O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
pode aumentar ^^ essa trilha sonora e espetacular!!!

esse e uns dos meus jogos favoritos dos tempos de ps2, as trilhas sonoras desses games são top, vai ai uma das minha preferidas ^^
 
Ultima Edição:

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Aumenta, jogos da rockstar só gosto msm de red Dead redemptio.



Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
 


Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Aumenta.

Nao conhecia o jogo e achei por acaso, e fui ouvir a OST do jogo, tem ótimas musicas.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
essa show pode aumentar ^^

vai uma das minhas trilha sonoras favoritas de tomb raider clássico ^^
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Aumenta, ja tinha postado ela, ja companho esse topico faz tempo, problema e que nao tem como saber quais musicas ja foram, pq nao lembro mais, eu lembro algumas minhas, mais em fim, espero que o topico nao morra, e que tragam musicas de jogos mais desconhecidos.

Essa ja postei, mais como nao ouvir nada essa semana, vai uma que gosto bastante, e que a própria compositora estar tocando.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Caramba, boa música. Deu até vontade de comprar um Suitão. Aumenta.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Mantém.
Recomendo essa OST para quem tem gosto um gosto refinado para instrumentais, em especial sons de intensidade profunda.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
aumenta curto demais as trilhas sonoras do street of rage ^^

vai ai uma das minhas trilhas sonoras de shinobi 3 só quem em versão metal:rox ficou show demais!!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo