O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RESOLVIDO]Erro 3151 - 351F - B800 - 0403 - C000 - 0022[SOLUÇÃO FINAL DO TÓPICO]

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Olá pessoas, estou com um problema muitoooo chato.

Meu amigo estava com LT 1.1 e tentou rodar pes 2012 e botou para atualizar e reiniciou o console e apareceu o looping eterno que não foi possível atualizar o sistema.

Já baixei as dashs 13146(acho que é assim) 13599 e tentei colocar a nova e mesmo assim não vai

Aparece atualizando ...

E volta para o erro.

Eu já desbloqueie o drive novamente, tentei colocar o jogo e não sai do erro.
Coloquei o drive em STOCK e mesmo assim, começa lendo o pen drive e não para e não atualiza.

O que será que aconteceu?

Já li em todos os lugares possíveis para tentar resolver esse problema e não consegui.

O Xbox 360 é FAT e não tem drive spoof.
 

wsfkurt

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
0
Pontos
37
A maioria das vezer esse erro ocorre mesmo com drive spoof mas no seu caso então não sei o que está acontecendo recomendo levar a um técnico !
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Amigo tenta instalar a dash 13599 por Pendrive, ai ele termina a atualização e vc consegue acessar a dashboard novamente.

Depois vc coloca o LT+ 2.0, quando já tiver com a dash 13599.
 

Papatango

Habitué da casa
Mensagens
536
Reações
8
Pontos
59
alucard3d;8834638 disse:
Olá pessoas, estou com um problema muitoooo chato.

Meu amigo estava com LT 1.1 e tentou rodar pes 2012 e botou para atualizar e reiniciou o console e apareceu o looping eterno que não foi possível atualizar o sistema.

Já baixei as dashs 13146(acho que é assim) 13599 e tentei colocar a nova e mesmo assim não vai

Aparece atualizando ...

E volta para o erro.

Eu já desbloqueie o drive novamente, tentei colocar o jogo e não sai do erro.
Coloquei o drive em STOCK e mesmo assim, começa lendo o pen drive e não para e não atualiza.

O que será que aconteceu?

Já li em todos os lugares possíveis para tentar resolver esse problema e não consegui.

O Xbox 360 é FAT e não tem drive spoof.

V se este tutorial resolve seu problema !

http://www.forumxbox360.com.br/foru...9233&sid=18070f045dbc4d3e97b718f30bdc4639

Obs: Poste o resultado
 


alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
UPP

Preciso de respostas urgentes, por favor Zero ou alguém que sabe como resolver me ajude.
 

baptistarick

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
3
Pontos
24
alucard3d;8834638 disse:
Olá pessoas, estou com um problema muitoooo chato.

Meu amigo estava com LT 1.1 e tentou rodar pes 2012 e botou para atualizar e reiniciou o console e apareceu o looping eterno que não foi possível atualizar o sistema.

Já baixei as dashs 13146(acho que é assim) 13599 e tentei colocar a nova e mesmo assim não vai

Aparece atualizando ...

E volta para o erro.

Eu já desbloqueie o drive novamente, tentei colocar o jogo e não sai do erro.
Coloquei o drive em STOCK e mesmo assim, começa lendo o pen drive e não para e não atualiza.

O que será que aconteceu?

Já li em todos os lugares possíveis para tentar resolver esse problema e não consegui.

O Xbox 360 é FAT e não tem drive spoof.


A maioria que pego aqui nao consigo terminar a atualização por pen não sei o

motivo [kdesconfia]. Quando vc colocou no JF ele já havia mudado pra 02510c ??

Bom ve se ajuda, esses que não consigo terminar por pen, eu olho no JF se o

drive já passou pra 02510c (se Passou) coloco a 2.0, e eu tenho tres jogos

aqui cada um com atualização de uma dash...vou tentando cada um ate dar

certo...até agora 100% de eficácia.

As vezes acontece daqueles consoles com 256mg não conseguir terminar a

atulização por memoria cheia, más sempre da um avizinho e o console nao fica

travado.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
alucard3d;8839966 disse:
Podem trancar, conseguir arrumar.

Que bom que conseguiu [khappy]

Por favor nos diga o que fez para arrumar, isso pode ser útil para outros que tiverem o mesmo problema ;D
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Teoria provável para o erro :

Eu ACHO que como o drive não conseguia apagar as informações antiga para fazer o reflash para stock novamente ele dava esse erro.
PS: Já havia colocado em stock mesmo assim não ia.

Eu simplesmente fiz isso:

Conectei o Drive no PC, dei lite-on erase e coloquei para o drive entrar em vendor mode, entrou em vendor, fechei o jungle e conectei os cabos do drive no VG normal.

Liguei com o pendrive plugado no game ai a att continuou acabando, voltou para a dash normal bloqueado com fw stock, desbloqueie para LT+ 2.0 e rodou os jogos de novo.

PS: A recomendação para deixar em vendor mode foi de um fórum francês.
PS²: Não se esqueça de tirar o drive de vendor mode quando acabar o desbloqueio.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Legal, essa é nova para mim, bom saber, pq Xbox 360 sempre dá uns pepinos loucos..hehehe... tá ai mais um aprendizado que guardo para futuros problemas.

Obrigado pela contribuição :kongpositivo:
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
De nada.

Estamos aqui no fórum para um compartilhar experiencias novas com os outros.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
eu costumo usar um drive sata normal de PC pra enganar o xbox ai ele atualiza que é uma beleza,

falows
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
já peguei uma vez o drive assim deois disso sempre atualizo a firmware antes e termino a dash depois. nunca mais aconteceu.
 
Topo Fundo