O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RPG da vez - Vagrant Story - Finalizar e indicar novo jogo até 16/06

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.311
Reações
10.970
Pontos
753
Fiz o primeiro final aqui no ng+. Faltam 10 agora hehe. Não lembrava que o system save é separado, dá para fazer todos em 2 jogadas. Aqui vai 3 porque os iniciais não fiz, mas é rapidão chegar nesse ponto em que estou novamente.
Passei um trabalhinho no Lavos, não lembrava direito do esquema da última fase.
fKWmwB2.jpg

Para quem interessar, estou usando esse guia de referência para ver o momento dos finais.

Vou agora entregar a Masamune para o Frog e continuar.

======
Está legal ver um pessoal que nunca jogou curtindo bastante, mesmo sendo um jogo bem antigo.
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.332
Reações
22.006
Pontos
353
Terminei, 31 horas de jogo, matar o lavos não foi difícil, foi demorado mas não muto difícil, acho que estou muito forte tbm e tenho os itens tops em bastante quantidade, (mega elixir, super etér, etc...). Enfrentei ele com trio principal, dos personagens do presente e usei as mesmas táticas que usei em outras batalhas, Chrono ataca, enquanto Marlee usa acelerar em todos e Lucca usa proteção tbm em todos, e ai é só administrar as melhores magias com os melhores itens.

Jogo bom demais, ficou até um vazio agora e pensar que tem 14 finais, vou deixar meu save guardadinho e um dia eu começo o new game+.

Bom demais mesmo.

Outra hora com mais tempo eu faço uma pequena avaliação e deixo a indicação pro próximo mês.... alguém vai indicar Chrono cross?:ksorriso
Espero que sim, terá meu voto :kfeliz


Captura de Tela (224).png
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.311
Reações
10.970
Pontos
753
Terminei, 31 horas de jogo, matar o lavos não foi difícil, foi demorado mas não muto difícil, acho que estou muito forte tbm e tenho os itens tops em bastante quantidade, (mega elixir, super etér, etc...). Enfrentei ele com trio principal, dos personagens do presente e usei as mesmas táticas que usei em outras batalhas, Chrono ataca, enquanto Marlee usa acelerar em todos e Lucca usa proteção tbm em todos, e ai é só administrar as melhores magias com os melhores itens.

Jogo bom demais, ficou até um vazio agora e pensar que tem 14 finais, vou deixar meu save guardadinho e um dia eu começo o new game+.

Bom demais mesmo.

Outra hora com mais tempo eu faço uma pequena avaliação e deixo a indicação pro próximo mês.... alguém vai indicar Chrono cross?:ksorriso
Espero que sim, terá meu voto :kfeliz


Visualizar anexo 380862
Tem um final que vale bastante fazer, que é o exclusivo do ds.
carrega o save e olha ao ladoda casa do Crono, vai ver um vortex. Vá até ele, esse final liga com o jogo que é sequência, o Chrono Cross.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.510
Reações
50.540
Pontos
1.504
Hoje tive um dia tranquilo e consegui jogar bastante, fiz todas as side quests do jogo original e tô naquela Lost Sanctum que é do DS, sinceramente estou achando meio chato o backtrack mas como tem tempo de sobra farei ela.

O que me impressiona é que tem uns 10 anos ou mais que nem jogo CT e ainda sim lembro de muita coisa, tanto que cheguei ao fim do jogo com menos de 12h praticamente.
do jogo mesmo só falta Black Omen e Lavos, do DS tem aquele negócio opcional estilo pokemon e não sei se tem mais coisas, vou ver após zerar, li que tem um final que faz link com Chrono Cross.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
Curiosamente eu tô com um save parado no Black Omen, quase no final, já faz mais de um mês, mas tô meio sem saco pra terminar. É a primeira vez que chego tão longe no jogo (pq honestamente eu nunca tive esse amor todo que muita gente tem por CT), mas justamente nessa parte acho que o jogo já não consegue me prender mais.

Nesse meio tempo eu recomecei do zero e terminei o Shadow Tactics do PS4, terminei e gravei/editei um vídeo inteiro sobre Hebereke, do Famicom (e olha que o meu Pc é uma b*sta e pra editar lá eu perco umas 8 vezes o tempo que uma pessoa com um Pc decente perderia pra isso), joguei a demo do Unicorn Overlord e fiz vídeo sobre, comecei meu save limpo do Tactics Ogre Reborn e tô no final do Capítulo 3... e tô quase terminando um vídeo sobre outro jogo retro e nada de voltar pro CT.

Edit: eu tô jogando a versão original pelo SuFami Classic, mesmo tendo como jogar no DS, eu preferi jogar o original mesmo, acho mais confortável.

Confesso que bate o sentimento de "vou largar agora no final?" mas a verdade é que eu tô muito mais próximo de iniciar outro jogo do que terminar esse.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.510
Reações
50.540
Pontos
1.504
Curiosamente eu tô com um save parado no Black Omen, quase no final, já faz mais de um mês, mas tô meio sem saco pra terminar. É a primeira vez que chego tão longe no jogo (pq honestamente eu nunca tive esse amor todo que muita gente tem por CT), mas justamente nessa parte acho que o jogo já não consegue me prender mais.

Nesse meio tempo eu recomecei do zero e terminei o Shadow Tactics do PS4, terminei e gravei/editei um vídeo inteiro sobre Hebereke, do Famicom (e olha que o meu Pc é uma b*sta e pra editar lá eu perco umas 8 vezes o tempo que uma pessoa com um Pc decente perderia pra isso), joguei a demo do Unicorn Overlord e fiz vídeo sobre, comecei meu save limpo do Tactics Ogre Reborn e tô no final do Capítulo 3... e tô quase terminando um vídeo sobre outro jogo retro e nada de voltar pro CT.

Edit: eu tô jogando a versão original pelo SuFami Classic, mesmo tendo como jogar no DS, eu preferi jogar o original mesmo, acho mais confortável.

Confesso que bate o sentimento de "vou largar agora no final?" mas a verdade é que eu tô muito mais próximo de iniciar outro jogo do que terminar esse.
Black Omen é opcional, se quiser já pode ir pro boss final.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
10.652
Pontos
293
Tô na "mesma" situação, só que no meu caso é ter pouco tempo. O Black Dream é o melhor ponto do jogo pra subir de nível. Tanto que quando joguei da primeira vez, refiz essa parte do futuro até o passado.

Aquele safado do chefe final mereceu uns tapas por ser levado.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.882
Reações
21.310
Pontos
503
Terminei e gravei/editei um vídeo inteiro sobre Hebereke, do Famicom (e olha que o meu Pc é uma b*sta e pra editar lá eu perco umas 8 vezes o tempo que uma pessoa com um Pc decente perderia pra isso).


Usa o clipchamp da Microsoft, ele roda no navegador é extremamente leve, eu uso Linux e um notebook com 4 gigas de ram, faço vídeos nele de boa.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
Usa o clipchamp da Microsoft, ele roda no navegador é extremamente leve, eu uso Linux e um notebook com 4 gigas de ram, faço vídeos nele de boa.
Pois é ele mesmo que eu tenho usado. Ainda assim, o processo é bem lento. O que tem dificultado o processo é que meu processo de captura é: jogar pelo snes9x (no caso do snes) gravando o gameplay em smv, depois rodando esse vídeo no emulador pra gerar um avi desse mesmo vídeo, e por último jogar o avi no handbrake pra virar MP4 e não ficar um tamanho enorme. Tudo isso pq o OBS não roda aqui enquanto joga, e pra capturar direto pelo RetroArch ele gera um mkv de baixa qualidade que eu não consigo mudar (se desse pra gerar em MP4 com uma qualidade mais "crispy" eu faria).
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.882
Reações
21.310
Pontos
503
Teu hardware atual permite emular até qual sistema?
Creio que até o ps1, a máquina é bem básica, infelizmente, preciso de um joystick pra jogar nele, estou atrás para voltar a jogar os jogos dos outros tópicos.

É um Acer Aspire 3 - processador celerom não sei qual com 4 gigas de memória ram, extremamente básica essa máquina.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
Se alguém tiver com alguma dificuldade no jogo, uma dica: Ayla, Robo e Crono é de longe o melhor time possível, abusa de Falcon Hit que tu deita qualquer coisa rapidinho
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.510
Reações
50.540
Pontos
1.504
Creio que até o ps1, a máquina é bem básica, infelizmente, preciso de um joystick pra jogar nele, estou atrás para voltar a jogar os jogos dos outros tópicos.

É um Acer Aspire 3 - processador celerom não sei qual com 4 gigas de memória ram, extremamente básica essa máquina.
Tranquilo, vou levar em consideração na hora de indicar.
 
Topo Fundo