O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Review de Loja] HD WesternDigital RED 4TB comprado na NAGEM

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Então gente,


depois do fiasco das compras na Pichau e na Terabyteshop, o Prophetta precisou de um HD bãozudo e encontramos num preço muuuuuito em conta na NAGEM.
Compramos com boletex na sexta-feira da semana passada (12/05) e liberaram na terça para ser enviado (despachado). Veio de Hellcife (Recife) e acabou de chegar.
Alguns pontos para observação (já que estamos passando todos por problemas com as lojas de tecnologia e os correios):
- O SAC 2.0 da Nagem realmente funciona (não,não conheço ninguém lá, mas me tratara super bem);
- Chegou em 1 semana de compra, contando que foi boleto;
- A única reclamação que tenho é que veio livre, leve e solto, sambando numa caixa maior que ele, ainda não podemos dizer se houve algum dano físico.

Classifico aqui a NAGEM como uma boa loja para compra, até o momento e espero que isso se concretize!

Fotos:

8TniuJp.jpg

7nlcShB.jpg
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
- A única reclamação que tenho é que veio livre, leve e solto, sambando numa caixa maior que ele, ainda não podemos dizer se houve algum dano físico.
Vish.

Um dos maiores vilões dos HDD além de fonte vagaba é o choque mecânico.

Eu ficaria horrorizado ao abrir a caixa e ver o HDD sem nenhuma proteção sambando na caixa.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Vish.

Um dos maiores vilões dos HDD além de fonte vagaba é o choque mecânico.

Eu ficaria horrorizado ao abrir a caixa e ver o HDD sem nenhuma proteção sambando na caixa.
Ainda mais com a delicadeza do nosso querido correios...


Tô com um lote "condenado" de HDs da Seagate de 2TB. Comprei 8 pra colocar em DVRs e 5 já morreram, não sei se foi o transporte ou o HD que tá zoado (falam mal da Seagate com HDs de grande capacidade). Tô esperando os outros 3 morrerem logo menos.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Ainda mais com a delicadeza do nosso querido correios...


Tô com um lote "condenado" de HDs da Seagate de 2TB. Comprei 8 pra colocar em DVRs e 5 já morreram, não sei se foi o transporte ou o HD que tá zoado (falam mal da Seagate com HDs de grande capacidade). Tô esperando os outros 3 morrerem logo menos.

O que morreu era Seagate, mas viveu salitre/maresia e durou uns 5/6 anos.
Se vc visse a moça do sedex levando 40min p achar a caixa e, como podemos ver na foto, ela está toda acabadinha...
Mas o maior vilão sabem quem é??? O WINDOWS! Só permite 2TB de hd! Tem que particionar! Que M-A-R-A-V-I-L-H-A!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
O que morreu era Seagate, mas viveu salitre/maresia e durou uns 5/6 anos.
Se vc visse a moça do sedex levando 40min p achar a caixa e, como podemos ver na foto, ela está toda acabadinha...
Mas o maior vilão sabem quem é??? O WINDOWS! Só permite 2TB de hd! Tem que particionar! Que M-A-R-A-V-I-L-H-A!

instalação do windows em modo UEFI resolve isso aí.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
instalação do windows em modo UEFI resolve isso aí.

Colocando uma partição GPT no HD o windows achou os 4TB.
É UEFI o modo do ruindows mesmo.
Mas, é bom a gente escrever aqui para quem tiver dúvida, né?
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
bem, olhei no site, e não gostei dos preços dessa loja, pelo menos pra HD. quase $ 800 esse disco de 4tb.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
se bem que WD é muito mais caro que Seagate mesmo, então o preço tá na média.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Só pela embalagem já devia levar um review negativo. Colocar HD desse jeito é coisa de noob
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
HD solto "sambando", ainda mais sendo entregue pelos correios

Que loucura :karrepio
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
O loco HD chegar solto assim nao da.
Caras, uma loja que eu recomendo é a Kabum, tenho comprado lá e sempre deu tudo certo! Alias tive de fazer RMA da minha placa de video e foi super tranquilo (ainda está para chegar a nova, mas ja foi postada).
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
O loco HD chegar solto assim nao da.
Caras, uma loja que eu recomendo é a Kabum, tenho comprado lá e sempre deu tudo certo! Alias tive de fazer RMA da minha placa de video e foi super tranquilo (ainda está para chegar a nova, mas ja foi postada).

Kabum é top, virei cliente fiel dos caras.
 
Topo Fundo