O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Como estamos carentes de jogos assim, pqp...

No mais, sei que não tem haver, mas lembro bem o sentimento bom que senti jogando "Brothers", foi algo tão bom que fiquei dias sem vontade de jogar qualquer outro.

Sinto que esse jogo irá me oferecer experiência parecida.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Na neogaf comentaram que no vídeo o cara fala que querem lançar o jogo ainda esse ano.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
se duvidar a sony ta correndo junto pra ver se sai esse ano ainda ein, precisamos de jogos pro natal
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Esse e The Witness sao os mais aguardados por mim.

Pena que devem sair so ano que vem.
 


Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Os jogos na nova gen que eu mais esperei e espero são Bloodborne, RIME e Inside, dos caras que fizeram Limbo.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Vamos ver se sai logo:



Ainda acredito para este ano
images
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Não é nenhuma novidade, mas deixam claro no segundo twitte que ainda falta muito trabalho. Mas teremos novidades em breve segundo o terceiro twitte (PGW provavelmente).
Acho que será 2016 mesmo.



 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Não é nenhuma novidade, mas deixam claro no segundo twitte que ainda falta muito trabalho. Mas teremos novidades em breve segundo o terceiro twitte (PGW provavelmente).
Acho que será 2016 mesmo.





Nenhum minuto a mais :obrigue
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Pq tanta demora? O jogo começou a ser produzido pouco antes de ter sido mostrado pela primeira vez?

Ou tiveram problemas?

Enviado de meu GT-N7100
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Tequila Works não me engana mais =)

Esses Espanhois prometem muito e entregam pouco, tive um hype monstro pelo Dealight e me frustei absurdamente.

Talvez seja por isso que a Microsoft decidiu em não continuar trabalhando com eles, justamente por prometerem muito e entregar em muito pouco.

Já se passaram mais de três anos que eles anunciaram aquele trailer junto com o anuncio do PS4 na Playstation Meeting (20/02/2013) e até agora nenhuma data de lançamento ou um gameplay sólido do jogo.

Jogarei esse jogo sem hype algum, e acredito que dessa forma eu goste mais que o dispensável Deadlight.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Pq tanta demora? O jogo começou a ser produzido pouco antes de ter sido mostrado pela primeira vez?

Ou tiveram problemas?

Enviado de meu GT-N7100
A equipe é bem pequena, cerca de 20 e poucos. O primeiro vídeo mostrado, na Gamescom 2013, ainda trazia muito material conceitual e na Gamescom 2014 trouxeram material mais concreto. O game é da Sony Europa, devem mostrar mais na PGW agora, com possível data de lançamento. Esse game ganhou muita visibilidade também, daí a pressão já aumenta e com uma equipe pequena demora mesmo.
Mas eles também não querem divulgar muita coisa antes do lançamento.
Tequila Works não me engana mais =)

Esses Espanhois prometem muito e entregam pouco, tive um hype monstro pelo Dealight e me frustei absurdamente.

Talvez seja por isso que a Microsoft decidiu em não continuar trabalhando com eles, justamente por prometerem muito e entregar em muito pouco.

Já se passaram mais de três anos que eles anunciaram aquele trailer junto com o anuncio do PS4 na Playstation Meeting (20/02/2013) e até agora nenhuma data de lançamento ou um gameplay sólido do jogo.

Jogarei esse jogo sem hype algum, e acredito que dessa forma eu goste mais que o dispensável Deadlight.
Vc não é o primeiro a mostrar certo receio com a produtora. O projeto tem potencial, mas vamos esperar e ver o que vem.

E só uma correção, o game foi mostrado pela primeira vez há dois anos na Gamescom 2013 (agosto de 2013). No PS Meeting foi mostrado o The Witness, que chega em fevereiro de 2016.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Boto fé nesse Rime. Só fico com receio porque não falaram mais nada, mas vamos ver se aparece mesmo na feira europeia...
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Po, fiquei mó feliz quando vi o tópico na primeira página, achei que teriam informações de data de lançamento e tal

Grandes expectativas pra esse jogo, espero não decepcionar
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Também estou aguardando muito desse jogo. Com certeza o fato dele ter recebido uma atenção tão grande da mídia acabou forçando o tempo de produção dele ser maior... Talvez a ambição inicial dele nem era tão grande, tipo ser um tributo a ICO e etc, mas a mídia acabou pintando ele como sucessor espiritual da série e agora eles devem estar tentando entregar um jogo a altura.

A própria Sony deve ter chegado até eles e oferecido mais tempo e dinheiro para eles fazerem um jogo bem polido e marcante. Tem tudo para ser o "Journey" dessa geração - no mínimo.
 
Ultima Edição:

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
A equipe é bem pequena, cerca de 20 e poucos. O primeiro vídeo mostrado, na Gamescom 2013, ainda trazia muito material conceitual e na Gamescom 2014 trouxeram material mais concreto. O game é da Sony Europa, devem mostrar mais na PGW agora, com possível data de lançamento. Esse game ganhou muita visibilidade também, daí a pressão já aumenta e com uma equipe pequena demora mesmo.
Mas eles também não querem divulgar muita coisa antes do lançamento.

Vc não é o primeiro a mostrar certo receio com a produtora. O projeto tem potencial, mas vamos esperar e ver o que vem.

E só uma correção, o game foi mostrado pela primeira vez há dois anos na Gamescom 2013 (agosto de 2013). No PS Meeting foi mostrado o The Witness, que chega em fevereiro de 2016.

Eu vou comprar e vou jogar, mas sem hype... Comparar com ICO é crime...


Agora The Witness o hype é mais que 8000
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Tequila Works não me engana mais =)

Esses Espanhois prometem muito e entregam pouco, tive um hype monstro pelo Dealight e me frustei absurdamente.

Talvez seja por isso que a Microsoft decidiu em não continuar trabalhando com eles, justamente por prometerem muito e entregar em muito pouco.

Já se passaram mais de três anos que eles anunciaram aquele trailer junto com o anuncio do PS4 na Playstation Meeting (20/02/2013) e até agora nenhuma data de lançamento ou um gameplay sólido do jogo.

Jogarei esse jogo sem hype algum, e acredito que dessa forma eu goste mais que o dispensável Deadlight.
Tenho que concordar, o mesmo acontece com aquele de nave que prometeram um universo todo e até agora só mostraram porcaria e pelo jeito vai ser um jogo porcaria.

Eu estou sem hype algum, por esse, pelo de navinha e pelo deep down que esse já virou vapor com certeza.

É muita falacao, foto e vídeo pra pouca data e lançamento.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Tenho que concordar, o mesmo acontece com aquele de nave que prometeram um universo todo e até agora só mostraram porcaria e pelo jeito vai ser um jogo porcaria.

Eu estou sem hype algum, por esse, pelo de navinha e pelo deep down que esse já virou vapor com certeza.

É muita falacao, foto e vídeo pra pouca data e lançamento.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

bom mesmo é o AC do sindicato que ta ja saindo :coolface
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Rime em breve:kcreu

O estúdio Tequila Works há muito que não nos dá novidades de RiME, exclusivo PlayStation 4 que foi anunciado em 2013, mas as coisas podem mudar em breve.

Segundo revelado pelo estúdio aos fãs, RiME não foi cancelado e ainda continua em desenvolvimento, preocupação que ficou reforçada quando o jogo falhou o PlayStation Experience 2015, mas por enquanto nada é partilhado sobre o jogo.

Tal fica remetido para o futuro próximo pois o estúdio diz que em breve falará novamente sobre o jogo. A curiosa e envolvente aventura de um rapaz numa ilha, conseguiu fascinar a mente dos jogadores mas depois desapareceu com todo o mistério.

Ficaremos à espera dessas novidades.

Fonte:eurogamer
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
não quero ler, foi falado a data? ou virou vaporware?
Responderam a um usuário no twitter que teremos novidades em breve.

O game continua em produção pessoal, o problema da demora é pq o game ganhou alto destaque e a equipe é pequena (vinte e poucos). E eles também querem divulgar o mínimo antes do lançamento.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Pode ser que inicialmente o game tivesse sido planejado pra ser curto, mas depois de todo o sucesso eles resolveram entregar algo mais prolongado.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Responderam a um usuário no twitter que teremos novidades em breve.

O game continua em produção pessoal, o problema da demora é pq o game ganhou alto destaque e a equipe é pequena (vinte e poucos). E eles também querem divulgar o mínimo antes do lançamento.

vai sair só em 2017
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Legal que os caras adoram ficar dizendo que esses jogos indies foram cancelados
É tara essa porra :kkk

1º foi o The Witness, mesmo o cara mostrando que tava só fazendo acabamentos finais tinha gente falando que se não saisse em 2015 era vaporware...Uma semana depois confirmaram para janeiro
Depois foi o No Man's Sky, jogo aparecendo nos vídeos da IGN e nego jurando que estava morto...um mês depois colocaram data de lançamento
O Rime sempre que aparece, aparece com melhorias e nego insiste que é vaporware, que é flop e que a Tequila só rouba grana
 
Topo Fundo