O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
a iluminação de um jogo mudar já é motivo pra matar seu hype? rs
Para mim sim, agora a impressão que passa é que ele não vai mais ter o mesmo cuidado que aparentemente vinha tendo antes, mesma coisa aconteceu quando o gameplay de BotW ficou infestado de fog no Wii U, me deu um desânimo bem forte, mas felizmente a versão de Switch apresentada mês passado se mostrou bem mais polida nesse sentido!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pelo menos é mais colorido, cansei um pouco do visual cinza dos jogos do Ueda. kkkkkkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Finalmente algo de concreto.

Achei um pouco mais simples do que esperava, mas gostei. Artisticamente belo, com lindas paisagens e belíssima trilha sonora mostrada. Tomara que o game tenha uma linha de evolução dos puzzles e level desing interessante.
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Depois do gameplay do IGN First continuo interessado.

Continua bonito e interessante.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Achei que tinha morrido, mas só estavam sem condição de pagar a conta de luz pelo jeito.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Melhor do que o esperado :eek:

Entrei no hype novamente
Mesma coisa aqui!

Nos últimos dias confesso que estava pouco empolgado devido os problemas recentes do estúdio, assisti uns 5 min intercalados para não estragar a experiência e está aprovado!

Tirando o filtro que continua me incomodando e a transição entre câmera aquática e a nativa (que pra mim poderia ser uma só), ta tudo muito lindo!
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
gostei desse ultimo gameplay ein, acho que falta um pouco de refino nas animações e uma oclusão nos objetos, mas ja me convenceu, nem vi o vídeo todo pra não estragar, voltei a ficar interessado
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Se esse jogo fosse ainda exclusivo, iriam falar muito mal desses gráficos (já que falaram do TLG).
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Tem alguma coisa de diferente no trailer das gameplays, olhei uma vez só de cada video mas mesmo assim o jogo parece ser legal pra quem curte esses jogos mais artísticos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Ainda como parte do IGN First, gameplay comentado com o diretor do game, Raúl Rubio:

 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Novos detalhes pela GI, para os mais sensíveis pode ter muitos spoilers:

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Novo gameplay (pode ser considerado spoilers) pelo PSAccess:

 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O jogo lança dia 26 no PC/PS4/XONE.

No Switch chega 'depois' e vai ser a versão mais cara.

Grey Box, Six Foot and independent developer Tequila Works have announced that RiME, the highly-anticipated puzzle adventure game, has a confirmed release date of May 26 for the PlayStation®4 computer entertainment system, Xbox One, and Windows PC. It will arrive at both retail and digital store shelves with a suggested retail price of $29.99 / €34.99 / £29.99.

Shortly afterward, RiME will launch on Nintendo Switch™, allowing players to take the adventure with them anywhere on the go utilizing the system’s portability, as a physical and digital release with a suggested retail price of $39.99 / €44.99 / £39.99.

RiME is a single-player puzzle adventure game about discovery, experienced through the eyes of a young boy who awakens on a mysterious island after shipwrecking off its coast. Players must navigate the island’s secrets by making use of light, sound, perspective and even time. Inspired by the rugged, sunbaked terrain of the Mediterranean coast, RiME paints its breathtaking world with a fusion of vibrant colors and moving musical undertones to set the stage for the deeply personal journey that awaits within.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
No PS4 deve rolar a versão mais estável, acho que vou de PSN... a menos que no Switch tenha interações exclusivas com os joy-cons, por exemplo. :kpensa

Tomara que venha com preço comum aos indies!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Qual o motivo de ser mais caro no Switch? Isso não é incentivo algum.
Será que isso tem a ver com os custos de usar cartões ao invés de disco?

Ė uma dúvida que tenho, se os cartões são mais caros que discos, quem ė que vai pagar a conta do custo extra de produção?

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
O jogo lança dia 26 no PC/PS4/XONE.

No Switch chega 'depois' e vai ser a versão mais cara.

Grey Box, Six Foot and independent developer Tequila Works have announced that RiME, the highly-anticipated puzzle adventure game, has a confirmed release date of May 26 for the PlayStation®4 computer entertainment system, Xbox One, and Windows PC. It will arrive at both retail and digital store shelves with a suggested retail price of $29.99 / €34.99 / £29.99.

Shortly afterward, RiME will launch on Nintendo Switch™, allowing players to take the adventure with them anywhere on the go utilizing the system’s portability, as a physical and digital release with a suggested retail price of $39.99 / €44.99 / £39.99.

RiME is a single-player puzzle adventure game about discovery, experienced through the eyes of a young boy who awakens on a mysterious island after shipwrecking off its coast. Players must navigate the island’s secrets by making use of light, sound, perspective and even time. Inspired by the rugged, sunbaked terrain of the Mediterranean coast, RiME paints its breathtaking world with a fusion of vibrant colors and moving musical undertones to set the stage for the deeply personal journey that awaits within.

O jogo ressurgiu das cinzas ?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Desde o dia que apresentaram esse jogo como exclusivo do PS4, fiquei no hype. Quando passou aquela fase que ninguém mais comentava até o dia que disseram que iriam cancelar, fiquei muito triste. Felizmente o jogo está aí prestes a sair, eu curti demais esse clima de isolamento/solidão que o jogo passa nos vídeos, adoro explorar jogos assim.

Nem precisa ser um jogo épico, pra mim basta ser bom, temos poucos jogos assim. Pra finalizar, adorei a movimentação do garoto.

.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Duas novas imagens e a boxart da versão Switch:

Rime_2017_03-08-17_001.jpg

Rime_2017_03-08-17_002.jpg

Rime_2017_03-08-17_003.png



Será que isso tem a ver com os custos de usar cartões ao invés de disco?

Ė uma dúvida que tenho, se os cartões são mais caros que discos, quem ė que vai pagar a conta do custo extra de produção?

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
O site Gematsu recebeu essa resposta de uma das Publishers:

Here’s the response from Grey Box: “We set prices for our products based on the costs of development and publishing for each specific platform.”

Read more at http://gematsu.com/2017/03/rime-launches-may-26-ps4-xbox-one-pc-summer-switch#Zva0brbMYR4SiR3h.99

Não dá para saber o certo, mas se fosse somente pela mídia a versão digital poderia custar menos. Pode ser algum custo maior para publicar no Switch do que nas outras plataformas.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Não dá para saber o certo, mas se fosse somente pela mídia a versão digital poderia custar menos. Pode ser algum custo maior para publicar no Switch do que nas outras plataformas.

Em consoles há paridade, não rola diferença de preço ente digital e física mesmo considerando a grande diferença de custos para não desvalorizar as lojas retail, alem de garantir mais lucro para a produtora frente o aumento dos custos de produção.

No caso do Rime a questão é custo maior no Switch mesmo. Não creio que a Nintendo cobre mais em royalties, seria um ato extremo de burrice por parte de uma empresa que precisa de mais apoio que teve antes, então sobra os custos do cartão. Eu até pensei que a Nintendo iria "subsidiar" através de royalties mais baixos, mas pelo visto vai repassar tudo para a produtora.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sai depois, mais cara e provavelmente será a pior versão. WiiU All over again.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Pô, 10 dólares de diferença é razoável, ainda mais que o jogo não é tão caro.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não é uma notícia promissora esse custo maior da versão switch. Será que veremos isso mais vezes?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Parece que tem outro jogo que também é mais caro no switch mas só a versão física, no eshop é o mesmo preço. Talvez aconteça o mesmo com rime
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Duas novas imagens e a boxart da versão Switch:







O site Gematsu recebeu essa resposta de uma das Publishers:

Here’s the response from Grey Box: “We set prices for our products based on the costs of development and publishing for each specific platform.”

Read more at http://gematsu.com/2017/03/rime-launches-may-26-ps4-xbox-one-pc-summer-switch#Zva0brbMYR4SiR3h.99

Não dá para saber o certo, mas se fosse somente pela mídia a versão digital poderia custar menos. Pode ser algum custo maior para publicar no Switch do que nas outras plataformas.

Porra, uma pena isso
 
Topo Fundo