O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP NEWS] Morre Paul O'Neill aos 61 anos (savatage, trans siberian orchestra)

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Paul O' Neill: morre compositor e produtor do Savatage e TSO

Faleceu aos 61 anos de idade Paul O'Neill, maestro, produtor e compositor, um dos idealizadores, junto com Jon Oliva, do projeto Trans-Siberian Orchestra, que também atuou junto ao Savatage a partir do álbum "Hall Of The Mountain King" e trabalhou com bandas como Aerosmith, Metal Church e Badlands. Não foi revelada a causa de sua morte.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi ontem, mas como nao vi nenhum tópico sobre resolvi criar um, apesar de nao ser uma banda tão divulgada, mas eu adorava savatage :ksnif





 
Topo Fundo