O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 COMPLETA 20 ANOS (postem algo memoravel)

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Memorável foi o silêncio absurdo da Capcom ontem, falta de respeito com a própria franquia e com os seus fãs.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Melhor Resident Evil. Memorável pra mim foi ver esse game rodando em N64, conseguiram comprimir tudo em um fucking cartucho de poucos MB, ainda com, inimagináveis à época, cenas em CG.
Perdi as contas de quantas vezes zerei esse game, clássico indiscutível.

Agora crapcom, faça só o básico no Remake, por favor. Não invente moda! a propósito, o Remake de Resident evil 2 é esperado por mim desde a época do GameCube, é até estranho saber que agora, tantos anos depois, o sonho está tão perto de ser realizado.
 


Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Sem dúvida nenhuma, um dos melhores RE de todos os tempos.
Joguei MUITO, mas MUITO mesmo no N64.
Lembro que tinha apenas três jogos nele: RE2, Zelda Ocarina of Time, e South Park!!
Adorava Zelda, mas RE2, jogava sem parar.
Depois, quando peguei o PSOne, voltei a jogar de novo.
Não vejo a hora de sair o remake.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Não tem nada de foda no vídeo. Fora alguns detalhes técnicos de dicção e pronúncia... No mais, bem meh.
Eu postei pelo conteúdo que ele passa no vídeo mas se vc achou ruim ok, eu não ligo para dicção pq o cara não é profissional,l.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Melhor Resident Evil. Memorável pra mim foi ver esse game rodando em N64, conseguiram comprimir tudo em um fucking cartucho de poucos MB, ainda com, inimagináveis à época, cenas em CG.
Perdi as contas de quantas vezes zerei esse game, clássico indiscutível.

Agora crapcom, faça só o básico no Remake, por favor. Não invente moda! a propósito, o Remake de Resident evil 2 é esperado por mim desde a época do GameCube, é até estranho saber que agora, tantos anos depois, o sonho está tão perto de ser realizado.
Vc viu o vídeo que postei? Da uma olhada lá, ficou bom pq n foi a capcom q fez kkkkk

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Foi meu primeiro contato com a série, mas não terminei ele a primeiro momento.
.
Mas lembro claramente da porra de uma Zumbi numa viela que estava olhando para a parede. Eu pensei que era um NPC, então eu pulei a lixeira, cheguei perto achando que ia rolar um dialogo, mas ela virou e me atacou :klol
.
Desde então eu desconfio de qualquer personagem em uma viela :klol
.
2633825-re2-zombies.jpg
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Meu primeiro ( e frustrante ) contato com a série. Altos de 1998, eu tinha apenas 5 anos de idade, um playstation 1 do primeiro modelo que tinha que ficar de ponta-cabeça pois o canhão estava fraco. Alguns rar
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Melhor RE, com os melhores personagens da franquia.

Deveriam ter desenvolvido um romance entre os dois pra completar a obra prima. - Iria deixar Glen e sua musa no chinelo, sem dúvidas.

Lembro que eu estava no meu Ensino Médio quando comprei o jogo. Cheguei em casa e grudei no controle por horas.

Aquela época as animações em CG tinham um put* impacto. Era impossível ainda os gráficos quase foto-realísticos que temos hoje em dia, então as CGs davam o hype.

E, por esta razão, elejo a abertura como a cena mais memorável. Embora a cut-scene dos zumbis entrando na loja do tiozão também seja clássica.

De resto, o jogo todo é muito bom. Masterpiece.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Vc viu o vídeo que postei? Da uma olhada lá, ficou bom pq n foi a capcom q fez kkkkk

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Sei que foi a Angel Studios, trampo inacreditável desses caras. Vou assistir ao vídeo mais tarde, valeu man!
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Segundo jogo de PSX que eu joguei (sendo o primeiro o SF EX Plus Alpha). Zerei trocentas vezes o jogo, só não consegui terminar com o Tofu na época porque o canhão de leitura do meu PSX tijolão foi pro espaço e nunca mais comprei outro até pegar um PSOne recentemente. Acho um excelente jogo mas, sinceramente, hoje em dia nem penso em jogar, pra nã oacontecer de achar a jogabilidade ruim ou algo assim e acabar mexendo com a memória afetiva que tenho do jogo, como já aconteceu com alguns títulos antigos que eu jogava naquela época.

Em tempo: Gosto do RE2 por ser um jogo comprido, mas em questão de emoção/diversão acho o RE3 melhor.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Esse é um dos jogos que mais joguei na vida, no PS1 (na casa de um amigo) e posteriormente quando comprei pra N64!

Jogaço da porra!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Fiz uma "speed run" na época e gravei em fita de vídeo, emprestei tanto a fita pros meus amigos pra ajudarem eles a zerar o game que ela sumiu. Seria top demais achar ela um dia.
Faz um speedrun novo e põe o vídeo no youtube.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sem dúvidas um dos melhores Residents. Joguei milhares de vezes no N64.

Cadê o remake?
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Grande clássico, espero que a Capcom não desaponte com o remake.

Estranho a essa altura do campeonato não ter um trailer se quer.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A entrada de Claire (ou Leon) na delegacia de Racoon City (RPD) no cenário A é um dos momentos mais memoráveis da história dos videogames.


Bem que a Capcom poderia mostrar algo do remake no dia 29 de janeiro, dia em que o jogo foi lançado no Japão. Deve ter algo já (não é possível).
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.887
Pontos
453
só descobri que dava pra jogar o lado B depois que arrumei as entradas do memory card :kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo

também por isso fiquei rato no jogo na época do lançamento do dualshock version:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Por causa desse jogo que eu evito qualquer coisa que tenha jumpscare.

Aquela parte logo que vc entra na delegacia e passa um licker do lado de fora a mil por hora. Aquilo me custou um controle.

Enviado de meu Redmi 4A usando Tapatalk
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Melhor resident é o Último, seus hereges!
E digo mais: O melhor resident é o Último, seus hereges!
É bom. Mas Resident Evil significa o que era até o CODE:Veronica.
Depois disso deixou de ser RE. Podiam ter inventado outro nome.
Como têm os personagens clássicos, RE 4, 5 e 6 ainda podem carregar o nome.
Já RE7 não tem nada. Mas é um excelente jogo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pergunta que não quer calar, o que dá mais medo: RE quando você é infante ou Dead Space mesmo adulto? :kpensa

Como foi meu primeiro Resident, direto eu ficava sem balas. E morria de medo dos Lickers. Aí depois me apresentaram o Mr. X. :klol

Mas conheço adultos que não jogam Dead Space.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
É bom. Mas Resident Evil significa o que era até o CODE:Veronica.
Depois disso deixou de ser RE. Podiam ter inventado outro nome.
Como têm os personagens clássicos, RE 4, 5 e 6 ainda podem carregar o nome.
Já RE7 não tem nada. Mas é um excelente jogo.

Eu respeito todos os gostos.
Acho que não tem essa "Resident Evil é XXXXX".
O melhor RE para cada jogador, é o que mais lhe agrada.
Jogo os execrados 5 e 6 e tem partes que curto, jogo o 7 e gostei demais.
Todos tem suas partes fortes e fracas, é o que faz com que seja tão abrangente.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Pergunta que não quer calar, o que dá mais medo: RE quando você é infante ou Dead Space mesmo adulto? :kpensa

Como foi meu primeiro Resident, direto eu ficava sem balas. E morria de medo dos Lickers. Aí depois me apresentaram o Mr. X. :klol

Mas conheço adultos que não jogam Dead Space.

Dead Space acho que dá mais "medo".
Ali, se tu bobear fica sem munição fácil, as criaturas saem de locais inesperados, além do clima claustrofóbico ser bem presente e pesado. Gosto demais das duas franquias, mas achei o Dead Space (o primeiro) uma ótima evolução do gênero.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
O que tenho de lembrança desse jogo é: Eu tinha PC, um tio meu foi viajar por 1 semana e me deixou com o PS1 dele e lá tinham (de fodas que eu nunca tinha jogado) MGS e RE2.

Terminei ambos em 1 fucking semana, no caso do RE2 apenas com a Claire que é o que deu tempo.
Para mim o jogo todo é bem memorável cheio de passagens que ficam na memória como o início já rodeado de zumbis, primeiro licker, aquela sala cheia de zumbi policial onde se pega a 12.

Jogo maravilhoso, redondinho... altamente recomendado.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Pergunta que não quer calar, o que dá mais medo: RE quando você é infante ou Dead Space mesmo adulto? :kpensa

Como foi meu primeiro Resident, direto eu ficava sem balas. E morria de medo dos Lickers. Aí depois me apresentaram o Mr. X. :klol

Mas conheço adultos que não jogam Dead Space.
Rapaz é uma pergunta difícil, mas digo o seguinte: Estava jogando Dead Space semana passada e até hoje ainda tomo uns sustos com aquela porra. Principalmente porque joguei com uma iluminação baixa, então tinha áreas muito escuras no jogo.

O foda de Dead Space é que existe muitas "dicas sonoras" falsas. Toda hora tem barulho de algo caindo, arrastando, e a música é bem minimalista. Então fica fácil ser pego desprevenido.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Nunca senti nada de medo com Dead Space. O que eu sinto é um pouco de agonia, pois é muito bicho vindo de todo canto. Resident me deixa mais apreensivo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Numa época em que não havia sequer um termo específico para designar easter eggs, Resident Evil 2 já tinha o seu.

94238_07_1.jpg

Lembrando que, posteriormente, esse easter egg acabou meio que "canonizado" na série, uma vez que foi incluso como um dos trajes alternativos da Rebecca em Resident Evil Ø.

6e308dea9d995dbf02b16806e42b50a3f3dee7e7.jpg
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Toda vez que vejo esses vídeos, fico com uma vontade desgraçada de jogar esse jogo mais uma vez, mas estou me segurando, esperando o remake. Tem uns 5 anos que não jogo RE2, pois estou tentando esquecer o que der :klol

Já Dead Space é bem fraquinho no quesito "colocar medo", achei um passeio. Sinistro mesmo é Silent Hill e Alone in the Dark: The New Nightmare

O meu preferido de todos, put* sensação foda ser moleque e saber que num jogo tinham 2! Sem contar que foi o primeiro que aprendi de verdade como se joga RE. Até hoje fico feliz que consegui descolar o cartucho desse jogo no N64 (com a label destruida), funcionando perfeitamente e agora tenho ele eternizado para curtir quando quiser!

Pagou quanto? Jogos de N64 são uma fortuna, esse então...
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Memorável mesmo como disseram foi a empresa criadora, que aparentemente está desenvolvendo um remake há 2 anos, não soltar nem uma artwork que seja do projeto.... Nessa horas vemos como a Capcom manja de aproveitar os momentos certos pra criar hype na galera..sqn
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Toda vez que vejo esses vídeos, fico com uma vontade desgraçada de jogar esse jogo mais uma vez, mas estou me segurando, esperando o remake. Tem uns 5 anos que não jogo RE2, pois estou tentando esquecer o que der :klol

Já Dead Space é bem fraquinho no quesito "colocar medo", achei um passeio. Sinistro mesmo é Silent Hill e Alone in the Dark: The New Nightmare



Pagou quanto? Jogos de N64 são uma fortuna, esse então...

Um jogo injustiçado, a meu ver.
Ele consegue implementar mecânicas novas e dinâmicas ao mesmo tempo que não relega suas raízes. Um ótimo game que deveria ser lembrado na tríade dos grandes de horror do PS1 junto com SH e RE... embora eu ache ClockTower mto bom tb.
 
Topo Fundo