O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Cara na epoca que eu ouvi essa musica cantada fiquei de boca aberta, achei muito legal, pode aumenta.

Agora uma pra relaxar.


Gosto pra c***lho do anime e curti muito jogo, que foi desenvolvido pelo Suda51.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Aumenta!

Agora , pra matar a minha saudade e me preparar para o final de semana, nada mais e nada menos do que a música que eu amava cantarolar quando eu saia do pré vestibular (e vá entender o porque....)



Não sei o porque, mas ANTES de sair do Sindicato (e só vou sair agora, as 17:00), me veio essa música na cabeça só pela ansiedade de chegar em casa e sair fazendo bagunça com o filhote!:ksafado

Ah é, outra coisa biruta: na hora que estava fazendo as provas pra faculdade de letras (1998), as outras que não me saiam da mente eram (vou colocar depois pra não estragar a brincadeira....:kkk)
 
Ultima Edição:

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Aumenta, Dora e suas historias kkk, sempre traz algo bem retro que eu nao conheço.

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Aumenta e muito!

Aumenta, Dora e suas historias kkk, sempre traz algo bem retro que eu nao conheço.



Essa é uma delas! Não sei como, mas era a música que me ajudava nas respostas, pois me concentrava pra lembrar da matéria e na hora, me vinha essas músicas na mente (ainda tem mais duas, que foram BEM marcantes pra mim!)

Uma coisa (também engraçada) é que, pra fazer o Yuri dormir (quando ele está no meu colo), eu fico 'mugindo' a música do Raiden até ele apagar! ('mugir' é tipo assim: de boca fechada, você fica naquele 'hummmmmmm', mas marcando o ritmo da música. Ele, pelo menos, gosta!) e, pra quem já sabe que a minha voz é parecida com a daqueles atores chiques que ficam narrando propaganda de motel......:kcool
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Pode aumentar gostei dela, po o Yuri teve sorte com um pai desse XD, as vezes qnd estou meio triste escuto essas músicas de games pra me alegrar e acalmar, aí de vez em quando fico assobiando alguma música. Mais tem uma que sempre escuto pra estudar e trazer algo de bom que a save rom de resident evil, como gosta dessa música.



Como ja postei essa musica so vou deixar aqui pra ilustrar minha frase.



Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
mantem

não curto muito estilo rpg, mais esse jogo e muito bacana, tem graficos lindos e sem falar das trilhas sonoras que são fantásticas
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
aumenta

vai ai uma das minhas franquias preferidas, com a trilha sonora que mais curto nesse jogo ^^
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
essa e show pode aumentar ^^

esse jogo abaixo tinha potencial, se não fosse lançado de qualquer jeito e feito na pressa... eu gostei da proposta do jogo (clima sombrio, investigação e exploração na cidade) tinha gráficos bonitos pra época, com trilhas sonoras fantásticas, pena que um jogo bem bugado com gameplay travado e zoado.
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Aumenta, meio sombrio gostei.

Acho que esse jogo aqui deveria ser mais apreciado, tem otimo gameplay e uma boa OST.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
aumenta essa trilha sonora show ^^

valis e uma das minha franquias favorita ^^ e adoraria um remake de toda a saga valis com gráficos de nova geração, e com jogabilidade 2d... de todas as trilhas sonoras essa e minha favorita.^^
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
mantem
bloody hoar e uma das minhas franquias preferidas pena que infelizmente caiu no esquecimento, esse tem potencia de sobra pra um grande retorno na nova geração, vai ai uma das minhas trilhas sonoras preferidas. ^^
 
Topo Fundo