O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEIXA CAIR O TOPICO

Devo me auto banir do forum?


  • Total voters
    210
  • Poll closed .

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Votação bem acirrada!Ofereça um nude ou um Cuphead pra ganhar a disputa
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Olhando os posts do cara, eu achei engraçado :klol. Porém como não sei o contexto não da pra julgar e nem cabe a mim a julgar.

Pelo visto a pasta de política e religião está rendendo :kpensa
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.536
Pontos
1.439
Não tenho problemas com os seus posts.

E para o fórum é sempre bom ter um usuário ativo.

Logo, eu voto para que fique.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.882
Reações
52.131
Pontos
1.564
Ofereça um HD externo para quem votar não, mas antes combine com sua esposa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Relaxa sparcs, tu é um dos melhores troladores do fórum, fica aí conosco.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.219
Pontos
1.494
Se está se culpando, algo de errado fez, logo...
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
poxa, o sim ganhando.... hahahah!

ou estao trollando ou realmente voce é um dos users mais odiados do forum. :eek:
(eu votei 'nao', just sayin')
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Cara, não te conheço, vejo poucas das tuas postagens e não sei o que fez no passado que esta refletindo no teu futuro.

Se ame e valorize-se mais, as pessoas tem que gostar de ti como é, e não como devem ser a elas.
Há pessoas que não gosta de ti hoje, amanha conhecerá outras que te adorarão.
Não estou aqui a te julgar nem criticar nada formalmente, pois como dito pouco nos falamos e notei como expressa-te.

Se você posta uma bela zoeira pode ter certeza que, não é sua intenção de causar intriga e guerra porque quer.
Muitas das pessoas sempre leva o que fala na má fé e intenção, acaba por não ver o lado positivo das coisas.
Isto que acontece outrem lhe ver com outros olhos. Da má fama.

Cobra-se menos de si, seja você. Boa sorte e deixa de ser cabeça dura. Só te daria um kick de 1 hora AHeUAheUAHeUAHE zoeira.
Felicidades! :kjoia

Abração e boa noite a todos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Amigão, a enquete não mente, deu m**** pra ti.

Um abraço e boa viagem.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Fodeu amigão, perdeu.

Quando você for posso usar seu avatar antigo?

Vai fazer mais falta ao fórum do que os 46 que votaram sim.
pode sim não tem problema, aliás os que votaram pela minha partida tem seus motivos,, algo que eu falei pra eles que os tocou profundamente e se sentiram magoados. há coisas na vida que te fazem pensar.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.167
Reações
16.609
Pontos
1.379
Votei no não....mas voce está perdendo.....heheheheh
Cara...internet....o que dizer da internet?
Fica com nóis ai parça.

Abraço a todos.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Cara, se a enquete eh séria ou não eu não sei.

Mas seguinte, vou te fazer uma pergunta.

Vc vai continuar com aquele teu personagem troll esquerdista que não postava coisa com coisa?

Se sim eu vou votar sim na enquete.

Se me ignorar (em que pese tenha me mandado uma MP para ver esse tópico) e não responder a minha pergunta eu igualmente votarei sim.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/darren-hayes-banido.489165/

No mítico tópico onde o user Darren Hayes foi enviado diretamente para o limbo, como sempre faço fui lá pra ler os comentários afinal não é todo dia que voce consegue ver um user de vários anos banido definitivamente. Não vou falar do banimento mesmo porquê, isso é discutido no topico que aliás já foi fechado e também não vou criticar se o motivo foi justo não vou opinar.
Mas me surpreendeu ter sido citado diretamente por duas vezes neste tópico, nestes posts users diziam que eu também deveria ir junto pois estaria no mesmo patamar de Darren Hayes. :kkk
Gostaria de saber o quê estou fazendo de tão errado pra me pedirem a cabeça e se necessário irei mudar esta postura pois não desejo a ira e o ódio de pessoas que não conheço mas interajo praticamente todos os dias nesse forum.
Não quero pagar de manjester, considere isto como um pedido de feedback por um forum mais saudável se alguém quiser aproveitar também e destilar alguma coisa ou insatisfação com post meu ou assunto esteja a vontade.
Obrigado!:coolface
Acho que vc devia ser banido de vez sem direito a anistia o mais breve possível, mas poderia continuar postando normalmente.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Acho que vc devia ser banido de vez sem direito a anistia o mais breve possível, mas poderia continuar postando normalmente.
eu acho que seu nick é um dos melhores igual ao Thomas Turbando Jr
Cara, se a enquete eh séria ou não eu não sei.

Mas seguinte, vou te fazer uma pergunta.

Vc vai continuar com aquele teu personagem troll esquerdista que não postava coisa com coisa?

Se sim eu vou votar sim na enquete.

Se me ignorar (em que pese tenha me mandado uma MP para ver esse tópico) e não responder a minha pergunta eu igualmente votarei sim.
não pretendo continuar com isto.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não sou do tipo que não ignora ninguém... Ainda mais banir...

Eu acho vc. gente boa cara, você está aqui a muito tempo e te conheço desde o início...

Sinto raiva de muita gente aqui, mas uma das maires virtudes do ser humano é conseguir suportar uns aos outros...

T+
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
eu acho que seu nick é um dos melhores igual ao Thomas Turbando Jr

não pretendo continuar com isto.

Neste caso votei não, até pq quando vc não está com o personagem troll vc eh bacana.

E te juro que vc quase me abriu a lista de ignorados. Não gosto muito de colocar as pessoas nesta tal lista, mas como vc agia como um personagem, não me fazia muito sentido ouvir (ler na verdade) uma opinião contrária que não passava de um troll.

No entanto, quando vc não está de pirraça eh bem bacana e acho que vc não deveria se auto banir do fórum.

Digo mais, acredito que muito do que vc leu tem a ver com a época que vc fazia o personagem.

Por fim, ainda que eu pense que não faz qualquer sentido vc sair do fórum por ser um usuário bacana, tendo em vista que vc mora em Portugal (acredito que isso seja verdade) acho que vc deveria abandonar um pouco o fórum e ir curtir as terras lusitanas
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tá feia a coisa.

Melhorer oferecer nudes, jogo do steam, HD, se o sim ganhar, no torneio de personagens, compraram votos para o Link com essas coisas e ganhou fácil:coolface
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
caso seja banido somente uma votação igual a esta poderá me desbanir. algo que acho dificil ocorrer.
o fim está proximo!
e ainda deu tempo de dar umas troladas via MP pro pessoal
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Esse dai era o maluco da cabine telefonica neh?
Pensa num cara que só sabia criticar em td canto.

fik cu deus ai parça
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Peço a moderação que se no momento em que a votação for finalizada a maioria ter votado sim, que o OP seja banido para não ter nenhuma chance de continuar a usar o fórum ou tampouco retornar no futuro(quando todos esquecerem disso).
Deu a sua palavra, agora arque com as consequências.
original.gif
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.007
Pontos
1.839
Só li o título e votei sim! Quem tortura a filha, arranca a mão do filho, destrói um planeta inteiro e ainda mata crianças com um sabre de luz TEM que ser banido.
 
Topo Fundo