O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RPG da vez - Vagrant Story - Finalizar e indicar novo jogo até 16/06

fxhounds

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
76
Pontos
33
Claro pô, e foi a primeira coisa que eu pensei, "poxa finalmente sei da onde vem o avatar do luciano braga", e quando eu encontro ele no jogo lá na selva eu nem preciso mais bater, ele reconhece minha força e já me dá os itens kkk.

E os Nus estão em todos os lugares!!

Um dúvida que tenho, se puder ajudar...

é sobre os monstros, lá no portal do fim do tempo, tem um portal que leva pra uma área onde tem o treinamento de monstros, entrei lá uma vez e nunca mais voltei. Eu posso escolher um monstro lá, fiquei na dúvida e não escolhi nenhum, esses monstro escolhido vai entrar na party em algum momento? vai ter algum papel legal no jogo? Fiquei assim de escolher e me arrepender depois!!








Minha party foi essa tbm Chrono frog e Lucca, realmente a Masamune ajuda a derrubar a defesa dele, coisa que usei bastante como já disse foi a proteção da Lucca e o sarar do Frog, fora os milhares de itens.... seguindo, achei o tyrano mais mais fácil, não tive tanta dificuldade, quando ele começa a fazer a contagem regrassiva pro ataque é só garantir que o que HP de todos esteja no full e atacar com as melhores magias, quando ele atacar, restaura a vida de todos e repita o processo. E eu acabei de chegar em 12.000bc, na era do gelo tbm, dei um pause agora, vou assar uma carne pro almoço, mas to jogando direto, quase 20 hora de jogo.

E meu personagens estão com esses níveis:

Visualizar anexo 380017



Não sei se ficou mais fácil matar os chefes por causa do nível que estou, se estou em um nível bom ou não, mas eu não tenho fugido de nenhuma batalha e como me perco bastante por não saber sempre o que fazer, acabo passando por mesmas áreas diversas vezes e acabo batalhando bastante.

Cara, achei que era o único que ficava agrando esses mobs e batalhando desnecessariamente hahahah As vezes acerto o "stealth", mas 99% das vezes encosto nos bichos.

Att do game:

Acabei de chegar no Reino de Zeal. To basicamente fumando esse game hahaha Já tô até recebendo mensagem no zap pedindo se fui sequestrado.
 

xandasreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
679
Reações
2.014
Pontos
433
Cara, então, eu acho que essa área é exclusiva pra DS porque não achei aqui. Dei uma pesquisada e é basicamente uma rinha de galo de monstros. Você escolhe o monstro e vai treinando ele pra lutar com outros. Conforme aumenta a dificuldade, aumenta os prêmios que você recebe.
Até esqueci desta m****. Zero importância.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
716
Reações
950
Pontos
293
Joguei umas 2h agora a tarde sem parar, bem n inicio ainda.

Precisei parar algumas vezes e voltar o save por que pelo Twiligt Menu, ao menos no DSi, toda hora da algum bug, pensei que era só o do portal, porém tem portas que não abrem e etc. E olha que meu Twilight Menu esta atualizado.

Ainda estou preso no castelo, antes de enfrentar o dragão. Joguei até um pouco além dessa parte, jogo vicia demais, só larguei por que tenho um compromisso agora e minha esposa disse que não vai ser bem visto eu carregar o DS pra uma festa de aniversário, os pivetes vão me derrubar e tomar
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.310
Reações
10.969
Pontos
753
Joguei umas 2h agora a tarde sem parar, bem n inicio ainda.

Precisei parar algumas vezes e voltar o save por que pelo Twiligt Menu, ao menos no DSi, toda hora da algum bug, pensei que era só o do portal, porém tem portas que não abrem e etc. E olha que meu Twilight Menu esta atualizado.

Ainda estou preso no castelo, antes de enfrentar o dragão. Joguei até um pouco além dessa parte, jogo vicia demais, só larguei por que tenho um compromisso agora e minha esposa disse que não vai ser bem visto eu carregar o DS pra uma festa de aniversário, os pivetes vão me derrubar e tomar
Pelo que lembro esse modo não é 100% no 3ds, tem de olhar a compatibilidade do jogo. Usando R4 ou coisa do tipo dizem que funciona como no DS mesmo.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.331
Reações
22.006
Pontos
353
Cara, vai dar uma volta… até ontem eu estava na tua frente e agora tu já próximo de zerar né? kkk

Cara, passei quase o dia todo ontem e hoje jogando e vou dizer pra ti, que massa, fazia tempo que não jogava desse jeito, passou voando!!

sobre estar quase zerando...

eu acredito que sim, há sinais!

------------------------------------------


Sobre o meu progresso, só abra o spoiler se já zerou ou está pouco se fodendo:

O Gaspar lá no fim dos tempos me disse que eu já posso ir enfrentar o Lavos, mas tbm deixou a entender que eu não vou conseguir e que há muito ainda a se fazer, pessoas a ajudar e etc... deixou várias dicas. Acredito nele, eu apanhei um monte para as larvas do Lavos enquanto estava indo em busca de trazer o Chrono de volta a vida, foi difícil matar essas larvas, até entender que só pode atacar uma parte delas demorou e elas usam muitas magias que deixam a gente confuso e acabamos atacando onde não pode, então tem que usar a panaceia muito rápido pra evitar isso, prq os dois ataques seguidos da larva é game over.

Ainda no fim dos tempos, depois da volta do Chrono, além das dicas do Gaspar, cada um dos guerreiros e amigos que fazem parte da nossa party deixa um dica de onde ir antes de enfrentar o Lavos, o Magus mostra lá onde estão os 3 pilantras que lutavam com ele e que eu achei que estavam mortos, o Frog e o Robo tbm mostram algo, ou seja, preciso ir nesses lugares e agora com a Epoch há muitos lugares inexplorados a se visitar e falando em Epoch.... kkkk eu passei um momento de desespero por causa dela, eu não lembrava onde tinha deixado ela pela última vez e sai em busca que nem um louco em todos os último lugares que visitei e nada de achar a bendita nave, ai fui obrigado a recorrer ao google e vi que lá mesmo no templo do fim dos tempos, indo para a direita, é o local de embarque dela, mas bem nessa posição o Magus fica ali em sua pose badass refletindo sobre qual "o sentido da vida, o universo e tudo mais", então tive que convocar ele a entrar na party pra liberar o acesso a Epoch e para meu alívio, consegui adentrar na nave, nunca mais deixo ela largada kkkk

E aproveitei e fui com o Magus tirar satisfação com os seus 3 generais e foi uma luta bem fácil, isso lá em 600AD, e como tem locais inexplorados nesse mapa, e deve ter em todos, vou revirar mapa por mapa para ai sim, já mais forte, ir enfrentar o Lavos, e tenho certeza que será um embate épico.

E ainda sem terminar, já posso cravar que esse jogo é maravilhoso mesmo, não a toa é tão cultuado, estou adorando jogar!!


Uma screen de um momento que gostei e que foi bastante árduo de alcançar





Captura de Tela (189).png
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.310
Reações
10.969
Pontos
753
Cara, passei quase o dia todo ontem e hoje jogando e vou dizer pra ti, que massa, fazia tempo que não jogava desse jeito, passou voando!!

sobre estar quase zerando...

eu acredito que sim, há sinais!
Tem umas quests bem legais dessa parte em que está, tudo é opcional mesmo fazer.
Tem quests em todas eras mesmo. A da idade média de uma mulher que está tentando revitalizar uma área e a do Frog das ruínas são muito boas.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.331
Reações
22.006
Pontos
353
Tem umas quests bem legais dessa parte em que está, tudo é opcional mesmo fazer.
Tem quests em todas eras mesmo. A da idade média de uma mulher que está tentando revitalizar uma área e a do Frog das ruínas são muito boas.

É, vou tentar fazer todas, como eu disse vou revisitar todas as áreas com a Epoch e tentar destrinchar o máximo que conseguir, e assim ficar mais forte e prolongar a jogatina, que está boa. Meu último save está batendo as 24 horas, acho que devo ainda fazer pelo menos umas 30 horas até acabar.
 

fxhounds

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
76
Pontos
33
Cara, passei quase o dia todo ontem e hoje jogando e vou dizer pra ti, que massa, fazia tempo que não jogava desse jeito, passou voando!!

sobre estar quase zerando...

eu acredito que sim, há sinais!

------------------------------------------


Sobre o meu progresso, só abra o spoiler se já zerou ou está pouco se fodendo:

O Gaspar lá no fim dos tempos me disse que eu já posso ir enfrentar o Lavos, mas tbm deixou a entender que eu não vou conseguir e que há muito ainda a se fazer, pessoas a ajudar e etc... deixou várias dicas. Acredito nele, eu apanhei um monte para as larvas do Lavos enquanto estava indo em busca de trazer o Chrono de volta a vida, foi difícil matar essas larvas, até entender que só pode atacar uma parte delas demorou e elas usam muitas magias que deixam a gente confuso e acabamos atacando onde não pode, então tem que usar a panaceia muito rápido pra evitar isso, prq os dois ataques seguidos da larva é game over.

Ainda no fim dos tempos, depois da volta do Chrono, além das dicas do Gaspar, cada um dos guerreiros e amigos que fazem parte da nossa party deixa um dica de onde ir antes de enfrentar o Lavos, o Magus mostra lá onde estão os 3 pilantras que lutavam com ele e que eu achei que estavam mortos, o Frog e o Robo tbm mostram algo, ou seja, preciso ir nesses lugares e agora com a Epoch há muitos lugares inexplorados a se visitar e falando em Epoch.... kkkk eu passei um momento de desespero por causa dela, eu não lembrava onde tinha deixado ela pela última vez e sai em busca que nem um louco em todos os último lugares que visitei e nada de achar a bendita nave, ai fui obrigado a recorrer ao google e vi que lá mesmo no templo do fim dos tempos, indo para a direita, é o local de embarque dela, mas bem nessa posição o Magus fica ali em sua pose badass refletindo sobre qual "o sentido da vida, o universo e tudo mais", então tive que convocar ele a entrar na party pra liberar o acesso a Epoch e para meu alívio, consegui adentrar na nave, nunca mais deixo ela largada kkkk

E aproveitei e fui com o Magus tirar satisfação com os seus 3 generais e foi uma luta bem fácil, isso lá em 600AD, e como tem locais inexplorados nesse mapa, e deve ter em todos, vou revirar mapa por mapa para ai sim, já mais forte, ir enfrentar o Lavos, e tenho certeza que será um embate épico.

E ainda sem terminar, já posso cravar que esse jogo é maravilhoso mesmo, não a toa é tão cultuado, estou adorando jogar!!


Uma screen de um momento que gostei e que foi bastante árduo de alcançar





Visualizar anexo 380098

Cara, me emocionei real nessa parte kkkkkk Esse jogo tá quase acabando com meu relacionamento, mal to dando atenção lá em casa hahaha. Sepá amanhã já termino e início o NG+ para testar outros finais durante o mês. Mas assim... 10/10 pra mim sem pensar duas vezes.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.878
Reações
21.289
Pontos
503
Foi o que eu falei lá na dica umas páginas atrás!

Tu não leu ?
Sim, eu tinha visto, mas como estava muito baixo em level, ainda não tinha essa magia disponível, persisti algumas vezes sem ela para tentar passar o Magus mas sem chances, usei ele e a Marle com o Chrono, foi uns 10 minutos de batalha e derrotei o safado.
 

BarbudimGamer

Veterano
Mensagens
226
Reações
549
Pontos
128
Fiquei uma semana sem jogar, bora zerar!

Obrigado pelo presente, @LucianoBraga

Ps: Tinha postado no lugar errado Rs

IMG-20240306-171425.jpg
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.331
Reações
22.006
Pontos
353
Uma cientista sendo boa em magia, isso só mostra o tanto que o jogo é falho... :D, daqui a pouco vão dizer que o Sapo domina o elemento do fogo...

O jogo teve coisas que não gostei no começo mas com o decorrer da saga eu fui entendo e gostando cada vez mais.

E sobre as magias ..

Captura de Tela (198).png
O Spekkio, o mestre da guerra que está no templo do fim dos tempos é quem desperta a magia em quem não tem o dom ou as aprimora em quem já as tem. E a vinda de Lavos para a terra explica o prq das pessoas terem adquirido os dons da magia, a Lucca não é um caso isolado, temos toda uma comunidade de seres humanos evoluídos graças aos poderes de Lavos.
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.331
Reações
22.006
Pontos
353
E acabei as side quests, dei uma roubadinha e acabei lendo uns faqs sobre o que fazer, até prq eu não saberia nem fodendo tudo o que eu poderia fazer, esse jogo é maravilhoso e poderia rejogar eles várias vezes e ir descobrindo segredo por segredo, mas não tenho mais o mesmo tempo de antigamente e fora isso, pretendo jogar um rpg por mês aqui nesse tópico, então dei uma adiantada nesse lance das sidequests.

Agora, enfim, vou partir para o ano do KOF do Krizalid, e finalmente enfrentar esse boss, que dá arrepios depois de tudo o que vi durante a gameplay de Chrono Trigger, acredito que eu vá apanhar muito, mas uma hora eu aprendo as fraquezas dele (se é que existem :ksnif)


O nível da minha turma está assim:

Captura de Tela (199).png


Batendo as 30 horas de jogo, acho que dá pra encarar né?
 
Topo Fundo