O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Sim rs...eu citei dois jogos porque não sabia se alguém já tinha indicado, fiquei com preguiça de olhar página por página e como o amigo ali, já indicou outro TR, acho que seria melhor minha indicação ser o shadow mesmo, blz? Até pq desconfio q o tr legend é melhor do que oq eu indiquei. Já joguei tantos tomb q não lembro mais qual é o menos pior kkkk
Vlw
Tomb 2 acho o mais fraco dos clássicos kkk. O 1 tem um ótimo remake, o 3 é masterpiece, mas com dificuldade bem elevada. Eu diria que dos clássicos o Chronicles é o mais acessível e curto, além de bem variado nas missões.
O 4 é bem interessante também, com fases interligadas em certos momentos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Sim rs...eu citei dois jogos porque não sabia se alguém já tinha indicado, fiquei com preguiça de olhar página por página e como o amigo ali, já indicou outro TR, acho que seria melhor minha indicação ser o shadow mesmo, blz? Até pq desconfio q o tr legend é melhor do que oq eu indiquei. Já joguei tantos tomb q não lembro mais qual é o menos pior kkkk
Vlw
Mas nao tem problema reindicar games, so nao pode indicar jogos com curta duracao ou que ja ganharam a votacao, tu pode ir indicando algum game ate ele ganhar ou tu se cansar kkk
 
Topo Fundo