O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remaster de consoles e o fim do mercado

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ri demais da imagem do PS4 Pirâmide!

Só esperando os advogados da Sony (@Danilo Souza, @Deinis, etc) chegarem para dizer que o tópico está cheio de choro e blábláblá.

No mais, com relação a esse assunto, achei lamentável a atitude da Sony em lançar o PS4 Pro, assim como acho que a Microsoft vai fazer uma m**** grande também com o Escorpião.
Torço para que a moda não pegue, pois é um pé no saco desembolsar uma boa grana e ter que trocar de console prematuramente.
Se eu pudesse dar um recado direto para as empresas eu diria para investirem em jogos, experiências marcantes... podem continuar contando também com os jogos anuais, o lucro vai continuar massivo, mas por favor não deixem de tentar criar novas propriedades intelectuais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Ri demais da imagem do PS4 Pirâmide!

Só esperando os advogados da Sony (@Danilo Souza, @Deinis, etc) chegarem para dizer que o tópico está cheio de choro e blábláblá.

No mais, com relação a esse assunto, achei lamentável a atitude da Sony em lançar o PS4 Pro, assim como acho que a Microsoft vai fazer uma m**** grande também com o Escorpião.
Torço para que a moda não pegue, pois é um pé no saco desembolsar uma boa grana e ter que trocar de console prematuramente.
Se eu pudesse dar um recado direto para as empresas eu diria para investirem em jogos, experiências marcantes... podem continuar contando também com os jogos anuais, o lucro vai continuar massivo, mas por favor não deixem de tentar criar novas propriedades intelectuais.



Você esqueceu do @berserk. ou não citou por que ele já está no tópico?
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Ri demais da imagem do PS4 Pirâmide!

Só esperando os advogados da Sony (@Danilo Souza, @Deinis, etc) chegarem para dizer que o tópico está cheio de choro e blábláblá.

No mais, com relação a esse assunto, achei lamentável a atitude da Sony em lançar o PS4 Pro, assim como acho que a Microsoft vai fazer uma m**** grande também com o Escorpião.
Torço para que a moda não pegue, pois é um pé no saco desembolsar uma boa grana e ter que trocar de console prematuramente.
Se eu pudesse dar um recado direto para as empresas eu diria para investirem em jogos, experiências marcantes... podem continuar contando também com os jogos anuais, o lucro vai continuar massivo, mas por favor não deixem de tentar criar novas propriedades intelectuais.
De boas aqui curtindo a beta de Nioh.....


Cholamais

Enviado do LG X Power, aquele com a bateria fodona
 


GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu só comprei o Pro pq eu não tinha o primeiro, senão eu não teria comprado não
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
E a tecnologia e assim tb, cada ano lançam placas novas, se o cara quiser jogar no talo vai ter que trocar todo ano de placa.
A steam nos da a possibilidade de economizar em jogos pra comprar placa de video :viraolho

Só pra avisar mas tem placas de video que lançaram antes do consoles atuais e que tem o mesmo desempenho.
Agora olhe pra minha gif e aceite
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Rindo dos sonyboys que tripudiavam e falavam com orgulho sobre o projeto do Mark Cerny, que seria muito superior ao XONE, devido ter mais unidades computacionais, GDDR5 e tals. que seria a pica das galáxias. Se o Xone se caga pra fazer 1080p 60, o PS4 se peida e quase caga tb.
Geração caprichou em memória RAM, pra fazer filminho e compartilhar a jogada, mas colocou cpu fajuta de tablet, já nasceu defasada. A geração passada foi a sub HD e essa quase não consegue ser full HD. Fomos enganados sim, fazer o que. Geração seguinte, hw mais parrudo pra aguentar bem uns 4 anos, teria que voltar a 500 dólares. Tenho PS4 fat apenas e com ele irei ficar até o final. Mas já que tem uma opção um pouquinho melhor, pra quem tá chegando agora, e NÃO mora nesse país lixoso, pagar 100 dólares a mais num pro, acaba valendo a pena.
X1 é um fracasso, principalmente no JAPÃO, até o vita é melhor que ele lá.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
DE NADA.


PS4 e Xbox One venderam mais rápido do que as gerações passadas

Não são poucos os jogadores que vêem as vendas da Xbox One como uma espécie de fracasso comercial, mas a máquina da Microsoft já vendeu mais, no mesmo espaço de tempo, em comparação com a Xbox 360.

Estamos a falar de uma diferença de 26 milhões de consolas, contra os 22,1 milhões de unidades vendidas em quatro anos durante a anterior geração de consolas.

São excelentes os resultados de vendas que também se fazem sentir na concorrente PlayStation 4 que, com 55 milhões de unidades vendidas ultrapassou os números da PlayStation 2, que até à data tinha sido a consola que mais rápido se tinha vendido na história.

Os dados foram fornecidos pela agência de análise de mercado SuperData, que atribui este crescimento aos bundles de consolas com grandes jogos e ao mercado de distribuição digital que está a ganhar cada vez mais terreno.

DE NOVO, DE NADA.

Quem não gosta mais de videogame ou virou pczista, é só ir para a pasta PC ou arranjar outro hobbie, não farão falta. Obrigado.

 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
DE NADA.


PS4 e Xbox One venderam mais rápido do que as gerações passadas

Não são poucos os jogadores que vêem as vendas da Xbox One como uma espécie de fracasso comercial, mas a máquina da Microsoft já vendeu mais, no mesmo espaço de tempo, em comparação com a Xbox 360.

Estamos a falar de uma diferença de 26 milhões de consolas, contra os 22,1 milhões de unidades vendidas em quatro anos durante a anterior geração de consolas.

São excelentes os resultados de vendas que também se fazem sentir na concorrente PlayStation 4 que, com 55 milhões de unidades vendidas ultrapassou os números da PlayStation 2, que até à data tinha sido a consola que mais rápido se tinha vendido na história.

Os dados foram fornecidos pela agência de análise de mercado SuperData, que atribui este crescimento aos bundles de consolas com grandes jogos e ao mercado de distribuição digital que está a ganhar cada vez mais terreno.

DE NOVO, DE NADA.

Quem não gosta mais de videogame ou virou pczista, é só ir para a pasta PC ou arranjar outro hobbie, não farão falta. Obrigado.

Tem como dar dois likes?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu não consigo deixar de pensar que as devs vão caprichar menos na optimização dos jogos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
DE NADA.


PS4 e Xbox One venderam mais rápido do que as gerações passadas

Não são poucos os jogadores que vêem as vendas da Xbox One como uma espécie de fracasso comercial, mas a máquina da Microsoft já vendeu mais, no mesmo espaço de tempo, em comparação com a Xbox 360.

Estamos a falar de uma diferença de 26 milhões de consolas, contra os 22,1 milhões de unidades vendidas em quatro anos durante a anterior geração de consolas.

São excelentes os resultados de vendas que também se fazem sentir na concorrente PlayStation 4 que, com 55 milhões de unidades vendidas ultrapassou os números da PlayStation 2, que até à data tinha sido a consola que mais rápido se tinha vendido na história.

Os dados foram fornecidos pela agência de análise de mercado SuperData, que atribui este crescimento aos bundles de consolas com grandes jogos e ao mercado de distribuição digital que está a ganhar cada vez mais terreno.

DE NOVO, DE NADA.

Quem não gosta mais de videogame ou virou pczista, é só ir para a pasta PC ou arranjar outro hobbie, não farão falta. Obrigado.

http://metro.co.uk/2013/04/18/3ds-sales-1-million-ahead-of-ds-record-in-u-s-3639544/
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809

Via INsane MEtal:

"Oda said, “Sales of PS4 exceeded 53.4 million units worldwide, and the sales total of PS4’s game software reached more than 400 million (401.1 million),” , “2016 was a year when we were able to offer a fruitful product line-up,” PS4 with a slim shape, PS4 Pro with further improved performance, and PSVR . However, for PS4 Pro and PSVR, we apologize for the fact that the number of units supplied was insufficient and could not meet the demand of purchasers.

http://www.thewolfhall.com/ps4/sie-japan-gm-ps4-pro-psvr-supply-issues/

Mais de 401 milhões de unidades vendidas... wtf!!! O SNES vendeu 379.06M em toda sua vida. PQP"
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Via INsane MEtal:

"Oda said, “Sales of PS4 exceeded 53.4 million units worldwide, and the sales total of PS4’s game software reached more than 400 million (401.1 million),” , “2016 was a year when we were able to offer a fruitful product line-up,” PS4 with a slim shape, PS4 Pro with further improved performance, and PSVR . However, for PS4 Pro and PSVR, we apologize for the fact that the number of units supplied was insufficient and could not meet the demand of purchasers.

http://www.thewolfhall.com/ps4/sie-japan-gm-ps4-pro-psvr-supply-issues/

Mais de 401 milhões de unidades vendidas... wtf!!! O SNES vendeu 379.06M em toda sua vida. PQP"

Acho que você não entendeu o meu post.

O 3DS vendeu mais do que o DS em seus dois primeiros anos.

A questão é o fôlego. Tem gente (eu incluso) que não acha que esta geração terá o mesmo fôlego da geração passada e, por isso, no final, PS4+XONE+Wii U venderá menos do que PS3+360+Wii.

Se for o caso, será a primeira vez que uma geração vende menos do que a anterior...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.880
Pontos
1.209
PS4 pro ja inagurou a geracao.
PS4pro
Switch
Skorpio
Uma geracao com 3 consoles ao inves de 5 como foram as 3 ultimas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Concordo com o OP.

Nos tempos em que os consoles - e os jogos de consoles - iam pras lojas "prontos e inalteráveis", eu amava consoles. Época em que tu compravas um jogo e todo o conteúdo já estava dentro dele. Hoje em dia até está, mas pra "liberar" as partes do quebra-cabeças tem que pagar mais por isto. Antigamente era só questão de se aventurar e desbravar o jogo. À medida em que ele ia sendo zerado, os conteúdos iam surgindo.

O mesmo em relação aos consoles. Fossem bons, fossem ruins, eles eram o que eram, e seriam assim por pelo menos 5 anos.

Havia segurança no investimento; fosse em jogos, fosse no console. Hoje em dia, cadê a segurança? É o que eu já comentei em diversos tópicos distintos desde que começou a se falar em "Pro", "S", "Scorpio" e etc: pagar 1,5k ~ 2,0k (Temers) em um produto pra durar 4 anos, é um preço. Pagar os mesmos valores por um produto que em dois anos já é substituído por outro mais forte, é o dobro do preço.

Os consoles tomaram tudo o que há de "ônus" nos PC, sem trazer os bônus junto. Instalações, atualizações, revisões, hardware, etc. Dizer que PC é mais complicado que videogames, hoje em dia, é quase hipocrisia.

Por estas e outras meu caminho está traçado: PC Gamer + Nintendo. Com um eu pego a maior abrangência dos jogos multis e exclusivos. Com o outro eu pego aqueles exclusivos de gêneros que não existem nos demais e, graças ao Switch, de quebra levo um portátil pra casa.

Microsoft e Sony, muito obrigado. Amo Halo e Gears, amei meus Playstations 1 e 2, mas vocês deixaram de ser úteis pra mim. Pelo menos nas plataformas caseiras. De repente a gente se vê nos PCs, no futuro.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Entendo você bro.
"Finalmente vamos ter os consoles certos" E o dinheiro que eu gastei no "falso"?
Revisão de hardware que altera gráficos é palhaçada, hatei pra caraleo a NIntendo quando veio com aquele 3ds bombado, é ridículo forçar os jogadores trocarem de console. Se fosse assim tinha ficado no PC.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Respeito a opinião de todos e inclusive do OP, mas cagada acontecem em todas plataformas (infelizmente), sem mencionar o fato que os consoles ainda são os queridinhos do mercado, RDR é exemplo disso.

O que me faz escolher o PC frente aos consoles é a comodidade e flexibilidade, tenho liberdade pra escolher o controle que quero jogar, não pago pra jogar online, não pago pra ter promoção boa, downloads sempre rápidos, configuro o jogo ao meu gosto, preços mais atraentes dos jogos, posso jogar no monitor na resolução/frequência nativa, posso jogar na TV, posso usar o PC pra outras tarefas e por ai vai.

Resumindo a coisa...

Gosto é gosto e cada um com o seu, na minha humilde opinião hoje vale mt a pena ter o PC + uma plataforma fechada pra complementar. Só pra finalizar, PS4 me divertiu horrores essa geração, com certeza valeu muito a pena!!!


.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Oloco, achei que era tópico do ano passado e tinham coveirado...

Continuo com meu PS4, rodando os jogos que quero jogar, sem precisar comprar o Pro. Chorar por problemas antecipados e ainda inexistentes, tipo "vai lançar exclusivo pra Pro / jogo será feito com base no Pro e porco pro normal", chega a lembrar minha esposa, que se preocupa com problemas que ainda nem surgiram.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pessoalmente a partir do ps3, preferi começar a ter jogos e consoles perto do fim do seu ciclo, estou com meu ps3, comprei vários jogos baratos e gotys que já vem com todos os dlcs e bugs corrigidos e estou me divertindo horrores e tem muita gente jogador online em vários jogos..

Só pretendo adquirir um ps4 no fim do ano ou ano que vem mesmo, não tenho pressa alguma... Mesmo assim vou comprar uns jogos antes pra me adiantar, aqueles que futuramente serão mais raros como mmu amado Last guardian, que estou doido pra jogar, mas esperarei ter o console


Ps: não sou muito fã desse modelo de negócios para os consoles, mas só o tempo dirá, mas invocar o fim do mercado de consoles é um tanto ingênuo achar isso, talvez um dia, mas não tão cedo ainda
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Respeito a opinião de todos e inclusive do OP, mas cagada acontecem em todas plataformas (infelizmente), sem mencionar o fato que os consoles ainda são os queridinhos do mercado, RDR é exemplo disso.

O que me faz escolher o PC frente aos consoles é a comodidade e flexibilidade, tenho liberdade pra escolher o controle que quero jogar, não pago pra jogar online, não pago pra ter promoção boa, downloads sempre rápidos, configuro o jogo ao meu gosto, preços mais atraentes dos jogos, posso jogar no monitor na resolução/frequência nativa, posso jogar na TV, posso usar o PC pra outras tarefas e por ai vai.

Resumindo a coisa...

Gosto é gosto e cada um com o seu, na minha humilde opinião hoje vale mt a pena ter o PC + uma plataforma fechada pra complementar. Só pra finalizar, PS4 me divertiu horrores essa geração, com certeza valeu muito a pena!!!


.

Então eu não vou jogar meu PS4 fora, pretendo jogar os exclusivos que sairem nele, tipo o Horizon, o meu abandono foi com relação ao futuros consoles, embora eu vá concentrar todo meu investimento de jogos no PC, to muito curioso pra jogar os jogos dessa gen, tipo BF1, mas em toda sua glória maxima :rox
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Entendo o rant, embora esteja meio atrasado.

Por sorte, as previsões apocalípticas não tem se confirmado. E, vamos combinar, acho que ainda leva um tempo até as devs concluírem que vale a pena desprezar uma base instalada de aproximadamente 50 milhões de pessoas e começarem a capar os jogos do PS4 OG. Até agora, parece que o Pro está sofrendo mais que ele.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
DE NADA.


PS4 e Xbox One venderam mais rápido do que as gerações passadas

Não são poucos os jogadores que vêem as vendas da Xbox One como uma espécie de fracasso comercial, mas a máquina da Microsoft já vendeu mais, no mesmo espaço de tempo, em comparação com a Xbox 360.

Estamos a falar de uma diferença de 26 milhões de consolas, contra os 22,1 milhões de unidades vendidas em quatro anos durante a anterior geração de consolas.

São excelentes os resultados de vendas que também se fazem sentir na concorrente PlayStation 4 que, com 55 milhões de unidades vendidas ultrapassou os números da PlayStation 2, que até à data tinha sido a consola que mais rápido se tinha vendido na história.

Os dados foram fornecidos pela agência de análise de mercado SuperData, que atribui este crescimento aos bundles de consolas com grandes jogos e ao mercado de distribuição digital que está a ganhar cada vez mais terreno.

DE NOVO, DE NADA.

Quem não gosta mais de videogame ou virou pczista, é só ir para a pasta PC ou arranjar outro hobbie, não farão falta. Obrigado.
Pasta "PCs", assim como a pasta exclusiva da Sony ou Microsoft, não anula a presença dos PC Gamers na "Consoles", que é de frequência geral.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Vish, voltamos a meados de 2016? Achei que a choradeira sem motivos e as teorias apocalípticas haviam ficado no passado.

Parece que não.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
É uma b*sta, mas o mercado se adapta.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Isso é mito.
Uma GTX 1050 não custa tão caro e provavelmente rodará melhor que PS4.
O mercado atual de PCs é totalmente diferente do que era.

Só a 1050 já custa uns 700 paus.
Processador i3 500 paus.
placa mãe barata 400 reais.
gabinete barato 150 reais.
Memória ram 8gb 300 reais
Fonte barata 150 reais.
monitor barato 450 reais.
teclado e mouse 80 reais.
hd 1tb 250 reais.

Um computador podreira igual a esse custaria uns 2980 e eu não tenho certeza que rodaria o ps4.

A verdade é que montar um computador do zero para jogos é sim caro, as peças de pcs estão muito caras aqui no Huezil.

Pc realmente para games é muito caro, essa configuração que botei acima é bem capada e mesmo assim sai bem mais cara do que comprar um console e certamente não atenderá a um aficionado que queira jogar na excelência.

Os consoles continuam sendo uma boa opção para quem deseja comprar e não se preocupar com mais nada, já a compra de um pc exige cuidados para conseguir o equilíbrio e fazer a máquina atender ao que se deseja.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Só a 1050 já custa uns 700 paus.
Processador i3 500 paus.
placa mãe barata 400 reais.
gabinete barato 150 reais.
Memória ram 8gb 300 reais
Fonte barata 150 reais.
monitor barato 450 reais.
teclado e mouse 80 reais.
hd 1tb 250 reais.

Um computador podreira igual a esse custaria uns 2980 e eu não tenho certeza que rodaria o ps4.

A verdade é que montar um computador do zero para jogos é sim caro, as peças de pcs estão muito caras aqui no Huezil.

Pc realmente para games é muito caro, essa configuração que botei acima é bem capada e mesmo assim sai bem mais cara do que comprar um console e certamente não atenderá a um aficionado que queira jogar na excelência.

Os consoles continuam sendo uma boa opção para quem deseja comprar e não se preocupar com mais nada, já a compra de um pc exige cuidados para conseguir o equilíbrio e fazer a máquina atender ao que se deseja.


Vc esquece que o PC é uma plataforma modular.
Vc não precisa trocar o aparelho inteiro para fazer um upgrade, como no caso do PSPro e Scorpion.
Muitas vezes a adição de um pouco mais de Ram já faz milagres.
No caso de troca de CPU ou GPU, desconte o valor da venda dos objetos vendidos.
Alie isso ao fato de os jogos custarem muito menos, além da absurda quantidade de retrocompatíveis disponíveis, e vc tem uma máquina para várias gerações.
PC é uma plataforma de longo prazo, diferente dos consoles que possuem prazo de validade.
No longo prazo, o PC é milhares de reais mais barato que um console.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pasta "PCs", assim como a pasta exclusiva da Sony ou Microsoft, não anula a presença dos PC Gamers na "Consoles", que é de frequência geral.

Sim, mas se há alguns que insistem(e persistem) querendo "matar' os consoles e/ou agindo como patéticos ANAListas de mercado, matando os consoles há 20 anos, que MUDEM para a pasta PC ou que mudem de hobbie.

Ah , e acrescento para a tchurma querendo impor a morte dos consoles ou do hobbie dos outros, já que não jogam mais e frustrados como tal, tentam empurrar goela abaixo . DE NADA:

"Durante o Taipei Game Show, Hiroyuki Oda, gestor geral para os mercados Asiáticos na SIE Japan, lamentou a falta de stock do PlayStation VR e da PlayStation 4 Pro nos seus mercados, e realçou o belo momento vivido pela consola da Sony, que já vendeu mais de 53 milhões de unidades e para a qual já foram vendidos mais de 400 milhões de jogos.

Segundo revelado por Oda, "As vendas da PS4 excederam os 53.4 milhões de unidades em todo o mundo, e o número total de jogos PS4 vendidos ultrapassou os 400 milhões (401.1 milhões)."

É um número impressionante, significando uma média de 7.5 jogos por cada consola vendida, e a Sony acredita que o bom número de lançamentos em 2016, a chegada do PlayStation VR e a PlayStation 4 Pro, ajudaram imenso a alcançar estes números."
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Sim, mas se há alguns que insistem(e persistem) querendo "matar' os consoles e/ou agindo como patéticos ANAListas de mercado, matando os consoles há 20 anos, que MUDEM para a pasta PC ou que mudem de hobbie.

Ah , e acrescendo para a tchurma querendo impor a morte dos consoles ou do hobbie dos outros, já que não jogam mais e frustrados como tal, tentam empurrar goela abaixo .

DE NADA:

"Durante o Taipei Game Show, Hiroyuki Oda, gestor geral para os mercados Asiáticos na SIE Japan, lamentou a falta de stock do PlayStation VR e da PlayStation 4 Pro nos seus mercados, e realçou o belo momento vivido pela consola da Sony, que já vendeu mais de 53 milhões de unidades e para a qual já foram vendidos mais de 400 milhões de jogos.

Segundo revelado por Oda, "As vendas da PS4 excederam os 53.4 milhões de unidades em todo o mundo, e o número total de jogos PS4 vendidos ultrapassou os 400 milhões (401.1 milhões)."

É um número impressionante, significando uma média de 7.5 jogos por cada consola vendida, e a Sony acredita que o bom número de lançamentos em 2016, a chegada do PlayStation VR e a PlayStation 4 Pro, ajudaram imenso a alcançar estes números."
Recomendo um suco de maracujá.
DE NADA.
:klolz
 
Topo Fundo