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RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

Joey Tribbiani

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Prevejo uma completa bomba. Jogo com gameplay patético e duração de duas horas no máximo.
 

Berserk.of.Niflheim

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Eles são tão fãs do Team Ico que resolveram ter uma produção conturbada e atrasarem o jogo anos sem notícias e rumores bem ruins envolvendo projeto.

:klolz
 


MalleoBH

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Revelado novamente, agora para PS4, One, Switch e PC. Lançamento em maio de 2017.




Tequila Works describes Rime as "a single-player puzzle adventure about discovery, experienced through the eyes of a young boy who awakens on a mysterious island after shipwrecking off its coast. Players must navigate the island’s secrets by making use of light, sound, perspective and even time. Inspired by the rugged, sunbaked terrain of the Mediterranean coast, Rime paints its breathtaking world with a fusion of vibrant colors and moving musical undertones to set the stage for the deeply personal journey that awaits within."

 
Ultima Edição:

MalleoBH

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Como parte do IGN First de janeiro teremos muito mais conteúdo do game ainda. A IGN Espanha visitou a Tequila Works e teve acesso ao game. Teremos gameplay, impressões de hands-on, entrevistas com a equipe e a revelação (será?) com o que houve com a Sony.

Our IGN Spain team visited developer Tequila Works to play Rime and discuss the project with the developers – including what happened with Sony and what has been happening with the game since. We'll be bringing you that coverage all January long, so be sure to check back regularly for gameplay videos, hands-on impressions, interviews with Tequila Works, and more!

http://www.ign.com/articles/2017/01...4-xbox-one-pc-and-nintendo-switch-a-ign-first
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
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A arte tá bem bonita, nisso o estúdio é especialista. Agora tem que ver o gameplay e a perfomance do jogo...

No mais, me lembrou um pouco Papo Yo.
 

Bebeco

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Não tinha rolado um papo de que o desenvolvedor tinha pego o dinheiro (e saiu correndo, pau no c* de quem tá lendo :lolwtf)
de um edital federal da Espanha e que tinha fugido, tals?
 

rgx

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Tava no maior hype por esse jogo mas vendo esse último trailer acabei por ficar preocupado, parece que a iluminação de dia deu uma piorada, tinha uma gama consideravelmente melhor antes, além de parecer terem removido o ambient occlusion e os reflexos estão bem pobres. Uma pena, mas espero estar enganado...

2014

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2017

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PhylteR

F1 King
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Ainda é um dos que mais aguardo pro PS4, mas tinha perdido as esperanças já...
 

Helghast Trooper

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Pra um jogo q alguns meses atras falaram q nao existia nada, q aquele unico video era so uma animacao e nada feito na engine/gameplay de verdade

E ja vai lancar em maio? Mal contada aquela historia...

No mais, curti o estilo ICO, aguardarei
 

Perfect Insane

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esse jogo ta parecendo aquele dos huebr , toren , tolete algo assim , que parecia promissor nos videos mais o resultado final foi bem abaixo do esperado... um desastre
 

Kise Ryota

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Eu acho que o moleque está morto e no final o farol irá iluminar sua passagem para o outro mundo.
 

rgx

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Saíram mais imagens:

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Continuo achando estranha a ambientação de dia, parece que o jogador está jogando de óculos escuros...
 

MalleoBH

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Ainda estou no hype, torcendo muito para ser um bom e poético game.
Pra um jogo q alguns meses atras falaram q nao existia nada, q aquele unico video era so uma animacao e nada feito na engine/gameplay de verdade

E ja vai lancar em maio? Mal contada aquela historia...

No mais, curti o estilo ICO, aguardarei
Se lançar mesmo em maio aquela história está realmente mal contada. Vamos ver se saem informações sobre o que ocorreu.
Eu acho que o moleque está morto e no final o farol irá iluminar sua passagem para o outro mundo.
Também acredito nisso. No texto do OP, que tirei da revista EDGE, fala que o game teria 5 ilhas, com cada uma delas represetando as 5 fases do luto. Se o game não mudou desde então parece bem isso.
 

gamermaniacow

Togges
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Fico com pé atrás depois de toda aquela polêmica.
Um jogo que foi acusado de não ter nada e cortarem o financiamento e agora aparecer com lançamento ai na porta... Tem algo muito estranho nessa história...
Tomara que seja um bom jogo, mas fica difícil ter esperanças.
 

MalleoBH

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Atualizei (refiz) o OP com base no site oficial (que está em português). Ao que parece o game mudou um pouco desde o seu primeiro anuncio, quando era um PS4 exclusivo. Agora tem uma raposa para nos guiar, parece ter uma ilha somente, temos a informação do preço e da versão física também. Deixei o conteúdo do OP original em um spoiler ao fim do post:

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Título: RiME
Plataformas: PS4, Xbox One, Switch e PC
Desenvolvimento: Tequila Works (https://www.greybox.com/rime/pt-br/)
Plublishers: Greybox e Six Foot
Gênero: Aventura / Puzzle
Formato: Físico e Digital
Lançamento: Maio de 2017 (Possível 09/05/2017, segundo a AmAzon)
Preço: U$29,99

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PERDIDO

Um mundo de descobertas que se abre diante de você. Explore o lindo, porém hostil, mundo de RiME, uma aventura de quebra-cabeças para um jogador que será lançada em maio de 2017.

Em RiME, você é um menino que acorda em uma ilha misteriosa, após um naufrágio. Você vê animais selvagens, ruínas abandonadas e uma gigantesca torre que o convida a chegar mais perto.

Munido apenas da sua inteligência e da vontade de vencer — e da ajuda de uma raposinha prestativa — você precisa explorar esta ilha enigmática e revelar seus mais ocultos segredos.


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CARACTERÍSTICAS
  • Explorar: Descubra essa ilha misteriosa no seu próprio ritmo. Interaja com a vida selvagem, procure itens escondidos ou simplesmente aproveite as paisagens e sons.
  • Resolva quebra-cabeças: Abra caminho pelas ruínas ancestrais resolvendo puzzles que envolvem som, luz, perspectiva, plataforma e até a manipulação do tempo.
  • Descubra segredos: Saiba mais sobre o passado do menino encontrando dezenas de segredos e itens colecionáveis.
  • Venha se encantar: Admire a deslumbrante paisagem inspirada no mediterrâneo ao som da envolvente trilha sonora de David García Díaz.

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VÍDEOS


Vídeo da nova revelação do game, agora como multiplataforma:



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IMAGENS / ARTWORKS / BOX ART

Imagens
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Box Arts:

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Artworks:

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REVIEWS

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Ultima Edição:

João Hortifruti

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esse jogo ta parecendo aquele dos huebr , toren , tolete algo assim , que parecia promissor nos videos mais o resultado final foi bem abaixo do esperado... um desastre

Foi exatamente isso que eu lembrei ao ver a animação do personagem... sei lá... falta muito polimento ainda... mas pode sair algo bom..!
 

Kise Ryota

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É, se caiu das 5 ilhas iniciais para 1 só... Parece que vai ser um game curto. Chuto algo entre 4 e 6 horas. A ilha não parece ser muito grande. O preço já dá uma ideia.

Bom, vamos ver. Também surpreende o fato de que sairá em todas as plataformas atuais praticamente (o que demanda tempo para executar).

Negócio é aguardar, não me importo de um game ser curto desde que o preço esteja de acordo, o importante é que o game seja bom enquanto durar.
 

Labuha

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vou comprar so por essa capa maravilhosa, porem gostei mt do q vi.
 

Kise Ryota

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JAN, 06 2017
RIME HANDS-ON: ANSWERING THE BURNING QUESTIONS – IGN FIRST
Part Zelda: Wind Waker, part The Witness.
BY JUAN GARCIA



What is Rime? That’s the question we have been wondering since we first saw the game three years ago. Since then the answers have been sparse, giving us only a few details about what Tequila Works’ project would become. The hints were so small that, for a while, we even thought that the game might never be released. Fortunately, we were wrong. Today we can confirm that Rime is real, because we’ve played a couple of hours of its first chapter. It is an adventure full of exploration and puzzles that has amazed us as much as we were hoping and expecting…or even more.

Tequila Works tells us that Rime was originally conceived as an action-RPG adventure with survival and crafting elements called Echoes of the Siren. However what we’ll receive in May 2017 on PS4, Xbox One, Nintendo Switch and PC will be very different. When asked to define Rime, Tequila’s team members talk mostly about feelings, and that’s not without reason. It’s an exploration adventure in which we are a kid in an uncharted and beautiful location. We’ll discover the hidden secrets there along with him. It’s an isle full of magnificent places, creatures, landscapes, mysteries and puzzles… lots of puzzles.

Rime is a distinct game, one in which we don’t even have to worry about fighting… because there’s no fighting in Rime. That doesn’t mean that we are alone on the island, that there are not enemies or tense moments. There’s a little bit of all that, and even more, because our main goal, at least at the beginning, is discovering what’s going on at the island and what we are doing there. In fact, the first few minutes of the game are simple but effective: we wake up on a beach after a storm, without any memories. You’ll have to explore a colorful island full of strange and ancient structures. What are you doing there? What’s this all about?

Shortly after that initial moment you realize that you are not alone, due all the fauna and flora that populate every single corner of the island. Wild boar here, forest over there… and that fox… Maybe you’ll remember that fox from the second trailer of the game. His appearance was brief, lasting only a couple of seconds on the screen, vanishing after that until the trailer that we published earlier this week (and you can watch again above). The news here is that the fox is actually an important character in Rime; he is our guide and companion throughout the adventure. It is so important that it appears on the start screen every time you play the game (this screen evolves with your progress through the story, by the way).

And that’s another feature about Rime that has surprised us: its progression. The game is a classic adventure, with separate chapters set on different zones of the island. We played the complete first chapter of the story, which took about two hours. Within it, we had complete freedom to explore a limited section of Rime’s setting. There were lots of hidden paths and secrets but there was only one way to keep moving forward. We were told some chapters are more open, but we haven’t seen any of those for ourselves just yet.

Our first contact with Rime did the job of demonstrating its pacifist nature, to the point that there’s no weapon for the kid to use, nor gameplay mechanics that let us interact aggressively with the island inhabitants. That doesn’t mean that we are mere viewers of this “show,” however. In fact, in the very first minutes of the game you have to get some seagulls to fly and feed some boars to clear your path. It’s even possible to change the time of the day to solve some of its witty puzzles (yes, Rime does have a night/day cycle, although it’s mainly just a cosmetic issue that doesn’t affect the way you play – but if you’re curious, each cycle lasts for about 20 minutes).

During our time with the game we pulled levers, climbed cliffs, activated objects, chased boars (and were chased in return), moved some blocks… and even saw an eerie silhouette from time to time that hinted at both where to go through the island and ruins of a forgotten civilization. The narrative at this early stage of the game is light, but important enough to click with us and make us want to know more about what’s happening there, beyond the puzzles and the platforming. There’s no dialogue, but the kid has a voice that doesn’t speak in a particular language. He’ll be shouting every time you push the ‘shout’ button. Sometimes that will scare a boar, or activate an object. But generally, it will make the kid hum, creating some kind of bond with us, the players.

That bond is, in fact, what we liked the most about our first close encounter with Rime. Tequila Works has managed to create a game that intrigues and envelops you despite being a bit light on story in its very early hours. It may be its gorgeous world, the subtle immersion of its colorful universe, or the accurate way of controlling the kid, who responds just as he should. It may be all that or even more, but the reality is that just a few minutes after the opening credits you’ll put on the kid’s boots and feel connected to him while you explore the island, interact with the animals, and uncover the mysteries hidden behind the debris and the puzzles.
 

Seladonia

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Só não falou da polemica com a Sony.

Parece que aceleraram tudo pra "lançar de vez e partir pro próximo".
Só acho foda que agora pegaram o estilo da arte do Witness e tentaram meter um Journey no meio, os caras são a definição de pretensão.
 

MalleoBH

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Gostei das impressões, mas pensava que o game seria open world, com o ilha toda disponível à exploração. Pode ser que não deram conta desse conceito.
 

sux

soteropolitano
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quando fala parte The Witness quer dizer que o jogo vai ser um grande loop de repeticao dos mesmos pluzzes?
 

toad02

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Tava no maior hype por esse jogo mas vendo esse último trailer acabei por ficar preocupado, parece que a iluminação de dia deu uma piorada, tinha uma gama consideravelmente melhor antes, além de parecer terem removido o ambient occlusion e os reflexos estão bem pobres. Uma pena, mas espero estar enganado...

2014

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2017

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a iluminação de um jogo mudar já é motivo pra matar seu hype? rs
 
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