O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Ontem joguei por cerca de uma hora...
Vc fica tenso a todo instante com esse jogo caras pqp...
Quando vi que o jogo seria em primeira pessoa eu torci o nariz e achei que não ficaria bom, mas jogando a demo e agora o jogo full, deu pra ver que conseguiram fazer um excelente trabalho com essa nova perspectiva.

Que início de jogo pqp, RE is back!!!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
marcando


comprei hj nessa promo, queria msm era pro ps4 (n curto tanto jogar no pc), mas ta abusivo o preço. Não apareceu ninguém pra dividir no ps4, ai foi no pc msm.
Ruim q o jogo só vai liberar as 2h da madrugada, no xbox one o jogo libera 0h do horário de Brasília
Quando quiser compartilhar algo, me manda inbox. Tô querendo arrumar uma parceria de confiança faz um tempo.

Manjando via Moto E 2
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
To gostando da reações da galera!!
Vou esperar mais um pouco dependo compro na steam pq não gosto de jogos em primeira pessoa no console!
Aguardo de mais reviews positivas dos users manjoes da OS
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
joguei por quase 2 horas ontem.
Está realmente muito foda essa ambientação do jogo e principalmente o som! Graficamente está bom, mas nada surpreendente, o que realmente achei foda foi o som do jogo!
Mas estou um pouco decepcionado nesse inicio pq não me senti jogando um RE (RE 2 está na minha lista top 10 dos melhores jogos de todos os tempos). Tem alguns elementos clássicos dos primeiros 3 jogos, mas que pra mim não são suficientes pra eu ter essa sensação de nostalgia que eu estou lendo em alguns reviews. Pode ser que isso mude mais pra frente, mas até o momento, pra mim, ta longe de ser Resident Evil! Mas pra quem gosta de survival horror é obrigatório. Tá muito foda!

Alguém também ficou incomodado com o fato do protagonista perder a mão e alguns minutos depois os Bakers grampearem a mão de volta e pronto, o cara está com a mão normalmente no lugar sem problemas nenhum? Espere que tenha uma explicação "plausível" mais pra frente de como isso foi possível, se não, achei totalmente desnecessário.
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
joguei por quase 2 horas ontem.
Está realmente muito foda essa ambientação do jogo e principalmente o som! Graficamente está bom, mas nada surpreendente, o que realmente achei foda foi o som do jogo!
Mas estou um pouco decepcionado nesse inicio pq não me senti jogando um RE (RE 2 está na minha lista top 10 dos melhores jogos de todos os tempos). Tem alguns elementos clássicos dos primeiros 3 jogos, mas que pra mim não são suficientes pra eu ter essa sensação de nostalgia que eu estou lendo em alguns reviews. Pode ser que isso mude mais pra frente, mas até o momento, pra mim, ta longe de ser Resident Evil! Mas pra quem gosta de survival horror é obrigatório. Tá muito foda!
Ia comentar uma coisa que aconteceu no inicio do jogo que me deu uma pequena paumolecência, mas não sei com inserir SPOILER nessa porra.
Na barra de ferramentas, à direita, ao lado do disquete, tem um "Inserir...", daí clique em "Spoiler" e depois digite o texto.
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Povo, alguém mais achou os gráficos da versão full bem aquém da demo, eu tõ sentindo pelos videos uma diferença enorme.
Agora, ficou do c***lho a jogabilidade, eu amei ver nego pegando arma, descarregando e depois tendo de abandonar pra poder usar item de progressão, e caralhos os baús estão de volta:kluv
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Uma pergunta pra quem já jogou bastante ae, tem aparição de espíritos ?
Por que se tiver isso vou achar muito ruim, morro de medo e RE nunca foi disso.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Resisti não, comprei essa porra! Em 3 horas me junto a jogatina assim o Steam acabar de instalar!:kgozo:kgozo:kgozo:kkiss
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Comprei na Nuuvem. Pena que só libera amanhã. Comprei no boleto.
O bom que semana que vem entro de Férias no trampo e vou comer esse jogo.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu acho que é o primeiro Resident Evil que merece reconhecimento por ambientação. Não tem nenhum James Marcus cantando, Steve ou qualquer m**** desse tipo.

Quanto ao jogo, estou achando OK. Como joguei muito pouco, não tenho como avaliar a experiência. Os puzzles não são nada demais, porém os monstros de piche e os Baker são um bom desafio.

joguei por quase 2 horas ontem.
Está realmente muito foda essa ambientação do jogo e principalmente o som! Graficamente está bom, mas nada surpreendente, o que realmente achei foda foi o som do jogo!
Mas estou um pouco decepcionado nesse inicio pq não me senti jogando um RE (RE 2 está na minha lista top 10 dos melhores jogos de todos os tempos). Tem alguns elementos clássicos dos primeiros 3 jogos, mas que pra mim não são suficientes pra eu ter essa sensação de nostalgia que eu estou lendo em alguns reviews. Pode ser que isso mude mais pra frente, mas até o momento, pra mim, ta longe de ser Resident Evil! Mas pra quem gosta de survival horror é obrigatório. Tá muito foda!

Alguém também ficou incomodado com o fato do protagonista perder a mão e alguns minutos depois os Bakers grampearem a mão de volta e pronto, o cara está com a mão normalmente no lugar sem problemas nenhum? Espere que tenha uma explicação "plausível" mais pra frente de como isso foi possível, se não, achei totalmente desnecessário.

Acredito que o cara já está infectado com seja lá o que existe na casa.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O trailer de lançamento me deixou animado pra jogar. Sou muito fã da série, mas esse RE7 não me empolgou muito até então. Vou esperar mais relatos de fãs para decidir se pego agora ou não.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu acho que é o primeiro Resident Evil que merece reconhecimento por ambientação. Não tem nenhum James Marcus cantando, Steve ou qualquer m**** desse tipo.

Quanto ao jogo, estou achando OK. Como joguei muito pouco, não tenho como avaliar a experiência. Os puzzles não são nada demais, porém os monstros de piche e os Baker são um bom desafio.



Acredito que o cara já está infectado com seja lá o que existe na casa.
Toda vez que falam que o melhor da série é o Zero e eu lembro do cantor, logo penso "só que não".
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.168
Pontos
1.239
Bom... passando aqui para deixar o relato de que me caguei...

To jogando no VR no PS4 PRO o jogo, joguei ontem por uns 30 minutos e tirei o VR e estava pingando de SUOR.

QUE JOGO ATERRORIZANTE, A IMERSÃO DO BAGULHO DÁ DE 10 A 0 EM QUALQUER GAME DE TERROR.

Essa porra no VR é algo descomunal, estou doido para ver minha familia jogando e se borrando... o jogo tá muito bom, muito mesmo, não é a toa que ta tirando notas altissimas, eles capricharam de mais, depois de um bom tempo eu gostei de um RS, o ultimo acho que foi o RS 4 do PS2 se não me engano, e o melhor para mim foi o RS2 do PS1 junto do Nemesis... mas esse agora está se igualando, to falando sério, muito bom mesmo, quem tiver oportunidade de jogar com o VR FAÇA!

O jogo normalmente já é muito bom admito, mas o VR o negocio é outra coisa, é se borrar mesmo!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Trailer de lançamento:




E data e conteúdo das DLC's:

Banned Footage Vol. 1 ($9.99)
January 31 for PS4, February 21 for Xbox One and PC

  • Bedroom: Figure out how to escape from a locked room — but don’t let Marguerite Baker know you’ve been out of bed.
  • Nightmare: Fend off waves of enemies and survive until morning while crafting useful items and traps to stay alive.
  • Extra Mode: Ethan Must Die: A tough-as-nails mode separate from the tapes and story of the main game. (Does not support PS VR).
Banned Footage Vol. 2 ($14.99)
February 14 for PS4, February 21 for Xbox One and PC

  • 21: Gamble life and limb in a deadly game run by Lucas Baker.
  • Daughters: See what the Baker family was like before the tragic events of Resident Evil 7 biohazard.
  • Extra Mode: Jack’s 55th Birthday: Race against the clock and feed Jack tons of food in this comical extra game mode separate from the tapes and story of the main game. (Does not support PS VR)

Read more at http://gematsu.com/2017/01/resident-evil-7-launch-trailer-dlc-details#ky7p7Hd1RTVEIhGy.99
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
joguei aqui e gostei em, eu acho que só não deveria se chamar RE7

mas é um jogão

alguns prints do pc

16178644_1257988040948316_8995464424749865717_o.jpg


16299709_1257988240948296_5780609427189784955_o.jpg


16143791_1257988307614956_769053479141004501_o.jpg

16252447_1257988314281622_9124836433971296594_o.jpg


16178560_1257988430948277_7482158976063189716_o.jpg


16178513_1257988440948276_5179221285937545040_o.jpg


16179844_1257988524281601_3096302880326156391_o.jpg
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pô, segurem os spoilers nas prints ae... que falta de bom senso

Eu joguei um pouco ontem a demo de novo. Consegui fazer umas coisas novas =D

Eu fiz tudo que eu já tinha feito. Mas dessa vez eu fiz ANTES de assistir o vídeo. Aí quando fui pegar a chave, em vez da chave apareceu o fusível. Peguei a chave do porão, peguei o machado e enfrentei um monstro. Morri 2x pra ele e fui dormir

Vou esperar baixar um pouco o preço pra comprar =/
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
eu achei o jogo legal e tal.. mas nao tem a ver com RE tem? rsss
os antigos RE nao tem muito a ver com esse game
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
eu achei o jogo legal e tal.. mas nao tem a ver com RE tem? rsss
os antigos RE nao tem muito a ver com esse game

cara no começo achei que não tinha mais depois começou a se mostrar um RE que lembrava os antigos porém em primeira pessoa

eu to gostando PRA c***lho do jogo
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
to emcionado aqui haha nunca na minha vida comprei jogo mais de 200 reais e no lançamento momento unico to curtindo
CYMERA_20170124_122451.jpg
bora morrer do coração ainda bem que tenho unimed
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
cara no começo achei que não tinha mais depois começou a se mostrar um RE que lembrava os antigos porém em primeira pessoa

eu to gostando PRA c***lho do jogo
pois é.. vamo ver como se sai esse game.. depois vejo se vale o investimento.. eu particularmente gosto mais de terceira pessoa no RE
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Toda vez que falam que o melhor da série é o Zero e eu lembro do cantor, logo penso "só que não".

Na minha humilde opinião e já adiantando que não tenho intenção de ser "pol3m1c0-mamilos-zer0-grau!1onze", ambientação nunca foi o forte de Resident Evil.

Acho que esse sete realmente merece reconhecimento por isso. O terreno dos baker tem uma excelente ambientação. É um "buraco do inferno" com arquitetura crível e tal. Bem bacana.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Depois do lixo atômico que foi RE6 nunca esperaria isso, mas...

...c***lho, que jogo foda!

Joguei até um pouco depois da parte da garagem e estou achando o jogo muito bom.

Estou jogando com fones de ouvido e, put* que pariu, os efeitos sonoros são espetaculares. Especialmente a atenção aos pequenos barulhos da casa que te deixam com aquela sensação de ansiedade sempre.

Posso até entender o jogo perder alguns pontos por algumas questões técnicas ou no que toca o gameplay em termos de ação, apesar de que pra mim casou muito bem o fato do personagem ser meio desajeitado com a temática de horror. Seria menos assustador se você fosse um Rambo.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
Depois do lixo atômico que foi RE6 nunca esperaria isso, mas...

...c***lho, que jogo foda!

Joguei até um pouco depois da parte da garagem e estou achando o jogo muito bom.

Estou jogando com fones de ouvido e, put* que pariu, os efeitos sonoros são espetaculares. Especialmente a atenção aos pequenos barulhos da casa que te deixam com aquela sensação de ansiedade sempre.

Posso até entender o jogo perder alguns pontos por algumas questões técnicas ou no que toca o gameplay em termos de ação, apesar de que pra mim casou muito bem o fato do personagem ser meio desajeitado com a temática de horror. Seria menos assustador se você fosse um Rambo.

foda quando tu ta andando ai vc ouve alguém abrindo uma porta ou passos , ai vc olha pra traz e não tem nada kkkkkkkkk

bagulho ta tenso
 
Topo Fundo