O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Restaurando Wii desbloqueado

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Boa tarde. Tenho um Wii desbloqueado e queria saber se usando aquela opção de restaurar para as configurações de fábrica eu perderia o desbloqueio. Isso depende do tipo de desbloqueio?(não sei qual é o meu. Tenho o Homebrew Channel naquela tela inicial)
Se após essa "formatação" o console continuar desbloqueado mas eu perder aquele atalho pro Homebrew Channel, como colocá-lo de novo?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Boa tarde. Tenho um Wii desbloqueado e queria saber se usando aquela opção de restaurar para as configurações de fábrica eu perderia o desbloqueio. Isso depende do tipo de desbloqueio?(não sei qual é o meu. Tenho o Homebrew Channel naquela tela inicial)
Se após essa "formatação" o console continuar desbloqueado mas eu perder aquele atalho pro Homebrew Channel, como colocá-lo de novo?
https://mundowiihack.wordpress.com/aplicativos/tutoriais/
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Ta ae uma coisa que procurei esses tempos mas nao achei uma resposta final
 

powerdrigo

Bam-bam-bam
Mensagens
354
Reações
44
Pontos
464
Se você já tem o HBC instalado, e executa jogos via SD e/ou HD, significa que você tem as IOS necessárias para executar tal função, caso você formate o wii usando a restauração de fábrica das opções do mesmo, você não perderá o desbloqueio (as IOS permanecem), e você terá que reinstalar o HBC, a maioria das pessoas usam o site do bootmii para buscar o minimo necessário para reinstalar o app:

https://bootmii.org/

Existe também outro app que prepara o SD com tudo necessário, o nome é 'modmii'.

Pesquise tutoriais antes de fazer qualquer coisa, pois pode brickar o wii, ai lamento, pois quando você mexeu com isso, assinou o contrato invisível de que a responsabilidade é só sua.
 

André Titon

Novato
Mensagens
36
Reações
4
Pontos
8
Galera, aproveitando o tópico, ontem meu sobrinho estava jogando e atualizou para a versão 5.5.2, não consigo mais entrar no site do loadiine agora. Sei q tenho q aguardar para q seja achado um novo exploit, mas nenhuma dessas soluções de instalar o homebrew permanentemente funcionam?
 


Topo Fundo