O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ricardo Eletro promovendo Retrogames em seu site

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
A rede de lojas Ricardo Eletro resolveu dar um destaque para os Retrogames em sua seção de games.



Uploaded with ImageShack.us

Os consoles vendidos são

Master System Evolution com 132 Jogos por R$ 169,90
Master System Portatil com 30 Jogos por R$ 59,90
Mega Drive 3 com 86 Jogos por R$ 179,90
Mega Drive 4 Guitar Idol com 87 Jogos por R$ 299,00
Dynavision Extreme com 2 controles, 1 Pistola e um cartuchos de 106 jogos por R$ 149,90

Na minha opinião os preços dos consoles estão meio salgados, com exceção do Master System Portatil com 30 Jogos que custa R$ 59,90 que na minha opinião.


Tambem escrevi um especial sobre ele que pode ser conferido nesse link
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=298288

E os 2 Mega Drive na minha opinião não valem o preço porque segundo informações na net os jogos rodam mais lentos do que nos Mega antigos e em emuladores.


Para quem quiser ver o link
http://www.ricardoeletro.com.br/Hotsite/Index/19
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
droga... logo agora que não tenho nada depois de comprar um monte de livros de RPG!!!
 

XelaoHerege

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
0
Pontos
57
B - Mark;6763416 disse:
[COLOR="Black"][COLOR="Black"]
E os 2 Mega Drive na minha opinião não valem o preço porque segundo informações na net os jogos rodam mais lentos do que nos Mega antigos e em emuladores.[/COLOR]

O Virtual Console do Wii roda esses jogos com maestria. Gastar num console desses pra jogar não compensa! Só vale a pena pra quem quer colecionar!

Solid Snake com 500 anos;6763449 disse:
Se tivesse dreamcast e gamecube por 200 reais aí sim ficaria bom.

[2]
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Achei muito legal a sinceridade como foi feita a promoção, normalmente nós vemos slogan do tipo "Games de alta definição" ou "Games de Ultima geração" pra vender consoles como esses que são antigos.
Eles demonstram que respeitam o consumidor e tenta seduzir o consumidor que tem conhecimento doque se trata o produto, e não tentar enganar o consumidor que não conhece do assunto.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
O Virtual Console do Wii roda esses jogos com maestria. Gastar num console desses pra jogar não compensa! Só vale a pena pra quem quer colecionar!

Xelão, não duvido em nada sobre o VC do Wii rodar com maestria os jogos do Mega Drive.

Ate vi um video do Golden Axe do Mega rodando no VC quando ele estava em seus primeiros anos de vida.

Sobre ter esses consoles para colecionar nem vale a pena porque os 2 Megas do anuncio não tem slot para cartuchos e rodam jogos com slowdown como nos primeiros emuladores de Mega que surgiram entre 96 - 97.

Achei muito legal a sinceridade como foi feita a promoção, normalmente nós vemos slogan do tipo "Games de alta definição" ou "Games de Ultima geração" pra vender consoles como esses que são antigos.
Eles demonstram que respeitam o consumidor e tenta seduzir o consumidor que tem conhecimento doque se trata o produto, e não tentar enganar o consumidor que não conhece do assunto.

Tambem gostei de como a promoção foi feita por mostrarem como eles são de verdade.

Dos consoles do anuncio compraria o Dynavision Extreme porque quando o vi pela primeira vez em 2001 gostei dele pelo seu design, pelo seu joystick de qualidade, pela pistola e por ter um cartucho com 106 jogos e o melhor sem repetição como nos cartuchos amarelos de Polystation.
 


Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Meldels!

Show de Horror esses aparelhos!

Ainda se fosse com o visual retro, mas não: são as corruptelas feitas aqui na Zona Franca.


PASSO!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Joseph Korso;6784223 disse:
Meldels!

Show de Horror esses aparelhos!

Ainda se fosse com o visual retro, mas não: são as corruptelas feitas aqui na Zona Franca.


PASSO!

Manjou.
Isso:
http://www.segashiro.com/wp-content/uploads/2010/04/megadrive7.jpg
É muito mais bonito do que isso:
http://www.skooterblog.com/wp-content/uploads/2009/01/megadrive31.jpg
Parece mais uma case de CD.

Esses dias eu vi numa eletrônica perto do trampo um Dynavision antigão.Não sei se tava à venda ou se era conserto, mas se fosse venda, eu dou uns 10 reais nele fácil :D
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Maner;6785228 disse:
megadrive7.jpg

Lindão mesmo, eu ainda tenho o meu todo pimposo aqui.:konglove:
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
madruguinha;6785285 disse:
Lindão mesmo, eu ainda tenho o meu todo pimposo aqui.:konglove:
Eu tenho vontade de ter um mega ainda.Mas se for comprar um da Tectoy tem que ser dos mais antigões (só que no MercenárioLivre metem a faca)
Um colega meu de faculdade deu pra outro na sala um MD (3ª versão.).olha que cara gente boa!!!
:D
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tá caro.
WdaneloN;6785426 disse:
Eu tb tenho o meu aqui!!! Tá lindão ainda!!!! :king
O meu também!:D
E funcionando que é uma beleza. O hardware daquela época era guerreiro de verdade!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
edineilopes;6790212 disse:
Tá caro.
O meu também!:D
E funcionando que é uma beleza. O hardware daquela época era guerreiro de verdade!

Concordo.
Meu SNES nem caixa tem, mas é só tirar a poeira do bicho e tacar o carthuchão que aparece teu jogo na tela :rox
 
Topo Fundo