O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Difícil acreditar mais no estúdio e continuar tendo fé no game, mas vamos ver se vem algo mesmo por ai.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Eu fiquei um bom tempo tentando superar a dor dessa perda, tentando me esquecer do hype que depositei no jogo...

Já não me lembrava mais de Rime, até agora.
Toda a dor e as tristes lembranças voltaram... [emoji24]
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Eu fiquei um bom tempo tentando superar a dor dessa perda, tentando me esquecer do hype que depositei no jogo...

Já não me lembrava mais de Rime, até agora.
Toda a dor e as tristes lembranças voltaram... [emoji24]
Alguém ressuscitou o tópico e quando eu estava prestes a pular de alegria, olhei para a data das postagens... :facepalm
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.322
Pontos
1.339
Eu ri pra caramba na época do fake, tipo, muuuuuuuito mesmo.

Tomara que falhe de novo pra eu rir mais.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.129
Pontos
1.389
GameSpot conseguiu contato com o estúdio responsável por RiME e recebeu algumas informações. Citam que o game continua em desenvolvimento, que a equipe aumetou em 40% e que teremos novidades na Gamescom.
Vai sair como exclusivo do NX.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.346
Pontos
1.053
GameSpot conseguiu contato com o estúdio responsável por RiME e recebeu algumas informações. Citam que o game continua em desenvolvimento, que a equipe aumetou em 40% e que teremos novidades na Gamescom.
Então ele ainda vive!!!
Como The Last Guardian...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Lendo o conceito do jogo nas entrevistas lá em 2014 já deu pra perceber que eles estavam tentando dar um passo maior do que a própria perna.

Uma coisa é um estúdio gigante com milhões de dólares no bolso tentar fazer esse tipo de jogo. Outra coisa é um estúdio nanico com um punhado de pessoas tentar fazer o mesmo.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Agora eles devem ter contratado os programadores, o pessoal para fazer CG eles já tinham.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
RiME ganha nova publicadora e tem previsão de lançamento para 2017

Greybox e Six Foot entraram em parceria com a produtora Tequila Works e irão publicar o game RiME em 2017. Detalhes adicionais, incluindo gameplay e plataformas disponíveis, serão dados no início de 2017.

Greybox and Six Foot have partnered with Tequila Works to publish Rime in 2017, the companies announced. Additional information, including gameplay and platform availability details, will be shared in the beginning of 2017.

Here’s an overview of the game:

Rime is a single-player puzzle adventure game about a young boy shipwrecked on a mysterious island after a torrential storm. Players must use their wits to decipher the challenges and secrets of an expansive world strewn with rugged terrain, wild creatures and the crumbling ruins of a long-forgotten civilization. With subtle narrative, colorful cel-shaded artwork and a sweeping score, Rime offers players a meaningful journey filled with discovery.

Read more at http://gematsu.com/2016/08/rime-gets-new-publisher-2017-release-window#xuMwbTrDx8WsVQK3.99
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Só eu no mundo todo nunca deixei de bilivar, Rime vindo à galope pra gotyar em 2017.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Jogarei quando sair em alguma Steam Sale, Xbox Summer Sale e etc...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Six foot e greybox? Que diabo eh isso? E lanca em 2017 e nao tem nada pra mostrar agora? So no comeco de 2017?

Na boa, ate acredito que possa vir a sair, mas deve ser BEM diferente daquilo. Vao comecar esse jogo agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Este post é mais jogo que o próprio Rime... Infelizmente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A Tequila entregou um jogo todo quebrado e extremamente mal otimizado, que foi o The Evil Whitin e quer assumir uma proposta dessa complexa?

Tá serto!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Espero esta beleza para 2017.
Adoro jogo com uma arte forte.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
A Tequila entregou um jogo todo quebrado e extremamente mal otimizado, que foi o The Evil Whitin e quer assumir uma proposta dessa complexa?

Tá serto!

Tu ta trocando as bolas. A empresa de The Evil Within eh a Tango Softwares, a Tequila so fez um jogo: Deadlight.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724


Rime rated for PS4, Xbox One, Switch, and PC in Brazil

Puzzle adventure game coming to all platforms.


[URL='http://gematsu.com/2016/12/rime-rated-ps4-xbox-one-switch-pc-brazil']The Brazil Advisory Rating Board has
rated Rime, the formerly Sony-owned PlayStation 4-exclusive from Tequila Works, for PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC.[/URL]
When we last heard from Rime, Tequila Works had announced that it partnered with Greybox and Six Foot to publish the game in 2017. More details are due out in early 2017.

Read more at http://gematsu.com/2016/12/rime-rated-ps4-xbox-one-switch-pc-brazil#6Vi7mg0AyLJu0lt6.99
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
ZZFk7w1.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Já tem até classificação indicativa br, os anti se desesperam com o Rimezão das massas saindo do papel.
 
Topo Fundo