O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Republicanos propõe lei para retirar os EUA da ONU

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tinha lido por aí que eles bancam boa parte do orçamento da ONU e o retorno pra eles é praticamente zero.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Já nem ligam mesmo. A ONU se opôs a guerra ao Iraque e eles foram assim mesmo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Podia acabar com a ONU logo e criar algo que funcionasse.

Hoje só serve pra ficarem mandando petição pra eles.
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
Se a ONU acabar, será que rola uma ww3 ?

@Zefiris consegue uma projeção?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ia ser lindo se a sede da ONU mudasse pra Caracas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A saída da ONU não é o problema o bizarro são esses indicativos de isolacionismo dos EUA como se essa fosse a solução para seus problemas.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Isso ja foi proposto por todos os republicanos desde sempre.

Dissolver a ONU traria tantos problemas que não da nem pra explicar num rele post de fórum.

Quem acredita que a ONU é só o que geralmente da nas news não sabe metade do que a organização faz e ja fez.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É mesmo preocupante esse processo de isolamento politico-economico dos EUA (+ saida do TPP).
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
EUA apelando para o tautismo e se fechando em si mesmos, daqui a pouco é melhor mudarem pra Marte e viver isolados longe de imigrantes e um monte de "escória".
Delícia ver o fim de mais uma potência chegando

Enviado de meu D2243 usando Tapatalk
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
a ONU politicamente e uma piada e nao resolve nada mesmo ......


mas ainda nao sei o que ira acontecer com os EUA se ele se fechar , como aparentemente ira acontecer
uma coisa e o brasil se fechando ( burro )
outra e o EUA se fechando

o exemplo e
EUA imprimindo dinheiro .....( mundo absorve dolares )
outra e o brasili imprimindo ( inflaçao ..... )
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.727
Pontos
1.299
Desde que aquilo lá virou um antro de "progressistas" asquerosos deixou de servir pra algo que preste faz tempo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.782
Pontos
1.559
4ZykfzY.png
 
Mensagens
672
Reações
2.186
Pontos
283
Isso ja foi proposto por todos os republicanos desde sempre.

Dissolver a ONU traria tantos problemas que não da nem pra explicar num rele post de fórum.

Quem acredita que a ONU é só o que geralmente da nas news não sabe metade do que a organização faz e ja fez.
ONU só presta pelo WHO, o resto que se foda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
A ONU não é só política, ela faz muita coisa útil também. WHO, PNUD, PNUMA, etc. São muitos braços que fazem um bom trabalho de campo.

Mas essas coisas aparecem pouco para a mídia e só a parte tosca política acaba aparecendo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.256
Pontos
1.503
Acho que não são só eles que querem cair fora não...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
IMG_3694.gif


Agora eu vi vantagem. A ONU já prestou, hoje não passa de um reduto de militantes anti-Israel.

A ONU não é só política, ela faz muita coisa útil também. WHO, PNUD, PNUMA, etc. São muitos braços que fazem um bom trabalho de campo.

Mas essas coisas aparecem pouco para a mídia e só a parte tosca política acaba aparecendo.

Falando especificamente do PNUD, trabalhei em um projeto (feitura de um sistema) para eles lá em meados de 2006/7 e, cara, aquilo ali é uma porra sem fundamento nenhum. Um monte de gente narcisista, chata pra c***lho, achando que podem fazer tudo e f**a-se o resto.

Para dizer que havia pelo menos uma pessoa decente ali, só um gringo lá era gente boa e parecia se importar com os outros. Para conseguir uma mísera informação com aqueles paus nos cus, eu tinha que implorar, marcar uma reunião 356 dias antes, com a secretária do atendente do diretor. Não fosse esse gringo, esse sistema nunca teria saído do papel.

Para mim, nada que vem dessa ONU hoje em dia presta para alguma coisa. O pau comendo lá na Síria e ninguém pode fazer nada porque o voto de um membro pode vetar o voto de todos os outros, ou seja, se um membro tiver interesse no conflito, f**a-se todo o restante, que o caso atual da Russia, que já foi o caso em outros momentos com os EUA.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Falando especificamente do PNUD, trabalhei em um projeto (feitura de um sistema) para eles lá em meados de 2006/7 e, cara, aquilo ali é uma porra sem fundamento nenhum. Um monte de gente narcisista, chata pra c***lho, achando que podem fazer tudo e f**a-se o resto.

Para dizer que havia pelo menos uma pessoa decente ali, só um gringo lá era gente boa e parecia se importar com os outros. Para conseguir uma mísera informação com aqueles paus nos cus, eu tinha que implorar, marcar uma reunião 356 dias antes, com a secretária do atendente do diretor. Não fosse esse gringo, esse sistema nunca teria saído do papel.

Que pena ter tido essa experiência ruim. Sempre tive boas experiências com o pessoal de lá.

Alguns amigos meus já fizeram missões junto com eles na África, inclusive.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Mas os americanos imperialistas não são um mal que deve ser combatido?

Eles isolados então é melhor para o mundo né?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mas os americanos imperialistas não são um mal que deve ser combatido?

Eles isolados então é melhor para o mundo né?

Lógico que não.

Até porque uma eventual saída da ONU não seria sinal de isolamento, mas sim um indicativo para uma maior independência na política internacional dos Estados Unidos.

Um exemplo disso é o Hitler, cujo primeiro referendo submetido à população após ser nomeado chanceler foi pela saída da Alemanha da Liga das Nações...
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Lógico que não.

Até porque uma eventual saída da ONU não seria sinal de isolamento, mas sim um indicativo para uma maior independência na política internacional dos Estados Unidos.

Um exemplo disso é o Hitler, cujo primeiro referendo submetido à população após ser nomeado chanceler foi pela saída da Alemanha da Liga das Nações...

Não cara. Eu acho, e acho com muita convicção, sabe, aquele achismo super forte temperado com indignação, então deve ser mais forte do que qualquer argumento, fato ou evidencia, que os Imperialistas americanos devem fazer um MURO para que fiquem presos lá dentro.

Bem se voce não conseguiu peceber que o primeiro post foi zuira talvez perceba no segundo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se a ONU acabar, será que rola uma ww3 ?

@Zefiris consegue uma projeção?

Se a ONU morresse hoje, eu ainda continuaria com meu prognóstico anterior que não haverá guerra mundial na década atual.

Entrementes, a curto prazo alguns vizinhos da Rússia e China teriam noites insones devido ao estresse.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A ONU não é só política, ela faz muita coisa útil também. WHO, PNUD, PNUMA, etc. São muitos braços que fazem um bom trabalho de campo.

Mas essas coisas aparecem pouco para a mídia e só a parte tosca política acaba aparecendo.
Um problema sério é que a contribuição para a ONU é compulsória. Existe uma quota do orçamento americano que cai no colo da ONU e pode financiar até projetos que eles eventualmente sejam contra. Belo uso do dinheiro do contribuinte, num país que está com problemas internos e endividado.

A contribuição ser destinada para projetos específicos - e aprovados - seria um uso mais racional do dinheiro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
ONU pelo que conheço hoje é como se fosse uma ONG gigante que ajuda em conflitos e assuntos pontuais, não é aquele "Governo do Mundo" que ela pretendia.

Politicamente é tão, ou mais, travada que a OMC (é um exemplo do engessamento político) e em questões realmente grandes não consegue atuar... e quando consegue as vezes suas sanções ou penas são ignoradas... aí é foda.
 
Topo Fundo