O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O game só está tirando boas notas, hoje mesmo já irei baixar e conferir!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Gamespot 6/10:




RiME Push Square - 8/10


 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
alguém sabe onde acho venda da mídia física??
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Uma média boa até agora, mas há algumas notas mais baixas.

Esse fim de semana vai ser de RiME e tiro minha conclusão.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Não tenho confiança alguma nesse estúdio. Vou esperar a opinião de vocês.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se for muito parecido com Journey passo longe odiei esse jogo, agora se for mais próximo de ICO, TLG ae posso até jogar.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Deus me dibre se for outro Journey da vida.
Espero que seja realmente um game legal, e por favor, que nos faça pensar
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou curioso pra ver os reviews da versão Switch, por ser a mais cara deve no final das contas ser a melhor.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Indie premium de 30 dolares e os críticos tratando como se fosse um de 60 para avaliar. Aí você vê as notas de No Man's Sky que custava 60 e eles tratavam como um indie premium nas notas.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Versão digital no Switch vai custar U$30 e Física (com OST) a U$40.
Estão repassando o custo da mídia para o consumidor.



RiME Pricing on Nintendo Switch

Posted by Dariuas on May 10, 2017, 2:57 p.m.
RiME_-_Mock_Box_-_ESRB_-_png.width-800.png



Back in March, we announced that the Nintendo Switch version of RiME was going to be released at $39.99 / €44.99 / £39.99. The reason for the higher price was due to the additional development, manufacturing, and publishing costs involved with that port. While some were understanding of these go-to-market costs, there were still a number of folks who weren't happy. We totally understand: nobody wants to pay higher prices.

At Grey Box, we are determined to provide a fair deal for everyone around. And so we discussed how we could do that, without simply selling at a loss, all while also being fair to our retail partners. So, here's what we're doing.

First off, the digital version of RiME on Nintendo Switch will now cost $29.99 / €34.99 / £29.99, the same price as the game on other platforms. So, that’s straightforward enough.

On the physical side, we can’t lower the price without selling at a loss, but we can add more value to the package. And that’s what we’re doing. For the Nintendo Switch version of RiME, all physical copies will include a printed code for a download of the complete, beautiful soundtrack by David García (a sample of which you can find here). You will be able to download the music via Bandcamp in one of the multiple high-quality formats. The soundtrack is planned on being sold separately for $10 in the US (and equivalent prices elsewhere), and so the value you’re going to get out of this will be the same as somebody who purchased a different version of RiME, and then bought the soundtrack.

Like I said, Grey Box’s goals are to provide a great product at a great value. We hope you’ll find this new offering to be fair. Personally, we’re excited about it, because we want as many people as possible to hear David’s music! Regardless, we can assure you that no matter which version of RiME you play – and we hope to have a Switch version release date announced shortly – you’re going to have an amazing and touching experience. Thanks very much for your support!


https://www.greybox.com/rime/en/community/rime-pricing-nintendo-switch/
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Me lembrou o Journey, esse tipo de jogo me dá até sono hoje em dia.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Média bem acima do que eu esperava, acho que vale uma olhada então.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
The last guardian ta me fazendo passar tanta raiva que to receoso de pegar jogos dessa vibe
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estou jogando aqui, acabei de ''acionar'' o quarto e ultimo feixe de luz, o game é maravilhoso...gráficos em desenho animado e em 4K na minha TV ficou sensacional! ainda é muito cedo para fechar um veredito mas ATÉ AGORA estou gostando MUITO desse game...
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Porque ?
Já jogou o ICO e o Shadow of Colossus ou é a primeira experiência ?
joguei os dois, gostei muito de Ico, shadow nem tanto, mas o last ta muito difícil de jogar, bugado demais, jogabilidade bem precária... O q vc achou?
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
se for parecido com journey então vou gostar bastante

tô com o jogo desde o lançamento mas acho que só vou conseguir jogar hj
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
joguei os dois, gostei muito de Ico, shadow nem tanto, mas o last ta muito difícil de jogar, bugado demais, jogabilidade bem precária... O q vc achou?

Putz, que pena.
Acabei de pegar um PS4 Slim e está pra chegar, com certeza estou na expectativa por lembrar muito o ICO. É muito bugado ? Será que tem alguma previsão de patch futuramente ?

Tenho a mesma opinião que você gosto mais de ICO do que Shadow (achava a jogabilidade imprecisa em algumas partes).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Joguei até a metade do segundo capitulo. A arte é linda e a trilha sonora é maravilhosa, mas o primeiro capítulo não me empolgou muito. Ele funciona mais como um tutorial, é bem linear e com puzzles muito simples. Já o segundo capítulo estou gostando mais e a empolgação veio. E é interessante notar uma possível peculiaridade sobre cada capítulo, vamos ver se é como estou pensando.

Não há inimigos no jogo, não tem combates. E ate´agora os puzzles foram bem simples.

Não há narração alguma no jogo e a história até agora veio a conta gotas em forma de gravuras e flashbacks curtos, não dá para falar algo sobre esse aspecto ainda.

Como o @Flavio Branford disse, difícil ter um veredito ainda.

No PS4 o frame rate varia muito. A câmera achei bem "pesada" a movimentação dela e não há opção de ajustar a sensibilidade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Putz, que pena.
Acabei de pegar um PS4 Slim e está pra chegar, com certeza estou na expectativa por lembrar muito o ICO. É muito bugado ? Será que tem alguma previsão de patch futuramente ?

Tenho a mesma opinião que você gosto mais de ICO do que Shadow (achava a jogabilidade imprecisa em algumas partes).

Estou jogando também e não estou achando bugado, somente um game que não teve evolução de jogabilidade em relação ao PS2, logo ele tem problemas de jogabilidade daquela época. Não posso falar do aspecto técnico porque estou jogando no PS4 Pro, e dizem que a versão base sofre um pouco.

Estou gostando muito, mas ele é exatamente o mesmo jogo que sairia no PS3 ou PS2.
 
Topo Fundo