O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.764
Pontos
1.724
Resident-Evil-7-biohazard_2016_06-13-16_019.jpg

Trailer:



  • PS4 (podendo ser jogado totalmente em VR), XBox One e PC (Steam e W10 Store);
  • Visão em Primeira pessoa com gráficos foto realistas;
  • Ocorre depois dos eventos de RE 6, segue nos dias atuais em uma mansão abandonada em uma plantação na zona rural americana;
  • “Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour” demo exclusiva para assinantes Plus, disponível já;

Algumas informações:

-Diretor: Koshi Nakanishi (foi diretor de RE Revelations);
-Produtor: Masachika Kawata (produtor em RE Revelations, trabalhou também em RE3, RE5, RE Remake etc);
-O personagem do demo é um civil desconhecido, sem muitas habilidades;
-A ideia de usar um personagem assim é para reforçar o terror;
-Não terá QTEs (Quick Time Events);
-O demo é uma apresentação conceitual de retorno às origens da série (puzzles, exploração e horror);
-Sim, haverá confronto com inimigos no jogo final;
-Nova engine, RE Engine;
-Não se passará apenas dentro da casa, porém será bem local, sem escala global como RE6;
-Fitas cassetes farão parte do jogo final;
-Capcom afirma que não é um reboot, nada do cânone será descartado;
-Se passa depois de RE6;
-As ligações com o passado da série serão reveladas de forma misteriosa, com dicas na demo;
-Não há fantasmas em RE7;
-RE7 está em desenvolvimento desde 2014.
 
Ultima Edição:


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Carai. Totalmente diferente

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Isso me deixa apreensivo com o que vão fazer no RE2 Remake. Espero que mantenham as duas coisas totalmente separadas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
2b658d818687161a29656c764ec259af.jpg



Resident Evil 7 biohazard Ushers in a New Era of Fear

http://www.capcom-unity.com/timturi/blog...ra-of-fear



New proprietary in-house RE Engine that includes VR oriented tools.

Resident Evil 7 is set after the events of Resident Evil 6, taking place in modern day and revolving around a foreboding, derelict plantation mansion in rural America. Players must explore and survive the horrors within the mysterious, sprawling estate.

Courageous PS4 owners can get a taste of this exciting new chapter of the Resident Evil series by downloading the “Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour” demo. This free demo of Resident Evil 7 is available exclusively to all PlayStation Plus subscribers at this time, and offers a sense of the intense and terrifying experience awaiting you. We don’t want to spoil your time playing Beginning Hour by offering too many details, so start your download now and prepare to face your fears.

Pre-orders for North America via the PlayStation Store are available starting today and come with the exclusive Resident Evil 7 dynamic PS4 theme. True survivalists who pre-order the Standard or Digital Deluxe version of Resident Evil 7 will receive the Survival Pack, which includes an early unlock to the hardest difficulty mode as well as a special item set when the game releases. Pre-orders for Xbox One and PC will be available soon.

The Resident Evil saga started 20 years ago with the launch of the 1996 original, and this exciting new evolution makes now the perfect time to be a fan. Experiencing the exploration and immersive atmosphere in the new, unnervingly intimate first-person view of Resident Evil 7 is guaranteed to be the stuff of nightmares when the game releases for PlayStation 4, Xbox One, and PC on January 24, 2017.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Alguém sabe que horas vai sair esse inferno?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
É impressão minha ou quando apareceram os manequins o público achou que era Silent Hills XD
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Isso me deixa apreensivo com o que vão fazer no RE2 Remake. Espero que mantenham as duas coisas totalmente separadas.
Faço suas as minhas palavras, eu gosto de RE mais voltado para ação e não quero ver a série antiga morrer de tudo, apenas gostaria que voltasse a ser como na época dos quatro primeiros. Esse vídeo está muito Outlast pro meu gosto, e eu simplesmente detesto jogo de covarde sempre.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Caramba.... Mudaram mesmo.

Tem até jornal falando de fantasmas.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não gostei.

Só fã de RE pelo Action Horror + Survivor.

Essa cópia aí de PT não tem nada a ver com a trilogia original de RE.

Os caras da CAPCOM são muito tapados: Hora deixam o jogo somente ação frenética e descerebradas, ora deixa somente horror. Não consegue o meio termo? Ou é 8 ou 80.

Esperando pelo RE2 remake, com esses gráficos.

Era melhor separarem Resident Evil do Biohazard.
 
Topo Fundo