O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEIXA CAIR O TOPICO

Devo me auto banir do forum?


  • Total voters
    210
  • Poll closed .

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Votaria não pela política, direito seu pensar diferente.

Votaria sim pela forma como se expressa, generalizar para ofender é complicado.

No fim não vou votar, cada que se guie, né?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Votaria não pela política, direito seu pensar diferente.

Votaria sim pela forma como se expressa, generalizar para ofender é complicado.

No fim não vou votar, cada que se guie, né?
não é generalizar para ofender.
é generalizar para mostrar uma opinião, jamais para ofender ninguém.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
não é generalizar para ofender.
é generalizar para mostrar uma opinião, jamais para ofender ninguém.

Mas acaba fazendo, os fins nunca justificam os meios.

Mas assim sparcx86, você parece ser aquele tipo de usuário que gosta de mesmo se divertir e estar em sintonia com a maioria.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Mas acaba fazendo, os fins nunca justificam os meios.

Mas assim sparcx86, você parece ser aquele tipo de usuário que gosta de mesmo se divertir e estar em sintonia com a maioria.
se o ofendi desculpe, provavelmente estou longe do Brasil há muito tempo e perdi parte da forma de comunicação como é feita aí deste lado.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
prometa nudes e um chuphead para a galera, vai chover ''não'' na sua horta.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
90% dos comentários são de pessoas dizendo que votou não e os outros 10% são parvoíces que não tem haver com o tópico.... mas o sim está na frente, porque até agora ninguém que votou a favor se manifestou?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
90% dos comentários são de pessoas dizendo que votou não e os outros 10% são parvoíces que não tem haver com o tópico.... mas o sim está na frente, porque até agora ninguém que votou a favor se manifestou?
provavelmente não irão. users com muito tempo de casa ganham muitos inimigos com o tempo também.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Votei não.

Entendo que quando alguém se afasta de alguma coisa ou a nega, deixa de aprender sobre ela.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Enquete adicionada como voces pediram. São 15 dias ao fim do tópico se houver maior número de votos pelo meu banimento serei auto banido, ou seja, não vou mais postar no forum. Vou continuar por aí vendo os topicos mas não irei mais participar.
obrigado e espero que vença o Não! :kjoinha
Cara, a chance de não dar m**** num tipo de sugestão dessas é quase zero... Até quem tenha alguma empatia por ti, ou mesmo quem não conheça, tenderá a votar pelo teu ban ( pelo simples prazer de trollar). Talvez só um queridão, tipo o @tortinhas10 seria poupado.

Mas tu querias alguma espécie de afago no ego, então tá valendo a tentativa. Só alerto que será vexatório, na hipótese de não manter a palavra.

Obs: não fui sacana e votei no "tanto faz".
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Cara, a chance de não dar m**** num tipo de sugestão dessas é quase zero... Até quem tenha alguma empatia por ti, ou mesmo quem não conheça, tenderá a votar pelo teu ban ( pelo simples prazer de trollar). Talvez só um queridão, tipo o @tortinhas10 seria poupado.

Mas tu querias alguma espécie de afago no ego, então tá valendo a tentativa. Só alerto que será vexatório, na hipótese de não manter a palavra.

Obs: não fui sacana e votei no "tanto faz".
já sabia desta hipotese. quero lançar o desafio que todos os usuarios acima de 10 anos que se submetam a este escrutinio. quem não passar que saia.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Putz, imagino a turma do mal (eu, 100Fists, TheKong, Ednei, Beren, Nãomequestione,Rafa-El e dia) fazendo isso.
Surgiriam clones e mais clones só pra votar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Queria ser do mal também... Tem cota :kafro:coolface
O mal tem quotas para negros, aleijados, baixinhos, gordos, asiáticos e qualquer outra minoria que vc quiser desde antes disso ser moda.

Basta procurar na literatura.
 

Patima

Larva
Mensagens
6
Reações
13
Pontos
3
Creio que conhecer e debater com todos os tipos de pessoas, lógico sempre mantendo o respeito a opinião postada, é ótimo. Entender, trocar ideias, discordar, concordar... tudo isso faz parte. Tomamos posição sobre determinados temas, criamos opinião, exercitamos nossa tolerância para tudo que não nos agrada encontrando pessoas que nos confrontem. Não sei o que aconteceu em seus posts anteriores. Mas espero que esses feedbacks te deixe mais centrado. Continue aqui.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Putz, imagino a turma do mal (eu, 100Fists, TheKong, Ednei, Beren, Nãomequestione,Rafa-El e dia) fazendo isso.
Surgiriam clones e mais clones só pra votar.
putz... se colocar na mesma panela que o 100fists e o Ednei tem que ter coragem...
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Só vim aqui falar que eu me arrependo de ter votado sim, ultimamente o sparcx86 tem se mostrado uma pessoa aceitável e parece que está virando um bom user, desejo boa sorte ao cujo dito e venho deixar escrito por via desse texto que eu particularmente desejo que o não prevaleça, e que o pobre homem seja poupado de sua triste sina.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu votei no não, mas passei para cobrar o funeral.
can-stock-photo_csp44353105.jpg

Quero um tópico com uma lápide, RIP sparcx86.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Só vim aqui falar que eu me arrependo de ter votado sim, ultimamente o sparcx86 tem se mostrado uma pessoa aceitável e parece que está virando um bom user, desejo boa sorte ao cujo dito e venho deixar escrito por via desse texto que eu particularmente desejo que o não prevaleça, e que o pobre homem seja poupado de sua triste sina.
:kkkobrigado
 
Topo Fundo