O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
144 FPS? Haja


Aqui não passa de 60

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Diminui um pouco a escala de resolução, ganha uns fps sem perder qualidade
Oclusão ambiental tb nem faz tanta diferença na imagem (na minha opinião) e ganhar uns fps tb.
E coloca o Anti-aliasing mais simples, pra falar a verdade em full hd com monitor de 24 n senti diferença entre as opções. Na tv de 55" 4k fez diferença.

Basicamente são essas mudanças q faço pra rodar a 4k a 60 fps...
Em full hd fica tudo no ultra e todos os filtros
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.886
Reações
230.211
Pontos
2.529
Diminui um pouco a escala de resolução, ganha uns fps sem perder qualidade
Oclusão ambiental tb nem faz tanta diferença na imagem (na minha opinião) e ganhar uns fps tb.
E coloca o Anti-aliasing mais simples, pra falar a verdade em full hd com monitor de 24 n senti diferença entre as opções. Na tv de 55" 4k fez diferença.

Basicamente são essas mudanças q faço pra rodar a 4k a 60 fps...
Em full hd fica tudo no ultra e todos os filtros
Uma pergunta, aquele NVIDIA controle mais prejudica do que ajuda né?

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.778
Reações
80.114
Pontos
1.839
Só passei para dizer que...ainda estou jogando esse jogo, e ele é felomenal.

E nem baixei DLC nenhuma ainda por que sou averso a DLC. Depois sai um mídia física completo, passo o meu pra frente e pego novamente.

Que jogo bacanudo.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724


DLC "Not a Hero" vai atrasar:


Com lançamento previsto para a primavera americana, a DLC "Not a Hero" não chegará mais na data prevista, revelou a Capcom.

Segundo o diretor do game, Koshi Nakanishi, o conteúdo da DLC não estava bom o suficiente em relação ao game final. E que com a incrível recepção ao game eles preferiram trabalhar mais na DLC para ir de encontro com a alta expectativa dos fãs, e assim o atraso foi inevitável.

Sem nova data especifica e continua grátis.


Fonte:

Resident Evil 7 free DLC ‘Not a Hero’ delayed


Capcom has delayed the free “Not a Hero” downloadable content for Resident Evil 7: biohazard from its previously planned spring release.

“We were working very hard to get the DLC ready in time for the spring release,” producer Masachika Kawata said in a video message.

Director Koshi Nakanishi continued “And we got close to completing the game content. However, in light of the incredible reception to the release of Resident Evil 7, we concluded that this DLC was not good enough to meet those high expectations.”

Kawata added, “Our aim is for this content to match the high quality of the main game, so we need more development time in order to achieve that goal. Rest assured we’ll use this time to create something our fans will love.”

Finally, executive producer Jun Takeuchi revealed that Capcom is also working on a further piece of downloadable content.

Resident Evil 7: biohazard is available now for PlayStation 4, Xbox One, and PC.

Read more at http://gematsu.com/2017/04/resident-evil-7-free-dlc-not-hero-delayed#zVheGuKs1cvZHhhQ.99
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.975
Pontos
1.353
o que ta acontecendo com a Cashcom?
primeiro faz um jogo bom,
depois diz que vai lançar uma DLC gratis com complemento pra história.
Agora diz que vai atrasar porque não tá bom
:klol

sinal do apocalypse chegando?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
o que ta acontecendo com a Cashcom?
primeiro faz um jogo bom,
depois diz que vai lançar uma DLC gratis com complemento pra história.
Agora diz que vai atrasar porque não tá bom
:klol

sinal do apocalypse chegando?
Vai atrasar para melhorar e ainda continua grátis. Quem diria?

Mas é bom ver o tratamento que a Capcom está dando a esse RE 7. Foi um dos melhores games do ano e a série estava merecendo mesmo esse tratamento.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vai atrasar para melhorar e ainda continua grátis. Quem diria?

Mas é bom ver o tratamento que a Capcom está dando a esse RE 7. Foi um dos melhores games do ano e a série estava merecendo mesmo esse tratamento.

Aí eles falam que o DLC ficou tão bom que terão que pagar por ele

:coolface
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Uma imagem da DLC Not a Hero:
Resident-_Evil-7-_Not-a-_Hero-_Screenshot-010.jpg


Mais imagens aqui:
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Bem, terminei o jogo hj. E é com muita satisfação que eu digo: Resident Evil voltou mesmo!
Que jogo sensacional! Tenso e atmosférico, com ação, exploração e terror nas medidas certas. Trilha sonora certeira. Cenários bonitos, bem estruturados e marcantes. Busca de chaves, economia de ervas e munição, sustos eventuais, bons inimigos e uma história digna. Tudo o que tinha nos REs clássicos está de volta em RE7!

Nada dos exageros de RE4-5-6 (tá, o boss final é meio grande demais, mas dá pra relevar). Nada de cenários extremamente lineares, que só servem como desculpa pra enfrentar mais 30 e tantos inimigos. Nada de ação genérica, típica de filmes de ação. Nada de arsenal militar extenso e praticamente ilimitado. Nada de historinha meia boca e clichê. Enfim, nada que lembrasse o péssimo caminho tomado por RE4 e seus sucessores.

Eu, como fã antigo da franquia, to muito contente com o resultado desse jogo. A única coisa que separa esse jogo dos clássicos, ao meu ver, é a câmera em primeira pessoa. Não que tenha ficado ruim, é apenas diferente mesmo.
Uma das coisas que mais me agradou nesse jogo é como ele consegue reproduzir com qualidade o sentimento de tensão e exploração dos jogos antigos em um ambiente consideravelmente menor do que o dos jogos clássicos. É quase uma versão mais "intimista" de RE1.

Eu poderia escrever ainda muito mais coisas sobre o jogo, como por exemplo a música das save rooms, como a história e intrigante e apresenta algumas informações bem mind blowing no final... Enfim, to muito feliz com o que eu acabei de ver nesse jogo. É muito bom finalmente ter a sensação de jogar um verdadeiro Resident Evil depois de tantos anos de "escuridão", com as decepções de RE 4 (que é um excelente jogo, apesar de tudo), RE 5 e RE 6.
Mal posso esperar pra jogar essa DLC do Chris.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
Japão vai receber uma Gold Edition para PS4, One e PC com lançamento para 24 de dezembro.

Traz:
  • as versões standard e "Ages 18+" do game
  • todo o conteúdo da expansão “Banned Footage”
  • o DLC gratuito “Not a Hero”
  • e um novo DLC “End of Zoe”, que conta a história de Zoe Baker pós game. (Essa DLC será vendida separadamente para que já possui o game na versão original.

Resident Evil 7: Gold Edition announced for PS4, Xbox One, PC

Launches on December 24 in Japan.
RE7-Gold-Edition-Ann-Init_09-05-17.jpg

Capcom has announced Resident Evil 7: Gold Edition for PlayStation 4, Xbox One, and PC, the latest issue of Weekly Famitsu reveals. It will launch in Japan on December 24 for 4,990 yen.

The Japanese release includes both standard and ‘Ages 18+’ versions, as well as a PlayStation 4-only physical edition, which will cost 5,398 yen.

Resident Evil 7: Gold Edition includes the complete game in addition to both volumes of the “Banned Footage” downloadable content, as well as a brand new “End of Zoe” add-on.

“End of Zoe” is a Zoe Baker after-story. It will launch for 1,500 yen alongside the free “Not a Hero” downloadable content, which follows Chris Redfield, on December 14 in Japan.

Thanks, Ryokutya2089 (2).
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Para completar, vejam a minha análise feita sobre esse jogo. Depois de zerá-lo aproximadamente 9x, eu ainda continuo com os mesmos pontos de vista depois da primeira zerada.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
Para completar, vejam a minha análise feita sobre esse jogo. Depois de zerá-lo aproximadamente 9x, eu ainda continuo com os pontos de vista depois da primeira zerada.
Essa Gold Edition e os novos DLC's podiam trazer destaque na mídia para esse jogo outra vez, ele é muito bom e merece vender/ser jogado por mais pessoas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Essa Gold Edition e os novos DLC's podiam trazer destaque na mídia para esse jogo outra vez, ele é muito bom e merece vender/ser jogado por mais pessoas.

Tô puto porque acabei de pegar a versão pra PS4.

Sim, RE7 é um bom jogo, eu gosto bastante, mas há Residents bem melhores.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
6700k
Tem lugar do jogo q pega na faixa de 300 a 310

Nussa... como seria a visão ocular quando vê o jogo rodando a 300fps?? O jogo fica rápido? Ou só fica com aquela sensação de 60fps, só que bem mais "plus" de tão bem mais fluído que os 60fps??
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Nussa... como seria a visão ocular quando vê o jogo rodando a 300fps?? O jogo fica rápido? Ou só fica com aquela sensação de 60fps, só que bem mais "plus" de tão bem mais fluído que os 60fps??
só fiz o teste quanto q a placa de video batia.. n jogo nesse fps, jogo a 144 (frequência do monitor) e a sensação é que fica mais fluído ainda, mais do q os 60 fps.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.236
Reações
42.266
Pontos
1.003
Terminei hoje o RE7 ) e lhes digo, jogo 10/10, gunplay excelente, e a sensação de estar sendo seguido é constante, gore a um nivel bom sem exagerar, e o humor do jack alivia e também traz desespero ao mesmo tempo, recomendado

Música tema extremamente foda, e olha que RE nunca foi um poço musical, tirando as save rooms
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
Versão Gold vem para o ocidente também, em 12/12, que é tb a data de lançamento da DLC gratuita "Not a Hero" e da nova DLC paga "End of Zoe".



Resident Evil 7: Gold Edition and remaining DLC launch December 12 in North America and Europe
"End of Zoe" and "Not a Hero" complete the DLC calendar.


RE7-GE_09-05-17.jpg


Resident Evil 7: biohazard Gold Edition will launch physically and digitally for PlayStation 4, Xbox One, and PC, alongside the remaining downloadable content for the game, on December 12 in North America and Europe, Capcom announced.

The Gold Edition includes all of the content from the main game, in addition to the “Banned Footage Vol. 1,” “Banned Footage Vol. 2,” and upcoming “End of Zoe” downloadable content packs.

Both the new “End of Zoe” and free “Not a Hero” downloadable content will launch on December 12.

“End of Zoe” is described as a “shocking installment of the Resident Evil 7: biohazard saga where players discover what Zoe’s fate will be,” and where “players will face off against new enemies and explore new swamp-filled areas.” Owners of the original release will be able to purchase it for $14.99 / €14.99 / £11.99.

“Not a Hero” sees the return of veteran BSAA soldier Chris Redfield. It is set after the events that befell Ethan Winters in Resident Evil 7: biohazard, and “brings a brand new experience playing as Chris to face new threats not met in the main game.” Here’s the description: “As a member of New Umbrella, Chris and team quickly set up a strategy to counter this latest threat. Will Chris once again solve the mystery of this latest outbreak and make it out of the plantation’s dungeons alive?”

Capcom noted that nearly all content, including “End of Zoe” and “Not a Hero,” is playable in PlayStation VR on PlayStation 4.


Read more at http://gematsu.com/2017/09/resident...r-12-north-america-europe#lrXLlG4qMQDDS1F5.99

Resident-Evil-7-biohazard_2017_09-05-17_003.jpg

Resident-Evil-7-biohazard_2017_09-05-17_002.jpg

Resident-Evil-7-biohazard_2017_09-05-17_004.jpg

Resident-Evil-7-biohazard_2017_09-05-17_007.jpg

Resident-Evil-7-biohazard_2017_09-05-17_005.jpg

Resident-Evil-7-biohazard_2017_09-05-17_006.jpg

Resident-Evil-7-biohazard_2017_09-05-17_008.jpg

Resident-Evil-7-biohazard_2017_09-05-17_009.jpg
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Show esse trailer! Parece ser focado em ação.
Só acho que tinha que que ter uma maior variedade de inimigos.
E aparentemente são só mofados.
Espero que soltem o trailer de gameplay de End of Zoe logo.

Infelizmente, a Capcom não soube espaçar bem o lançamento entre as DLCs.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Série RE foi pra vala mesmo!

Olha essa DLC! Parece um Doom piorado e lento!

:facepalm:facepalm:facepalm
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Tbm não curti, pensei que seria mas rápido por ser mais focado em ação. Vou jogar pq é de graça mas por esse video ai não compraria.
 
Topo Fundo