O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revelação em Super Mario World vai explodir sua cabeça

sabia disso?

  • Sim

    Votes: 21 15,0%
  • Não

    Votes: 119 85,0%

  • Total voters
    140

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
BTW

rFi4gko.gif
tumblr_o1e66mBuEW1tfyu3oo1_500.png
 


Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Alguém aqui tentou isso agora? Tenho uma leve impressão que é fake

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Vi isso agora na gaf e meu cool caiu da bunda.

Só pode ser fake...não é possivel esse monstrão valer só 200 fucking points.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Achei que nao dava pra matar eles

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Impressionante como esse jogo foi hackeado até cansar e ainda estão descobrindo coisas novas sobre ele até hoje.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Isso não é fake, eu já sabia desse truque desde que comecei a jogar Super Mario World no começo dos anos 90.

Já esse eu desconhecia totalmente! :eek:

A propósito, usando o pulo giratório (botão A, se não me engano) o Mario pode pular em cima de serras como essa sem se ferir e até usá-las como plataformas para passar de alguns trechos mais difíceis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Esse fantasma é carismático demais, tenho nem coragem de matá-lo.
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Como a grande maioria eu também não sabia.:khuh

@warlock2k tem razão, isso é legítimo. :kjoinha

Acabei de testar na versão de GBA e matei o fantasmão, mas não testei a serra no castelo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A serra do castelo é verdade, mas não foi algo previsto pelos programadores por isso aparece o sprite errado quando a serra morre
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Já sabia e sim, isso é real. :klol
Só funciona com Big Boos, não os Boos normais. Devem ter esquecido de desabilitar essa função no jogo, como pode-se ver nesse editor:
454ea95daf3349748c96c16a12b1817d.png

e10cf8a0832645069d8c343aa49e0a63.png

Notem o "Can't be killed by sliding" no canto inferior direito das duas imagens.
Esse mesmo erro também aconteceu com os Grinders (serras), os "guiados por linha" tem a morte por sliding desativada, os guiados pelo chão não, possibilitando isso do gif (que saiu como um gráfico errado).
Super Mario World, por mais maravilhoso que seja, foi um jogo feito às pressas para sair junto com o lançamento do SNES.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Na moral, Galera, essa é pior do que o povo que "descobriu" que o nome do shopping de "de volta pro futuro" muda no fim do filme.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Já sabia e sim, isso é real. :klol
Só funciona com Big Boos, não os Boos normais. Devem ter esquecido de desabilitar essa função no jogo, como pode-se ver nesse editor:
454ea95daf3349748c96c16a12b1817d.png

e10cf8a0832645069d8c343aa49e0a63.png

Notem o "Can't be killed by sliding" no canto inferior direito das duas imagens.
Esse mesmo erro também aconteceu com os Grinders (serras), os "guiados por linha" tem a morte por sliding desativada, os guiados pelo chão não, possibilitando isso do gif (que saiu como um gráfico errado).
Super Mario World, por mais maravilhoso que seja, foi um jogo feito às pressas para sair junto com o lançamento do SNES.
que software é esse?
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Vcs nunca assistiram o clássico caça fantasmas? Não se deve matar um fantasma, ele volta aina mais poderoso. Deve se capturá-lo!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Um clássico mostrando que ainda surpreende.

Btw, melhor Mario já feito.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Super Mario World, por mais maravilhoso que seja, foi um jogo feito às pressas para sair junto com o lançamento do SNES.
Desculpe discordar dessa afirmação sua, mas não foi feito as pressas ao meu ver.
É apenas um jogo que tem uma complexidade grande demais para se mapear todas as possibilidades que o jogador é capaz de interagir ao jogar fora-da-caixa (de forma não usual).
Se ele realmente fosse feito as pressas, provavelmente teria muitos bugs rolando ao jogar apenas jogando normalmente (dentro-da-caixa), e isso não acontece.
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Desculpe discordar dessa afirmação sua, mas não foi feito as pressas ao meu ver.
É apenas um jogo que tem uma complexidade grande demais para se mapear todas as possibilidades que o jogador é capaz de interagir ao jogar fora-da-caixa (de forma não usual).
Se ele realmente fosse feito as pressas, provavelmente teria muitos bugs rolando ao jogar apenas jogando normalmente (dentro-da-caixa), e isso não acontece.
Miyamoto disse uma vez que queria continuar trabalhando no Super Mario World, mas teve que lançar logo.
Então, meio que teve que ser forçado a sair mesmo.
Mas ainda sim, é um jogo bem polido. Você não encontrará bugs a menos que queira "passar das contas", como você disse.
Só fui saber desses bugs depois de mais velho e principalmente hackeando.
Continuo me divertindo com o jogo tanto normal quanto fazendo glitches.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Ia morrer e nunca ia saber dessa, Mario World é cheio de segredos.
 
Topo Fundo