O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RETROINDEX - O índice do Retrospace (leitura obrigatória)

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Adicionado:

(D) Doom - Back to Hell (PC) - Especial duplo contando a história de Doom e da Id Software. Também explica como usar launchers e mods, inclusive o Brutal Doom. (METALTEX)
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
caros, uma duvida:
o topico de retrocoleções foi pro espaço mesmo ?
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Uma dúvida aqui: o Tapatalk tinha me indicado um tópico chamado "E se o playstation nunca tivesse sido lançado" mas ele não aparece em nenhuma seção, ele foi apagado?
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Uma dúvida aqui: o Tapatalk tinha me indicado um tópico chamado "E se o playstation nunca tivesse sido lançado" mas ele não aparece em nenhuma seção, ele foi apagado?

Pesquisei no Retrospace com esse título e não achei não. Só quem tem o poder para apagar os tópicos são os
Administradores do site e talvez os moderadores. Não sei te dizer se os tópicos possuem uma data de expiração, ou seja, um tópico muito antigo é automaticamente apagado. Te aconselho a postar sua dúvida no forum dos Moderadores.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Atualização de fim de ano

TÓPICO RECOMENDADO:

Conversões de jogos em diferentes plataformas - tópico para se analisar e discutir conversões de jogos para diferentes plataformas. (Proteus_)

ESPECIAIS:

(B) Beat'em ups para Master System (SMS) - beat'em ups conhecidos e alguns obscuros para o Master System. (Carlos Butler)
(B) Beat'em ups para Neo Geo (Neo Geo) - tópico com vários beat'em ups para o Neo Geo (Carlos Butler)
(B) Beat'em ups da Konami para arcades (Arcade) - os beat'em ups da Konami lançados para os fliperamas. (Carlos Butler)
(B) Beat'em ups da Capcom para arcades (Arcade) - os beat'em ups da Capcom lançados para os fliperamas. (Carlos Butler)

(C) Cadillacs and Dinosaurs: mini dossiê (especial) - Cadillacs and Dinosaurs, das HQs para o mundo dos games. (Denrock)

(M) Master System no Videogame Show (SMS) - programa da Globo do século passado com dicas e novidades para o Master System. (-=|R.R.|=-)
(M) MD Play (Mega Drive) - unboxing e análise do Mega Drive portátil da Tec Toy. (doraemondigimon)

(P) PARALELOS - A História dos videogames no Brasil (Documentário) - Documentário feito com exclusividade para o site RedBull.com, dirigida e roteirizada por Hugo Haddad e Pedro Falcão. (John_Constantine)
(P) Pinball do AC/DC, Metallica e Kiss (pinball) - 3 videos com os "making of" das máquinas de pinball do AC/DC, Metallica e Kiss. (Denrock)

(T) The Legend of Zelda Ocarina Time: as diversas revisões (SNES) - as diferenças entre as diversas revisões do clássico game da Nintendo lançadas em várias partes do mundo. (Maxwelsonage)
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Por favor, adicionem nos Tópicos Recomendados:

No que se transformaram as locadoras de sua cidade?
http://forum.outerspace.com.br/inde...nsformaram-as-locadoras-de-sua-cidade.474764/

Adicionado em Tópicos Recomendados:

No que se transformaram as locadoras de games de sua cidade ? - tópico para mostrar o que existe no lugar das locadoras que você frequentava (B-Mark)

Esse tópico é muito legal. Eu mesmo fiquei de marcar o local da locadora que eu frequentava, mas como ficava dentro de uma galeria não dá pra ver no Google Maps, mas qualquer hora eu dou um pulo lá e tiro uma foto pra colocar no tópico.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
4.015
Pontos
1.109
Adicionado em Tópicos Recomendados:

No que se transformaram as locadoras de games de sua cidade ? - tópico para mostrar o que existe no lugar das locadoras que você frequentava (B-Mark)

Esse tópico é muito legal. Eu mesmo fiquei de marcar o local da locadora que eu frequentava, mas como ficava dentro de uma galeria não dá pra ver no Google Maps, mas qualquer hora eu dou um pulo lá e tiro uma foto pra colocar no tópico.

Obrigado por adicionar meu tópico.

Uma parte do meu tópico eu já tinha postado em um outro fórum que participo que falava justamente sobre locadoras que fecharam e ontem resolvi trazer o que postei lá baseado na idéia do Grose que falava sobre fliperamas que já fecharam.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Adicionado:
(M) Mega Man X (SNES) - Retrô-Análise do grande game do robozinho azul no Snes (Nargwya)
Gostaria de saber se é possível alterar o meu nick que está entre parênteses na análise do Cutthroat Island (SNES), pois naquela época eu usava o nick GoytaFogo. A análise já está no índice.

Gostaria de saber também se tem como algum moderador passar esse tópico aqui pra pasta Retrospace: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/retrô-análise-the-lion-king-snes-mega-drive.432802/

É que quando postei ele, eu não sabia que podia postar na retrô, aí postei na pasta de análises...estando na retrô, dá pra entrar no índice também.

Abraços!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Gostaria de saber se é possível alterar o meu nick que está entre parênteses na análise do Cutthroat Island (SNES), pois naquela época eu usava o nick GoytaFogo. A análise já está no índice.

Gostaria de saber também se tem como algum moderador passar esse tópico aqui pra pasta Retrospace: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/retrô-análise-the-lion-king-snes-mega-drive.432802/

É que quando postei ele, eu não sabia que podia postar na retrô, aí postei na pasta de análises...estando na retrô, dá pra entrar no índice também.

Abraços!
Nome alterado no índice. :kjoinha

Sobre trocar o tópico de pasta, recomendo mandar MP para os moderados que estiverem online. Ou citá-los no post para que tenham conhecimento do pedido.
 
Topo Fundo