O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Super robot wars J, patcheado em inglês, no J5 da massa, jogão de estratégia muito legal, principalmente pra quem é fã de Mechas como eu, é um prato cheio.
images (5).jpg
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
to jogando duke nukem 3d pela milésima vez hehe ...mais dessa vez com mods, que alem de melhorar os gráficos, adicionou muita coisa legal no jogo... achei bem melhor que versão oficial remasterizada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
MV5BMmQ2NzA0NTYtYmE5Zi00M2EyLWI5MDYtZWRiZTc3YTM3MDY0XkEyXkFqcGdeQXVyNDQ2OTk4MzI@._V1_.jpg


PacMan World (PSX - Via Emu) - Jogo de plataforma 3D com câmera "fixa" bem bacaninha até onde joguei. O game foi feito para comemorar o 20º aniversário da Bola Amarela da Namco, e a empresa optou por fazer um "jogo de mascote" mas que também tivesse elementos do original.

No game, o Pac descobre que a sua família foi raptada pelos famigerados fantasminhas (liderados por uma espécie de "PacMan do Mal") e agora obviamente ele precisa resolver a treta já que nesses mundos a polícia nunca funciona.

Um lance interessante do jogo é que como o PacMan é uma bolinha, alguns habilidades dele remetem a esta característica: ele pode dar "boladas" nos inimigos ou rolar para saltar mais longe.

A parte técnica do jogo é excelente, como era de se esperar de um game da Namco lançado para o Playstation no final dos anos 1990. Uma curiosidade é que o jogo tem suporte a Widescreen nativo.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Estou jogando Secret of Mana pela primeira vez, no SNES mini

realmente não sei como esse jogo passou batido por mim na época do GBA (eu tinha flash cart e joguei tudo o que consegui por as mãos)
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
MV5BMmQ2NzA0NTYtYmE5Zi00M2EyLWI5MDYtZWRiZTc3YTM3MDY0XkEyXkFqcGdeQXVyNDQ2OTk4MzI@._V1_.jpg


PacMan World (PSX - Via Emu) - Jogo de plataforma 3D com câmera "fixa" bem bacaninha até onde joguei. O game foi feito para comemorar o 20º aniversário da Bola Amarela da Namco, e a empresa optou por fazer um "jogo de mascote" mas que também tivesse elementos do original.

No game, o Pac descobre que a sua família foi raptada pelos famigerados fantasminhas (liderados por uma espécie de "PacMan do Mal") e agora obviamente ele precisa resolver a treta já que nesses mundos a polícia nunca funciona.

Um lance interessante do jogo é que como o PacMan é uma bolinha, alguns habilidades dele remetem a esta característica: ele pode dar "boladas" nos inimigos ou rolar para saltar mais longe.

A parte técnica do jogo é excelente, como era de se esperar de um game da Namco lançado para o Playstation no final dos anos 1990. Uma curiosidade é que o jogo tem suporte a Widescreen nativo.




Adoro esse jogo, as sequencias tbm sao boas
 


Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Jogando novamente, apesar que eu sei que essa geração é bem odiada no universo Pokémon, até que eu gosto do jogo, quando eu digo que gosto, me refiro ao jogo em si, e não ao visual dos Pokémon.
Pokemon_Black_2_Box_Artwork_nhvqtx.png
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Axelay no SNES.
Não joguei na época e depois só dei uma experimentada nos emuladores e não me empolguei.
Agora tou jogando ele no SNES, tv tubosa e acabou de ser alçado à categoria de um dos meus shooters favoritos dos 16 bits.
Superufo seu lindo.

iu


axelay_s004.jpg
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
to jogando duke nukem 3d pela milésima vez hehe ...mais dessa vez com mods, que alem de melhorar os gráficos, adicionou muita coisa legal no jogo... achei bem melhor que versão oficial remasterizada.

Onde encontro esta versão caro colega?
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Galaxian (Colecovison)



Uma conversão bem fiel do arcade e anos luz da versão para Atari.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.127
Pontos
1.003
MV5BMmQ2NzA0NTYtYmE5Zi00M2EyLWI5MDYtZWRiZTc3YTM3MDY0XkEyXkFqcGdeQXVyNDQ2OTk4MzI@._V1_.jpg


PacMan World (PSX - Via Emu) - Jogo de plataforma 3D com câmera "fixa" bem bacaninha até onde joguei. O game foi feito para comemorar o 20º aniversário da Bola Amarela da Namco, e a empresa optou por fazer um "jogo de mascote" mas que também tivesse elementos do original.

No game, o Pac descobre que a sua família foi raptada pelos famigerados fantasminhas (liderados por uma espécie de "PacMan do Mal") e agora obviamente ele precisa resolver a treta já que nesses mundos a polícia nunca funciona.

Um lance interessante do jogo é que como o PacMan é uma bolinha, alguns habilidades dele remetem a esta característica: ele pode dar "boladas" nos inimigos ou rolar para saltar mais longe.

A parte técnica do jogo é excelente, como era de se esperar de um game da Namco lançado para o Playstation no final dos anos 1990. Uma curiosidade é que o jogo tem suporte a Widescreen nativo.

Esse jogo é totalmente 10/10, eu terminei com minha mãe na época e dá prazer fazer 100% dele, e o 2° chefe se for por ordem é um dos chefes mais dificeis que enfrentei nessa vida gamer

Jogando novamente, apesar que eu sei que essa geração é bem odiada no universo Pokémon, até que eu gosto do jogo, quando eu digo que gosto, me refiro ao jogo em si, e não ao visual dos Pokémon.
Pokemon_Black_2_Box_Artwork_nhvqtx.png

Melhor geração foi a 5° sem +

latest


Jogando o 1 para sofrer o mesmo que os jogadores na época sofreram, e o legal de monster hunter em seu inicio é que as armas/armaduras pareciam realmente que eram feitas dos bichos, sem exagerar nos elementos
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.127
Pontos
1.003
Eu curto essa GEN por que os caras fizeram um put* trabalho animando em 2D os pokémons que ao meu ver é bem mais bonito do que um venusaur redondinho

530.gif
626.gif


Excadrill>>>>>>
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
A segunda pra mim é a mais sem graça, na moral...
Tirando os lendários, o restante é meh:klingua2
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Do mesmo jeito que há pessoas que gostam da 5° geração, há pessoas também que não gostam e odeiam a 5° geração, eu não odeio, eu gosto dessa geração, mas eu já vi ataques contra essa geração.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Columns,
A última vez que eu tinha jogado foi no Game Gear há muito tempo

SAM_2261.JPG
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Tô jogando Super Mario Galaxy, já que ainda não tenho um Switch pra jogar o Odissey.

Além disso, comprei Tales of the Abyss pra 3DS, deve chegar semana que vem. Assim que chegar, vou dar uma encostada no Galaxy pra jogar o Abyss!
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Axelay no SNES.
Não joguei na época e depois só dei uma experimentada nos emuladores e não me empolguei.
Agora tou jogando ele no SNES, tv tubosa e acabou de ser alçado à categoria de um dos meus shooters favoritos dos 16 bits.
Superufo seu lindo.

iu


axelay_s004.jpg
Acho que foi o shmup que mais terminei... OST fodástica, época que a Konami era top.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Recomecei DKC2 e, pqp, achei que os Bosses fossem todos mais tranquilos de vencer... Apanjei muito num chefe bem nojento , até pegar as manhas. Agora estou numa fase com a aranha, pqp, que fase comprida e dificil do cacete... Devo estar perto do final. Tirando a dificuldade alta nessas partes que citei, o jogo é lindo mesmo... muito bem feito, apesar do ódio que tá me dando nesses momentos finais.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
BillyHatcher_PC_EU_Box.jpg

Pensava que esse game era exclusivo do Game Cube e estava emulando ele muito porcamente via Dolphin por não conseguir encontrá-lo no Mercado Livre. Quando abro a página dele no Sega Retro, fico sabendo desse port de PC.

É um platformer bem inocente que envolve rolar ovos gigantes para apertar botões e entre outras coisas. Só venci algumas poucas missões mas, por enquanto, ele me parece bem mediano. Não fede e nem cheira.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Onde encontro esta versão caro colega?

peço desculpa pela demora em responde-lo, só vi sua postagem agora... sobre essa versão eu baixe nesses links abaixo ^^

dukeplus: http://fissile.duke4.net/fissile_dukeplus.html (vem os arquivos necessários pra rodar essa versão, com armas extras e tudo mais)
high resolution pack v5.4: http://hrp.duke4.net/download.php (esse e pacote pra rodar o game em 3d, tem três opções de link... baixei o segundo link, que e apenas o pack zipado "Duke3D HRP v5.4 ZIPFILE (890 MB)- Standalone HRP file" )
e duke: http://www.eduke32.com/ (site oficial caso queria dar uma olhada, que praticamente são os arquivos necessários pra rodas duke plus, mod 3d... mais no primeiro link ja vem com eduke embutido... mais como se trata do site oficial as vezes tem algumas atualizações)

o que fiz foi o seguinte... baixei o duke plus, que já tem todos os arquivos necessários (precisa do wad do jogo original pra conseguir roda-lo, se tiver o wad tem joga-lo dentro da pasta do jogo) ...em seguida baixei high resolution pack v5.4, joguei o arquivo zipado dentro jogo na pasta "autoload"
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Comecei ontem Vandal Hearts (PSX), nunca cheguei a terminar, mas dessa vez eu vou tentar ir até o fim!

23915623_381234478964492_2153522884818723798_n.jpg
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Keystone Kapers, Atari 5200.

O Atari 5200 tinha potencial para ser um grande sucesso, pena que chegou em uma época ruim para o mercado americano.

A biblioteca é pequena, mas tem excelentes jogos. Essa versão de Keystone Kapers eu acho a melhor.

a5200_keystonekapers_front.jpg
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
MV5BMmQ2NzA0NTYtYmE5Zi00M2EyLWI5MDYtZWRiZTc3YTM3MDY0XkEyXkFqcGdeQXVyNDQ2OTk4MzI@._V1_.jpg


PacMan World (PSX - Via Emu) - Jogo de plataforma 3D com câmera "fixa" bem bacaninha até onde joguei. O game foi feito para comemorar o 20º aniversário da Bola Amarela da Namco, e a empresa optou por fazer um "jogo de mascote" mas que também tivesse elementos do original.

No game, o Pac descobre que a sua família foi raptada pelos famigerados fantasminhas (liderados por uma espécie de "PacMan do Mal") e agora obviamente ele precisa resolver a treta já que nesses mundos a polícia nunca funciona.

Um lance interessante do jogo é que como o PacMan é uma bolinha, alguns habilidades dele remetem a esta característica: ele pode dar "boladas" nos inimigos ou rolar para saltar mais longe.

A parte técnica do jogo é excelente, como era de se esperar de um game da Namco lançado para o Playstation no final dos anos 1990. Uma curiosidade é que o jogo tem suporte a Widescreen nativo.

Tava jogando esse jogo hoje com meus filhotes no emulador de WiiU. Que coincidência!
 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
Double Dragon do GameBoy Advance, é o melhor jogo da franquia na minha opinião. Jogo bem legal, atualização da jogabilidade e dos gráficos ficou bem bacana.

1266.jpg

UO5K57f.gif

KAQD3Ki.gif
 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Estou entrando no mundo de FF, meu primeiro FF que terminei foi o 7, agora estou nesse e estou achando lindo.


Final_Fantasy_8_ntsc-front.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
1877.jpg

Descobri essa coletânea há um tempinho, baixei ela e pus no PSP e agora tento jogar um ou dois games antes de dormir. É difícil escolher qual é o meu favorito pois adoro todos eles, mas tenho uma leve preferência pelo Super Hang On.:kpaixao
 
Topo Fundo