O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roteiro de HQ

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Alguém sabe onde posso encontrar algum modelo de um ROTEIRO de histórias em quadrinhos. No google só consegui encontrar o modelo Marvel, que não passa de um argumento sobre toda a história q se quer contar.

Gostaria de um modelo mais detalhado q mostrasse como eu insiro os diálogos, narrativas em off, como descrevo os quadros ect.
Desde já agradeço

Abrçs
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
cara...isso num tem regra nao.
Eu tenho uma pagina do meu roteiro scaneada aqui...se vc quiser ver.
Nem recomendo pq isso nao tem regra! Tem gente q escreve como roteiro de cinema, tem
gente que escreve em topicos, tem gente que escreve como se fosse capitulos de livro e por
ai vai. MAs entendo sua necessidade...c quer ver e talz né? Pra saber como é.

No mais...se tiver com pressa e quiser ver os da marvel, DC etc.....entra aqui:

http://www.klebs.com.br/Estudio/Teste/lapis.html

São todos oficiais do estudio impacto. Que agencia a galera pro entediante mercado
americano. Blergh!


Denada!:lol
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
ô velho. Valeu mesmo cara!
Já me deu uma boa luz este teu link aí. Um conhecido me falou isso q vc disse, ele geralmente escreve como roteiro de cinema mesmo.

Brigadão :kongpositivo:
 
Topo Fundo