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Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Jack Mamona

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Zerei o jogo aqui e digo com muito orgulho q é o melhor RE desde CV, acho RE4 um bom jogo, mas q perdeu a essência da serie e esse aqui é realmente um true Resident Evil!!! E olha q eu era um dos q achava um clone de outlast, principalmente quando joguei a demo, mas depois de ver uns gameplays e finalmente colocar as mão no jogo, só assim pude ver o quanto ele é um survival horror de verdade, bem mais q qualquer jogo da franquia pós RE4.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
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Mais ou menos na metade do jogo.

Que ambientação, cavalheiros, o troço é perturbador, bizarro, sinistro e incômodo, só de explorar os ambientes dá cagaço do caraio:karrepio
 

dogmaweapon

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Não cara, segundo especialistas, se não tem Leon não é Resident Evil.
Aí que está, é o pessoal insiste em não entender, após todos os jogos, após os feitos deste personagens antigos que demonstraram ser megafodonicos ao longo dá série, não tem como colocar estes personagens em um cenário de terror na medida em que terror exige vulnerabilidade do personagem, é preciso crer que seu personagem realmente está em perigo.

Se você se lembrar dos residents 1 e 2, os personagens eram frágeis apesar do treinamento que tinham, não estavam acostumados a lidar com aquela situação, tanto que no 1 eles nem se atreviam a sair da casa.

Eu torcia, desde antes do 5 por personagens novos e uma retomada no terror o que foi feito magistralmente neste jogo. Espero que os próximos personagens também sejam desconhecidos reservando aos antigos dá série no máximo um papel secundário, que siga a pegada de terror porque shooter temos aos montes.

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Berserk.of.Niflheim

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Aí que está, é o pessoal insiste em não entender, após todos os jogos, após os feitos deste personagens antigos que demonstraram ser megafodonicos ao longo dá série, não tem como colocar estes personagens em um cenário de terror na medida em que terror exige vulnerabilidade do personagem, é preciso crer que seu personagem realmente está em perigo.

Se você se lembrar dos residents 1 e 2, os personagens eram frágeis apesar do treinamento que tinham, não estavam acostumados a lidar com aquela situação, tanto que no 1 eles nem se atreviam a sair da casa.

Eu torcia, desde antes do 5 por personagens novos e uma retomada no terror o que foi feito magistralmente neste jogo. Espero que os próximos personagens também sejam desconhecidos reservando aos antigos dá série no máximo um papel secundário, que siga a pegada de terror porque shooter temos aos montes.

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Não só isso, eles ainda fizeram a cagada de colocar um fucking parceiro pra andar junto. Claramente o jogo tinha perdido completamente as origens.

Eu adoro RE 4, mas ali a Capcom já tinha mostrado a mão pesada dela com superpoderes do Leon e altas acrobacias e muito Matrix também.
 


black_ovelha

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Aí que está, é o pessoal insiste em não entender, após todos os jogos, após os feitos deste personagens antigos que demonstraram ser megafodonicos ao longo dá série, não tem como colocar estes personagens em um cenário de terror na medida em que terror exige vulnerabilidade do personagem, é preciso crer que seu personagem realmente está em perigo.

Se você se lembrar dos residents 1 e 2, os personagens eram frágeis apesar do treinamento que tinham, não estavam acostumados a lidar com aquela situação, tanto que no 1 eles nem se atreviam a sair da casa.

Eu torcia, desde antes do 5 por personagens novos e uma retomada no terror o que foi feito magistralmente neste jogo. Espero que os próximos personagens também sejam desconhecidos reservando aos antigos dá série no máximo um papel secundário, que siga a pegada de terror porque shooter temos aos montes.

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Isso. Pense que b*sta seria ficar dando houndhouse kick em 1 pessoa, ou suplê[emoji23]
Aí que está, é o pessoal insiste em não entender, após todos os jogos, após os feitos deste personagens antigos que demonstraram ser megafodonicos ao longo dá série, não tem como colocar estes personagens em um cenário de terror na medida em que terror exige vulnerabilidade do personagem, é preciso crer que seu personagem realmente está em perigo.

Se você se lembrar dos residents 1 e 2, os personagens eram frágeis apesar do treinamento que tinham, não estavam acostumados a lidar com aquela situação, tanto que no 1 eles nem se atreviam a sair da casa.

Eu torcia, desde antes do 5 por personagens novos e uma retomada no terror o que foi feito magistralmente neste jogo. Espero que os próximos personagens também sejam desconhecidos reservando aos antigos dá série no máximo um papel secundário, que siga a pegada de terror porque shooter temos aos montes.

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Isso. Pense que b*sta seria ficar dando houndhouse kick em 1 pessoa, ou suplê[emoji23]

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O Rei Rubro

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Acabei de terminar. 10 horas, desde o primeiro ao último minuto em VR.

Comecei a madhouse. Eu ia jogar na TV mesmo para comparar os gráficos do jogo do começo ao fim nos dois modos. Desisti e voltei para o VR confrontando o primeiro Boss na primeira parte do jogo antes ainda de ir para a casa principal.

Depois que você acostuma com o esquema do VR, não quer largar mais.
 

esp_40

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Acabei de terminar. 10 horas, desde o primeiro ao último minuto em VR.

Comecei a madhouse. Eu ia jogar na TV mesmo para comparar os gráficos do jogo do começo ao fim nos dois modos. Desisti e voltei para o VR confrontando o primeiro Boss na primeira parte do jogo antes ainda de ir para a casa principal.

Depois que você acostuma com o esquema do VR, não quer largar mais.
que inveja man :kgrr

não vejo a hora de comprar um VR :kluv
 

Gray-fox

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Tomei coragem e terminei o jogo (não por medo mas sim por ser um dos que torcia o nariz para o jogo), e realmente em parte eu queimei a língua, o jogo tem os elementos dos RE clássicos, ótima ambientação, parte sonora impecável, de longe o melhor RE desde o 4, mas também tem muitas coisas que eu não gostei.

Pontos positivos na minha opinião:
  • O TERROR VOLTOU!!!!!!: chega de tentar imitar shooters
  • Ambientação clássica: realmente você tem a sensação dos jogos antigos, de estar sozinho, lutando pela sobrevivência com poucos itens.
  • Boss battles muito legais tirando a última
  • Design dos inimigos muito bom: apesar da pouquíssima variedade eles são assustadores
  • Puzzles de volta: apesar de serem fáceis demais mas já é uma ótima coisa
  • Backtracking: Como é bom poder voltar aonde estava e continuar a exploração.
Pontos negativos na minha opinião:
  • Visão em 1º pessoa: podem falar o que for mas essa visão descaracterizou o jogo, se não tivesse o título RE, ninguém iria imaginar que se tratava do jogo, é divertido e causa medo? sim, mas ainda prefiro a volta da boa e velha visão em 3º pessoa, além do mais as próprias cenas do jogo passam aquela impressão que ele foi feito especificamente pro VR em primeiro lugar
  • História fraquíssima: Tirando a pequena cena no final e alguns detalhezinhos bobos, não tem absolutamente nada que ligue concretamente aos jogos anteriores e tem muitos buracos na trama
  • Protagonista horrível: Eu era totalmente a favor de um novo protagonista que não fosse o rambo, mas esse Ethan é completamente sem graça, e parte disso vai da outra crítica a visão de 1º pessoa, você não vê e nem sabe com quem está jogando, não sabe exatamente o que está acontecendo com ele
  • Jogo muito curto: Apesar de ter demorado 10hrs pra finalizar senti que faltou muito conteúdo, a casa é muito pequena e os outros cenários também, nem sei pra que tem mapa, eles deveriam fazer algo no esquema de um "cenário B" do RE2, onde você iria jogar com outro personagem e suas ações iriam se ligando (zoe?), assim acessando outras áreas e dando mais conteúdo ao jogo
  • Poucas cutscenes e diálogos irrelevantes: Mais uma vez voltando ao protagonista tosco, eles tem mais foco em apresentar os Baker do que mostrar o protagonista, poderia ter mais documentos aprofundando a história do jogo.
  • Pouca variedade de inimigos: Eu quero os clássicos zumbis!!
Enfim, é um ÓTIMO JOGO, porém eu ainda esperava mais, apesar de querer a volta do terror em 3º pessoa, prefiro infinitamente que a série siga esse rumo do que o tomado nos RE 4,5 e 6, mas imploro a capcom pra não cagar no remake do RE2 o transformando em um FPS. Nota 8.5.
 

Berserk.of.Niflheim

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Acabei de terminar. 10 horas, desde o primeiro ao último minuto em VR.

Comecei a madhouse. Eu ia jogar na TV mesmo para comparar os gráficos do jogo do começo ao fim nos dois modos. Desisti e voltei para o VR confrontando o primeiro Boss na primeira parte do jogo antes ainda de ir para a casa principal.

Depois que você acostuma com o esquema do VR, não quer largar mais.
E a cueca? Continua 100%?
 

O Rei Rubro

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E a cueca? Continua 100%?

Joguei fora. Já peguei uma velha por sabia que ia dar PT (com o perdão do trocadilho infame).

Senhores: alguma dica para desenvolver rápido no Madhouse? Tah meio encardido o começo do jogo. E parece que o roteiro do jogo muda um pouco também. A sequência de itens chave parece que dá uma alterada.
 

Landstalker

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Joguei fora. Já peguei uma velha por sabia que ia dar PT (com o perdão do trocadilho infame).

Senhores: alguma dica para desenvolver rápido no Madhouse? Tah meio encardido o começo do jogo. E parece que o roteiro do jogo muda um pouco também. A sequência de itens chave parece que dá uma alterada.

Eu posso lhe sugerir uma série de vídeos de um cara que faz dando dicas do modo Madhouse, ele faz os vídeos sem tomar um mísero dano nessa dificuldade. É bem útil para quem quer masterizar o jogo.
 

O Rei Rubro

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Eu posso lhe sugerir uma série de vídeos de um cara que faz dando dicas do modo Madhouse, ele faz os vídeos sem tomar um mísero dano nessa dificuldade. É bem útil para quem quer masterizar o jogo.

Ah não...eu sou meio averso a usar walkthroughs. Me soa...cheat.

Já consegui alavancar aqui...tem umas tricks na perseguição do Jack que no modo normal você não percebe porque é mais simples socar bala nele de uma vez. Agora eu peguei umas manhas pra dar balão nele.
 

FabioShinobi

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Não só isso, eles ainda fizeram a cagada de colocar um fucking parceiro pra andar junto. Claramente o jogo tinha perdido completamente as origens.

Eu adoro RE 4, mas ali a Capcom já tinha mostrado a mão pesada dela com superpoderes do Leon e altas acrobacias e muito Matrix também.
Pra mim colocar parceiros foi a pior cagada que a Capcom já fez, o revelations 2 é uma b*sta exatamente por causa dessa porra de formula de "partners":suxx
 

esp_40

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Ah não...eu sou meio averso a usar walkthroughs. Me soa...cheat.

Já consegui alavancar aqui...tem umas tricks na perseguição do Jack que no modo normal você não percebe porque é mais simples socar bala nele de uma vez. Agora eu peguei umas manhas pra dar balão nele.

O esquema no madhouse é pegar aquela shotgun m21 de 2 tiros assim que possível, e jogar com a albert-01 logo no começo. Depois é investir na defesa com as moedas e aquela essence of defense;

Se fizer apenas isso o jogo fica mamão hahahahha

agora se o cara for casca grossa, faz que nem esse japa aqui:

 

Alucard_Players

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Tomei coragem e terminei o jogo (não por medo mas sim por ser um dos que torcia o nariz para o jogo), e realmente em parte eu queimei a língua, o jogo tem os elementos dos RE clássicos, ótima ambientação, parte sonora impecável, de longe o melhor RE desde o 4, mas também tem muitas coisas que eu não gostei.

Pontos positivos na minha opinião:
  • O TERROR VOLTOU!!!!!!: chega de tentar imitar shooters
  • Ambientação clássica: realmente você tem a sensação dos jogos antigos, de estar sozinho, lutando pela sobrevivência com poucos itens.
  • Boss battles muito legais tirando a última
  • Design dos inimigos muito bom: apesar da pouquíssima variedade eles são assustadores
  • Puzzles de volta: apesar de serem fáceis demais mas já é uma ótima coisa
  • Backtracking: Como é bom poder voltar aonde estava e continuar a exploração.
Pontos negativos na minha opinião:
  • Visão em 1º pessoa: podem falar o que for mas essa visão descaracterizou o jogo, se não tivesse o título RE, ninguém iria imaginar que se tratava do jogo, é divertido e causa medo? sim, mas ainda prefiro a volta da boa e velha visão em 3º pessoa, além do mais as próprias cenas do jogo passam aquela impressão que ele foi feito especificamente pro VR em primeiro lugar
  • História fraquíssima: Tirando a pequena cena no final e alguns detalhezinhos bobos, não tem absolutamente nada que ligue concretamente aos jogos anteriores e tem muitos buracos na trama
  • Protagonista horrível: Eu era totalmente a favor de um novo protagonista que não fosse o rambo, mas esse Ethan é completamente sem graça, e parte disso vai da outra crítica a visão de 1º pessoa, você não vê e nem sabe com quem está jogando, não sabe exatamente o que está acontecendo com ele
  • Jogo muito curto: Apesar de ter demorado 10hrs pra finalizar senti que faltou muito conteúdo, a casa é muito pequena e os outros cenários também, nem sei pra que tem mapa, eles deveriam fazer algo no esquema de um "cenário B" do RE2, onde você iria jogar com outro personagem e suas ações iriam se ligando (zoe?), assim acessando outras áreas e dando mais conteúdo ao jogo
  • Poucas cutscenes e diálogos irrelevantes: Mais uma vez voltando ao protagonista tosco, eles tem mais foco em apresentar os Baker do que mostrar o protagonista, poderia ter mais documentos aprofundando a história do jogo.
  • Pouca variedade de inimigos: Eu quero os clássicos zumbis!!
Enfim, é um ÓTIMO JOGO, porém eu ainda esperava mais, apesar de querer a volta do terror em 3º pessoa, prefiro infinitamente que a série siga esse rumo do que o tomado nos RE 4,5 e 6, mas imploro a capcom pra não cagar no remake do RE2 o transformando em um FPS. Nota 8.5.
que lixo de pontos negativos


nao ter os personagens classicos é uma benção

terror de verdade, que e o que o jogo deveria ser sempre, nao tem nada a ver com aquela novela teen que foi RE desde o 2
 

O Rei Rubro

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O esquema no madhouse é pegar aquela shotgun m21 de 2 tiros assim que possível, e jogar com a albert-01 logo no começo. Depois é investir na defesa com as moedas e aquela essence of defense;

Se fizer apenas isso o jogo fica mamão hahahahha

agora se o cara for casca grossa, faz que nem esse japa aqui:



Sim... a albert é essencial. Mas essa shotgun M-21 está aonde? Eu terminei no normal apenas com a shotgun da estátua. Tô usando a essênce of defende que começa, mas ele também avisa que tem outra skill de defesa.
 

FabioShinobi

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Senhores: alguma dica para desenvolver rápido no Madhouse? Tah meio encardido o começo do jogo. E parece que o roteiro do jogo muda um pouco também. A sequência de itens chave parece que dá uma alterada.
Dicas rápidas pro Madhouse (hospício), evite combates ao máximo, se tiver de combater maximize o dano usando as armas e munições certas;
Jack- handguns, facas e serras
Marguerite- fogo
mofados- sempre shotgun (não gaste esta arma com outros inimigos)
granadas- penúltimo mestre zoiúdo
magnun e bombas- gordos mofados
faça muita munição, principalmente granadas incendiárias, elas são úteis para atordoar todos os chefes, tenha sempre uma ou duas curas em seu inventário, e importante, aprenda a defender esquivar usando o agachamento.
Procure sempre decorar o caminho mais rápido entre um chefe e a sala segura mais próxima, sempre dê um save antes da batalha de chefe pois neste modo o checkpoint pode ser muito longe do chefe.
 

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Sim... a albert é essencial. Mas essa shotgun M-21 está aonde? Eu terminei no normal apenas com a shotgun da estátua. Tô usando a essênce of defende que começa, mas ele também avisa que tem outra skill de defesa.
Sabe aquela shotgun quebrada que colocamos na estatua? então... ai na casa tem outra réplica feita em madeira, não sei se vc chegou a pegar ela. Assim que vc pegar essa réplica, vc coloca ela no lugar da shotgun quebrada(essa é a m21)

Depois é só utilizar um kit de reparos nela e vc terá a M21

Quanto a defesa...eu sei que tem esse item que libera assim que terminamos o game pela primeira vez, e depois tem as moedas na sala principal (custa nove moedas antigas), outra no Trailer pelo mesmo valor, e por ultimo tem outro item de defesa que liberamos terminando o game em menos de 4 horas, se não me engano.
 

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outra coisa que eu fiz, foi criar aquela munição mais poderosa pra pistola sempre que dava.
 

FabioShinobi

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outra coisa que eu fiz, foi criar aquela munição mais poderosa pra pistola sempre que dava.
sim, essa munição ajuda muito no combate contra os mestres, você atordoa um mestre com uma granada de fogo e depois detona o ponto fraco com uma handgun carregada dessa munição.
 

O Rei Rubro

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Sabe aquela shotgun quebrada que colocamos na estatua? então... ai na casa tem outra réplica feita em madeira, não sei se vc chegou a pegar ela. Assim que vc pegar essa réplica, vc coloca ela no lugar da shotgun quebrada(essa é a m21)

Depois é só utilizar um kit de reparos nela e vc terá a M21

Quanto a defesa...eu sei que tem esse item que libera assim que terminamos o game pela primeira vez, e depois tem as moedas na sala principal (custa nove moedas antigas), outra no Trailer pelo mesmo valor, e por ultimo tem outro item de defesa que liberamos terminando o game em menos de 4 horas, se não me engano.

Véio...se eu te disser que terminei o jogo é não vi nenhum kit de reparos...só aparece no normal isso ou eu tô viajando? Mas na primeira vez que joguei eu achei no quarto de Eveline uma réplica em madeira de shotgun e fiquei me perguntando para o que serviria. E agora antes da luta final com Jack, achei outra réplica de shotgun. Fica na estante na ante-sala do confronto com o tal.

Agora que você comentou...eu lembro de ter encontrado quando terminei no normal uma handgun quebrada também...terminei o jogo é não fiz nada com ela.
 

O Rei Rubro

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sim, essa munição ajuda muito no combate contra os mestres, você atordoa um mestre com uma granada de fogo e depois detona o ponto fraco com uma handgun carregada dessa munição.

c***lho...como se faz granada? O único explosivo que encontrei foi remote bombs que já vinham prontas.
 

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Véio...se eu te disser que terminei o jogo é não vi nenhum kit de reparos...só aparece no normal isso ou eu tô viajando? Mas na primeira vez que joguei eu achei no quarto de Eveline uma réplica em madeira de shotgun e fiquei me perguntando para o que serviria. E agora antes da luta final com Jack, achei outra réplica de shotgun. Fica na estante na ante-sala do confronto com o tal.

Agora que você comentou...eu lembro de ter encontrado quando terminei no normal uma handgun quebrada também...terminei o jogo é não fiz nada com ela.

Cara...vou te contar um local.

Se vc ja tem uma réplica de madeira, coloque ela na estátua.

Apos pegar a m21, vá pra fora da casa.
Desça a pequena escada de frente pra porta e vire a direita no meio desse mato...bem ao lado da escada.

Vc vai descobrir um local escondido e no canto da parede tem um kit. Agora o outro eu não me lembro hahaha...

E essa pistola que vc encontrou ai é meio inútil.

Quanto a munição, faça elas e vc vai ver o quanto elas são poderosas.

Mas tente atingir a cabeça.
 

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c***lho...como se faz granada? O único explosivo que encontrei foi remote bombs que já vinham prontas.

Eu so consegui fazer os projéteis incendiários. Era o fluído vermelho + aquele material que faz o combustível fo lança chamas. Esqueci o nome kkkkk
 

esp_40

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Ahhh e os kits de reparo ficam em locais diferentes no modo normal e hospício.
 

FabioShinobi

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c***lho...como se faz granada? O único explosivo que encontrei foi remote bombs que já vinham prontas.
fluído quimíco forte + combustível sólido = granada incendiária
fluído químico forte + suplementos = granada neuroanalgésica.
as granadas tem de ser usadas junto do lança granadas, servem de munição para o mesmo.
 

quemsoueu

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zerei e não usei um tiro sequer do lança granadas, eu tenho essa mania de economizar munição em todo jogo aff.....vou recomeçar no modo hospício e usar tudo que tenho hue
 

esp_40

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zerei e não usei um tiro sequer do lança granadas, eu tenho essa mania de economizar munição em todo jogo aff.....vou recomeçar no modo hospício e usar tudo que tenho hue

cara eu tb terminei o game na primeira vez com MUITA munição kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da metralhadora então, nem se fala :klol:klol:klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Lança granadas eu guardei muita e ainda fazia quando dava.
Mas chegou no "Olha o Bicho vindo Muleque", aí descarregue tudo achando que já tava perto do fim :klol

No fim nem fez falta depois disso.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

O Rei Rubro

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fluído quimíco forte + combustível sólido = granada incendiária
fluído químico forte + suplementos = granada neuroanalgésica.
as granadas tem de ser usadas junto do lança granadas, servem de munição para o mesmo.

Ah tá...saquei. Lança granadas eu fiz munição e usei...mas quando você comentou granada eu tava achando que ainda tinha granadas manuais mesmo. Viajei.
 

Cyber King

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Terminei ontem, levei 9 horas e 39 minutos no normal.

O jogo é excelente, principalmente pela parte de gerenciamento de recursos e exploração.

Os puzzles são razoáveis, nada muito memoráveis.

Os gráficos achei inconstantes. Modelagem dos personagens são bem artificiais, não curti.

Os cenários impressionam , mas algumas texturas, principalmente de "madeira" são meio opacas.

Iluminação é foda demais. E o som do jogo é espetacular.

Mesmo com uns deslizes na parte técnica, minha nota é 9.
 

EvilHunterBR

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Pessoal não procurei pelas páginas pq to vendo muita informação que não gostaria. Mas minha pergunta é alguém mais com problemas de loadings no PS4? Aqui alguns demoram demais.
 
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