O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Mas não curte jogos em primeira pessoa porque?

Não me adapto bem ao estilo, não jogo bem. Consigo ter um controle de espaço e ações melhor vendo o personagem. Já tentei jogar alguns jogos FPS (kill zone, call of duty, Star Wars BF em primeira pessoa entre outros) mas realmente não é meu forte.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Não me adapto bem ao estilo, não jogo bem. Consigo ter um controle de espaço e ações melhor vendo o personagem. Já tentei jogar alguns jogos FPS (kill zone, call of duty, Star Wars BF em primeira pessoa entre outros) mas realmente não é meu forte.

Eu também não jogo bem esses jogos aí. São todos FPS voltados pra competividade, apesar das campanhas SP (eu gosto bastante de Killzone, mas não jogo bem MESMO). Esses são exemplos meio ruins, tem outros jogos em primeira pessoa que não se reduzem a atirar e que te permitem ter uma sensação melhor do que te cerca, como Bioshock, Dishonored, Skyrim, Deus Ex, etc.

Mas tudo bem, no teu caso é um problema com com jogos em primeira pessoa. O que eu não engulo é o cara se dizer fã de Resident Evil, jogar outros jogos em primeira pessoa, mas não querer jogar RE7 por causa da perspectiva, alegando descaracterização. Acho uma desculpinha muito esfarrapada.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Já to lustrando o PSVR.

LhDcHIl.gif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Olhando o stream ai essa porra ta parecendo é Alien Isolation.

Alien Isolation é bom e tal só que sinceramente senão tivesse carregando o nome resident evil nem notaria.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uma coisa que tô curioso pra ver é o modo new game plus, porque a série sempre foi consistente em trazer em sua linha principal um bom modo NG+ que justificasse também você rejogar. Será que alguém já comentou isso sobre o RE7?
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Uma coisa que tô curioso pra ver é o modo new game plus, porque a série sempre foi consistente em trazer em sua linha principal um bom modo NG+ que justificasse também você rejogar. Será que alguém já comentou isso sobre o RE7?

Sim, sem dar maiores spoilers, pensa em algo como a diferença do RE1 pro RE1 Director's Cut em questão de itens e posições dos montros.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu sou super fan de Resident Evil 2, está no meu top 3 e não me importaria se eles fizessem o remake a la RE7. A perspectiva de câmera não define gênero de jogo e em jogos de exploração e ritmo lento, a visão em primeira pessoa acaba sendo vantajosa.

Imagino a gente rebuscando a mesa do Wesker, com a imagem focada, retirando cada item da frente até achar o rolo de filme com a foto da Rebecca. Melhor do que apertar X 50 vezes.

falow

Aquela versão que alguém vez do RE2 com o Unreal Engine deu pra ter uma idéia de cono seria ele em primeira pessoa. Acho que só teria que deixar os zumbis um pouco mais rápidos porque na velocidade normal do jogo seria muito simples mirar e acertar um headshot.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Aquela versão que alguém vez do RE2 com o Unreal Engine deu pra ter uma idéia de cono seria ele em primeira pessoa. Acho que só teria que deixar os zumbis um pouco mais rápidos porque na velocidade normal do jogo seria muito simples mirar e acertar um headshot.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim, o jogo teria que ter uma forma de compensação para equilibrar as dificuldades conforme a jogabilidade usada.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Já sabia. Espero que pelo menos as reviews ajudem a amaciar os não belivadores

RESIDENT EVIL IS BACK, BITCHES
Tivemos uma "treta" sobre Resident Evil 7 GOTY...e a principio as notas estão altas, mas essas notas são com a versão VR ou a versão pura?
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tivemos uma "treta" sobre Resident Evil 7 GOTY...e a principio as notas estão altas, mas essas notas são com a versão VR ou a versão pura?

Que treta nada, foi só uma divergência :klol

Depende da publicação, mas a maior parte tem algum comentário sobre PSVR. No geral foram positivos nas duas formas de jogar.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Curioso pra c***lho.
Talvez encare um MERCADO LIVRE, tem por 189.
Foda é que nem queria mídia física, meu ps4 tá bugado.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
RE4 mudou a perspectiva mas ao menos era terceira pessoa ainda

Fora q até onde vi, esse RE7 ta mais pra P.T do q qualquer outro RE no q se refere a atmosfera.
Os reviews estão muito inconstante, não eh bom sinal, não me refiro a apenas as notas. Não foi desta vez dona capcom. Espero mais o remake de RE2 agora.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não tem pre-load no PS4? Comprei aqui e só aparece uma contagem regressiva.

falow
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Avisando que na Nuuvem o jogo sai por 76,00 reais com o código GAMERCOMOVC. Comprei. Espero não me esborrar todo.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
marcando

Avisando que na Nuuvem o jogo sai por 76,00 reais com o código GAMERCOMOVC. Comprei. Espero não me esborrar todo.
comprei hj nessa promo, queria msm era pro ps4 (n curto tanto jogar no pc), mas ta abusivo o preço. Não apareceu ninguém pra dividir no ps4, ai foi no pc msm.
Ruim q o jogo só vai liberar as 2h da madrugada, no xbox one o jogo libera 0h do horário de Brasília
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Não me adapto bem ao estilo, não jogo bem. Consigo ter um controle de espaço e ações melhor vendo o personagem. Já tentei jogar alguns jogos FPS (kill zone, call of duty, Star Wars BF em primeira pessoa entre outros) mas realmente não é meu forte.
Sofro do mesmo mal. Não consigo de maneira alguma me adaptar a essa perspectiva, mesmo tentar os medalhões como Bioshock, Portal etc.

Onde a maioria vê imersão eu fico todo perdido, minha atenção e localização fica prejudicada por não enxergar meu personagem.

É uma pena que a série que já foi minha favorita no mundo dos games tenha ido por esse caminho.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Se isso for sem spoilers, imagina com... Esse Velberan tá de brinks com a galeres.


Realmente tem alguns detalhes mais pro fim...mas não taaaaao absurdos assim.

......

E pelo oq ele falou, todo o resto ta bem resident evil....só a visão mesmo que mudou.


Eu joguei a demo e curti bastante.

Sent from ....
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
RE4 mudou a perspectiva mas ao menos era terceira pessoa ainda

Fora q até onde vi, esse RE7 ta mais pra P.T do q qualquer outro RE no q se refere a atmosfera.
Os reviews estão muito inconstante, não eh bom sinal, não me refiro a apenas as notas. Não foi desta vez dona capcom. Espero mais o remake de RE2 agora.

Nossa cara, esse papo de "PT" de novo.... a essa altura do campeonato, hahaha, já tá mais do que provado por inumeras fontes de que o jogo é um RE legitimo, só mudou a perspectiva.

E reviews "inconstantes": 22 notas igual ou acima de 9, 18 entre 8 e 9, 2 nos 70 e tantos, e 1 50 (Times, LOL). Dificilmente isso é inconstante.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Quem tá comparando com Outlast tá sofrendo de um ledo engano. Esse RE7 é basicamente RE1 (sem putaria) com elementos híbridos de Alien Isolation, é como se tivessem unido a jogabilidade lerda e arrastada do jogo da SEGA com o conceito da trilogia original do PS1, eu nem pensei que isso era possível, mas conseguiram fazer aqui. Tô gostando das coisas que eu tô vendo, acho que agora vai, c***lho.

Outro detalhe: Os itens aqui ficam escondidos ou em locais quase isolados do cenário, sem qualquer fonte de iluminação, bagulho tá muito roots.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
irei pegar a versão sparow do PC:ksafado, pra testar se gostar pego a do PS4 depois, assim quando em um futuro que espero não seja muito muito distante comprarei o VR pra jogar com ele.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Que sufoco pra "sair" da casa.
Quero jogo, que jogo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo