O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
Curiosidades: o menu inicial muda conforme o capítulo que vc está, assim como a cor da luz do DualShock 4 também muda conforme o capítulo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Terminei a primeira ilha, minhas impressões é apenas "ok" por enquanto.

Extremamente lindo o jogo.

As coisas que me incomodaram foi o pulo impreciso e a constante música orquestrada de background
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
segundo capítulo aqui, tô gostando por enquanto, bem o estilo de jogo que esperava
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Vi nos reviews do STEAM que o jogo está extremamente mal otimizado pra PC. Confere?
Fui pra comprar e me deparei com isso... agora fiquei com o pé atrás
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Vi nos reviews do STEAM que o jogo está extremamente mal otimizado pra PC. Confere?
Fui pra comprar e me deparei com isso... agora fiquei com o pé atrás

Infelizmente esta tendo problemas. Parece que esta ligado com o Vsync e o AA.

To com uma GTX1070 e estou tendo frame drops :klolz

O jogo também tem Denuvo, resta saber se é isso que esta influenciando
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Só em golden sale e olhe lá. Vendo análises e vídeos, ficou muito claro pq a Sony largou-os de mão. Pulo estranho, câmera mais ainda, puzzles bobos, curto demais pro orçamento e tempo que tiveram, é um jogo a la Last Guardian de terceira classe. Sim, é bonito , músicas legais, e tenho dúvidas quanto ao game design.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
Terminei o terceiro capítulo e ele é ok, nada demais. E parece que essa vai ser a opinião sobre o jogo. Um game simples, sem muito brilhantismo além da arte e da OST.

Até agora não justifica pegar no lançamento, mas merece ser jogado.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.667
Reações
7.253
Pontos
904
to vendo meu amigo jogar no pc pela steam e ta pesado pra c***lho
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
The last guardian ta me fazendo passar tanta raiva que to receoso de pegar jogos dessa vibe

Detesto a física dos games do diretor.
Entendo o motivo de ser cult, premissa interessante, mas como jogo são extremamente limitados e datados.
Se salva o grande design do Trico, como era a qualidade dos colossos. Mas pra mim não se salvam como bons jogos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
Terminei, o jogo é curto. O final é belo.

É um jogo muito simples, na sua maioria linear. E nem tem tantos puzzles assim, e os que tem são simples, nada arrojado. Não é um jogo ruim, mas não chega perto dos aos quais ele é comparado. Vale jogar, mas não precisa pegar por preço de lançamento.

Direção de arte linda e trilha sonora evocativa são os destaques do jogo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Terminei, o jogo é curto. O final é belo.

É um jogo muito simples, na sua maioria linear. E nem tem tantos puzzles assim, e os que tem são simples, nada arrojado. Não é um jogo ruim, mas não chega perto dos aos quais ele é comparado. Vale jogar, mas não precisa pegar por preço de lançamento.

Direção de arte linda e trilha sonora evocativa são os destaques do jogo.

Confesso que quando esse jogo foi anunciado fiquei extremamente no hype, mas aí teve todos aqueles contratempos com o jogo e broxou. Agora parece meio que rusharam o game pra não perderem o trabalho que já tinham feito.

Não é um jogo que descarto, mas como vc mesmo disse vale deixar mais pro futuro, tem muita coisa boa pra jogar por ora.

.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
Confesso que quando esse jogo foi anunciado fiquei extremamente no hype, mas aí teve todos aqueles contratempos com o jogo e broxou. Agora parece meio que rusharam o game pra não perderem o trabalho que já tinham feito.

Não é um jogo que descarto, mas como vc mesmo disse vale deixar mais pro futuro, tem muita coisa boa pra jogar por ora.

.
Sim, o reflexo da produção conturbada, da falta de foco da equipe e até da proposta do queriam transmitir e fazer estão lá. RiME é bem sensível e poético. Achei o final tocante. Tem seus momentos mágicos, mas não passa disso. Pode ser que àqueles que tem uma sensibilidade maior possam gostar mais.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Sim, o reflexo da produção conturbada, da falta de foco da equipe e até da proposta do queriam transmitir e fazer estão lá. RiME é bem sensível e poético. Achei o final tocante. Tem seus momentos mágicos, mas não passa disso. Pode ser que àqueles que tem uma sensibilidade maior possam gostar mais.

Eu engoli o choro em "Brothers: A Tale of Two Sons"...pra ter noção da minha "sensibilidade". :kbeca

.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Terminei.

É um bom jogo, com puzzles simplórios e vários momentos lineares. Visualmente é um dos jogos mais bonitos que já tive o prazer de jogar. Recomendo fortemente pra quem gosta de ter uma bela experiencia audiovisual.
Tem alguns problemas técnicos durante o gameplay, mas nada que estraga o jogo.

Sobre os capítulos (sem spoiler):

O primeiro capitulo é ok, não me empolgou muito.
O segundo achei que se desenvolveu de uma maneira interessante, e tem uns puzzles mais legais.
O terceiro é bem linear, mas também trouxe alguns puzzles e conceitos legais.
O quarto é a conclusão, e é o mais curto de todos, apenas ok também.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Infelizmente esta tendo problemas. Parece que esta ligado com o Vsync e o AA.

To com uma GTX1070 e estou tendo frame drops :klolz

O jogo também tem Denuvo, resta saber se é isso que esta influenciando

E nego ainda chiou sobre a perfomance do Switch.

Péssima produção e QA pelo jeito.

Fora ser um mix de Zelda WW + Ico + Pequeno Príncipe.

Eu perderia meu dinheiro e tempo em outra coisa mais original, até naquele jogo do Switch que mal deve ter vendido:

vroom-in-the-night-sky-1.jpg


Vroom in the night sky.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Gostei do jogo, é bem curto então recomento em uma promoção

mas para o meu gosto fiquei bem feliz, adoro esse tipo de jogo e ele cumpre bem o seu papel.

o final me surpreendeu bastante
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
Rime for Switch launches November 14 in North America, November 17 in Europe
Physical edition includes digital original score by David Garcia Diaz.


Rime_08-03-17.jpg

Rime will launch for Switch on November 14 in North America and November 17 in Europe, publishers Grey Box and Six Foot, and developer Tequila Works announced.

The Switch version will be available digitally for $29.99 / €34.99 / £29.99, as well as physically in a special edition containing the full game and a digital download code for its original score by David Garcia Diaz for $39.99 / €44.99 / £39.99.

Here’s a brief overview of the game, via Grey Box and Six Foot:

Rime is an emotional journey of discovery and adventure that wordlessly uses color, light and music to tell its story. As a young boy shipwrecked alone on a mysterious island, players will explore a world of natural beauty filled with wild creatures, ancient ruins and thoughtful puzzles that play with light, sound, perspective and time.

Rime is available now for PlayStation 4, Xbox One, and PC.

Read more at http://gematsu.com/2017/08/rime-swi...merica-november-17-europe#wcUrPZK5H50c8D4v.99

Rime_2017_08-03-17_001.jpg

Rime_2017_08-03-17_002.jpg

Rime_2017_08-03-17_003.jpg
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Comprei o jogo essa semana. Ainda não joguei mas estou bastante animado pra começar!

Enviado diretamente da Media Molecule Enterprises
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Terminei ontem, p isso isso é uma obra de arte, gostoso demais de se jogar.Até agora nao entendi alguns hate.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Fui pego de surpreso por esse game, tomando critical hit. Já é um daqueles que valeu a geração. Recomendo pra qualquer jogador maduro, é uma baita experiência.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
Fui pego de surpreso por esse game, tomando critical hit. Já é um daqueles que valeu a geração. Recomendo pra qualquer jogador maduro, é uma baita experiência.


Cara, esse jogo também está na minha lista. Sò que eu quero ir com mais cautela. The Last Guardian me passou raiva devido a jogabilidade obtusa que todos estão careca de saber como é. Esse Rime tem alguma coisa nesse estilo? E o tempo jogo, é curto?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Cara, esse jogo também está na minha lista. Sò que eu quero ir com mais cautela. The Last Guardian me passou raiva devido a jogabilidade obtusa que todos estão careca de saber como é. Esse Rime tem alguma coisa nesse estilo? E o tempo jogo, é curto?
Jogabilidade redondinha e puzzles nada obtusos. Terminei numa sentada, coisa de 5hs. Não vou falar mais nada, só tente jogar num momento de paz de espírito. É um favor que faz a si mesmo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Cara, esse jogo também está na minha lista. Sò que eu quero ir com mais cautela. The Last Guardian me passou raiva devido a jogabilidade obtusa que todos estão careca de saber como é. Esse Rime tem alguma coisa nesse estilo? E o tempo jogo, é curto?
opinião pessoal minha, achei ele melhor q TLG.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
Pois é. Assim como um gamer que se preze, joguei ICO, joguei Shadow of The Colossus, tanto no Playstation 2 quanto os remasters de PS3 e não passei raiva em nenhum momento. Agora TLG que tem uma ambientação, arte, imersão MARAVILHOSOS pecou na jogabilidade e detalhes técnicos. Sim, eu sei que essa jogabilidade foi proposital bla bla bla, mas ao meu ver o Fumito Ueda deveria ter encontrado um ponto de equilíbrio. Do jeito que o jogo final ficou, aquele "excesso de realidade" no comportamento do bicho deu nos nervos.

E claro, a câmera escrota e a movimentação também escrota do moleque completam os defeitos. Sério, o moleque parece que tem Labirintite porque a todo momento ele tropeça e esbarra nas coisas, além daquela corridinha irritante que ele faz antes de andar. Sério, para quê aquela animação que ele empurra a parede toda vez que chega perto de uma, sendo que no jogo não há NADA para empurrar? As caixas que são empurradas são com um botão, e não chegando perto.

Espero que daqui há alguns anos quando lançarem o emulador de PS4 algum modder corrija essas coisas.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
Acabei de terminar. Achei fantástico.
Tudo muito bonito e um final maravilhoso.
Bom brinde da PSN Plus.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Gente, só eu fiquei sem chão com essa porra de final?

Esse jogo é muito bonito, e triste pra c***lho. Chorando horrores pqp
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Jogando aqui. Achei a jogabilidade meio falha, as acoes contextuais nao funcionam as vezes. O personagem empaca em qualquer degrauzinho, isso na parte do passaro encheu o saco.

Os puzzles sao bem simples. Nada perto de um Ico ou um Zelda.

Nao achei melhor que the last guardian, no TLG eu estava curioso pra saber o que era o bicho e de onde veio a crianca, nesse eu nao to muito me importando em saber quem eh o garoto. Ate entao estata muito criptica a historia.

Tem tambem um monte de coletaveis para os quais eu estou cagando fortemente porque eles nao foram mostrados em um contexto, detesto coletaveis assim, que eu pego so pra encher uma lista mas sem saber pra que servem.

Ate agora achei divertidinho. Se tivesse pago mais de 15 dolares por ele confesso que teria ficado meio frustrado.
De graca ate que vai.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
Jogo muito bonito, e é daqueles que joga na cara ser possível ter algo que entretém sem precisar ter qualquer tipo de arma na mão e sair matando meio mundo feito um maníaco. Mas, Deus do céu!!! o final é penoso demaaaaaais! Não tava preparado. Fiquei bolado até umas horas.
 
Topo Fundo