O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rogue One - Uma história Star Wars

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.992
Pontos
1.009
Fui tentar rever o filme e me incomoda certos atores como já citei, em especial a protagonista. Provavelmente querem economizar com elenco e acontece isso, colocam protagonistas com cara de figurante.

Os que mandaram bem na minha opinião foram o ator do K2SO e o que fez o Krenic, outros atores foram bem medianos mesmo. Gostei tbm da interpretação do Tarkin, o cara conseguiu emular bem o original, até o "You may fire when ready" ficou muito parecido com a fala original.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora se a Carrie Fisher ainda estava viva na ápoca, porque não aproveitaram ela para fazer a CG ou maquiagem?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Agora, esse lance dos Stormtroopers é tosquidão pura e indefensável. Se fosse uma ceninha ou outra tudo bem, só que a coisa se repete tanto que num determinado momento vc se pega mesmo pensando "armadura pra quê?"
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então se depois vão ver versões mais completas, então melhor comprar a básica mesmo.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Acho que eles ousaram com personagens principais da trilogia em 3D. É o tipo de coisa que todos sabem não funcionar direito ainda, mas eles ergueram a cabeça e fizerem do mesmo jeito. Todos irão entender as dificuldades, impossibilidades e no final, lá na frente, quando a tecnologia estiver mais evoluida, eles poderão refazer essas cenas, a exemplo do que o George Lucas fez.

E vai ter fãs chorando porque não vai ser fácil encontrar as cenas originais :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Que pixel arte legal!

Na época do filme, não vi o tópico até ter visto o filme e, depois de ver, acabei indo pros comentários mais atuais (da época) e não vi as primeiras páginas.

Cara, depois de 3 anos, eu me senti muito bem vendo um filme de Star Wars recebendo bons comentários, sendo saudado com empolgação.

Mesmo as críticas, você vê que quem não concordava com a crítica ao menos dizia "Entendo seu ponto, teria sido melhor mas ficou muito bom" ao invés do "Você não pode criticar o filme, seu machista/racista/homofóbico".

Depois que terminar de ler as páginas que faltam (mais 10 ainda) vou assistir de novo.

Tomara que o filme sobreviva a uma segunda assistida.
 
D

Deleted member 219486

Que pixel arte legal!

Na época do filme, não vi o tópico até ter visto o filme e, depois de ver, acabei indo pros comentários mais atuais (da época) e não vi as primeiras páginas.

Cara, depois de 3 anos, eu me senti muito bem vendo um filme de Star Wars recebendo bons comentários, sendo saudado com empolgação.

Mesmo as críticas, você vê que quem não concordava com a crítica ao menos dizia "Entendo seu ponto, teria sido melhor mas ficou muito bom" ao invés do "Você não pode criticar o filme, seu machista/racista/homofóbico".

Depois que terminar de ler as páginas que faltam (mais 10 ainda) vou assistir de novo.

Tomara que o filme sobreviva a uma segunda assistida.

Fui olhar a página anterior para ver se achava algum comentário meu e vi que não estou sozinho.
O filme não tem aquela forçação de questões de inclusão vazias mas ele é bem feito em termos visuais, a história é mais ou menos porém existe uma apatia no perfil dos atores escolhidos, a protagonista faz parte daquelas atrizes que não tem a atuação um diferencial, tudo parece a mesma coisa.
Se tiver algum post meu aqui é criticando isso, a falta da sensação de atuação, ator fazendo ele mesmo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Que pixel arte legal!

Na época do filme, não vi o tópico até ter visto o filme e, depois de ver, acabei indo pros comentários mais atuais (da época) e não vi as primeiras páginas.

Cara, depois de 3 anos, eu me senti muito bem vendo um filme de Star Wars recebendo bons comentários, sendo saudado com empolgação.

Mesmo as críticas, você vê que quem não concordava com a crítica ao menos dizia "Entendo seu ponto, teria sido melhor mas ficou muito bom" ao invés do "Você não pode criticar o filme, seu machista/racista/homofóbico".

Depois que terminar de ler as páginas que faltam (mais 10 ainda) vou assistir de novo.

Tomara que o filme sobreviva a uma segunda assistida.
Rogue One é um belo filme.

Pra mim, tranquilamente o melhor dessa leva da Disney.
 
D

Deleted member 219486

Nada, até 4 páginas depois, nenhuma chuva de pedras.

Você pode discordar da galera fã xiita, basta ter argumentos, que mesmo se a gente não gostar, só vai discordar.

Esse filme não teve tretas como os últimos, o The Last Jedi o povo também tava otimista.
Mas olhando de trás pra frente esse tópico da de ver que vários não gostaram do elenco, falta de carisma para variar.
Também vi discussão sobre CG, talvez em algum momento ela fique realista mas o que vemos hoje são estudos de usar o próprio rosto do ator para recriar diálogos, não ajuda muito em atores que morreram ou estão velhos porque teria que pegar esses vídeos de outras fontes em vez de criar um banco de dados voltados para o futuro (se é que vale a pena), vamos ver como essa questão evolui.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Também vi discussão sobre CG, talvez em algum momento ela fique realista mas o que vemos hoje são estudos de usar o próprio rosto do ator para recriar diálogos, não ajuda muito em atores que morreram ou estão velhos porque teria que pegar esses vídeos de outras fontes em vez de criar um banco de dados voltados para o futuro (se é que vale a pena), vamos ver como essa questão evolui.

Se tiver falando do Tarkin, tem que ser muito coração de pedra pra reclamar daquilo. Tem suas limitações, mas o esforço que fizeram pra não só jogarem lá outro ator grisalho e com a cara chupada foi sensacional.
 
D

Deleted member 219486

Se tiver falando do Tarkin, tem que ser muito coração de pedra pra reclamar daquilo. Tem suas limitações, mas o esforço que fizeram pra não só jogarem lá outro ator grisalho e com a cara chupada foi sensacional.

Teve críticas na época, eu estava revendo e existe uma quebra na imersão no modelo CGI. Não sou da área vendo vídeos de tecnologias no youtube a melhor opção seria mesclar o ator real com software que permite usar determinadas expressões faciais.





 
Foi editado por um moderador:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Se tiver falando do Tarkin, tem que ser muito coração de pedra pra reclamar daquilo. Tem suas limitações, mas o esforço que fizeram pra não só jogarem lá outro ator grisalho e com a cara chupada foi sensacional.
E foram safos as melhores cenas foram ele refletido no espelho, no escuro, etc...

Acabou que não consegui ver o filme de manhã. Estou de férias e a esposa inventou um passeio, acho que hoje não rola tempo, mas amanhã assisto e dou veredito.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
E depois de assistir o Last Jedi pela 3 vez, e continuar achando uma m****.....Rogue One continua o melhor Star Wars dessa nova fase.

Abraço a todos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553

Fans alteram o filme, adicionando trilha sonora de John Williams.

Só coloquei o video porque ele tem a cena que eu curti (uma delas) e que não havia notado no filme anterior, a cena em que o imperial é jogado pelo chão quando as naves se chocam, você vê ele batendo numa parede e perdendo a consciência, talvez morto, tipo, é um detalhe idiota? Talvez, mas é um detalhe que mostra preocupação ate nos mínimos detalhes (ok, ficou redundante), algo beeeeem diferente dos filmes da linha principal.

O filme pode ser revisto que continua bom, as falhas que havia antes continuam numa segunda visitada? Continuam, mas surgem coisas que melhoram o filme tbm.
 
Topo Fundo