O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Robocop Games Avgn151

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Me lembro bem da febre que foi na epoca, tinha boneco, o filme era um fenomeno e os games eram bem locados na locadora.
Quando sair o legendado posto aqui
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Perto dos jogos que ele faz review esses não são tão ruins assim hahahaha

Ficou comédia os efeitos.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Esse eu vou assistir daqui a pouco, só vou preparar o café.

Adoro Robocop, assisti a trilogia novamente com o meu sobrinho que ainda não tinha visto e continua tão bom como sempre, uma pena que a maioria dos jogos sejam tão capengas, na verdade eu não lembro de um realmente bom, só posso dizer que ele tem alguns dos piores de todos os tempos, o que felizmente serve para fazer graça como faz o AVGN. haha
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Até hoje lembro da decepção que foi RoboCop 3 (SNES, mas acho que a versão do MD era a mesma). Se bem que nem tinha muito o que esperar, né? O filme do qual o game se baseia já era uma bomba...

Curioso que Robocop renderia fácil games do tipo FPS, mas acho que só lançaram um e que nem era lá essas coisas.

OBS: Comentando ainda sem ter visto o vídeo do AVGN.
 


rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Até gosto do 1 do nintendinho....
Apesar de quando saiu, pensei que fosse o 1 do fliperama, este sim eu achava muito legal e joguei bastante....
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
O melhor jogo do Robocop que me lembro de ter jogado foi Robocop Vs Terminator no Master System, zerei ele inclusive:
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.957
Pontos
1.054
Os unicos jogos do robocop q joguei foram o 3 de master system e o 3 do mega drive... os dois são horriveis, mas lembro q tocava a musica do jogo do Ayrton Senna neles. kkkkk
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Esse eu vou assistir daqui a pouco, só vou preparar o café.

Adoro Robocop, assisti a trilogia novamente com o meu sobrinho que ainda não tinha visto e continua tão bom como sempre, uma pena que a maioria dos jogos sejam tão capengas, na verdade eu não lembro de um realmente bom, só posso dizer que ele tem alguns dos piores de todos os tempos, o que felizmente serve para fazer graça como faz o AVGN. haha
Provavelmente o melhor jogo do Robocop é o arcade da Data East e o primeiro de C64, que tem uma OST fantastica:
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Eu joguei apenas o Robocop 2, do Nes.
Lembro que era uma dificuldade calcular o pulo das plataformas, pois o personagem deslizava, algumas plataformas se moviam ou tinham obstáculos...
E ainda tinha o desafio de capturar uns bandidos pela fase (tinha que encostar neles, sem atirar) e pegar um certo percentual de nuke, como o AVGN fala no vídeo.
No geral eu gostava do jogo, apesar da dificuldade. A parte que eu mais gostava era a fase bônus:
hqdefault.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.896
Pontos
1.444
AVGN é foda rsrs

Ainda bem que ele voltou às origens.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Eu joguei apenas o Robocop 2, do Nes.
Lembro que era uma dificuldade calcular o pulo das plataformas, pois o personagem deslizava, algumas plataformas se moviam ou tinham obstáculos...
E ainda tinha o desafio de capturar uns bandidos pela fase (tinha que encostar neles, sem atirar) e pegar um certo percentual de nuke, como o AVGN fala no vídeo.
No geral eu gostava do jogo, apesar da dificuldade. A parte que eu mais gostava era a fase bônus:
hqdefault.jpg

Se não me engano a equipe que fez o Robocop 2 de NES é a mesma que fez o Darkman de NES também.

Esse estágio Bonus do Robocop 2 é praticamente o mesmo dos estágios onde o Darkman tira fotos:


A movimentação do Robocop e do Darkman são iguais praticamente, os dois jogos são coloridos de forma parecida.

Até as mecânicas das plataformas são as mesmas, só mudam mesmo o Layout dos estágios, inimigos e as informações na tela.

A estrutura dos dois jogos é a mesma.




Basicamente pegaram um dos dois personagens e enfiaram no outro jogo, deram uma modificada e pronto.
 
Ultima Edição:

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Gostei muito do episódio. Mas confesso que, apesar da jogabilidade "escorregadia e pesada", eu gostava muito de jogar esses games. Robocop 2 eu aluguei umas 10x, pelo menos.
E depois que assisti o vídeo, coloquei o cartucho no console e joguei novamente. :kpaixao
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Provavelmente o melhor jogo do Robocop é o arcade da Data East e o primeiro de C64, que tem uma OST fantastica:


Já o meu jogo favorito de Robocop é o Robocop vs Terminator do Mega Drive.

Aliás, o jogo é bastante underated pelo que apresenta: gráficos bonitos com sprites grandes, trilha sonora excelente embora um pouco repetitiva, jogabilidade primorosa, level design bom com bastante variação. O jogo peca um pouco mesmo na dificuldade, mas até aí, o jogo é estilo Contra mesmo hahaha

Pra mim é melhor que a versão de Arcade.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489


Por isso que sou fã do AVGN, a dedicação do cara é outro nível.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Já o meu jogo favorito de Robocop é o Robocop vs Terminator do Mega Drive.

Aliás, o jogo é bastante underated pelo que apresenta: gráficos bonitos com sprites grandes, trilha sonora excelente embora um pouco repetitiva, jogabilidade primorosa, level design bom com bastante variação. O jogo peca um pouco mesmo na dificuldade, mas até aí, o jogo é estilo Contra mesmo hahaha

Pra mim é melhor que a versão de Arcade.
Eu gostava do Robocop vs Terminator do Mega Drive, mas faz tantos anos que não jogo que não tenho certeza se era realmente bom ou se eu gostava apenas por ser Robocop vs Terminator, duas franquias do cinema que tanto admiro.

O AVGN fez dois vídeos dos jogos do Terminator, vou deixar a segunda parte aqui porque nessa consta um dos piores jogos que eu joguei em minha vida, Terminator 2 do SUper Nintendo, se torna ainda pior pela expectativa que existia em torno do jogo e do quão fácil parece fazer um jogo no mínimo mediano do Exterminador, mas eles conseguiram cagar com tudo, devem ter se esforçado bastante pra isso. hahaha


Provavelmente o melhor jogo do Robocop é o arcade da Data East e o primeiro de C64, que tem uma OST fantastica:
É possível que esse seja um dos melhores ao menos.

Eu fiquei esperando ele falar do Robocop do XBOX, considerado um dos piores jogos de todos os tempos. Tomara que uma parte 2 esteja nos planos, existem mais jogos ruins do Robocop que isso. haha

Eu joguei apenas o Robocop 2, do Nes.
Lembro que era uma dificuldade calcular o pulo das plataformas, pois o personagem deslizava, algumas plataformas se moviam ou tinham obstáculos...
E ainda tinha o desafio de capturar uns bandidos pela fase (tinha que encostar neles, sem atirar) e pegar um certo percentual de nuke, como o AVGN fala no vídeo.
No geral eu gostava do jogo, apesar da dificuldade. A parte que eu mais gostava era a fase bônus:
hqdefault.jpg
O que me irritava em muitos jogos do NES é justamente o que o AVGN destacou do Robocop 2, o chão parece cheio de óleo, eu dizia que os personagens etsavam usando sapato de maionese, tudo escorregava, perdi muitas e muitas vidas por isso, ficava maluco. :kzangado
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Os dois melhores jogos do Robocop são:

Robocop 2 do Arcade (esse jogo é exclusivo dos arcades)


e o Robocop vs Terminator do MegaDrive (versão MUITO superior a do snes)




o resto é uma b*sta, essa é a verdade
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Acho que nnca joguei esse Robocop 2 do fliperama. Vou experimentar no MAME.

O review do Lord Karnage foi muito bom, é isso mesmo: o jogo é excelente. Mas oq ue me deu inveja foi ele dizendo que pagou U$ 8,00 pelo cartucho. Mesmo se for loose esse preço é um sonho para nós brasileiros.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Se não me engano a equipe que fez o Robocop 2 de NES é a mesma que fez o Darkman de NES também.

Esse estágio Bonus do Robocop 2 é praticamente o mesmo dos estágios onde o Darkman tira fotos:


A movimentação do Robocop e do Darkman são iguais praticamente, os dois jogos são coloridos de forma parecida.

Até as mecânicas das plataformas são as mesmas, só mudam mesmo o Layout dos estágios, inimigos e as informações na tela.

A estrutura dos dois jogos é a mesma.




Basicamente pegaram um dos dois personagens e enfiaram no outro jogo, deram uma modificada e pronto.

Caracolis, é impressionante a semelhança! Praticamente dois jogos pelo trabalho de fazer um! Usaram a mesma "engine" ! ^^
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Caracolis, é impressionante a semelhança! Praticamente dois jogos pelo trabalho de fazer um! Usaram a mesma "engine" ! ^^

Sim a mesma engine, a essência do jogo é a mesma. As diferenças são um pouco no visual e no som, só.
Não dá pra dizer que é igual ao caso do Mario 2, mas chega perto.

Mario 2 Vs Doki Doki Panic:
gera%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bnintendo-mario2.png


super+Mario+Bros+2++Doki+Doki+Panic+4.gif
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Joguei tanto os jogos do Robocop na infância que acabo gostando pelo fator nostalgia.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Até hoje lembro da decepção que foi RoboCop 3 (SNES, mas acho que a versão do MD era a mesma). Se bem que nem tinha muito o que esperar, né? O filme do qual o game se baseia já era uma bomba...

Curioso que Robocop renderia fácil games do tipo FPS, mas acho que só lançaram um e que nem era lá essas coisas.

OBS: Comentando ainda sem ter visto o vídeo do AVGN.

Sempre quis um fps bão do robocopo. Esse que ce falou saiu pra ps2 e pc. Hoje tá datadásso. Ruim demais.
Gostava dos de nes.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
:klol Esse cara deu uma decaída mas continua engraçado.

E se ele não focasse seu vídeos tanto em Nintendo ele podia ter muito material pra zoar também com os jogos do Robocop pra PC. Esses de PC iam causar um infarto nele

15335765.jpg


:klolz
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Adoro os jogos do Robocop para o NES. O 2º é o meu preferido.

Lógico que olhando hj, podemos enumerar dezenas de defeitos, mas na época me divertiu demais. Hj em dia as vezes ainda coloco ele no console pra brincar. Não consigo ir muito longe, não sei se não tenho paciência, se envelheci, ou se já não sou tão bom nos comando quanto era, mas é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
O melhor Robocop que joguei foi o 2 do arcade, chegava no último chefe com 1 ficha.

Jogava em um bar aqui perto de casa.

Não tirando o mérito do vs Terminator do Mega que é muito bom. O 1º de arcade era legal, mas não tinha vida, era difícil e um comedor de fichas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Os dois melhores jogos do Robocop são:

Robocop 2 do Arcade (esse jogo é exclusivo dos arcades)


e o Robocop vs Terminator do MegaDrive (versão MUITO superior a do snes)




o resto é uma b*sta, essa é a verdade


Tu vai dizer que o primeiro Robocop dos árcades é uma b*sta? Até curto o Robocop Vs Terminator...na verdade é o único jogo do Robocop que presta em consoles, mas o primeiro Robocop do arcade é um dos melhores jogos árcades de todos os tempos. Essa porra era uma febre nos fliperamas da minha cidade. Além de ser um jogo difícil, tinha que enfrentar uma fila monstruosa pra jogar. Jogo esse jogo pelo menos uma vez por mês de tão bom que é.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tu vai dizer que o primeiro Robocop dos árcades é uma b*sta? Até curto o Robocop Vs Terminator...na verdade é o único jogo do Robocop que presta em consoles, mas o primeiro Robocop do arcade é um dos melhores jogos árcades de todos os tempos. Essa porra era uma febre nos fliperamas da minha cidade. Além de ser um jogo difícil, tinha que enfrentar uma fila monstruosa pra jogar. Jogo esse jogo pelo menos uma vez por mês de tão bom que é.
quando falei "uma b*sta" me referia aos outros jogos de consoles na verdade.

nos arcades eu prefiro o Robocop 2, mas o 1º não é ruim e até acho legalzinho, mas pra mim é o tipo de jogo que envelheceu meio mal, o 2º jogo acho melhor de se jogar hoje em dia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
quando falei "uma b*sta" me referia aos outros jogos de consoles na verdade.

nos arcades eu prefiro o Robocop 2, mas o 1º não é ruim e até acho legalzinho, mas pra mim é o tipo de jogo que envelheceu meio mal, o 2º jogo acho melhor de se jogar hoje em dia.

Sim, claro concordo. O segundo é melhor que o primeiro. Mas Robocop 1 é um run and gun de responsa. Som, gráficos, gameplay...jogaço. O segundo já é uma mistura de King of Dragons com Sunset Riders.

Aliás, tem uma diferença bem significativa entre a versão americana e Japonesa do Robocop2. Mas acho que você sabe disso.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
(meu teclado deu bug e esta sem acentos, desculpe)

Joguei na epoca Robocop 1 e 2 de Nes, e ate nao acho eles ruins, comparando com jogos baseados em filmes, no geral. O 1 eu achava um joguinho interessante, mas nunca parei pra jogar muito tempo, acho que devido as criticas negativas que fui vendo no decorrer dos anos. O 2 um amigo meu tinha, e eu joguei bastante. De forma geral acho melhor que o 1, mas bem mais dificil, nunca consegui ir muito longe nele. Tambem dei uma olhada no jogo do Robocop de arcade, me pareceu um bom jogo, mas tambem nao parei pra jogar muito.

Quando eu ainda era criança, me empolgava com esse tipo de jogo quando gostava dos filmes em que eram baseados, mas com o passar do tempo percebi que muitos deles eram mal produzidos e tinham como finalidade apenas promover tais filmes. Outra razao que fez eu me desinteressar por jogos baseados em filmes era que eles estavam recontando uma historia cujo final ja era conhecido, e no meu imaginario adolescente isso tirava o graça do misterio que eu tanto valorizava. Mesmo assim, os jogos do Robocop que eu joguei acho que sao bons titulos pra suas respectivas plataformas. O unico outro personagem de filme, etc, que acho que rendeu bons jogos foi o Batmam, mas um dos possiveis motivos pra isso deve ser a avalanche de jogos que esse personagem rendeu.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
O 1 do NES eu joguei bastante, era fã do Arcade . Já o 2 e o 3 eu passei batido e acho q não perdi muita coisa.
 
Topo Fundo