O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


River City Ransom: Underground - lançamento dia 27/02

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Finalmente, depois de anos de espera, próxima segunda-feira (27) lançam River City Ransom: Underground

Esse jogo NÃO é feito pela ArcSystem, e sim por uma pequena produtora independente canadense chamada Conatus Creative. A idéia do projeto teve inicio em 2013 no kickstarter, foram fazendo o jogo, em 2015 lançaram o 1º trailer no youtube.... mas nesse mesmo ano de 2015 a ArcSystem comprou os direitos dos jogos da Technos (entre eles DoubleDragon e Kuniokun/Renegade/River City Ransom), e aí ninguem sabia se ia melar o jogo dos caras. Mas eles autorizaram os caras a continuar o jogo, com a condição de que a ArcSystem fosse a publisher.

Então temos um final feliz pra história, e semana que vem estaremos jogando essa belezinha (que parece MIL VZS MELHOR E MAIS BEM FEITO que o Double Dragon 4 alias, desenvolvedora indie dando um banho na ArcSystem)

Exclusivo da Master Race (PC Win, Linux e Mac)

aqui o trailer novo de lançamento do jogo



e aqui o trailer antigo de 2015


:kcool
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
RCR ainda é um de meus BmU favoritos. É impressionante como a jogabilidade dele ainda é gostosa até hoje e todo seu design extremamente atual.

Esse Underground já ta na minha lista de desejos do Steam... mas é foda que até agora não tem preço nem opção de pré-compra. Eu pegaria em pré... mas se não liberarem pegarei no D1.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
RCR é legal pra c***lho, vamos ver quanto vai custar esse ae.

Mas poxa, colocaram todos os estereótipos de brigões no jogo e esqueceram dos highschoolers delinquentes do japão que consagraram o original. Fode não.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
RCR é legal pra c***lho, vamos ver quanto vai custar esse ae.

Mas poxa, colocaram todos os estereótipos de brigões no jogo e esqueceram dos highschoolers delinquentes do japão que consagraram o original. Fode não.
ebd02fa9ab35eef92f79b3ac2c14561e_original.png

Os terceiros da primeira e segunda fileira são exatamente o Riki (cabelo preto - P2) e o Kunio (loiro - P1) mais velhos:

69e39b031caf6ae4125b39ab3276d8d3_large.gif

ryan_n_alex__rcr_underground__nes_limited_sort_of__by_netnerdy-d6nx2wv.png

DSC_0226-550x.jpg


Seria mesmo legal poder usar a aparência clássica deles... ainda mais os uniformes de colegial que eles usam no RCR de SFamicom.
shodai.jpg
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
FINALMENTE um exclusivo phodão para o PC!

NOssa, tive orgamos cerebrais aqui. LINDU ISSU!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
ebd02fa9ab35eef92f79b3ac2c14561e_original.png

Os terceiros da primeira e segunda fileira são exatamente o Riki (cabelo preto - P2) e o Kunio (loiro - P1) mais velhos:

69e39b031caf6ae4125b39ab3276d8d3_large.gif

ryan_n_alex__rcr_underground__nes_limited_sort_of__by_netnerdy-d6nx2wv.png

DSC_0226-550x.jpg


Seria mesmo legal poder usar a aparência clássica deles... ainda mais os uniformes de colegial que eles usam no RCR de SFamicom.
shodai.jpg

Eu os reconheci no trailer. Mas é aquilo a aparência é baseada no visual ocidentalizado deles. Tudo bem que é algo natural mas já que incluíram tantos estereótipos bacanas (problematizadores, entendam o contexto plz), só faltou o delinquente topetudo de uniforme colegial pra fechar o pacote.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu os reconheci no trailer. Mas é aquilo a aparência é baseada no visual ocidentalizado deles. Tudo bem que é algo natural mas já que incluíram tantos estereótipos bacanas (problematizadores, entendam o contexto plz), só faltou o delinquente topetudo de uniforme colegial pra fechar o pacote.
Eu tb não vi essa galera nas imagens e vídeos de divulgação... é realmente uma bola fora.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
c***lho, pensei que fosse aquele que saiu no 3DS,.

Me lembro que por volta de 2011,2012, tinham anunciado um RCR novo que sairia pro PC, é esse mesmo?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
nao sai nos consoles?
Só raça mestre, pelo menos por enquanto não tem planos pra console (mas se vender bem nos PCs, não duvido que futuramente portem)

E tem coop online!:rox

Multiplayer on-line pra 4 jogadores, e a produtora ta prometendo que vai ser cross-plataform (windows, linux e mac-os, jogando juntos)

Acho que deveria ser incrementado a opção de criação de personagem.
Enviado de meu LG-D125 usando Tapatalk

Ah, eu achei do karalho, vai ter uma porrada de personagens pra jogar, cada um tem um estilo de luta próprio: um boxeador, um wrestling, um de karatê shotokan, etc... tem até a mulata aí que dançarina de break (parece capoerista)

pelo que vi voce começa escolhendo só 4 personagens, mas logo no inicio já vai liberando os outros personagens. Da pra escolher a cor do personagem (como num jogo de luta VS), e voce vai evoluindo ele adquirindo novos golpes especiais, combos, etc
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Quando eu alugava esse cart do NES, ele tinha o nome de "DownTown". Massa pra caramba. Estiloso.

Atualmente eu tenho jogado Mother Rússia Bleeds. De foder esse jogo. Estiloso, e com esse gameplay anos 90 e um gráfico antigo mas atual.

Quem não jogou e gosta do estilo, jogue Mother Rússia Bleeds. Vale muito a pena.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Por quê não usaram os sprites antigos? Problemas com direitos autorais talvez?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Quando eu alugava esse cart do NES, ele tinha o nome de "DownTown". Massa pra caramba. Estiloso.

Atualmente eu tenho jogado Mother Rússia Bleeds. De foder esse jogo. Estiloso, e com esse gameplay anos 90 e um gráfico antigo mas atual.

Quem não jogou e gosta do estilo, jogue Mother Rússia Bleeds. Vale muito a pena.
Mother Rússia Bleeds é muito foda.
joquei só um pouco pra testar uns tempos atras (e jogar futuramente), mas já gostei pra kct

acho que é o beat n up mais violento e politicamente incorreto da história, voce injeta um droga na veia pra recuperar o life, esmaga a cabeça dos caras no chão, etc :klol. Coisa fina.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mother Rússia Bleeds é muito foda, do mesmo estudio do Hotline Miami
joquei só um pouco pra testar uns tempos atras (e jogar futuramente), mas já gostei pra kct

acho que é o beat n up mais violento e politicamente incorreto da história, voce injeta um droga na veia pra recuperar o life, esmaga a cabeça dos caras no chão, etc :klol. Coisa fina.
Na verdade, o MRB é da Le Cartel, enquanto Hotline Miami foi desenvolvido pela Dennaton Games.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Depois deste, vem super Dodge Ball underground?.... Seria foda.

57064-Super_Dodge_Ball_(USA)-2.jpg


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Na verdade, o MRB é da Le Cartel, enquanto Hotline Miami foi desenvolvido pela Dennaton Games.

é, confundi um pouco a história por que lembro de ter visto o nome dos criadores de Hotline estarem ligados ao Mother Russia de alguam forma. Fui pesquisar agora e vi isso:

"Development
Mother Russia Bleeds was heavily inspired by Streets of Rage, Double Dragon and Renegade....

... The level featured scenes from the level "Night Club", which was heavily inspired by Hotline Miami, which led to a huge spread of the teaser. A week after, Le Cartel Studio announced that the games was going to release in Q1 2015 for Microsoft Windows, OS X and Linux.

...The pre-alpha teaser of Mother Russia Bleeds was later acknowledged by Dennaton Games' Jonatan Söderström and Dennis Wedin, the creators of the Hotline Miami, which the level shown in the teaser was inspired by. Söderström and Wedin then recommended the game to Devolver Digital, resulting in a partnership between the two companies, just a few months after."

Parece que no Mother Russia tem aparição de personagens do Hot line 2
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Mother Rússia Bleeds é muito foda.
joquei só um pouco pra testar uns tempos atras (e jogar futuramente), mas já gostei pra kct

acho que é o beat n up mais violento e politicamente incorreto da história, voce injeta um droga na veia pra recuperar o life, esmaga a cabeça dos caras no chão, etc :klol. Coisa fina.

Doidão esse jogo. Ele tem uma música legal e o lance de estar propositalmente em Russo as falas dá uma personalidade única ao jogo (literalmente falando). Esse lance das drogas no jogo é malucásso, ainda mais se considerando que a Rússia hoje é o lar das drogas mais agressivas e destrutivas do mundo (tipo Krokodil). Bem decente esse jogo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Que jogo massa !
Vou torcer para que lancem para os consoles, essa variação de estilos para cada personagem é muito interessante :rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quando eu alugava esse cart do NES, ele tinha o nome de "DownTown". Massa pra caramba. Estiloso.

Atualmente eu tenho jogado Mother Rússia Bleeds. De foder esse jogo. Estiloso, e com esse gameplay anos 90 e um gráfico antigo mas atual.

Quem não jogou e gosta do estilo, jogue Mother Rússia Bleeds. Vale muito a pena.
Valeu pela dica... já adicionei MRB na lista de desejos.

Por quê não usaram os sprites antigos? Problemas com direitos autorais talvez?
Acho que em primeiro lugar pq esse jogo tem gráficos e animações consideravelmente melhores que o original. E tb por ser continuação, não remake. E direitos autorais eles compraram para usar até o Abobo de Double Dragon... não seria problema.

Depois deste, vem super Dodge Ball underground?.... Seria foda.

57064-Super_Dodge_Ball_(USA)-2.jpg


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Tem no Steam o River City Super Sports Challenge.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Acabei de pegar o River City Ransom EX para GBA, parece ser muito bom também. :kcool
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Peguei o jogo aqui... kkk to curtindo... Downtown puro kkk to upando um vídeo do gameplay (primeira parte) aqui... assim que terminar de upar posto ele aqui...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Maravilha.

Quanto está ($$$)?
30 suaves Temers... já comprando aqui. Foda que to pegando pelo Pag Seguro, então provavelmente só amanhã pra cair o pagamento e poder jogar.

EDIT: Naaaa.... a compra caiu na hora. Vou dormir lá pelas 10 da manhã e depois conto o que achei do jogo:rox
 
Ultima Edição:
Topo Fundo