O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo do Mês - (Maio/24) -MediEvil (PS1)

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.619
Pontos
353
Eu já comecei jogar, rs... porém o jogo tá dando uns delay e tá atrapalhando bastante. Vou tentar fazer alguns ajustes. Alguém sabe onde posso tá mexendo, no duckstation, pra tentar diminuir esses bugs?
Vlw


Eu não cheguei a testar ainda, estava esperando pra ver se ele vai vencer mesmo para ai sim, começar a jogar, mas espero que rode bem aqui. E eu lembro que ele tinha uns slowdowns mesmo, geralmente que quando saia cantando pneu que tinha fumaça e muitos carros na tela, mas lembro tbm que era bem jogável, não era algo que atrapalhava muito!!
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.198
Reações
4.234
Pontos
703
Eu to jogando o redriver 2, port pra PC.
Aumenta um pouco o draw distance, não é muito mas já ajuda.

chi-a.png

chi-b.png


Já ajuda a não bater em predio que se materializa do nada.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.697
Reações
14.010
Pontos
754
Já tô na terceira fase...quase na 4. O tempinho que sobrou já tô literalmente metendo marcha, é certo q irá vencer. Seria muita presunção? Talvez, mas o jogo é grande são mais de 30 missões e eu quero ganhar tempo rs...
Me segura, cambada.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.355
Reações
50.162
Pontos
1.504
Fiquei feliz por Driver 2 ter ganho, não votei esse mês e nem pretendo jogar, porque os únicos jogos de corrida que gosto são Auto Modelista e Circuit Superstars, é raro eu jogar mais de 2 horas de um jogo de corrida, poderei jogar SH2 sem medo de ser feliz, ou não né.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.619
Pontos
353
Oficialmente, Driver 2 é o retrojogo do mês de abril! Temos até o dia 28 desse mês para jogar, analisar e indicar, nos dias 29 e 30 teremos a votação para decidir o game de maio.

Massa, se driver 2 não ganhasse, seria MGS, esse mês não teria como ser ruim, mesmo que eu não consiga chegar ao fim de Driver, só por relembrar o tempo que joguei muito ele, já terá valido a pena!!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.160
Reações
14.915
Pontos
503
Fui baixar o jogo aqui pra por no HD do Wii e apenas imaginem minha surpresa ao descobrir que um dos jogos mais jogados da minha infância tem 2 DISCOS E O SEGUNDO TEM MAIS DUAS CIDADES PRA EXPLORAR

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
As cidades que você lembra de jogar são Havana e Chicago, né?

Se não me engano, elas são as únicas liberadas de início. Você precisa fazer as missões nelas pra liberar as outras duas.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
6.836
Pontos
453
As cidades que você lembra de jogar são Havana e Chicago, né?

Se não me engano, elas são as únicas liberadas de início. Você precisa fazer as missões nelas pra liberar as outras duas.

Sim, só conhecia essas duas. Inclusive eu passei uma quantidade de horas indescritíveis em Havana tentando achar algum segredo que eu jurava que existia :klolz
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.160
Reações
14.915
Pontos
503
Sim, só conhecia essas duas. Inclusive eu passei uma quantidade de horas indescritíveis em Havana tentando achar algum segredo que eu jurava que existia :klolz
Eu também só jogava nessas duas, haha. Nem lembro se cheguei a jogar nas outras.

Por falar em segredos, lembro que entre meus amigos rolava um mito de que dava pra conseguir armas no jogo. Segundo a lenda, teria que sair do carro, ficar de frente ao porta malas dele e fazer um código secreto. Obviamente o meu eu criança e inocente tentou várias vezes. :klol
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.619
Pontos
353
Comecei a jogar e realmente tem um monte de slowdowns, mas esse nem é um problema que atrapalhe, as vezes até ajuda, em camera lenta fica mais fácil passar certas partes rsrs

Mas uma coisa que eu não lembrava é como é difícil esse jogo, pqp, mal comecei e estou sofrendo altos pra avançar :kcry:kcry
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.697
Reações
14.010
Pontos
754
Comecei a jogar e realmente tem um monte de slowdowns, mas esse nem é um problema que atrapalhe, as vezes até ajuda, em camera lenta fica mais fácil passar certas partes rsrs

Mas uma coisa que eu não lembrava é como é difícil esse jogo, pqp, mal comecei e estou sofrendo altos pra avançar :kcry:kcry
Os controles são muito sensíveis, um pequeno toque o carro já vai com tudo. Como se vc tivesse usado as duas mãos para virar o volante. Um pequeno descuido o carro rodopia ou bate, aí é game over, em fuga abuse dos zigzag e das finas, ande pela contra mão os policiais batem não conseguem acompanhar e vc os despista. use as paredes e outros carros mas curvas como "apoio" , as reduzidas as vezes são mais eficientes do que os freios. Leva um tempo pra se adaptar com os comandos e as vezes é bem irritante dar fuga, mas aos poucos pega o jeito. Esse jogo é phoda.
Hoje ontem, né? Já passou da meia noite, não consegui jogar, tentarei jogar hoje.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
28.544
Pontos
1.053
Então, ontem comecei a jogar, passei a primeira missão e, putz, achei esse jogo muito ruinzinho kkkkk.
Ele simplesmente não me oferece nada de positivo em questão de diversão pra mim, a única coisa uau dele são os gráficos dele no ps1, isso na época deve ter sido mágico, mas com todo o acesso a games que temos atualmente, deve ter centenas de jogos mais apropriados, vou tentar continuar pq queria ver mais das cidades mas joguei uns 15/20 minutos e só pensava que pra jogar hj em dia só com óculos de nostalgia colocado kkk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.198
Reações
4.234
Pontos
703
Eu to em Havana e pensando em dropar, essas missões com os caminhões são uma bizarrice do caramba.

Tem uma chamada "hijack the truck" que eu tenho que parar um caminhão e tem outro carro me perseguindo, o outro carro consegue simplesmente me arremessar enquanto o caminhão desaparece no horizonte.

E eu consegui passar essa, por algum milagre eu acertei o caminhão e ele parou, consegui pegar ele e aí ficou mais fácil lidar com o perseguidor. Agora to parado na sequencia que é parar um caminhão que fica jogando bombas, só que além das bombas o caminhão é mais rápido que meu carro :kkk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.619
Pontos
353
Eu to em Havana e pensando em dropar, essas missões com os caminhões são uma bizarrice do caramba.

Tem uma chamada "hijack the truck" que eu tenho que parar um caminhão e tem outro carro me perseguindo, o outro carro consegue simplesmente me arremessar enquanto o caminhão desaparece no horizonte.

E eu consegui passar essa, por algum milagre eu acertei o caminhão e ele parou, consegui pegar ele e aí ficou mais fácil lidar com o perseguidor. Agora to parado na sequencia que é parar um caminhão que fica jogando bombas, só que além das bombas o caminhão é mais rápido que meu carro :kkk


Estou em Havana tbm, essa missão Hijack the truck que é a segunda é um inferno mesmo, o carro que fica perseguindo a gente é um maldito dos infernos, mas consegui passar, acabei de passar na verdade, levei sorte que o perseguidor bateu feio e acabou ficando pra trás, ai chegar no caminhão e ficar batendo nele até ele parar não foi difícil. Depois ainda tem que levar o caminhão pra um beco e abrir uma garagem e depois fechar. Mas acaba a fase e já começa outra de perseguir caminhão, fui obrigado a dar uma pausa!!

Captura de Tela (264).png
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
28.544
Pontos
1.053
Acho que esse mes vou deixar vcs jogarem e so vou ficar de olho no funcionamento do topico kkk
Da nao pra jogar driver 2, meu cerebro nao aceita
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.619
Pontos
353
Ontem joguei um bom tempo, consegui passar por uma sorte enorme da missão que tem que parar o caminhão explosivo e não antes de passar muita raiva. Depois dessas duas missões muito difíceis contra os caminhões, vem em sequência uma que tem que neutralizar 4 carros em 6 minutos para achar uns documentos, essa também é bem difícil e demorei um bocado pra conseguir passar, depois dessa vem uma sequência de missões mais fáceis, chega a ser um alívio. Passeia umas 4 ou missões e parei, hoje continuo.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.619
Pontos
353
Passei a última fase do disco 1, a que tem que capturar o jericho e depois fugir dos brasileiros....

depois dessa fase pede pra trocar para o disco 2, eu troquei, passou uma abertura mostrando os momentos do primeiro disco e depois uma introdução a Las Vegas:
Captura de Tela (267).png


Então chega a tela de loading, e, aconteceu tudo de novo, igualzinho antigamente, o jogo não carrega, não sai da tela de loading ¬¬

Captura de Tela (265).png


Era só o que me faltava, passar por tudo isso de novo, igualzinho há 20 e poucos anos atrás, eu queria nostalgia, mas esse tipo de nostalgia já é demais :lolwtf:lolwtf


Não sei se vai dar certo mas irei baixar o disco 2 do jogo em fontes diferentes e ver se vai funcionar com o meu savegame atual, se não der certo eu provavelmente irei desistir. Não foi fácil acabar o primeiro CD e ter ânimo pra fazer tudo de novo é foda!!
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
6.836
Pontos
453
Passei a última fase do disco 1, a que tem que capturar o jericho e depois fugir dos brasileiros....

depois dessa fase pede pra trocar para o disco 2, eu troquei, passou uma abertura mostrando os momentos do primeiro disco e depois uma introdução a Las Vegas:
Visualizar anexo 386061


Então chega a tela de loading, e, aconteceu tudo de novo, igualzinho antigamente, o jogo não carrega, não sai da tela de loading ¬¬

Visualizar anexo 386062


Era só o que me faltava, passar por tudo isso de novo, igualzinho há 20 e poucos anos atrás, eu queria nostalgia, mas esse tipo de nostalgia já é demais :lolwtf:lolwtf


Não sei se vai dar certo mas irei baixar o disco 2 do jogo em fontes diferentes e ver se vai funcionar com o meu savegame atual, se não der certo eu provavelmente irei desistir. Não foi fácil acabar o primeiro CD e ter ânimo pra fazer tudo de novo é foda!!

Tava lendo aqui na gringa sobre isso e pelo que entendi você precisa carrregar o save no disco 1 e só depois mudar pro disco 2

No console tem que ser feito sem desligar o aparelho, no emulador deve ter uma função que simule isso
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.619
Pontos
353
Driver 2 tem duas versões, 1.0 e 1.1
Bom checar se as ISOs são da mesma versão.


Eu vou ver certinho aqui mas acredito que as isos que tenho dos dois discos sejam a mesma versão, pois baixei junto, só não lembro de onde baixei, em todos os casos já estou baixando outras pra testar!!

Tava lendo aqui na gringa sobre isso e pelo que entendi você precisa carrregar o save no disco 1 e só depois mudar pro disco 2

No console tem que ser feito sem desligar o aparelho, no emulador deve ter uma função que simule isso

Comigo travou indo direto do cd 1 pro 2, durante a jogatina mesmo, sem ser carregando pelo save, mas ai depois de travar sim, eu fiz esse procedimento ai, carreguei o últmo save do disco 1 e ai ele pede pelo disco 2 e travou do mesmo jeito.

Vou tentar achar uma solução aqui, eu estava curtindo a jogatina apesar dos muitos momentos de raiva, Driver é um jogo que me traz boas lembranças e realmente tá sendo legal jogar de novo!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.697
Reações
14.010
Pontos
754
Tinha me esquecido do quão irritante essa fase do caminhão explosivo é. Mas lembro que o esquema é vc ficar na frente dele e com as batidas que ela dá atrás (:ksafado), se souber dominar bem, o caminhão vai pra pqp. Cansei, amanhã se der eu tento novamente, e espero que não dê esse bug do carregamento comigo tbm porque não sei se terei culhão pra encarar tudo de novo.
Fui...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.697
Reações
14.010
Pontos
754
Rapaziada quando joguei esse jogo anos atrás, não lembro de ter sofrido tanto nessa fase do demônio que é a fase do caminhão q dá o cu solta bomba. Pqp, véi q desgraça to travado nessa caralha.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.697
Reações
14.010
Pontos
754
Cheguei em Las Vegas, as primeiras missões já tão bem melhores do que lidar com os caminhões em Havana.
Lembro q as fases em Las Vegas era as q eu mais gostava. Acho que meu celular não tá muito bom e isso está atrapalhando a jogatina tbm, além é claro que eu já não sou mais o mesmo daquela época...
 
Topo Fundo