O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEIXA CAIR O TOPICO

Devo me auto banir do forum?


  • Total voters
    210
  • Poll closed .

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Gosto dos seus posts e votei sim porque sei que depois é só voltar com outro user (se é que você já não tem uns fakes manga)
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Coloquei tanto faz pois nem te conhecia. Mas fica aí cara.

Um fórum é feito de pessoas com pensamentos diferentes. Não importa se tenha uma opinião diferente assim que se rende boas discussões.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Parabéns, ganhou a aposta.

Agora, vai no Política e Religião, publica tudo que voce descobriu sendo de esquerda (inclusive o grupo secreto maçom vermelho) e os grupos de facebook pra gente saber antes de ir embora.
 


Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/darren-hayes-banido.489165/

No mítico tópico onde o user Darren Hayes foi enviado diretamente para o limbo, como sempre faço fui lá pra ler os comentários afinal não é todo dia que voce consegue ver um user de vários anos banido definitivamente. Não vou falar do banimento mesmo porquê, isso é discutido no topico que aliás já foi fechado e também não vou criticar se o motivo foi justo não vou opinar.
Mas me surpreendeu ter sido citado diretamente por duas vezes neste tópico, nestes posts users diziam que eu também deveria ir junto pois estaria no mesmo patamar de Darren Hayes. :kkk
Gostaria de saber o quê estou fazendo de tão errado pra me pedirem a cabeça e se necessário irei mudar esta postura pois não desejo a ira e o ódio de pessoas que não conheço mas interajo praticamente todos os dias nesse forum.
Não quero pagar de manjester, considere isto como um pedido de feedback por um forum mais saudável se alguém quiser aproveitar também e destilar alguma coisa ou insatisfação com post meu ou assunto esteja a vontade.
Obrigado!:coolface

Você infringiu alguma regra do fórum que resultasse em um banimento?

Simples assim. Eu discordo do seu ponto de vista nas suas postagens, por isso vou pedir seu banimento? Pra isso existe a opção de ignorar. Se voce não gosta do que o outro user posta, ignore, simples...
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Parabéns, ganhou a aposta.

Agora, vai no Política e Religião, publica tudo que voce descobriu sendo de esquerda (inclusive o grupo secreto maçom vermelho) e os grupos de facebook pra gente saber antes de ir embora.

Acho que era blefe
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Acho que era blefe
Provavelmente não.

Minhas relações com o Sparcx286 foi meio atribulada.

De princípio ele surgiu no Política e Religião como isento, sabe aquela pessoa que te diz "Não sou contra nem a favor dos Bonobos serem considerados seres humanos, qual sua opinião?" e eu discutia de boas. Logo ele mostrou ser mais de esquerda e eu discutia de boas. Então ele entrou no modo troll (tao famoso) e passei a não gostar dele. Não era questão dele ser de esquerda mas curto aquela honestidade intelectual, o cara propunha discussões em que vc perdia um tempão respondendo as questões dele só pra ele soltar uma frase idiota de efeito, dizer que tudo que vc disse não valia nada e ir pra outro tópico discutir algum outro assunto. Com o tempo vi que ele não queria discutir mas trollar e até o adicionei à Ignore List.

Só ele sabe as razões, mas depois de um tempo parou de ser troll nível quarta série e passou a discutir de verdade. Numa dessas tirei ele da Ignore List (não me pergunte como nem por quê, acho que via pessoas respondendo ele de boas e fui ver as postagens, dava pra conversar).

Então, ele passou a defender os pontos de direita. Não sei se troll ou não, mas como ele parecia estar conversando de boa, mantive ele. Cheguei até a sentir certa simpatia pelo moleque apesar de uma coisa ou outra. Mas finalmente deu a louca nele e ele surgiu com essa enquete.

Não acho que ele deveria partir, mas se ele prometeu, acho correto fazê-lo.

E em 30 dias surge SparcXette486, com avatar da Princesa Leia, uma membra nova da OS brasileira que mora em Portugal e começamos tudo de novo.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Usa os votos do "tanto faz" como fator pra sua permanência ou pra sua saída, tanto faz. Se quiser ficar transforma em 'não' que ultrapassa o Sim, e pronto.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Usa os votos do "tanto faz" como fator pra sua permanência ou pra sua saída, tanto faz. Se quiser ficar transforma em 'não' que ultrapassa o Sim, e pronto.
essa é uma boa ideia mas não acho justo. vou ter de sair mesmo.
obrigado a todos por participarem desta votação! não compensa ficar em um forum onde a maioria quer que voce vá embora.
abraços a todos que votaram vou continuar lendo os topicos mas não devo participar mais deles.
pra qualquer dúvida responderei por MP.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Como vc abre enquete e não me marca avisando? Perdeu a chance de viver entre nós amigão.

Anneken_Hendriks.jpg
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.184
Reações
16.643
Pontos
1.379
Mas e ai? Vai ou não vai?
Ou já foi?

Abraço a todos.
 
Topo Fundo