O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.056
Pontos
1.724
Novidades muito em breve:

ipZw3Jk.jpg


Tomara mesmo, já é hora de termos um definição de lançamento.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Novidades muito em breve:

ipZw3Jk.jpg


Tomara mesmo, já é hora de termos um definição de lançamento.

Ótima notícia!
Estava até comentando o esquecimento do Rime.
Que venha uma data e mais material, porque esse jogo promete demais!
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Tequila Works me enganou com Deadlight.

Não vai me enganar com isso ai não.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Acho que esse jogo ja perdeu um pouco do timing. Tem que ter um novo trailer fuderoso e com data e tudo o mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Esse aí tinha sido o game que mais havia me interessado no PS4. Espero que não tenham cagado no jogo, pq a expectativa do público será grande.

O jeito é aguardar as novidades.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Acho que esse jogo ja perdeu um pouco do timing. Tem que ter um novo trailer fuderoso e com data e tudo o mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

é.. vários jogos tem caído nessa do timing mesmo, depois não vende bem ficam de chororo..

acho que tem que lançar um vídeo fuderoso logo, com uma data próxima e preço menor que o padrão
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Só espero que a data de lançamento não seja la no final do ano, ou 2017.

Esses devs tem que saber quando anunciar. Principalmente por se tratar de um jogo de baixo orçamento, os caras não sabem quando vão lançar, então pq anunciar no inicio do desenvolvimento?!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Espero ansiosamente por esse belo jogo, mas igual disseram, estão fazendo muito silêncio pro barulho que fizeram.

Enfim, meu hype pra esse não caiu, espero me surpreender.


.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
A Sony deve ter abrido a carteira para os caras fazer um jogo mais elaborado já que o falatório foi grande na revelação do jogo.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Possível explicação para o sumiço do Rime:viraolho

Rime, um jogo já anunciado, poderia ter tido grandes problemas durante o seu desenvolvimento, é de facto um rumor que circula na Internet e que poderia explicar o súbito desaparecimento do jogo por tanto tempo.

D'após as sessões Playtest, o conceito do jogo não iria funcionar, mas com a ajuda dos funcionários da Sony, Tequila Works está no processo de redesenhar a fórmula mudando certos aspectos do design do jogo para oferecer um jogo mais atraente, o que também poderia explicar a falta de informações sobre o jogo, porque tudo pode ser susceptível de ser alterado antes do lançamento.
Esperemos que o estúdio consiga superar esses problemas e tornar o jogo tão atraente como os trailers:kpaixao

Fonte:NeoGaf

Um dedinho da Japan Studio não faria nada mal:kideia

Ou adiaria mais :klolz
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
maxresdefault-1.jpg

Na conta no Twitter ,Raúl Rubio, co-fundador da Tequila Works, falou sobre o assunto.

Quando perguntado se ele tem algum comentário a fazer sobre as acusações lidas na NeoGAF, ele responde que não comenta "crap".

Quanto ao desenvolvimento do jogo, Raúl Rubio garante que ele funciona sem problemas e que está caminhando bem, afirmando que eles estão felizes de ter recuperado a IP e trabalham duro para tornar a experiência de Rime vantajosa para aqueles que aguardam.Tudo isso sugere que o jogo existe e que em breve teremos notícias de seu lançamento.

Finalmente, quando um jogador perguntou ao co-fundador da Tequila Works se existe alguma possibilidade de um porte de PC e / ou Xbox , simplesmente postou três emoticons curvando-se de maneira japonesa.

É este um sinal de que o jogo será lançado em 3 suportes (PS4, XONE e PC)?ou, inversamente, que o jogo é exclusivo para o console japonês?

930732raulrubio.jpg

Sendo exclusivo , ou não :kduvida

É um do jogos que mais aguardo:obrigue
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Obvio que nunca ele vai falar que ta dando ruim o desenvolvimento, pessoal não vai apostar no jogo.

Regra básica do mercado, por mais que seja b*sta seu produto, você defende como se fosse sua mãe.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Acho que ele está querendo ganhar tempo... Se o que o cara do GAF falou for verdade nem os kits de desenvolvimento os caras tem mais... Se ele quer mesmo mostrar que o jogo está funcionando super bem ele deveria lançar um trailer novo de gameplay e tudo que tem direito (um demo, sei lá).

No mais to achando (infelizmente) que vai acontecer é isso aqui com esse jogo:

tumblr_na7v46b6kS1rr39zgo3_r1_500.gif
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Com grandes expectativas vem grandes decepções, e eu sinceramente espero que não seja o caso de Rime.

Eu torço pra que o atraso no lançamento se deva ao fato de os devs terem adotado a (correta) politica de "vamos lançar somente quando estiver pronto", e que a espera valha a pena.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.056
Pontos
1.724
Difícil acreditar no Raúl Rubio, para a Sony ter abandonado o projeto é pq a situação deve estar bem feia. Todos sabem do hype sobre o game e a Sony não o abandonaria se a situação do desenvolvimento estivesse somente atrasada.

Vamos esperar e ver qual será o futuro do game. Apesar que acredito que será cancelado. :ksnif
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Tomados todos no c*.Bem que os caixista disseram que não era para confiar nessa Tequila Works:facepalm
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.056
Pontos
1.724
GameSpot conseguiu contato com o estúdio responsável por RiME e recebeu algumas informações. Citam que o game continua em desenvolvimento, que a equipe aumetou em 40% e que teremos novidades na Gamescom.

Rime still in development, team expanded by 40%, news at gamescom 2016 next month

Tequila Works has confirmed to GameSpot that Rime is still in development, and, in fact, we'll be hearing more about it soon. In an email, PR Manager Jose Herraez put to rest our concerns about the game's status, stating, "I can confirm that Rime is still in development, advancing at a great pace."

In addition, he explained that the team working on Rime has actually expanded by 40 percent, suggesting that the developer is expanding its efforts on the game.

As for when we can expect new information about Rime, Herraez told us that we'll hear something around the Gamescom conference coming up in August. "We know it has been a long time with no news, and we are just as eager to communicate about the game as media and fans are to receive news, but we are only a few weeks away of changing that," Herraez explained.

http://www.gamespot.com/articles/ps4...GSS-05-10aaa0b
 
Topo Fundo