O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Terminei ontem, levei 9 horas e 39 minutos no normal.

O jogo é excelente, principalmente pela parte de gerenciamento de recursos e exploração.

Os puzzles são razoáveis, nada muito memoráveis.

Os gráficos achei inconstantes. Modelagem dos personagens são bem artificiais, não curti.

Os cenários impressionam , mas algumas texturas, principalmente de "madeira" são meio opacas.

Iluminação é foda demais. E o som do jogo é espetacular.

Mesmo com uns deslizes na parte técnica, minha nota é 9.
Só achei os cabelos terríveis
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
começei o madhouse e a Mia com motoserra na escada é mais difícil que todos os bosses do game normal , tomanocu
mais foda que dark souls , é 2 motossera no bucho e caixão e vela

ps: só passei graças ao user que deu a dica de ficar fechando as portas na cara dela e correndo o casa toda....huee
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.057
Reações
2.893
Pontos
1.174
começei o madhouse e a Mia com motoserra na escada é mais difícil que todos os bosses do game normal , tomanocu
mais foda que dark souls , é 2 motossera no bucho e caixão e vela

ps: só passei graças ao user que deu a dica de ficar fechando as portas na cara dela e correndo o casa toda....huee
Cheguei nessa parte aí, joguei uns 40 min e desisti. Estava com 27 balas da handgun, o machado e o item de cura. Acertei todas na cabeça praticamente e não consegui tombar ela. A dificuldade melhora um pouco depois disso então?! Aí pensa em dar outra chance..
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Cheguei nessa parte aí, joguei uns 40 min e desisti. Estava com 27 balas da handgun, o machado e o item de cura. Acertei todas na cabeça praticamente e não consegui tombar ela. A dificuldade melhora um pouco depois disso então?! Aí pensa em dar outra chance..
continua bem foda , ja morri denovo no jack na garagem pq a porra da chave do carro ta dentro duma caixa que precisa da gazua pra abrir...mas acho que isso que da vontade de dar replay no jogo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
começei o madhouse e a Mia com motoserra na escada é mais difícil que todos os bosses do game normal , tomanocu
mais foda que dark souls , é 2 motossera no bucho e caixão e vela

ps: só passei graças ao user que deu a dica de ficar fechando as portas na cara dela e correndo o casa toda....huee

Tem um esqueminha pra ela: depois que ela cai da escada. Dá um tiro na cachola. Mas jah dah o tiro lah na porta. Corre até o fim desse corredor e entra na sala do lado. Ela vai derrubar a parede. Volta a The a porta, outro tiro na cabeça, sai pela porta e vai até Prim do mesmo corredor, ela apreceu, outro tudo na cabeça. Como ela derrubou a parede, fez um circuito oval, e vc só precisa ficar andando em círculos com ela atras. O erro é tentar acertar mais de um tiro ou se errar, o tiro tentar de novo. É um tiro só. Mesmo que tenha errado, sai vazado e vai para o próximo ponto.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
continua bem foda , ja morri denovo no jack na garagem pq a porra da chave do carro ta dentro duma caixa que precisa da gazua pra abrir...mas acho que isso que da vontade de dar replay no jogo

Depois da Mia e do jack, fica mais de boas porque vc tem mais recursos á mao. O Jack tem a caixinha travada marota mesmo, então não dah tempo de pegar a chave e jah pegar o carro. Tem que pegar o lockpick, abrir a caixa, dar uma volta no carro, pegar a chave, dar mais uma volta no carro e quando ele estiver do outro lado do carro, aih entra no carro e dah partida.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Comprei o jogo no steam, joguei um pouquinho e já to me borrando todo pqp:eek:, estou gostando pra caramba tive a mesma sensação de quando joguei Metroid Prime, comecei assim meio achando que tinham descaracterizado a serie, mas me surpreendi é Resident Evil na veia mesmo e no velho e bom estilo claro que com a pegada em primeira pessoa, mas é residente e muito foda por sinal.:kjoinha
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Platinei ontem, vendi e já estou com saudades.

Que jogo amigos, que jogo. Nunca me opus à uma volta as raizes, mesmo curtindo bastante os jogos de ação (mesmo o 6), mas descobri que eu QUERO mais do que acabei de jogar. É puro Resident Evil e quem diz o contrário tá 100% errado.

Vou colocar o resto em spoilers:

O jogo se desenvolve de maneira brilhante, a disposição dos aposentos na casa é muito bem pensado pra criar um backtracking que não é cansativo. Pensem na sala principal da mansão Baker como um hub muito bem posicionado, muito mais que a da mansão Spencer. Pensa que tu não demora mais do que 1 minuto pra chegar em qualquer lugar da casa, depois que tu já sabe o que fazer.

A forma como eles utilizaram elementos de outros jogos da série (misturar itens para fazer munição conforme o que tu precisa, como no RE3, e usar caixas para loot randomizado, como RE4, 5, 6 e ambos os Revelations) também é muito efetiva, e mostra que os caras realmente olharam jogo por jogo da série e pensaram nos melhores elementos.

Aliás, Jack e Marguerite como puzzles situacionais por si só também são excelentes, e de uma maneira muito mais orgânica do que o Nemesis ou Mr X jamais poderiam ter sido. E o tamanho da casa também possibilita que isso seja mais efetivo, já que, de inicio, tu não tem muita idéia de quanta area eles podem cobrir. Sem falar no fato de tu poder eliminar Jack na luta com serras antes de buscar as outras duas cabeças, eliminando assim a ameaça errante dele; uma forma de recompensar o jogador com informações pra playthroughs futuras.

Fiz as 3 jogadads pra platina em sequencia e não cansei do jogo. A movimentação parece travada e lenta no começo, mas depois vai se tornando familiar. E eu ainda fiz a burrada de só sacar o quick turn no speedrun, o que poderia ter me poupado muita dor de cabeça no Madhouse (sim, eu não prestei atenção em nenhuma das telas de save que explicavam).

A história do jogo é 100% camp como nos REs anteriores, gargalhei forte com o Jack, mas ao mesmo tempo ficava tenso, coisa que só pode ser proporcionada por narrativas de horror com personagens sádicos over the top (como Massacre da Serra Elétrica). A parte arrepiante do jogo não ficava por causa dos Bakers (embora a idéia deles, por si só, seja aterrorizante), mas pela exploração dos cenários, a sensação do desconhecido de cada local novo é bem forte, não consigo NEM IMAGINAR em jogar esse jogo no VR. Realmente entendo agora pessoas que demoraram mais que minhas 9h para terminar com o oculos, relatos de ter que ensaiar qualquer virada de esquina ou descida de escadas.


Enfim, entrou rasgando no meu top3 Resident Evil, que agora fica assim:

1) Resident Evil 4
2) Resident Evil 2
3) Resident Evil 7 (sai REmake)

E até tive um tetinho sobre RE8 :klingua:

E3 2019

Trailer mostra um personagem andando por ruas destruidas em uma cidade rural. Sombras e passos por todos os lados, o protagonista, novamente em primeira pessoa, se escondendo atrás de carros e caixas. Uma narração descreve os fatos de RE7 e faz relação com Racoon City em RE2.

O personagem desce algumas escadas e abre uma porta de metal e entra em algum lugar que parece um centro de pesquisas abandonado. Passa a mão numa prancheta empoeirada sinal de ∞ em uma das folhas. Então algo se move ao fundo, e o personagem começa a fugir, mas ainda escondido.

Rapidos cortes de alguem ou algo, de aparência humanoide, com uma roupa toda branca (como se fosse um paciente ou um objeto de experiências) procurando.

Até que em certo momento o personagem é agarrado por uma mão. Então viramos e vemos novamente o rosto de Jack Baker, segurando o protagonista pelo pescoço

"Que que foi, ce achô que tinha escapado da gente?"

Começa a tocar uma versão diferente de Aunt Rhody, com imagens doidas que nem no trailer da e3 2016, e entre elas mais umas imagens com simbolo do infinito. Até que de repente uma delas congela. O simbolo do infinito começa a lentamente virar 90º até virar um 8.

"Resident Evil 8". Tela preta.

"Familia é para sempre", em branco, no fundo preto.

Janeiro de 2020.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Depois da Mia e do jack, fica mais de boas porque vc tem mais recursos á mao. O Jack tem a caixinha travada marota mesmo, então não dah tempo de pegar a chave e jah pegar o carro. Tem que pegar o lockpick, abrir a caixa, dar uma volta no carro, pegar a chave, dar mais uma volta no carro e quando ele estiver do outro lado do carro, aih entra no carro e dah partida.

Pra mim deu tudo errado. Ele entrou no carro e eu pipoquei ele na cabeça. Mas mesmo no Madhouse, acho que não precisou de muito mais tiros do que no Normal.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Platinei ontem, vendi e já estou com saudades.

Que jogo amigos, que jogo. Nunca me opus à uma volta as raizes, mesmo curtindo bastante os jogos de ação (mesmo o 6), mas descobri que eu QUERO mais do que acabei de jogar. É puro Resident Evil e quem diz o contrário tá 100% errado.

Vou colocar o resto em spoilers:

O jogo se desenvolve de maneira brilhante, a disposição dos aposentos na casa é muito bem pensado pra criar um backtracking que não é cansativo. Pensem na sala principal da mansão Baker como um hub muito bem posicionado, muito mais que a da mansão Spencer. Pensa que tu não demora mais do que 1 minuto pra chegar em qualquer lugar da casa, depois que tu já sabe o que fazer.

A forma como eles utilizaram elementos de outros jogos da série (misturar itens para fazer munição conforme o que tu precisa, como no RE3, e usar caixas para loot randomizado, como RE4, 5, 6 e ambos os Revelations) também é muito efetiva, e mostra que os caras realmente olharam jogo por jogo da série e pensaram nos melhores elementos.

Aliás, Jack e Marguerite como puzzles situacionais por si só também são excelentes, e de uma maneira muito mais orgânica do que o Nemesis ou Mr X jamais poderiam ter sido. E o tamanho da casa também possibilita que isso seja mais efetivo, já que, de inicio, tu não tem muita idéia de quanta area eles podem cobrir. Sem falar no fato de tu poder eliminar Jack na luta com serras antes de buscar as outras duas cabeças, eliminando assim a ameaça errante dele; uma forma de recompensar o jogador com informações pra playthroughs futuras.

Fiz as 3 jogadads pra platina em sequencia e não cansei do jogo. A movimentação parece travada e lenta no começo, mas depois vai se tornando familiar. E eu ainda fiz a burrada de só sacar o quick turn no speedrun, o que poderia ter me poupado muita dor de cabeça no Madhouse (sim, eu não prestei atenção em nenhuma das telas de save que explicavam).

A história do jogo é 100% camp como nos REs anteriores, gargalhei forte com o Jack, mas ao mesmo tempo ficava tenso, coisa que só pode ser proporcionada por narrativas de horror com personagens sádicos over the top (como Massacre da Serra Elétrica). A parte arrepiante do jogo não ficava por causa dos Bakers (embora a idéia deles, por si só, seja aterrorizante), mas pela exploração dos cenários, a sensação do desconhecido de cada local novo é bem forte, não consigo NEM IMAGINAR em jogar esse jogo no VR. Realmente entendo agora pessoas que demoraram mais que minhas 9h para terminar com o oculos, relatos de ter que ensaiar qualquer virada de esquina ou descida de escadas.


Enfim, entrou rasgando no meu top3 Resident Evil, que agora fica assim:

1) Resident Evil 4
2) Resident Evil 2
3) Resident Evil 7 (sai REmake)

E até tive um tetinho sobre RE8 :klingua:

E3 2019

Trailer mostra um personagem andando por ruas destruidas em uma cidade rural. Sombras e passos por todos os lados, o protagonista, novamente em primeira pessoa, se escondendo atrás de carros e caixas. Uma narração descreve os fatos de RE7 e faz relação com Racoon City em RE2.

O personagem desce algumas escadas e abre uma porta de metal e entra em algum lugar que parece um centro de pesquisas abandonado. Passa a mão numa prancheta empoeirada sinal de ∞ em uma das folhas. Então algo se move ao fundo, e o personagem começa a fugir, mas ainda escondido.

Rapidos cortes de alguem ou algo, de aparência humanoide, com uma roupa toda branca (como se fosse um paciente ou um objeto de experiências) procurando.

Até que em certo momento o personagem é agarrado por uma mão. Então viramos e vemos novamente o rosto de Jack Baker, segurando o protagonista pelo pescoço

"Que que foi, ce achô que tinha escapado da gente?"

Começa a tocar uma versão diferente de Aunt Rhody, com imagens doidas que nem no trailer da e3 2016, e entre elas mais umas imagens com simbolo do infinito. Até que de repente uma delas congela. O simbolo do infinito começa a lentamente virar 90º até virar um 8.

"Resident Evil 8". Tela preta.

"Familia é para sempre", em branco, no fundo preto.

Janeiro de 2020.

Em VR você joga com receio de virar a cabeça e olhar pra trás e encontrar algum perigo a espreita. É maravilhoso.

A melhor parte do jogo pra mim, não vou dizer quando é nem com quem é a situação, mas só a frase memorável: "Do I have your attention boy? You are about to see something wonderful.

Essa cena eu pirei. Foda pra c***lho.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Finalmente peguei o jogo no PS4 e terminei nesse fim de semana.

Adorei o jogo, foda mesmo. É um Resident Evil mais "intimista", no sentido de não ser com Agentes. Joguei no Normal e fiz o final 1 em 12 horas. Curioso em ver como a Capcom vai seguir no 8.
Muito boa as boss battles, mas poderia ter mais delas. Ambientação foda e muito bom sentir medo novamente.

Só que achei que o jogo no Normal ainda é bastante acessível, pensei que teríamos um racionamento mais pesado, como em RE Remake na mesma dificuldade. Não tive a tensão de que ficaria sem itens. Em nenhum momento fiquei sem munição ou itens de cura.

Apesar do "vai e vem" achei os puzzles e os itens muito "lineares e diretos", com direito a ícone das chaves no mapinha.

Achei a parte mais para o final com muito "tiroteio".

E como há pouca variação de inimigos o medo do desconhecido se perde por uma segurança de saber já como agir.


No final achei RE 7 muito bom, com uma pegada mais old school, mas ainda bem acessível.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Q? Vc está mentindo. Eu sinto que está mentindo.
Sem entrar no mérito de spoilers do motivo, mas vai ter uma vez que você vai ser obrigado a colocar todos os itens no baú e depois vai ter que abrir de novo para pegar de volta. Ou seja, se você já abriu uma vez, vai passar o resto do jogo sem poder abrir mais nenhuma vez. Não lembro uma outra vez que você seja obrigado como o cara falou.

Pra quem já jogou ou melhor já finalizou, tem espíritos nessa porra ?
Se sim aparece pouco ou bastante ?
Não, não tem nenhum espírito no jogo.
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
comprei o primeiro dlc que foi liberado um tempo atras e joguei beleza tudo certinho, jogo atualizou, e hoje entrou na psn mais uma dlc, o banned footage volume 2, comprei instalei e...

resident.jpg

fica esse em breve, ainda nao vai dar pra jogar? pq ja tao vendendo entao, to vendo na lojinha que ta como 14.02! HOJE alguém ja conseguiu jogar ou é só comigo isso? ta tudo instalado baixado e comprado
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Que game foda!

get
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
comprei o primeiro dlc que foi liberado um tempo atras e joguei beleza tudo certinho, jogo atualizou, e hoje entrou na psn mais uma dlc, o banned footage volume 2, comprei instalei e...

Visualizar anexo 30603

fica esse em breve, ainda nao vai dar pra jogar? pq ja tao vendendo entao, to vendo na lojinha que ta como 14.02! HOJE alguém ja conseguiu jogar ou é só comigo isso? ta tudo instalado baixado e comprado
CONSEGUI uhu eu tinha que ter reiniciado o PS4. nao acredito. o jogo eu reiniciei varias vezes mas tinha q ter reiniciado o ps4. nao to acostumado com DLC e muito menos esses videogames q se parecem pc hahah
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
comprei o primeiro dlc que foi liberado um tempo atras e joguei beleza tudo certinho, jogo atualizou, e hoje entrou na psn mais uma dlc, o banned footage volume 2, comprei instalei e...

Visualizar anexo 30603

fica esse em breve, ainda nao vai dar pra jogar? pq ja tao vendendo entao, to vendo na lojinha que ta como 14.02! HOJE alguém ja conseguiu jogar ou é só comigo isso? ta tudo instalado baixado e comprado
A 1a dlc vale a pena? To achando o preço meio salgado pelo aparente pouco conteúdo que vem...
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
A 1a dlc vale a pena? To achando o preço meio salgado pelo aparente pouco conteúdo que vem...
Quando entrar em promoção o season pass acho q vale, tem um modo sobrevivencia no porão que nao para de vir bicho e vc vai conseguindo armas e tal achei bem legal, daih vem um puzzle pra sair de um quarto bem curto e o modo ethan deve morrer q ainda nao joguei mas parece ser uma parte do jogo com bichos e difivuldade acima da madhouse.

o 2 veio o aniversdario de jack q ainda nao joguei, um jogo de cartas tipo 21 que no vr fica bem legal mas na tv deve ser sem graça e o Filhas, que mostra a guria chegando na casa da familia eles tudo normais e tal, parece grande esse, curti
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
começei o madhouse e a Mia com motoserra na escada é mais difícil que todos os bosses do game normal , tomanocu
mais foda que dark souls , é 2 motossera no bucho e caixão e vela

ps: só passei graças ao user que deu a dica de ficar fechando as portas na cara dela e correndo o casa toda....huee

Fico feliz que minha dica tenha ajudado. Essa é a manha que eu mesmo descobri para passar de mia sem tomar dano. Na verdade o esquema fica algo tipo circular, onde quando ela chega perto você, você vai para outra sala e sempre fica na porta, nunca atire nela quando estiver dentro de uma sala, fazendo ela rodar sempre em círculos.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Fico feliz que minha dica tenha ajudado. Essa é a manha que eu mesmo descobri para passar de mia sem tomar dano. Na verdade o esquema fica algo tipo circular, onde quando ela chega perto você, você vai para outra sala e sempre fica na porta, nunca atire nela quando estiver dentro de uma sala, fazendo ela rodar sempre em círculos.
e levei isso pro resto do jogo , quase não matei os mofados , só corria e fechava a porta na cara deles.... :ksafado salvei muita munição fazendo isso
 
Topo Fundo