O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rogue One - Uma história Star Wars

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Assisti ontem, via torresmo (meu irmão assistiu no cinema, mas me recusei em dar $ pros roteiristas SJWs vermelhinhos).

sw_ro_zpsh1un7tu5.jpg


Como estou velho pra entrar em hype train de porra alguma, os trailers atuais mostraram praticamente tudo e o link com episódio 4 era sabido, assisti já sabendo mais o menos o que iria acontecer, logo meu foco foi mais na parte "técnica" mesmo.

No geral, achei um bom filme e, sinceramente, foi - proporcionalmente falando - bem melhor que o copy-paste preguiçoso feito no Episódio 7 (esse sim cercado de ismo, PQP... Eu que gosto da franquia não aguentava ver as mimimices de fanboys pela internet... Nego foi lobotomizado a encarar essa m**** como religião e atacar quem discordar. Imbecilidade conversar com essa gente).

No geral, mesmo sem nenhum jedi, nenhuma batalha especial de proporções gigantes (como antigamente), nenhum duelo de sabre e apenas 2 aparições modestas do Vader (óbvio que ele não iria aparecer mais do que aquilo), conseguiram apresentar um filme de ação com alguns elementos de assalto bem decentes, com um elenco razoável, personagens bons, efeitos especiais na mesma faixa de qualidade e muita cena com efeitos práticos bem visíveis (o que é ótimo, pois anda em falta).

Claro que o lance de meterem uma mulher como protagonista (embora ela não seja a líder "de fato" do grupo), um mercenário espanhol e 2 chinks foi puramente comercial (muh china e muh feminismo), mas a filmagem, na prática, não "força" tanto a barra (parte essa que ficou mesmo pro roteirista imbecil). Aliás, só um idiota cai num bait desses (como vários viados dizendo que os chinks são faggots pois "representam os LGBTs" da franquia - BEYOND RETARD, MAXIMUM AUTISM. Esse tipo de comentário é uma imbecilidade absurda, auto promoção rasteira e totalmente desnecessária que só mostra como o mundo atual está débil. No fim, isso só ajudou a queimar o filme.

Já Force Awakens, com todo o respeito aos fanáticos, achei uma bobeira sem inspiração alguma e feita de forma muito preguiçosa, cópia carbono de 90% do episódio 4, praticamente 2 horas de puro fan service. Os fãs, obviamente, foram a loucura, mas isso nem conta pra mim: a lavagem cerebral está tão alta que se servirem m**** pra essa galera, mas apresentada com temática de SW, eles consomem e ainda ficam loucos se você reclamar. Melhor ignorar.

Tem disso. Mesmo porque, poderiam ter feito - artisticamente - o mesmo com a Mom Mothma, mas meteram a Genevieve O'Reilly (bem gostosinha por sinal, tem nudes dela por aí). :kmaroto Mas, se fomos colocar todo o fan service na balança, até relevo porque Force Awakens teve MUITO mais.

Pena que, no final da contas, 2 personagens que eu sempre achei bons, o Kyle Katarn e a Jan Ors, da série DARK FORCES, tem chance zero de virem pra cronologia de cinema.

sw_Kyle-Jan_Cassian-Jyn_zpsmrfukyak.jpg


Cassian Andor e a Jyn Erso, em termos de character design, praticamente fazem o papel deles nesse filme.

MFW no badass Jedi with yellow lightsaber.

kyle_monument_dark_forces_jedi_knight.jpg

brehs_zpsnzr6d9va.jpg


Interessante vc citar a agenta SJW incluída no filme,
Logo em Star Wars.
Não sei se muita gente sabe, mas a filosofia Jedi apresentada nos filmes IV, V e VI tem muito, mas muito, a ver com filosofia oriental, principalmente a praticada pelos samurais.
A ideia de evoluir, de abandonar o ego, de aprender a libertar-se dos desejos da carne, de não odiar...
Essa dualidade com o ladro negro da força...
Isso tudo, ironicamente, vai contra a cartilha SJW de autoritarismo, intolerância e ódio a qualquer um que não veja o mundo da mesma forma.
Enfim...
Filme vazio.
Só piupiu, boom, tatatata...
Não tem um pingo de filosofia, de conflito pessoal, de ensinamento espiritual.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Acabei de assistir o filme...e só digo uma coisa...

QUE FILMAÇO!!!

A Disney acertou em cheio com o filme. Sensacional!! As referências, os detalhes que ligam essa história com o episódio IV, os personagens originais que apareceram nesse filme (Bail Organa, Leia, Tarkin, Darth Vader, R2D3 e C3PO), inclusive fizeram menção ao Obi Wan Kenobi. Espetáculo!

Os personagens novos apesar de alguns não cativarem, cumpriram bem o seu papel. O final do filme é pesado pra c***lho. Geral morrendo um atrás do outro, e no final a Jyn morrendo com o Cassian, foi foda!! Nada de beijinhos e romance, nada disso. Os dois se abraçaram conformados com a morte iminente, mas aliviados por terem cumprido seu papel.

E a cena final do Darth Vader deixou muitos fãs com orgasmos.

Posso dizer com segurança que esse filme HUMILHA o Episódio 7.

Estou emocionado, pqp!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Acabei de assistir o filme...e só digo uma coisa...

QUE FILMAÇO!!!

A Disney acertou em cheio com o filme. Sensacional!! As referências, os detalhes que ligam essa história com o episódio IV, os personagens originais que apareceram nesse filme (Bail Organa, Leia, Tarkin, Darth Vader, R2D3 e C3PO), inclusive fizeram menção ao Obi Wan Kenobi. Espetáculo!

Os personagens novos apesar de alguns não cativarem, cumpriram bem o seu papel. O final do filme é pesado pra c***lho. Geral morrendo um atrás do outro, e no final a Jyn morrendo com o Cassian, foi foda!! Nada de beijinhos e romance, nada disso. Os dois se abraçaram conformados com a morte iminente, mas aliviados por terem cumprido seu papel.

E a cena final do Darth Vader deixou muitos fãs com orgasmos.

Posso dizer com segurança que esse filme HUMILHA o Episódio 7.

Estou emocionado, pqp!!!
falar isso parece que o 7 é um lixo né.

essa cultura da hipérbole é tensa mesmo. Se esse Rogue one é um filme razoável, fico tenso em entender onde vai parar o Force Awakens :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
falar isso parece que o 7 é um lixo né.

essa cultura da hipérbole é tensa mesmo. Se esse Rogue one é um filme razoável, fico tenso em entender onde vai parar o Force Awakens :klol

Acho que não pára em lugar algum. A galera fica de birrinha com Rogue por ser uma história paralela e daí dá mais crédito do que o Force Awakens merece. Uma das coisas boas de SW 7 é a Daisy, mas os erros e fracassos são tantos outros, inclusive na forma como ela foi trabalhada.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Assiste ontem no Movie Box HD, aplicativo de filmes Jack Sparrow do IOS.
Gostei do filme, talvez até mais que o Force Awakens.
30 minutos finais são foda bagarai.
Em algum momento eu vi alguém comentando que existia outra historia de Rogue One ou outro protagonista, verdade isso?

Abraço a todos.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Bom, me desculpem meus caros colegas e amigos do fórum, sei que muitos vão achar ruim o que tenho pra dizer sobre este filme, mas acreditem, doí mais em mim do que em voces.

Rogue One é uma b*sta sem limites. Eu simplesmente ODIEI esse filme. Sério, eu só não gostei, eu odiei! Isso faz sentido? hahaha, vai entender o ser humano.

Enfim, vou dizer o porquê:

Primeiramente, a protagonista. Eu não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra colocarem uma mulher como protagonista em filmes de ação como este. Mas que pelo menos façam de uma forma mais realista. A mulher não tem um cm de músculo no corpo, magra no mundo, e consegue dar porrada e bica em StormTrooper armadurado, desmaiando os mesmos. A mulher não tem um pingo de personalidade, na boa, só sabe fechar a cara, ir contra tudo o que dizem, correr e esconder, só isso e nada mais.

O beta que a acompanha, Cassian, o que ele fez no filme? Alguém pode dizer? O cara só obedece ordens, não demonstra um pingo de relação emocional com o droid que, sinceramente, é um grande fã dele, e um dos melhores personagens do filme como geralmente os droides são, fica atrás da menina o tempo inteiro e é praticamente invisível no filme.

Os chineses são mais os mais lembrados no filme porque são os que mais chegam perto de Jedis e possivelmente um Han Solo da vida com armas. O piloto... meu Deus... o piloto.. eu não quero gastar mais tempo com esse indivíduo do que já gastei assistindo suas pataquadas no filme.

Saw Guerrera... meu Deus... O jeito que eles se livram do personagem, que talvez pudesse ter uma parte muito mais interessante no filme. Dá até tristeza. Ainda bem que de vilão o filme está muito bom, porque o Diretor Krennic tem perfomances excelentes.

Enfim, na minha honesta e humilde opinião, o filme fez uma put* hora com a minha cara. Eu assisti ciente que não seria um Star Wars, mas ainda assim o filme me decepcionou muito. O Politicamente Correto está acabando com os filmes, está bem claro isso. Rogue one se resume a apenas uma coisa: Darth Vader nas últimas cenas. Somente e apenas.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Reclamando de Politicamente correto, reclamando de mulher como protagonista...not this bullshito again...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Reclamando de Politicamente correto, reclamando de mulher como protagonista...not this bullshito again...
Do politicamente correto sim, da mulher eu expliquei o porquê. Tanto que não tenho nada a reclamar da protagonista do SWVII.
Mas é isso aí, ninguém é obrigado a ler.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Do politicamente correto sim, da mulher eu expliquei o porquê. Tanto que não tenho nada a reclamar da protagonista do SWVII.
Mas é isso aí, ninguém é obrigado a ler.
politicamente correto onde jovem, sjw onde jovem.
Sobre a personagem principal, vc ta que nem o doidinho daqui que ficou chorando Rey por que "ela não tem musculo para enfrentar um homem de igual para igual numa luta de lightsaber" .
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
politicamente correto onde jovem, sjw onde jovem.
Sobre a personagem principal, vc ta que nem o doidinho daqui que ficou chorando Rey por que "ela não tem musculo para enfrentar um homem de igual para igual numa luta de lightsaber" .
Cara, ainda to achando que voce não leu o post, então vou me poupar de te responder futuramente. Não sei onde citei SJW.
Voce está com as quatro pedras na mão jogando em avião.
Ninguém precisa de músculo pra utilizar um Sabre de Luz utilizando da força, agora dar porrada em soldado com armor?
Melhor voce parar de tentar passar por cima do que falei sem ler os posts, ou simplesmente segue com a vida.
Abraços.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Cara, ainda to achando que voce não leu o post, então vou me poupar de te responder futuramente. Não sei onde citei SJW.
Voce está com as quatro pedras na mão jogando em avião.
Ninguém precisa de músculo pra utilizar um Sabre de Luz utilizando da força, agora dar porrada em soldado com armor?
Melhor voce parar de tentar passar por cima do que falei sem ler os posts, ou simplesmente segue com a vida.
Abraços.
blz.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Acho que a Disney podia levar as coisas um pouco mais a sério nisso dos stromtroopers, realmente a Jyn dá um tapinha no capacete e os caras desmaiam, fica forçado demais, e não é só ela, o Chirrut bate o cajado no pé de um deles e o cara sente dor, com bota... ele bate em outros e eles desmaiam ou caem, e pior tem uma hora que ele joga areia no olho de um deles e mesmo com o capacete o cara leva cobre o rosto como se tivesse funcionado... eu sei que ewooks derrotaram stormtroopers com pedradas, mas aquilo foi anos 80 né.
E quanto a Jyn e Rey, só digo que as duas juntas não dão meia Mara Jade
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Os olhos dá nostalgia é um problema, o filme antigo é lotado desses defeitos e ninguém reclama.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Mas eles não precisam repetir os mesmos problemas dos antigos, dá pra manter o clima de SW sem precisar fazer stormtroopers caírem por que alguém jogou uma bola de papel na cabeça deles.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
O que voces esperam do exercito imperial que é derrotado por uma tribo de castores pirados? Se com uma bicazinha na testa eles nao desmaiarem sera incoerente com o ep. VI
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Esse filme foi um porre, o 7 pelo menos tinha personagens carismáticos, esse aí não salva nada. A batalha final é puro boring.

Manjando via Moto E 2
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Bom saber que não estou sozinho. Pra mim o único personagem carismático é o Droid.
E achei ridículo a participação do C3PO e R2D2 no filme.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Fraquissímo, se não fosse o nome Star Wars no poster iria ser um fracasso retumbante
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Não achei o filme ruim, mas não está no nível do Império Contra-Ataca como teve gente falando, não chega nem perto, e acho que a Disney podia ter revisto algumas coisas como isso dos stormtroopers desmaiarem por levarem um tapinha no capacete, como tbm deveriam ter revisto algumas coisas no ep VII, tipo, não vi problemas a Rey ganhar do Kylo Ren, mas aquela estrela da morte 3.0 podia ter ficado de fora por exemplo.

E falando em SW :P, esse fim de semana tem o SW Celebration, então devem vir várias informações sobre filmes, série e jogos.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.374
Pontos
1.554
Assisti o filme esse domingo e achei dukarai...
Não só pelo fator nostalgia/fan service, mas gostei dos personagens e da condução geral do filme.
Filmão!

reiters gona reite
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Pegaram a cena do 7, dos rebeldes tentando destruir a Starkiller, e esticaram em 2 horas de filme...
Uma m****...
Tomara que façam um spin off sobre os Sith.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Acho que eles ousaram com personagens principais da trilogia em 3D. É o tipo de coisa que todos sabem não funcionar direito ainda, mas eles ergueram a cabeça e fizerem do mesmo jeito. Todos irão entender as dificuldades, impossibilidades e no final, lá na frente, quando a tecnologia estiver mais evoluida, eles poderão refazer essas cenas, a exemplo do que o George Lucas fez.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
..., lá na frente, quando a tecnologia estiver mais evoluida, eles poderão refazer essas cenas, a exemplo do que o George Lucas fez.
Pô, bem lembrado. Tinha medo de ficar datado logo mas esqueci que nesses casos existe esse recurso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora mudando de assunto; ja que a versão com extras do Rogue One NÃO tem cenas deletadas, nem um final alternativo, não compensa mais comprar a versão básica do blu ray, por 49.90?
 
D

Deleted member 219486

Não achei o filme ruim, mas não está no nível do Império Contra-Ataca como teve gente falando, não chega nem perto, e acho que a Disney podia ter revisto algumas coisas como isso dos stormtroopers desmaiarem por levarem um tapinha no capacete, como tbm deveriam ter revisto algumas coisas no ep VII, tipo, não vi problemas a Rey ganhar do Kylo Ren, mas aquela estrela da morte 3.0 podia ter ficado de fora por exemplo.

E falando em SW :P, esse fim de semana tem o SW Celebration, então devem vir várias informações sobre filmes, série e jogos.

Fui tentar rever o filme e me incomoda certos atores como já citei, em especial a protagonista. Provavelmente querem economizar com elenco e acontece isso, colocam protagonistas com cara de figurante.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
Agora q usaram aquele velho em cg la que nao lembro o nome, e ficou ate bom por sinal,

riddley scott ta pensando em usar cg da sigourney pra fazer outros filmes do alien :eek:
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora mudando de assunto; ja que a versão com extras do Rogue One NÃO tem cenas deletadas, nem um final alternativo, não compensa mais comprar a versão básica do blu ray, por 49.90?
Eles avisaram de antemão que não ia ter extras mesmo. Certeza que vão guardar pra um box com os 11 filmes.
 
Topo Fundo