O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Renews] Renault prepara terreno para o Qwid, mas detonando a VW!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619


Segundo esse site...
https://precoscarros.com.br/novo-kwid-2017/

O novo carro popular da Renault chega ao Brasil no ano que vem, mas no mercado indiano ele tem preço básico de Rs 2.57 lakh (R$ 15 mil) e, com isso leva os consumidores às concessionária da marca para reservar a novidade. O interesse é tanto, que a fila de espera pode chegar a mais de seis meses na versão básica.



Novo Kwid 2017 – preço, ficha técnica lançamento, consumo
Segundo informações, o novo Renault Kwid desenvolvido para países emergentes como Brasil e Índia, supera as expectativas da marca no país, tanto que a Renault deve ampliar o número de concessionárias de 171 para 210 revendas autorizadas na Índia para atender a demanda.

O número de unidades vendidas ainda não foi divulgado, mas até a primeira semana de outubro foram cerca de 25.000 pessoas que visitaram as concessionárias demostrando interesse na compra, sendo que desse total 40% dos interessados tem menos de 28 anos de idade e o público feminino representa 15% dos possíveis compradores.



Novo Kwid 2017 preço
Como trata-se de um carro popular de baixo custo, na Índia ele custa barato tendo preço básico de cerca de R$ 15 mil, podendo custar até R$ 20 mil na versão mais completa. Já no Brasil, devido aos altos impostos cobrados pelo governo brasileiro, o preço sugerido do Renault Kwid deve ficar pouco menos de R$ 30 mil, segundo especula-se.

No Brasil, o novo Kwid 2017 vai substituir o Renault Clio que está no mercado nacional desde 1999, portanto será o novo carro popular da Renault no Brasil, assim como é hoje o Clio, mas as diferenças, além do visual será a motorização. No caso do Clio é equipado com motor 1.0, já o Kwid vai estrear no Brasil o novo motor 0.8 de três cilindros desenvolvido para beber gasolina e etanol, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas. Mesmo conjunto mecânico que o popular indiano.

Sendo assim, o foco será no baixo consumo de combustível, que na Índia, a marca promete até 25 Km/l com gasolina. Porém no Brasil isso não deve acontecer, devido ao motor flex não permitir tanta economia com gasolina e tão pouco com etanol (os motores de um só combustível são sempre mais econômicos). Mais de qualquer forma, sé o novo Kwid 2017 fizer 20 Km/l com gasolina no tanque será o carro mais econômico do país.



Novo Kwid 2017 ficha técnica
• Motor 0.8 de 3-cilindros honesto de 57 cv de potência
• Câmbio manual de cinco marchas
• Comprimento – 3,68 m
• Capacidade do porta-malas – 300 litros
• De série: airbag duplo frontal e sistema de freios ABS



O novo Kwid 2017 será nacional produzido no Brasil a partir do segundo semestre de 2016 na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (PR) e, deve ter seu lançamento anunciado no Próximo Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.
 
Ultima Edição:

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Video feito em Curitiba no final eles param na frente da arena da baixada , sobre o carro gosto do Up vamos ver esse kwid consegue bater o up.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
A notícia tem quase 18 meses... :lolwtf
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.821
Pontos
1.444
Kwid na Índia é atestado de morte (igual Onix aqui).

Ou refizeram toda a estrutura do carro ou vai bombar na Ncap

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Desrespeito comparar esse projeto de terceiro mundo com o Up!.

falow
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
Mais lixo no mercado. Se nem os projetos Dacia prestam imagina esse indiano.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Entre esse o up e o mobi ficaria com esse renault. Isso se for bem no teste do latin ncap.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Já meterem esse negócio de "SUV dos compactos". Daqui a pouco aumentam 10cm de altura e realmente chamam de SUV como o ridículo WR-V.

Mas antes de zoar tem que ter desempenho muito bom no Latin NCap.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
A resposta veio rápida hein :klol

Acho que esse kwid vai ser um tiro no pé. Principalmente se for zero estrela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
0.8. A resistência já vai começar daí.
Fora o preço, que acho pouco provável que venha abaixo dos 35k.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.821
Pontos
1.444
ahhhh se esse TSI tivesse um cambio imotion igual da tiguan de 6 marchas tava oooootemooooo

mas tinha q ser automatizado. c***lho hein
Na verdade o TSI nem automatizado tem, o automatizado é só pro espirado, pois não aguenta o torque do TSI.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
ahhhh se esse TSI tivesse um cambio imotion igual da tiguan de 6 marchas tava oooootemooooo

mas tinha q ser automatizado. c***lho hein

O da tiguan de 6 marchas era um automático convencional. Depois que colocaram o DSG6 nas que vieram com 1.4 TSI.

Seria legal mesmo se a wv adotasse o conjunto 1.0TSI com DSG7 pra toda linha.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
O da tiguan de 6 marchas era um automático convencional. Depois que colocaram o DSG6 nas que vieram com 1.4 TSI.

Seria legal mesmo se a wv adotasse o conjunto 1.0TSI com DSG7 pra toda linha.
eu sei que é o convencional! Eu disse que já tava ótimo pra mim. Q nem precisava ser DSG.

Up não precisa de DSG kkk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quando tu não tem qualidade por si mesmo, a estratégia é tentar desqualificar o oponente.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
partindo de 29,990 com 4 airbags
não sei se as mudanças estruturais se comparadas a versão indiana vão surtir efeito nos testes de colisão

mas caso se prove um carro seguro, vai ser uma ótima opção no mercado
espero sinceramente q mate o UP, pq a VW cobrar quase 40k naquela lata é piada de mal gosto
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
partindo de 29,990 com 4 airbags
não sei se as mudanças estruturais se comparadas a versão indiana vão surtir efeito nos testes de colisão

mas caso se prove um carro seguro, vai ser uma ótima opção no mercado
espero sinceramente q mate o UP, pq a VW cobrar quase 40k naquela lata é piada de mal gosto
Lata...Vc é bom hein.
 
D

dauther01

parece q o motor nao vai ter o comando duplo d valvulas do logan e sandero

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 
D

dauther01

parece q o motor nao vai ter o comando duplo d valvulas do logan e sandero

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
parece q o motor nao vai ter o comando duplo d valvulas do logan e sandero

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Exatamente, isso vai quebrar as pernas, são quase 20cv a menos!
Tava de olho também, mas prá pegar a versão de 35k, vou esperar prá ver os reviews
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Exatamente, isso vai quebrar as pernas, são quase 20cv a menos!
Tava de olho também, mas prá pegar a versão de 35k, vou esperar prá ver os reviews
Até em cavalaria, isso cheira um Mille. Enfim, passarei dele, ainda que eu precise optar por um popular. Pagarei um pouco mais, mas acho muito mais harmonioso e moderno o up!.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444


Achei simpático, e fiquei feliz que a renault resolveu utilizar o 1.0 nele (mas como sempre, cagaram em tirar o comando variável das válvulas :facepalm).

Se essa versão de 30mil ao menos tivesse ar e direção eu até me arriscava (tô querendo um carro mais alto), com 5 anos de garantia e primeira revisão paga até que não parece mal negócio.

Bem, o bom é que a versão top dele vai dar uma cutucada no ka, up!, etc.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
O poreço é bom mas o problema maior desse carro é sua segurança,a estrutura e o aço de que é feito.
Bateu,morreu ! Mesmo com airbags frontais e laterais.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
O poreço é bom mas o problema maior desse carro é sua segurança,a estrutura e o aço de que é feito.
Bateu,morreu ! Mesmo com airbags frontais e laterais.

Já saiu crash test do Latin Ncap?

Bom preço e bons equipes, acho que nenhum carro da categoria tem tudo isso. Mas esse motorzin...

Se essa versão de 30mil ao menos tivesse ar e direção eu até me arriscava (tô querendo um carro mais alto), com 5 anos de garantia e primeira revisão paga até que não parece mal negócio.

A direção não é de série em todas as versões?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Topo Fundo