O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ronaldinho oficialmente aposentado

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Após irmão anunciar aposentadoria, Barça e Milan reverenciam Ronaldinho no Twitter
Depois de Assis revelar que está organizando jogos de despedida, clubes agradecem a craque por sua magia em campo, e italianos usam expressão em inglês que significa "melhor de todos os tempos"
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

16/01/2018 21h18 Atualizado há menos de 1 minuto

No dia em que Ronaldinho Gaúcho teve sua aposentadoria oficializada por Assis, seu irmão e empresário, Barcelona e Milan não perderam tempo para reverenciar o craque no Twitter. Sem esquecer o famoso sinal do Ronaldinho, os dois clubes lembraram a magia do brasileiro o agradeceram por tudo, com o time italiano usando expressão em inglês que significa "melhor de todos os tempos".

———————————————————

Acho que todo mundo aqui já sabia que ele já era um ex-jogador, só que não sei vocês, mas essas confirmações oficiais sempre me deixam tristes

Sei lá, acho que faz recordar que estamos ficando velhos :kduvida
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Depois do Cristiano Ronaldo, foi o melhor jogador de 2000 para cá.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
eu pensei que ele tinha aposentado depois da copa de 2010. enfim, c4guei.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cristiano não serve nem pra engraxar a chuteira dos outros Ronaldos
 


tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Corinthians contratou o Sheik poderia contratar esse também.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.817
Pontos
1.824

Ronaldo Gaúcho, só não jogou mais por que não quis, poderia ter conquistado ainda mais.




Cristiano não serve nem pra engraxar a chuteira dos outros Ronaldos


É um matador nato, mas considero pouco versátil.
Messi na pior fase ainda é mais útil que ele.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu fico vendo uns lances dele e fico imaginando como deve ser foda ver esses bagulho ao vivo
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.422
Reações
18.672
Pontos
503
Quando queria jogar não tinha para ninguém, o melhor de todos. Pena que a falta de interesse e responsabilidade não permitiram um longo reinado ao bruxo.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Se me perguntassem de quem eu gostaria de ver um jogo ao vivo no auge, esse alguém seria Ronaldinho Gaúcho. O que esse cara fazia era um espetáculo. Foi o mais próximo que tivemos de um jogador de rua em campo profissional. Apesar de ter tido um auge curto, o que ele fez naqueles 2 anos em Barcelona foi algo histórico.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Mais um que enjoou cedo da carreira, sorte que tinha o irmão por trás pra pelo menos ele poder dar uma enganada por alguns anos (no Milan ele tava horroroso já) e ganhar dinheiro, sorte que o Adriano não teve.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Péssimo elemento, fiz questão de criticar bastante esse marginal mesmo quando tava no Grêmio. Aí eu ri da torcida fanática quando ele deu aquela bola nas costas do clube.

Razoável no minúsculo PSG, nem o título nacional teve. Transferido após fazer um gol sem querer contra a Inglaterra e foi campeão do mundo como coadjuvante.

No curto auge voou no Barcelona por duas temporadas e ainda assim os números não são expressivos como os do anão, além disso em umas 5 temporadas lá só ganhou uma única UCL e 2 gauchões europeus, não sei se realmente tinha potencial pra ser uma lenda do futebol caso não fosse boêmio, povo romantiza muito revendo a mesma meia dúzia de gols bonitos, meia dúzia de dribles e aquele jogo que deu tudo certo contra o Real. Não valeu 1/2 Rivaldo.

Depois foi um qualquer no Milan, até banco pegava, quando pareceu que ia engrenar voltou pra enganar nas Américas.

Citar o nome de um super futebolista vencedor e competitivo como CR7 em um tópico dessa foca amestrada é uma pegadinha ufanista.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379


Louco das cachaças e dorgas :facepalm ta aí mais um exemplo de como essas merdas acabam com as pessoas pq poderia ter conseguido mais se tivesse cabeça

Era foda ver jogo do barça só pra ver oq o ronaldinho iria aprontar no jogo com seus dibres :rox e vai demorar até aparecer outro que faça igual ou melhor que ele e até lá ngm vai ter a mesma sensação de assistir um jogo com um showman em campo :rox
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Eu fico vendo uns lances dele e fico imaginando como deve ser foda ver esses bagulho ao vivo

Que várzea...
Todo mundo longe, e ele nem tá indo muito rápido e só dois encostam nele em momentos diferentes. O chute é lindo, mas por isso que eu acho que não dá pra comparar épocas diferentes do futebol, o jogo muda muito.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Que várzea...
Todo mundo longe, e ele nem tá indo muito rápido e só dois encostam nele em momentos diferentes. O chute é lindo, mas por isso que eu acho que não dá pra comparar épocas diferentes do futebol, o jogo muda muito.
Continua a mesma várzea hj, a diferença é que não há talentos com o mesmo nível pra fazer a jogada, fora o Messi, mas que não teria capacidade pra dar um chute desse

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Que várzea...
Todo mundo longe, e ele nem tá indo muito rápido e só dois encostam nele em momentos diferentes. O chute é lindo, mas por isso que eu acho que não dá pra comparar épocas diferentes do futebol, o jogo muda muito.
Continua a mesma várzea hj, a diferença é que não há talentos com o mesmo nível pra fazer a jogada, fora o Messi, mas que não teria capacidade pra dar um chute desse

Enviado furando fila no SUS
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Continua a mesma várzea hj, a diferença é que não há talentos com o mesmo nível pra fazer a jogada, fora o Messi, mas que não teria capacidade pra dar um chute desse

Enviado furando fila no SUS
Cara eu acho que o futebol mudou bastante na última década. No mínimo na velocidade em que se joga é difícil discordar.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Péssimo elemento, fiz questão de criticar bastante esse marginal mesmo quando tava no Grêmio. Aí eu ri da torcida fanática quando ele deu aquela bola nas costas do clube.

Razoável no minúsculo PSG, nem o título nacional teve. Transferido após fazer um gol sem querer contra a Inglaterra e foi campeão do mundo como coadjuvante.

No curto auge voou no Barcelona por duas temporadas e ainda assim os números não são expressivos como os do anão, além disso em umas 5 temporadas lá só ganhou uma única UCL e 2 gauchões europeus, não sei se realmente tinha potencial pra ser uma lenda do futebol caso não fosse boêmio, povo romantiza muito revendo a mesma meia dúzia de gols bonitos, meia dúzia de dribles e aquele jogo que deu tudo certo contra o Real. Não valeu 1/2 Rivaldo.

Depois foi um qualquer no Milan, até banco pegava, quando pareceu que ia engrenar voltou pra enganar nas Américas.

Citar o nome de um super futebolista vencedor e competitivo como CR7 em um tópico dessa foca amestrada é uma pegadinha ufanista.
Finalmente.. eu concordo contigo.
E só destacando: Rivaldo foi o melhor jogador da copa de 2002.
CR7 tem números melhores que o Fenômeno e o Ronaldinho Foquinha. (Ele é um kerlon melhorado)
Só criticam ele por ser lindo e transador.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
sequer entraria num top 3 de jogadores brasileiros que tem o nome começando com a letra R.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
parou de rancar dinheiro dos clubes, notícia muito boa.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Infelizmente não teve regularidade jogando em alto nível, mas considerando somente o auge dele é top 10 fácil, tinha muito mais recursos que cr7 e Messi juntos, mas futebol hj é só resultado, r10 é símbolo do jogo bonito.

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
O Barcelona deve agradecer o Bruxo até hoje, já que ele fez o Barcelona virar um clube grande. Antes o Real disputava com o Real Sociedade, La Coruña, Valência e etc.

Olhem os vídeos, até o harry potter falou bem do cara.



 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Infelizmente não teve regularidade jogando em alto nível, mas considerando somente o auge dele é top 10 fácil, tinha muito mais recursos que cr7 e Messi juntos, mas futebol hj é só resultado, r10 é símbolo do jogo bonito.

Enviado furando fila no SUS
Ele não teve regularidade pq não quis. Se tivesse foco e dedicação total ao futebol, imagine o estrago que esse cara faria.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ele não teve regularidade pq não quis. Se tivesse foco e dedicação total ao futebol, imagine o estrago que esse cara faria.
Pois é, mas acho que o jogo dele tem total relação com o estilo de vida, uma coisa influenciando a outra, se ele fosse um cara focado e sério talvez ele não seria o gênio que foi.
De toda forma ganhou tudo, copa do mundo, champions, libertadores e melhor do mundo, são poucos que tem essas conquistas.

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo