O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Scans da EDGE:

uqqkDGT.png



DRPV96A.jpg
Aí chessus

Ajuda aqui jackjone
Sonista dance, dance com emoção...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Visual lindo demais, adoro lugares que dão sensação de isolamento, na verdade eu amo!!! :klove

14710430630_47897304fa_o.png

14894051941_911c53fd39_o.png

rime1.jpg
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Quando sai? Até agora esse é o único exclusivo do PS4 que eu tô seco pra jogar, de verdade mesmo. Acho que se eu pegasse o PS4 agora, ele ia ficar parado ali, contando os dias junto comigo pro lançamento desse jogo e do Batman: Arkham Knight.

A arte desse jogo é realmente algo de encher os olhos, e a animação é bem rica, o que fica ainda melhor, pois ela combina com o estilo gráfico do jogo. O que me deixa puto, é que esse pode ser um daqueles jogos que muita gente (entenda "o grande público") vai torcer o nariz, achando que é infantil, ou deixando de lado por não ser de tirinho, e que mais diz menos dia, vai surpreender toda essa gente que o renegou no lançamento quando ele sair na Plus. E isso acaba desencorajando os devs a fazer jogos mais criativos e artísticos, e por isso temos sempre os mesmos estilos de jogos vendendo horrores e recebendo notas que não merecem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Quando sai? Até agora esse é o único exclusivo do PS4 que eu tô seco pra jogar, de verdade mesmo. Acho que se eu pegasse o PS4 agora, ele ia ficar parado ali, contando os dias junto comigo pro lançamento desse jogo e do Batman: Arkham Knight.

A arte desse jogo é realmente algo de encher os olhos, e a animação é bem rica, o que fica ainda melhor, pois ela combina com o estilo gráfico do jogo. O que me deixa puto, é que esse pode ser um daqueles jogos que muita gente (entenda "o grande público") vai torcer o nariz, achando que é infantil, ou deixando de lado por não ser de tirinho, e que mais diz menos dia, vai surpreender toda essa gente que o renegou no lançamento quando ele sair na Plus. E isso acaba desencorajando os devs a fazer jogos mais criativos e artísticos, e por isso temos sempre os mesmos estilos de jogos vendendo horrores e recebendo notas que não merecem.
Sem data ainda. Mas está prometido para 2015.

E tomara que seja sucesso mesmo. É muito ruim para industria e para nós jogadores quando obras originais são fracassos. Desencoraja obras originais nesse mar de continuações em que vivemos.
 


yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Isso é jogo de videogame:rox

Extremamente lindo ....... jogarei com todo louvor e força isso ai.

e Parabéns pro criador do tópico, ficou excelente:kpisca
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Um dos jogos mais lindos que já vi até hj.

Como eu queria que saísse pra pc pqp

Vai demorar até eu pôr as mãos nessa belezinha.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Rime, SOC, puppeteer, journey, flower, The Unfinished Swan, LBP, Tearaway, Ico, hohokum, katamari, ninokuni, The Witness..

Motivos do porque EU escolhi a sony, são jogos que entregam arte no pacote, só uma mãe pra apostar em tanto amor. A maioria vende pouquíssimo e mesmo assim continuamos a ver jogos desse tipo sendo lançados. Difícil imaginar alguns desses saindo pela Microsoft, alguns até pela Nintendo que também entrega amor em vários de seus jogos, apesar de pecar pela falta de ousadia, na minha humilde opinião.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
Quase desenterrei esse tópico hoje pra perguntar sobre o jogo. Tô meio tenso, porque esse ano ainda não vi novidade alguma, e a página do Facebook do game não é atualizada desde dezembro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Outro dia perguntei no tópico da E3 se tinha novidades do jogo, sumiu e tal. Espero que não estejam tendo problemas, pq esse game foi o que me deixou balançado no PS4.
 

DarkTemple

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
140
Pontos
58
Esse jogo eu estou esperando.
Eu tinha visto na Wiki q a M$ dispensou estes caras....
Bom, um brinde a M$. E viva a diversidade de jogos do PS4.
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Esse jogo eu estou esperando.
Eu tinha visto na Wiki q a M$ dispensou estes caras....
Bom, um brinde a M$. E viva a diversidade de jogos do PS4.
A reportagem cita um "ar de liberdade" na relação com a Sony, q não há prazos mas um apoio financeiro forte.
Talvez a Mic não de mais essa liberdade toda.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Esse é um jogo que me chamou MUITA atenção quando foi divulgado. Esse estilo de arte é bonito demais!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O estúdio desse jogo é bem legal, mas tem um "q" de artificial quando entram demais dentro das referencias deles.

Rime pode ser o 1º grande jogo deles, mas por hora prefiro manter os pés no chão e não colocar muito hype já que ainda falta essa prova de confiança.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Os caras pegaram várias idéias de ICO e SotC na cara dura mesmo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724

Ótima entrevista com a equipe! Legal quando o diretor fala do publico alvo, adultos de 30 a 40 anos.
E os putos dão uma entrevista desse tamanho e não liberam nem uma imagem nova sequer. :kcry
Quase desenterrei esse tópico hoje pra perguntar sobre o jogo. Tô meio tenso, porque esse ano ainda não vi novidade alguma, e a página do Facebook do game não é atualizada desde dezembro.
Mas eles são assim mesmo. Só vimos RiME duas vezes, na Gamescom 2013 e 2014. Mostram o menos que podem. Tem histórico de aparecerem na Gamescom por serem um estúdio espanhol, mas como a Sony não terá conferência na Gamescom esse ano pode ser que apareça na E3. No aguardo.
 

DarkTemple

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
140
Pontos
58
A reportagem cita um "ar de liberdade" na relação com a Sony, q não há prazos mas um apoio financeiro forte.
Talvez a Mic não de mais essa liberdade toda.

Na wikipedia, diz que foi a M$ que rejeitou, pq eles queriam jogos com foco no multiplayer e e jogos sociais. Dai a Sony aprovou o projeto e só felicidade.
Esse jogo é daquela categoria de jogos que não existe para Xbox.
Mas é claro que tb quem compra um Xbox, não compra esperando esse tipo de jogo...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Atualizei o tópico um pouco ao novo fórum e agora as imagens e a apresentação do 2° post ficam em álbuns. Diminuiu muito a barra de rolagem e não há limite de 30 fotos. :kfeliz
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.441
Pontos
1.384
Manos, assistindo o primeiro trailer do OP, vendo toda aquela arte, embalada por uma música bela e suave.. tive um misto estranho de sentimentos, uma felicidade espontânea, vontade de chorar.. de sair e abraçar um idoso, beijar a testa de uma criança.. pqp!
That's art bitches!

Depois de tanta emoção, vou ali tomar uma "tequila", se é que me entendem.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Na wikipedia, diz que foi a M$ que rejeitou, pq eles queriam jogos com foco no multiplayer e e jogos sociais. Dai a Sony aprovou o projeto e só felicidade.
Esse jogo é daquela categoria de jogos que não existe para Xbox.
Mas é claro que tb quem compra um Xbox, não compra esperando esse tipo de jogo...
Isso eu já sabia mas não sabia que eles tinham feito de Deadlight que foi um bom jogo
A MS falhou mais do que eu imaginava
 
Topo Fundo