometem jogos cross plataform, mas não vai demorar para produtor falar, "Olha para rodar esse jogo só com o poder do PS4 Pro".

A questão de "gastar mais quem quer mais potencia" é uma opção que existe agora, não nos foi dada escolha, eu repito EU NUNCA TERIA COMPRADO UM PS4 NORMAL SE EU SOUBESSE QUE ESTARIA COM A VERSÃO CAPADA DO CONSOLE

Ou seja eu fui enganado, fui enganado com o finalmente não seremos mais subhd, e todas as promessas feitas antes, quando sair o PS5 e o XBox 1024 vão alardear poder e depois anunciar correção de hardware, isso nunca existiu (Slim não conta é outra coisa).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Porque o op não cita o 3ds e o new 3ds?

O princípio é o mesmo mas a Nintendo afundou ainda mais e tá lançando jogos só pro new 3ds.

Remaster de console sempre teve, desde a época do mega drive e gameboy.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Galera o X da questão é mais fundo, são todas as mentiras, falsa promessas, vocês realmente acham que o PS4 Pro e o Scorpio vai segurar jogo em 4k? Para pessoal tem placa de video que custa o dobro do preço desses consoles que não segura nem metade disso, sem contar processador, etc.

Outra coisa eles prometem jogos cross plataform, mas não vai demorar para produtor falar, "Olha para rodar esse jogo só com o poder do PS4 Pro".

A questão de "gastar mais quem quer mais potencia" é uma opção que existe agora, não nos foi dada escolha, eu repito EU NUNCA TERIA COMPRADO UM PS4 NORMAL SE EU SOUBESSE QUE ESTARIA COM A VERSÃO CAPADA DO CONSOLE

Ou seja eu fui enganado, fui enganado com o finalmente não seremos mais subhd, e todas as promessas feitas antes, quando sair o PS5 e o XBox 1024 vão alardear poder e depois anunciar correção de hardware, isso nunca existiu (Slim não conta é outra coisa).
A questão de "esse jogo só é possível no Pro" meio que já está morta né, antes do lançamento dele ainda valia por gerar muitas dúvidas, mas hj com todo mundo vendo a potência do Pro não tem como dizer que isso acontecerá.

Os 4k a própria Sony já disse que não vai rodar nativos, ninguém mentiu em nada aqui. A MS disse que no Scorpio todos serão 4k nativos, ai tem que esperar pra ter certeza.

E é aquele negócio que eu disse, não é muita gente que vai preferir dar 1000 reais a mais em um console que não tem tanta diferença assim, o Slim é muito mais jogo aqui no Brasil. Então essa de "eu esperaria pra comprar a versão melhor" poderia acontecer ou não. Eu sem um PS4 não compraria o Pro, com certeza não gastaria 1000 reais a mais pra ter praticamente a mesma coisa.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Concordo em partes com você, fim do mercado isso não vai acontecer cara é ilusão os consoles vendem feito água no deserto. todo mundo sabe que o PC sempre vai rodar melhor os jogos mas a galera do console não se importa muito com isso, o que eu acredito que a maioria inclusive eu pense: ''ter console você pode ter os jogos novos com um custo mais baixo'' porque ter um PC Gamer não sai barato! quanto custa uma placa de vídeo pra rodar os jogos descente hoje em dia? o preço de um PS4 acredito eu ou até mais do que isso.
Tenho um PS4 FAT e um PS4 Slim e estou juntando grana pra no fim do ano montar um pc gamer e deixar o PS4 pra jogar os exclusivos algo que deveria ser melhorado é o serviço porco da PSN mas... a Sony tá se cagando pra isso.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Tendência normal do mercado desde que as desenvolvedoras de chips gráficos entraram no mundo dos consoles.
As APIs atualmente são quase unificadas, de forma que há muito mais oferta de jogos para PC do que havia nas gerações passadas.
Inclusive com ports idênticos, com a diferença da melhoria gráfica e de fluidez nestes.
Estava na cara que em algum momento a vida útil dos consoles teria de ser encurtada na tentativa de fazer frente aos PCs.
Hoje em dia não há a necessidade de se gastar muito para se ter uma qualidade gráfica superior aos consoles, além das outras enormes vantagens como retrocompatibilidade, emulação, preço dos jogos etc.
A verdade é que a era dos consoles como conhecíamos está em sua fase final.
O mais provável é que logo logo não tenhamos mais consoles prontos, mas plataformas customizáveis e upgradeáveis.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
porque ter um PC Gamer não sai barato! quanto custa uma placa de vídeo pra rodar os jogos descente hoje em dia?

Isso é mito.
Uma GTX 1050 não custa tão caro e provavelmente rodará melhor que PS4.
O mercado atual de PCs é totalmente diferente do que era.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Porque o op não cita o 3ds e o new 3ds?

O princípio é o mesmo mas a Nintendo afundou ainda mais e tá lançando jogos só pro new 3ds.

Remaster de console sempre teve, desde a época do mega drive e gameboy.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Sou das antigas e não era assim nada bro, se vc tá falando do Sega CD, 32x, etc é outra coisa é a Sega se fudeu nessa história, no caso do SNes era aumentado o poder do console no próprio cartucho com os chips mode 7.
Tanto é que a Sega aprendeu a lição e fez o mesmo que a Nintendo, mas no Saturn com os cartuchos de expansão de ram

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.884
Pontos
1.449
É impressionante como a galera das antigas recepcionou mal essas atualizações de hardware, é uma palhaçada tudo que vem acontecendo nessa geração, e como as vendas estão sendo boas do PRO, acho que esse será um caminho sem volta...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
PS4 Pro não deu muito certo, é provável que pelo menos a Sony abandone esta idéia de celularizar os consoles...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Você pulou fora dos consoles por conta do Pro? Tipo lançou agora em setembro, quer dizer que o PS4 tá a 3 anos no mercado e foi o Pro que fez você sair. Ok.

A maioria dos jogadores foi contra o Pro, e no fim a diferença é tão pequena entre eles que ninguém ligou depois que saiu.

Só acho curioso essa perspectiva de que no PC isso não acontece, haha. Porra o tanto de hardware e remaster de placa de vídeo que sai por mês, dá nem pra contar aqui. Tem placa de vídeo que é quase descartável.

De boas não gostar de consoles, mas antes de jogar máximas pensa um pouco, até porque a diferença aqui no Brasil é fora da realidade.
 
Ultima Edição:

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Para nós que acompanhamos a indústria desde sempre é bizarro ver isso acontecer, é o fim do modelo de gerações que estamos acostumados a um bom tempo.

Agora para o público em geral, que se habituou a trocar de celular todo ano, a exigir estar sempre com tecnologia de ponta (mesmo sem saber o que isso signifique e quais os ganhos que isso traz) isso é uma prática normal, infelizmente só estamos vendo uma adaptação para esse mercado, que é muito mais importante para eles do que nós.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Só acho curioso essa perspectiva de que no PC isso não acontece, haha. Porra o tanto de hardware e remaster de placa de vídeo que sai por mês, dá nem pra contar aqui. Tem placa de vídeo que é quase descartável.

Poderia citar quais são essas placas remasters e descartáveis?
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Voce nao eh obrigado a comprar nada. Se tem quem compra, eles vendem, é a lei do mercado, e nao estao errados.

Enviado do meu Dreamcast gozado
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu sempre via o pessoal falando "ah mas esses são os gráficos do começo da geração, no fim da geração eles vão tirar leite de pedra igual no PS3 e tal", agora imagina ai que o tanto que vão tirar de leite de pedra do PS4 original vai ser o mesmo esforço que usaram em jogo crossgen que saiu pro Xbone e X360 ao mesmo tempo, pq se tem um console que vão focar em tirar o maximo do potencial vai ser o PS4 mais novo, o PS4 original é carta fora do baralho a essa altura.

Isso sendo otimista pq acredito que a Sony vai lançar um substituto do PRO daqui um tempo que vai ser ainda mais forte, com o tempo a justificativa que um jogo não vai sair pro PS4 original e apenas pro PRO e o mais novo vai ser "plausível" pq vão alegar que o antigo não vai ser capaz de rodar o jogo novo, essa geração vai ser igual como funciona os celulares onde todo mundo troca a cada 2 anos se não menos.

Unica coisa que resta é torcer para que os novos consoles sejam retrocompativeis com os jogos lançados pro PS4 original.



E vai achando que não vai ter outro PS4 depois do PRO sendo que ele ta peidando pra rodar jogos no VR já, se a tecnologia do VR der certo eles vão precisar de um console novo não só pro VR funcionar melhor, mas pra ficar na frente do Scorpio que vai ser mais potente que o PRO, então nenhum dos 2 PS4 lançados são "definitivos".
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Você pulou fora dos consoles por conta do Pro? Tipo lançou agora em setembro, quer dizer que o PS4 tá a 3 anos no mercado e foi o Pro que fez você sair. Ok.

A maioria dos jogadores foi contra o Pro, e no fim a diferença é tão pequena entre eles que ninguém ligou depois que saiu.

Só acho curioso essa perspectiva de que no PC isso não acontece, haha. Porra o tanto de hardware e remaster de placa de vídeo que sai por mês, dá nem pra contar aqui. Tem placa de vídeo que é quase descartável.

De boas não gostar de consoles, mas antes de jogar máximas pensa um pouco, até porque a diferença aqui no Brasil é fora da realidade.

Você pulou fora dos consoles por conta do Pro? Tipo lançou agora em setembro, quer dizer que o PS4 tá a 3 anos no mercado e foi o Pro que fez você sair. Ok.

Só por causa do Pro (Que já é motivo mais do que suficiente)? E a geração lixo de remasters? E as falsa promessas? E os serviços porcos?
Tem tanta coisa errada que o mercado precisa de um "Reset" e voltar na prancheta, tem muita coisa errada.

Só acho curioso essa perspectiva de que no PC isso não acontece, haha. Porra o tanto de hardware e remaster de placa de vídeo que sai por mês, dá nem pra contar aqui. Tem placa de vídeo que é quase descartável.

Não concordo e a galera do PC sabe que não é assim, hoje você com uma 1050 TI, vou até jogar mais baixo, com uma 960 antigona você já deixa o PS4 comendo poeira, quem compra hoje uma 1070 / 1080 ta garantido por muitos anos ai.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
O problema disso tudo é que somos pobres e pronto!
Quem tem, compra o que eles quiserem, que não tem, chora! :D
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Você pulou fora dos consoles por conta do Pro? Tipo lançou agora em setembro, quer dizer que o PS4 tá a 3 anos no mercado e foi o Pro que fez você sair. Ok.

Só por causa do Pro (Que já é motivo mais do que suficiente)? E a geração lixo de remasters? E as falsa promessas? E os serviços porcos?
Tem tanta coisa errada que o mercado precisa de um "Reset" e voltar na prancheta, tem muita coisa errada.

Só acho curioso essa perspectiva de que no PC isso não acontece, haha. Porra o tanto de hardware e remaster de placa de vídeo que sai por mês, dá nem pra contar aqui. Tem placa de vídeo que é quase descartável.

Não concordo e a galera do PC sabe que não é assim, hoje você com uma 1050 TI, vou até jogar mais baixo, com uma 960 antigona você já deixa o PS4 comendo poeira, quem compra hoje uma 1070 / 1080 ta garantido por muitos anos ai.
Só corrigindo, um cara com uma GTX 670 (2012) já deixa o PS4 pra trás.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Você pulou fora dos consoles por conta do Pro? Tipo lançou agora em setembro, quer dizer que o PS4 tá a 3 anos no mercado e foi o Pro que fez você sair. Ok.

Só por causa do Pro (Que já é motivo mais do que suficiente)? E a geração lixo de remasters? E as falsa promessas? E os serviços porcos?
Tem tanta coisa errada que o mercado precisa de um "Reset" e voltar na prancheta, tem muita coisa errada.

Só acho curioso essa perspectiva de que no PC isso não acontece, haha. Porra o tanto de hardware e remaster de placa de vídeo que sai por mês, dá nem pra contar aqui. Tem placa de vídeo que é quase descartável.

Não concordo e a galera do PC sabe que não é assim, hoje você com uma 1050 TI, vou até jogar mais baixo, com uma 960 antigona você já deixa o PS4 comendo poeira, quem compra hoje uma 1070 / 1080 ta garantido por muitos anos ai.
Nossa cara uma placa que custa 2x o preço do console, na BF o PS4 estava sendo vendido a 200 dólares com um jogo novo, 3x o preço. Só a placa ainda por cima.

Que tipo de comparação é essa? Monta um PC com 300 dólares, aí tu compara de boas.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Só corrigindo, um cara com uma GTX 670 (2012) já deixa o PS4 pra trás.

Meu PC que é basicamente um projeto de 2011 e 2012 roda tudo.

Acho que o motivo de PC voltar não foi só a Steam, esses consoles dessa geração saíram tão fracos que ninguém tem necessidade de trocar o conjunto a cada 2-3 anos, e os jogos de PC são basicamente versões melhoradinhas de jogos de console, antes tu via um Max Payne, Doom3, HL2 e Crysis que nem f**end0 rodava na mesma qualidade, inclusive era comum esses jogos feitos pra PC rodarem com vários picotes pra console
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Poderia citar quais são essas placas remasters e descartáveis?
Todas placas que comprei rendem 4~5 anos pelo menos, depois ainda ficam em outro PC que outra pessoa continua aproveitando.

Tambem desconheço esse papo ai.

Acredito que ele tenha se referido aos rebranding

Tipo a 280x que é a 7970 que gasta um pouco menos de energia
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Agradeça aos pcs e a evolução tecnológica, consoles tentando ser cada vez + potentes se preocupando com gráficos e esquecendo da qualidade dos jogos.
Lembrando que não é de agora, muita gente vai se lembrar do Resident Evil 4 Gamecube vs PS2 lá em 2005.
 
Topo Fundo