O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident evil e until Dawn blood rush, no Psvr os gráficos são esses mesmos ?

carlosfreitas

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
49
Pontos
69
Amigos venho lhes falar a respeito desses dois jogos específico amente. Antes de tudo possuo o htc vive e um computador com uma 1070. Já tinha jogado o re7 no computador e no ultra, put* jogo e gráficos fodas, fui joga lo no Psvr por causa das realidade virtual e para minha surpresa, QUE m**** DE GRAFICO E ESSE? TEM TANTO SERRILHADO QUE ATE DESANIMA e o until Dawn blood of rush pqp o gráfico é horroroso, desfocado, serrilhado. Meu Deus, só não vou vender os Psvr pois vou começa lo a alugar pra galera que não pode comprar um ou ainda não teve essa experiência. Dissertem.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Amigos venho lhes falar a respeito desses dois jogos específico amente. Antes de tudo possuo o htc vive e um computador com uma 1070. Já tinha jogado o re7 no computador e no ultra, put* jogo e gráficos fodas, fui joga lo no Psvr por causa das realidade virtual e para minha surpresa, QUE m**** DE GRAFICO E ESSE? TEM TANTO SERRILHADO QUE ATE DESANIMA e o until Dawn blood of rush pqp o gráfico é horroroso, desfocado, serrilhado. Meu Deus, só não vou vender os Psvr pois vou começa lo a alugar pra galera que não pode comprar um ou ainda não teve essa experiência. Dissertem.
No ps4 normal ou no pró? se for no pró realmente e decepcionante esses serrilhados, mas se for no normal é bem esperado.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
É que alguns humanos são meio cegos e parecem não ver diferença em resolução, tenho amigos que juram que o VR em um celular 720p é igual um 1440p, sendo que pra qualquer pessoa mais sensata, fica óbvio que a baixa resolução deixa tudo mais serrilhado.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
quer comparar um vive top com psvr? moço a resolução do vive é bem superior e o psvr esta começando agora logo betas da sony são os atuais, mesmo com serrilha nao esta nada mal passa nostalgia de monitores CRT :klaco
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Fique satisfeito pois os gráficos são basicamente os mesmo, no pró não tem essa diferença absurda que pregam por aí, o meu eu vendi e um dos motivos foi exatamente esse.
 

carlosfreitas

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
49
Pontos
69
Fique satisfeito pois os gráficos são basicamente os mesmo, no pró não tem essa diferença absurda que pregam por aí, o meu eu vendi e um dos motivos foi exatamente esse.
Pois é o pessoal diz que é uma diferença absurda de graficos do PRO para o PS4 normal, então é quase o mesmo grafico;
 


Topo Fundo